Sewko Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Alisson, William, Alan Costa, Ernando, Alan Ruschel, Dourado, Anderson, D'alessandro, Jorge Henrique, Nilmar, Lisandro.
Bruce Dubber Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Caramba, mas o Diego Aguirre gosta desse Jorge Henrique. Tomara que ponha ele no Grenal.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Até pra correr essa desgraça do Alan Ruschel nao presta... Correu de costa, puta que o pariuuu Alisson machucou... FUDEU...
Sewko Postado 28 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Tudo bem que tá faltando um monte de jogador, mas esse time é outro na Libertadores. O Alex devia tá jogando no lugar do JH. Alisson machucado é pra fuder, só o que faltava
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Mas não pode ser nada grave...
igorlucas10 Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Thiago Maia bem lucido no meio de campo do Santos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Inter jogando mal, não consegue ser objetivo, domina a maior parte do tempo mas sem conseguir entrar na área,,,
igorlucas10 Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Verdade Vaz.Falta ser um pouco mais '' intenso '', arriscar mais, tentar um drible a mais , chutar de fora da área.Sempre tentar mais do mesmo facilita para a marcação. Santos se fecha não sofre sustos , joga por uma bola e caso ela apareça não pode desperdiçar.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Inter começou a se dar conta que precisa finalizar pra fazer gol... Esse é um problema que a gnt tem desde o inicio do ano, provavavelmente estamos eentre os times q menos finalizam a gol... Inter 1x0 Valdivia!
igorlucas10 Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Golaçooooooooo do valdivia.Coisa rara de se ver, não esperava, me surpreendi!! Santos já não conseguia o contra-ataque, ou seja levava ataque o tempo todo.
Dr.Thales Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Alguém sabe o que aconteceu no lance da expulsão do David Brás?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 E depois do gol do David Braz foi expulso, nao sei por que... E eu será que ainda vou ver esse Geuvanio jogar bola alguma vez?? Sempre que eu olho ele é ridículo... Alguém sabe o que aconteceu no lance da expulsão do David Brás? Acho que vão mostrar agora...
igorlucas10 Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Alguém sabe o que aconteceu no lance da expulsão do David Brás? Se não me engano ele tinha cartão , reclamou com o Juiz depois do gol e recebeu o segundo cartão amarelo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Mas ele reclamou de que?? Isso que eu queria saber... E isso nao foi penalti professor?
Dr.Thales Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Não vi nada, por isso fiquei sem entender. E nem vi ele reclamando, também... =S
igorlucas10 Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Apesar de não ter criado tantas chances de gol o Internacional dominou amplamente o adversário no segundo tempo.Conseguiu acabar com a estratégia adversária.
Tuna Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Contra o Santos é sempre difícil. Placar sempre magro, como o de hoje. Duelo de gigantes, afinal. Valdivia com toda sua sorte tridimensional achou um gol. Admitiu ter sido sem querer e disse que nem comemorou por isso. HAHAHAHA mlk muito zica. Soma e segue.
Dr.Thales Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Contra o Santos é sempre difícil. Placar sempre magro, como o de hoje. Duelo de gigantes, afinal. Valdivia com toda sua sorte tridimensional achou um gol. Admitiu ter sido sem querer e disse que nem comemorou por isso. HAHAHAHA mlk muito zica. Soma e segue. Eu, como santista, sempre gosto dos jogos contra o Inter. Sempre dão bons e disputados jogos. Valioso adversário.
CellusLFC Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Eu, como santista, sempre gosto dos jogos contra o Inter. Sempre dão bons e disputados jogos. Valioso adversário. São sempre jogos dificílimos, independente da fase e do elenco dos clubes. Respeito muito o Santos - mas tenho uma raiva pelo fato do Inter nunca conseguir ganhar uma partida na Vila. Colorado jogou mal hoje e o Aguirre ficou sem muita opção para mudar o jogo devido as lesões que ocorreram. Eu só teria tirado o Lisandro - e não o Nilmar. O importante é que devido a presença do Rafael Moura em campo o gol saiu. Amuleto. Talismã. (risos)
Bruce Dubber Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 E pensar que esse time ruim do Inter vai ser campeão da Libertadores. :P
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Junho 2015 Denunciar Postado 30 de Junho 2015 Curiosidade, o Dalessandro fez a sua estréia no Brasileiro nesse jogo, ainda não tinha me ligado disso... =x
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.