Rodrigodm Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Meu deus, que jogo! Parabéns a todos os envolvidos, de longe o pior Flamengo e Vasco que já vi.
Dsmoreira Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Meu deus, que jogo! Parabéns a todos os envolvidos, de longe o pior Flamengo e Vasco que já vi. Nenhum jogador em campo era capaz de mostrar UM FUNDAMENTO acima da média. Só tinha jogador medíocre. Ah, o Sheik era o melhor em campo... Quase um Messi.
Rodrigodm Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Esse jogo ta na conta do Cristóvão. No carioca as únicas boas jogadas do Vasco era Madson em cima de Pico, o que o Cristóvão faz? Tira o Pará (que é bom defensivamente) e coloca o Pico, resultado? Jogada do Madson e gol do Vasco. Tirando isso os dois times não conseguiam criar uma jogada nem com uma arma na cabeça.
maraschin Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 ganhamos e ponto final... jogo sofrível!
tod Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Sei la, acho qu o caetano tem que dar uma comida de cú nesses caras igual o ximenes fez, mas sem vazar para imprensa. Tem que afastar alguns jogadores para "dar" o recado tbm(começaria com pico e Cirino), senão vamos ficar trocando de técnico e esses babacas vão ficar de corpo mole. Na boa, oferece um contratinho até o fim do ano pro léo moura pq ta feia a coisa nas laterais. O pico me da vergonha, a mesma vergonha que eu senti mtas vezes do Obina, imagine seu time contra um time estrangeiro e os cara olharem um lateral desse tamanho. Nego deve pensar - "que falta de profissionalismo". Não da pra tolerar isso, nem no caso do cara ser bom como o Walter, é vergonhoso para marca do time, fazem piada com o jogador do teu time, porra é ridículo caralho. O Guerrero ta fudido, vai chegar com um mundo nas costas e corremos o risco de queimar o cara, obvio que tem que aguentar até pq não ganha pouco pra isso, mas é complicado. Eu colocaria o time assim até o guerrero e o caceres voltarem. Pv, Armero(Jorge), Walace, Samir, ,Airton, Jonas,L.A, Canteros(Caceres),Alan, Everton(Guerrero) e Sheik. Depois eu tiraria a porra do canteiros e Jogaria com Jonas e Caceres mesmo, e tiraria o Everton ou o Alan para colocar o Guerrero. O Everton ta mal no momento.
zico Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 A gente entrou num ciclo vicioso onde aparentemente não tem outra alternativa no mundo a não ser jogar na porra de um 4-3-3 que não dá certo ha milênios, mas as antas não conseguem pensar em outra coisa. Time vergonhoso, e eu acho que tem alguma parada por trás. Nego querendo boicotar, de saco cheio, nítido isso em jogadores como Canteros, Cirino, etc. Fora a ruindade natural de jogadores como Marcio Araujo, Wallace (que ainda consegue disfarçar), etc. Cirino então é claro, pega a vontade dele no inicio do ano pra agora é sacanagem, maluco brochou total. Será que é tão difícil sair da bolha pra testar alguma coisa diferente, depois de ver a mesma tentativa afundar pela milésima vez? Chega de Canteros, Marcio Araujo, Everton, Paulinho, etc. Pega o próximo jogo e tenta alguma coisa do tipo: Cesar, Jorge, Samir, Wallace, o tal do Ayrton, Jonas, Luiz Antonio (ou outro sem ser a duplinha Marcio Araujo-Canteros), Arthur Maia e Alan Patrick, Sheik e Cirino/Eduardo da Silva (enquanto o Guerrero não chega). Pode não dar certo, mas pior que tá é humanamente IMPOSSÍVEL. Desde que Marcio Araujo, Canteros, Everton, Pará, Paulinho fiquem de fora eu já fico mais que feliz.
tod Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Esse 433 irrita muito, todo time do Brasil joga assim mas sem os jogadores certos nas pontas e no Meio. Nas pontas botam 2 corredores sem qualquer qualidade técnica e que não são goledores e no meio colocam volantes de marcação. Nesse tipo de esquema, os meio campistas tem que ter uma dinâmica de jogo de igual a jogadores como Xavi, Iniesta, Thiago, Gerrard, SHWwensjtsestager e etc. Vagabundo tem que marcar e atacar com qualidade. Os pontas são obrigados fazer gol, todos os pontas de qualidade fazem gols e não ficam correndo cruzando de qualquer lugar e sem criatividade pelo meio. Acho muito mais fácil botar 2 linhas de 4, com um meia ais criativo que flutua pelo campo e um atacante de lado( o extinto 2º atacante que faz gol). O Brasil ta cheio dessas porras de DUDU Gabriel, Paulinho, Romero, biro biro e etc. tudo jogador merda que fica correndo pelo lado do campo sem fazer gol.
Zicogalinho Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Para mim, já que a lateral está fudida mesmo seria colocar 3 zagueiros. Pelo menos não fica tão desprotegida. A grande questão é que o jogador brasileiro, na maioria das vezes é burro para não assimilar mudanças de esquema. Outra questão: Como eu já disse, merda quando mais mexe mais fede. Mudar tantos jogadores assim, acaba criando um desentrosamento sem volta. O caso do Pará, por exemplo. Eu acho que ele não compromete e nenhum time vai ter todas as posições com os melhores jogadores. Mas porque a torcida vaiou o cara (Ele estava errando passes demais, mas não estava comprometendo defensivamente), esse técnico covarde colocou o Pico e vimos a merda de ontem. Se ele não não tava satisfeito com o Pico, por que não colocou o Thallyson? Aliás, qual o motivo da contratação desse cara? Para mim eu voltava com o esquema do Jaymeca até ter o time com todos os reforços. César, Pará, Wallace, Samir, Armero, LA, Jonas (Cárceres), Arthur Maia, Éverton, Croata Sheik. Colocava o Éverton na direita para ajudar no apoio com LA. Na esquerda, Armero tem uma qualidade melhor e se vira sozinho. Depois retornava o Cárceres, botava o Guerrero no lugar do Croata ou tirava o Éverton. E tem que ter um esquema definido. PS: Falta um meia. E não adianta você colocar uma seleção da Alemanha para jogar se os caras estão sem vontade.
HrTr Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Que jogo sofrível. Flamengo é um dos times mais sem sangue que já vi. O Vasco ao menos mostrou garra e vontade, Flamengo colocou o rabo entre as pernas e se apequenou. Estamos pecando nas laterais, não temos jogada de linha de fundo, e quando tem, o cruzamento é baixo... Toda jogada é centralizada, não é possível que o Cristóvão não perceba isso. Já não temos qualidade, e ainda vamos tentar penetrar pelo meio??? E outra, sem movimentação não adianta, o próprio time se marca, dar passe forçado pro meio e lançamento de 30 metros é entregar a bola pro adversário, precisam treinar movimentação e passe curto, trabalhar a bola, tocar e passar... fundamento básico do futebol porra!! Everton e Canteros, ao menos eles precisam voltar ao bom futebol, senão estamos fodidos. Everton precisa ficar no lado do campo, não pode vir para o meio. E coloca o Jorge nessa porra pra dar opção e espaço para o Everton jogar, ele sozinho não vai fazer milagre. Cirino que vá para o Porto, jogador pipoqueiro, só jogou bem contra time pequeno do carioca, aí é fácil!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.