Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Paraguai - Brasil eliminado!

JhGimenes

Posts Recomendados

Postado

7x1 FOI POUCO, essa bosta de seleção não passa das eliminatórias. 

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não entendo galera torcer contra seleção, seja por corrupção, nego que não gosta treinando/jogando la, etc
Se fosse assim já tinham parado de torcer pros próprios times a muito tempo...

Postado

Brasil TEM que apostar em técnico gringo, não é possível.

Eu se fosse a CBF, apostaria no Ancelotti, tá desempregado...

Postado

Ou põe goleiro de Série B de titular ou ganha disputa de pênaltis. Duas coisas ao mesmo tempo não da. Sobre o jogo, mediocridade de sempre.

Diego Alves é o goleiro de penalti e está machucado... É o melhor goleiro brasileiro na Europa, pegou até do Cristiano Ronaldo...

Obs.: Lembra que o Jefferson tmb pegou o penalti do Messi??

Postado

CBF comandada por corruptos escrotos (e burros), Gilmar e Dunga. Tem como dar certo? Todo mundo avisou.

Ou muda essa porra toda, ou vai continuar passando vexame. E eu acho é pouco. 7x1 foi pouco, 3x0 foi pouco, tem mais é que tomar no cu mesmo.

Cadê os defensores do Dunga? hahhaha

No tópico da contratação tinha um monte hahahahaha

Postado

Não entendo galera torcer contra seleção, seja por corrupção, nego que não gosta treinando/jogando la, etc

oi?

Postado

Eu defendi, chorando de arrependimento agora.

2010 iludiu... Se bobear, o trabalho era do Jorginho hahahaha

Postado

Mauro Cezar Pereira encontrado em casa.

459996.jpg

Postado

Deu sorte, iria passar vexame frente a Argentina. Eu já tava me preparando pra um próximo 7x1 .

Postado

Depois do 7x1 uma boa parte das pessoas perceberam que só o resultado não vale merda, mas na primeira passagem dele o Dunguismo era insuportável.

Qual problema de torcer contra a seleção? Muita gente torce contra ou torce pra outras seleções.

Postado

Eu avisei...

Postado

Não tem problema nenhum, só é incoerente quando o time ganha (2007) nas mesmas condições e depois perde.
Muito fácil torcer contra do jeito que vejo alguns, e se passar beleza, e se perder escrotiza como se nunca tivesse torcido a favor antes.

O time é fraco, técnico é ruim, e etc. To dizendo que não consigo ver motivo pra torcer contra.
Se fosse assim, todos aqui já tinham desistido do próprio time.

Postado

A pergunta é: se não ganha do Paraguai, vai ganhar de quem?

Postado

Vamos falar a real: tá sobrando gente que acha que manja, mas não manja de PORRA NENHUMA. Pessoal tá precisando botar o rabinho entre as pernas e ir aprender.

Falta profissionalismo no futebol brasileiro. Em todos os níveis.

Postado

Sabe quando um pai tira a mesada do filho ou quando diz NÃO quando o filho da puta quer dar uma saída? Quando manda ele estudar ou não vai ter sobremesa? Às vezes tu precisa ser duro com algo que tu gosta porque tu sabe que lá na frente vai dar resultado.

Dito isso, o Dunga JAMAIS vai fazer alguma coisa de bom pra essa seleção. Tirar ele agora é de longe a melhor coisa que se pode fazer pro bem da seleção. Ninguém tá torcendo contra o BRASIL, tá torcendo contra o Dunga pra que o BRASIL possa ter uma seleção de respeito. Simplesmente isso.

Postado

Não tem problema nenhum, só é incoerente quando o time ganha (2007) nas mesmas condições e depois perde.

Muito fácil torcer contra do jeito que vejo alguns, e se passar beleza, e se perder escrotiza como se nunca tivesse torcido a favor antes.

O time é fraco, técnico é ruim, e etc. To dizendo que não consigo ver motivo pra torcer contra.

Se fosse assim, todos aqui já tinham desistido do próprio time.

Além desses, o nosso futebol é uma merda, o nosso campeonato é uma merda e a associação que deveria organizar essa porra, não o faz, porque? pq é uma merda!

Abraço!

Postado

Seleção tem que perder até reformularem todo futebol de base no brasil. Parar de revelar mlk forte pra vender pra europa e apostar em jovens bons tecnicamente.

O bom é que nao vai ter copa das conderações pra enganar.

Quanto mais essa merda perder, menos força vai ter de patrocinio pra esses merdas mamarem em grana.

Hoje só temos o neymar de craque e o fut brasileiro está falido tecnicamente, os melhores meio campistas e atacantes ultimamente tem sido estrangeiros: aranguiz, conca, dale, montillo, valdivia, guerrero, tevez. Jogadores como lucas, neymar e oscar aparece Cada vez menos

Postado

Porra, ia ser foda um Brasil x Argentina de um lado e um Chile x Peru do outro. Nem pra isso, Brasil! Pqp

Postado

Sabe quando um pai tira a mesada do filho ou quando diz NÃO quando o filho da puta quer dar uma saída? Quando manda ele estudar ou não vai ter sobremesa? Às vezes tu precisa ser duro com algo que tu gosta porque tu sabe que lá na frente vai dar resultado.

Dito isso, o Dunga JAMAIS vai fazer alguma coisa de bom pra essa seleção. Tirar ele agora é de longe a melhor coisa que se pode fazer pro bem da seleção. Ninguém tá torcendo contra o BRASIL, tá torcendo contra o Dunga pra que o BRASIL possa ter uma seleção de respeito. Simplesmente isso.

Mas eu torci pra ele não entrar quando estavam a procura de técnico, agora já tá la, não adianta.

Concordo que tá tudo errado e entendo o ponto de vista pensando no futuro, mas a forma como uns torcem contra da outra impressão.

Postado

Mas eu torci pra ele não entrar quando estavam a procura de técnico, agora já tá la, não adianta.

Concordo que tá tudo errado e entendo o ponto de vista pensando no futuro, mas a forma como uns torcem contra da outra impressão.

Ah, parceiro, pode ter certeza que se ele tomar umas 3 goleadas (nem precisa tanto), torcer contra adianta sim. Quem demite técnico, além de resultado, é a pressão da torcida. Prefiro que a gente seja estuprado agora que em 2018, com uma boa safra perdida.

Postado

Tem esse outro lado. 
Não tem tantos caras bons como o pessoal que cobra acha que tem.
Foda que isso tudo da assunto pra mais de metro e começa errado la na CBF, então....

Postado

Que futebolzinho medíocre apresentado hoje, hein? E falo isso porque foi o único jogo da seleção que vi nessa Copa América.

Precisa nem dizer nada, time totalmente perdido em campo. Sem referência no ataque, meio-campo não sabia o que estava fazendo. E pra coroar, Thiago Silva fazendo uma merda absurda ainda.

Nem vou comentar sobre os pênaltis, neh. Dunga me tirou um dos mais experientes do time (por mais que eu não goste do Robson, tenho que admitir) pra colocar nego que praticamente tá estreando na seleção (Everton Ribeirto) bater pênalti. Não sei se é má vontade ou burrice mesmo.

A propósito, deu de Dunga neh? Contratem um treinador de verdade, por favor. Dunga foi um grande jogador. E só. Não serve pra treinar time algum. Já provou isso.

Postado

Quando anunciaram Dunga eu disse que gostei da escolha porque mesmo que não agradasse a todos, na sua primeira passagem o time tinha padrão tático, padrão de jogo.

Só que dessa vez nem isso ele conseguiu. O time são 11 jogadores em campo sem a mínima idéia do que se fazer.

E além disso falta material humano, falta qualidade técnica, falta comprometimento, falta profissionalismo e mais uma cacetada de coisas.

Do jeito que tá, corremos o risco de ficar fora de uma Copa pela primeira vez.

Postado

Deu sorte, iria passar vexame frente a Argentina. Eu já tava me preparando pra um próximo 7x1 .

Pelo amor de deus, a Argentina é outro time super mal treinado que não joga BOSTA NENHUMA e assim como o Brasil depende do craque pra jogar. 

Postado

Argentina empatou com esse mesmo Paraguai, depois de abrir 2x0 e nego ainda fica de babação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...