Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chile 2 x 1 Peru

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Chile ganha fácil.

Até o Brasil ganha do Peru

Postado

Apitaço amigo pro Chile, inacreditável.

Postado

Mesmo com um a menos foi um jogo bom.

11x11 ia ter uma porrada de gols.

Gareca fez muito com esse time, pena que não deram tempo pra ele aqui.

Postado

Apitaço amigo pro Chile, inacreditável.

Postado

Muy amigo o juizão hein.

Espero que Chile perca a final, não importa o adversário.

Guest João Gilberto
Postado

Muy amigo o juizão hein.

Espero que Chile perca a final, não importa o adversário.

Se for contra a Argentina e ganhar com qualquer que seja a polêmica em relação a arbitragem, eu não duvido de nada. Essa história tá muito mal contada desde a troca de sede do Brasil pro Chile. Faz 30 anos que o Chile não ganha uma e em 2019 completa 30 anos da primeira conquista brasileira.

Postado

Acho que o Chile passaria na bola. E merece ganhar a CA pela bola também - apesar de toda a ajuda desnecessária que vem recebendo.

Incrível a participação que o Aranguiz tem na seleção.
Seria demais afirmar que tem jogado/participado mais que o Vidal? Pode soar exagero, mas fiquei com essa impressão.

Postado

Apito tendencioso, mas o tal Zambrano é burro pra caralho também...

Contra o Brasil já tinham descido o sarrafo sem dó, a defesa peruana bate demais.. não foi tão absurda a expulsão.

Acho que o Chile passaria na bola. E merece ganhar a CA pela bola também - apesar de toda a ajuda desnecessária que vem recebendo.

Incrível a participação que o Aranguiz tem na seleção.
Seria demais afirmar que tem jogado/participado mais que o Vidal? Pode soar exagero, mas fiquei com essa impressão.

Eu acho que sim. A movimentação/participação do Aranguiz é foda, ele tem feito mais o "box-to-box" que o Vidal, que tem jogado mais avançado.

Mas, ao meu ver, da seleção chilena o mais incrível é a participação do Valdívia e do Vargas.

Os caras parece que mudam quando vestem a camisa da seleção, pqp...

Valdívia vem sendo fundamental e muito regular (coisa que não é com o Palmeiras), mesma coisa do Vargas, que disputou pouquissimos minutos com o fortíssimo QPR na última temporada.

Sampaoli faz mágica.

Postado

Sampaoli e Gareca também, o último tira leite de pedra com a Seleção Peruana.

Postado

Messi, Mascherano e Aguero estão pendurados. Não me surpreenderia nem um pouco que os três levassem um amarelo hoje e ficassem fora da final.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...