Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Paraguai - Brasil eliminado!

JhGimenes

Posts Recomendados

Postado

Povo tá se importando tanto com essa pelada que nem tópico tinha.

Joguinho feio pra variar mas o menino Róbson guardou o dele.

Brasil 1x0.

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E com esse gol continuaremos com Elias titular...

Postado

Jogo triste!

Postado

Paraguai é muito ruim. Se defende bem, mas ataca tristemente. É duas linhas de 4 e bola longa. Pena que saiu o 1x0. Aliás, eu estou torcendo pra seleção passar desse jogo pra pegar a Argentina do Anão. Ai vai ser legal hahahahaha!

Postado

Paraguai é muito ruim. Se defende bem, mas ataca tristemente. É duas linhas de 4 e bola longa. Pena que saiu o 1x0. Aliás, eu estou torcendo pra seleção passar desse jogo pra pegar a Argentina do Anão. Ai vai ser legal hahahahaha!

Paraguai vai empatar e vencer nos penais

Postado

Que jogo FEIO, Jesus...

Postado

E agora o bundão vai sentar na bola e chorar de novo?

Postado

DENOVO THIAGO SILVA? ESSE ANIMAL JÁ TINHA FEITO ISSO NO JOGO PSG X CHELSEA.

Que cara imbecil, meu Deus. Muito burro.

Depois fica com essa cara de cu como se não tivesse entendendo nada o que aconteceu.

To pegando nojo desse cara.

Postado

Né possível que DOIS conseguem tocar a bola com a mão no mesmo lance.

Thiago Silva vai chorar.

Postado

Igualzinho contra o Chelsea hahahahah pqp TS

Postado

Né possível que DOIS conseguem tocar a bola com a mão no mesmo lance.

Thiago Silva vai chorar.

O Daniel não tocou

Thiago Silva é uma anta

Postado

Acho que agora acabou Thiago Silva na seleção hein?

Postado

Vão tomar nos seus cus, maluco. Lance fortuito, uma bola na mão e tão enchendo o saco do cara. Tá louco, não errou um lance o jogo inteiro e ficam dizendo que ele tá acabado. É o melhor zagueiro do Brasil hoje.

Vocês são muito chatos e pegam muito no pé dele por causa da copa.

Postado

Thiago Silva de mentira...pqp...

zagueiro de bosta...chora mais...

Postado

Vão tomar nos seus cus, maluco. Lance fortuito, uma bola na mão e tão enchendo o saco do cara. Tá louco, não errou um lance o jogo inteiro e ficam dizendo que ele tá acabado. É o melhor zagueiro do Brasil hoje.

Vocês são muito chatos e pegam muito no pé dele por causa da copa.

Lance fortuito não acontece duas vezes de maneira IGUAL.

Esse animal já tinha feito a MESMA coisa contra o Chelsea na UCL.

Qualquer ameba de zagueiro sabe que não pode subir com a mão assim, que é extremamente imprudente.

Não pode um zagueiro com a experiência que ele tem cometer um erro tão infantil, ainda mais duas vezes. Isso não existe.

Postado

Lance fortuito não acontece duas vezes de maneira IGUAL.

Esse animal já tinha feito a MESMA coisa contra o Chelsea na UCL.

Qualquer ameba de zagueiro sabe que não pode subir com a mão assim, que é extremamente imprudente.

Não pode um zagueiro com a experiência que ele tem cometer um erro tão infantil, ainda mais duas vezes. Isso não existe.

Quantas vezes na vida um acontece um lance onde um jjogador sobe na bola e toca com a mão? Isso é lance raríssimo e ocasional. Eu vou avaliar jogador por ele ser seguro defensivamente ou não, se toma drible de zagueiro, se é bom por cima, se sabe cobrir.

Se ele não tivesse feito aquela papagaiada da copa geral tava dizendo que ele tem crédito e é um mito. 

É um dos melhores zagueirso do mundo, gostem ou não, peguem birra ou não. 

Postado

Mano, o Brasil não criou jogadas contra o PARAGUAI, isso é INACEITÁVEL.

Postado

Quantas vezes na vida um acontece um lance onde um jjogador sobe na bola e toca com a mão? Isso é lance raríssimo e ocasional. Eu vou avaliar jogador por ele ser seguro defensivamente ou não, se toma drible de zagueiro, se é bom por cima, se sabe cobrir.

Se ele não tivesse feito aquela papagaiada da copa geral tava dizendo que ele tem crédito e é um mito.

É um dos melhores zagueirso do mundo, gostem ou não, peguem birra ou não.

Seu próprio argumento mostra o quão absurdo foi o erro dele.

Se é um lance tão raro, tão absurdo, como esse imbecíl comete o mesmo erro duas vezes em menos de 1 ano?

Ser "seguro" abrange não entregar a paçoca fazendo um penalti ridículo desse. Não entendo como um zagueiro pode ser seguro defensivamente sendo tão burro e podendo fazer uma cagada dessa a qualquer momento.

E eu não acompanho o extremo da galera que falam que ele é ruim, que ele tem que sair da seleção e etc. Ele é sim um ótimo jogador, mas um zagueiro da experiência e calibre dele não pode cometer um erro desse nunca na vida, quem dirá duas vezes em tão pouco tempo.

Burro, isso que ele é. Burro.

Postado

Pra que tirar o Robinho, Dunga??? Faltando 5 min pra acabar o jogo?

Porra hein. E os pênaltis???????? 

Um cara como o Robinho tem que ficar e cobrar, não por nada

Postado

A seleção não pode dar certo, primeiro porque tem um treinador RIDÍCULO, LIXOSO e FILHO DA PUTA (fora o fato de ser colorado), que convoca DANIEL ALVES (jogador que não é um lateral "ortodóxo"), THIAGO SILVA (zagueiro de boa qualidade porém psicologicamente fraco, sempre caga na hora do vamo ver), DAVID LUIZ (zagueiro maluco, jogador completamente atabalhoado, sabe fazer marketing e tem carisma ok, VIRGEM), ELIAS (jogador que não é titular absoluto nem no Corinthians), MENINO ROBSON (eterna promessa, jogador que vem pra compor o pagode), TARDELI(bom jogador, porém só nessa copa américa tem 8 centro-avantes melhores que ele, isso que ele nem é exatamente um centro-avante), menção honrosa para o Jefferson, que apesar de bom goleiro não está em uma liga competitiva, goleiro precisa estar atuando em alto nível, pois se não, pode causar problemas (não estou falando isso pelo grohê, até pq acho que o grohê esse ano não está bem), EVERTON RIBEIRO (JOGA NA ARÁBIA/CHINA), o lateral do Inter que é bom jogador, mas porra não há explicação pra convocar ele.

Fora o fato de que o time tem apenas um esquema, o 4-4-BOLA NO NEYMAR, cria-se essa dependência do topetudo e ele faz merda, e tudo vai por água a baixo.

Postado

O melhor pro Brasil é uma eliminação HOJE.

Enfrentar a Argentina, desse jeito, é pedir pra tomar outro 7x1.

Postado

Seu próprio argumento mostra o quão absurdo foi o erro dele.

Se é um lance tão raro, tão absurdo, como esse imbecíl comete o mesmo erro duas vezes em menos de 1 ano?

Ser "seguro" abrange não entregar a paçoca fazendo um penalti ridículo desse. Não entendo como um zagueiro pode ser seguro defensivamente sendo tão burro e podendo fazer uma cagada dessa a qualquer momento.

E eu não acompanho o extremo da galera que falam que ele é ruim, que ele tem que sair da seleção e etc. Ele é sim um ótimo jogador, mas um zagueiro da experiência e calibre dele não pode cometer um erro desse nunca na vida, quem dirá duas vezes em tão pouco tempo.

Burro, isso que ele é. Burro.

Foi um erro absurdo. Exato. Algo absurdo não acontece toda hora. Mala suerte, simplesmente isso. Se tu pegar 1000 mil jogos dele e ele tiver 3, 4 erros desse, é muito. 

Pra mim, entregar a paçoca é tomar um drible, é perder no cabeceio, é se posicionar errado e deixar o jogador livre, é perder uma bola que não pode perder. Ai dá pra culpar o cara, mas de algo que acontece uma vez na vida e outra na morte. Isso não tem a ver com psicológico, tem a ver com acaso.

Por isso que eu acho que o melhor é o Brasil classificar mesmo e levar uma goleada monstra da Argentina.
Postado

Na última copa américa, simplesmente brasil perdeu todos os penaltis...

Postado

Isso é ótimo. Vai ver depois da segunda surra de piroca mole a CBF aprende e coloca gente decente na seleção.

Por que tem que ter essa putaria de abraçar no meio do campo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...