Dsmoreira Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Escalações: GALO: Victor; Carlos César, Léo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Carioca, Dátolo, G. Augusto e Maicosuel; T. Ribeiro e Pratto. JOINVILLE: Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Naldo; Niltinho, Willian Popp, Danrlei e Marcelinho; Lucas Crispim e Kempes. Estadio cheio, adversário teoricamente fraco... Tipico jogo zicado. BORA GALO!
Rafael Pires D. Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Por esse jogo, dá pra ver que o Adilson armou bem esse time do Joinville. MAs esse William Pop, Kempes, etc não levam time pra frente de jeito nenhum. Se o time do Joinville fosse no mínimo mais ou menos teria empatado no segundo tempo. Atlético tá muito "paciente" desde que voltou do primeiro tempo PS: impressionante como o Levir não tira o Dátolo DE JEITO NENHUM
Dsmoreira Postado 28 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Pior jogo do Galo no brasileirão, mas tenho uma teoria sobre isso: Só 2 times da casa venceram as partidas das 11h. Me parece que o time que propõe o jogo sofre com o sol e o rendimento cai pra caralho com o decorrer do jogo. Sobre o primeiro tempo: O Galo tentou propor o jogo, mas o Adilson armou bem a retranca e só foi possível abri-la na bola parada. PS: Carlos Cesar me fez ter MUITA saudade do Patric #VoltaPatricDeusDaBola
Dsmoreira Postado 28 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Giovanni Augusto, apesar de falhar na recomposição defensiva hoje, foi MUITO mais útil que o Dátolo... E quem saiu? Pois é... Pra colocar o Donizete e o Guilherme, deveriam ter saído os dois do meio (Dátolo e Giovanni Augusto), mas o cara foi tirar o T.Ribeiro e deixou o time desorganizado em campo. Publico Pagante: 50.458 (informação da Itatiaia, ou seja, deve ser furada) Publico Presente: 55.987
Deod Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Jogo das 11 é zicado mesmo. TR é tão bosta que me fodeu no cartola
Diego Tardelli Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Dátolo mostrando mais uma vez o pq das minhas criticas no tópico do Galo. É melhor o Guilherme jogando uma partida em três do que essa merda aí.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.