Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Marquinhos sentiu uma virose e o Luxa botou o Arrascaeta, espero que o Arrascaeta destrua e o Allano também para que nunca mais veja esse acéfalo de titular.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Só falta tirar o outro câncer, Willian. Kd a Ucrânia uma hora dessas?
Rafael Pires D. Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 com 3 minutos vi que o jogo ia ter falta de qualidade técnica... Mas pqp, Mayke e Henrique não entraram em campo e Pará tá sozinho na marcação pelo lado esquedo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Paraginhu é um excelente lateral, pena que joga sozinho na esquerda.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Vamos ter 2 cérebros no meio-campo na segunda etapa, vamos ver se melhora. Marcos Vinícius e Arrascaeta já criaram uma chance para o Willian chutar igual criança nas maõs do goleiro. E sinceramente, já deu do Willian, não acerta um chute, como pode? Allano juvenil demais, simplesmete podia fazer um golaço e erra tudo e deu margem para ser expulso, mesmo que não fosse o caso.
Deod Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Nesse tipo de jogo que eu comprovo minha teoria. Pra ser craque não precisa saber jogar bola. É só ter três neurônios na cabeça. Não é possível que seja tão difícil escolher a melhor jogada, não acredito que seja tão dificil entender as próprias limitações.
Bruce Dubber Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Selecoxa só não vai ser campeã porque perdeu pontos importantes com Negueba, Marquinhos Santos e cia. Mas o Kleber vai ser artilheiro do campeonato, ctz. Ele ou o Marco Aurélio.
Rafael Pires D. Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 o Henrique desacelera total o jogo, meu Deus... E VAI TOMAR NO CU WILLIAN!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Será que ninguém vê que o Willian não joga nada? Manoel e Paulo André marcando ninguém, assim fica fácil. Time nojento.
Rafael Pires D. Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Sério, Henrique NÃO DÁ, Willian NÃO DÁ e uma zaga com Manoel e Paulo André não vai ganhar na cabeça de ninguém
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Alterações para mudar o jogo: Joel e Henrique Ceifador. Fica difícil falar algo de treinador
Bruce Dubber Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Pois é, né? Parece que o Henrique desaprendeu a jogar futebol. :thinking:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 A gente pode demitir o Gilvan, o Valdir e o Benecy pelo telefone que nem fizeram com o Marcelo?
SilveiraGOD. Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Willian tá tão mal assim? Ano passado ele não jogou bem, não? Eu gosto dele.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Willian tá tão mal assim? Ano passado ele não jogou bem, não? Eu gosto dele. O cidadão desde que foi adquirido em definitivo não joga nada.
Rafael Pires D. Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Valdir ainda vai lá e fala que a proposta do Cruzeiro pelo Robinho é "imbatível no Brasil"... aí o cara fica no Santos, qual a cara? Enfim, ultimo lance, o tal do Marcos Vinicius ao inves de enfiar o pé tenta entrar com a bola na área...deu no que deu E o merda do Henrique Dourado fala que o volume de jogo foi bom. Morram Henrique e Willian. Pode ir embora Mayke... Fabiano é ruim mas pelo menos n ta de sacanagem, só é ruim mesmo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Faltam 35 pontos.
Deod Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Odeio dizer mas eu avisei. Henrique, Willian e Mayke podem ir pra puta que os pariu. Time não troca dois passes, não tem meio, ataque não enxerga um palmo na frente do nariz, parece que ou pensa ou corre, nunca os dois. Não é um ou dois reforços que melhoram esse time. Precisa sair uns 5
igorlucas10 Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Futebol do Cruzeiro foi mais feio que bater em mãe Sexta-feira da paixão por causa de carne.
Van Derek Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Nego ta descendo a lenha no Henrique (tem até um pouco de razão porque ele não ta tão bem), mas o Willians coopera bastante pra sobrecarregar a defesa no geral...ele errou uns passes bestas querendo carregar a bola pra fazer a saída (um inclusive foi onde nasceu o gol do Coritiba). Manoel ta muito mal, nem parece o mesmo jogador que jogava no CAP...simplesmente peca em todos os aspectos de um zagueiro. William, pelo amor de Deus...dispensa comentários. Se conseguirmos fazer 45 pontos ta bom d+, de quebra eu espero que mandem o Luxa embora ano que vem.
leopalmeiras Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Curiosidade: Como esta se saindo o Henrique Ceifador ai? Tem alguns raros torcedores do meu Palmeiras que queria ele no time ainda. Apesar destes tropeços o Cruzeiro deve fazer um BR tranquilo. Mas tem que se livrar desse Marquinhos (Que não jogou hj) esse cara consegue enterrar times bons com uma facilidade, imagina com um time em reconstrução como o Cruzeiro.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Curiosidade: Como esta se saindo o Henrique Ceifador ai? Tem alguns raros torcedores do meu Palmeiras que queria ele no time ainda. Apesar destes tropeços o Cruzeiro deve fazer um BR tranquilo. Mas tem que se livrar desse Marquinhos (Que não jogou hj) esse cara consegue enterrar times bons com uma facilidade, imagina com um time em reconstrução como o Cruzeiro. É esforçado e só. Quando tem as chances dele, não marca e nem leva perigo. A bola quando chega no Damião ainda arruma alguma coisa, igual hoje, que ele chutou bem uma bola cruzada e o goleiro foi buscar.
_Matheus_ Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Jogo de ontem foi horroroso. A reportagem da Eliana com o Cristiano Araújo conseguiu ser mais legal.
Rafael Pires D. Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Nego ta descendo a lenha no Henrique (tem até um pouco de razão porque ele não ta tão bem), mas o Willians coopera bastante pra sobrecarregar a defesa no geral...ele errou uns passes bestas querendo carregar a bola pra fazer a saída (um inclusive foi onde nasceu o gol do Coritiba). Curioso é que nos jogos com o Charles em campo ele não fez isso e ainda sai com porcentagem de mais de 90% de passes certos... Isso irrita do Willlians mesmo, hoje ele foi péssimo também, mas é um péssimo que faz merda e depois tenta matar a jogada. O Henrique já tem deixado o Mayke sobrecarregado (o que é péssimo porque o Mayke tá uma merda)... Não sabe onde ta em campo, por diversos lances ele tá SOZINHO não marcando ninguém nem dando cobertura a ninguém quando o Coxa ta com a bola. Emblemático pra mim foi ele pedindo bola pro Pará, recebendo e perdendo pra ladrão depois. Fora que a falta de força do pé dele é a mesma do Willian. a linha de meias tá muito afastada (e o Luxemburgo não vai corrigir isso) e ele fica insistindo em passe curto. Enfim, Manoel tem me feito raiva, mas constante só do Henrique, Marquinhos e Willian... e o Mayke também precisa acordar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.