Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Grêmio joga em casa Floripa, é obrigação vencer essa merda de time do HAWAII.

Provável Escalação do Grêmio: Tiago Obeso, Lucas Ramonstro, Rhodolfo (vai embora), Geromito e Marcelo "Paulo Nunes" Hermes, Wallace (pogba gaudério), Maicon volante que não marca, Giuliano neo nazi e @Doga10, Luanel Messi e Pedro novo Dudu Rocha.

Postado

como assim Rhodolfo vai embora?

Postado

como assim Rhodolfo vai embora?

Comentário que tá rolando, que há uma proposta entre 2 e 3 milhões de euros (grêmio só tem 50%) da europa, e que por ser um dos salários mais altos do elenco, estariam cogitando negocia-lo, vale lembrar que no começo do ano já rolou uma proposta de empréstimo da Inter de Milão, que o Rhodolfo ficou #chatiado por não ter ido...

Postado

Boaz perguntou agora no pré-jornada ao presidente Romildo e ele falou que ao Grêmio não chegou nada.

Postado

Boaz perguntou agora no pré-jornada ao presidente Romildo e ele falou que ao Grêmio não chegou nada.

Ainda bem, mesmo eu achando o Rhodolfo um pouco superestimado.

Postado

LUAN OU MESSI, SÓ O TEMPO DIRÁ QUEM É MELHOR!

Postado

Luan em dia de Libertadores. CRACK INIGUALÁVEL. Luan > Renato Portaloupi

Bah, Edinho em campo. Não tinha percebido, jesus.

Postado

Edinho? Aonde?

Só fui perceber que o Maicon tá em campo agora..

Segundo gol de falta do Luan, daí quem bate sempre é o Felipe Bastos.

Postado

Edinho? Aonde?

Só fui perceber que o Maicon tá em campo agora..

Segundo gol de falta do Luan, daí quem bate sempre é o Felipe Bastos.

Acho que errei rude. Peguei o jogo com 6 minutos e logo que liguei, alguém falou em Edinho. pensei ue estivesse em campo fIUSHFIUAShusiAFhAIUFhSAUIfhaiufSAU!

Postado

A máquina tricolor tá de volta, grande Roger

Postado

CHUTA CORNO FDP GIULIANO VIADO

Felipe Bastos vai entrar, rabudo caralho, vão empatar.

Postado

Maior característica que se vê desse Grêmio do Roger é que a gente morde pra caralho, mesmo. O problema é que não tem nenhum camisa 10 do último passe. Se tivesse, já dava pra tá uns 3 ou 4x0.

"Bate muito bem o Fellipe". Até quando essa mentira será falada? Só se for bater de dar porrada, mesmo.

Tá demais essa porra de cartão por reclamação.

Douglas10 errando todos os passes. QUe carniça, rapaz.

Postado

Roger dando cara de Grêmio pro Grêmio. O Geromel ta melhorando também.. 

GreNal agora só em agosto né? 

Postado

Grêmio entra com um a menos, sempre que o Douglas começar o jogo como titular.

MENINO PEDRO ROCHA O ALÉXIS SANCHEZ TRICOLOR

Luanel jogando bem, acertando o Drible e tudo mais,

Como falei, é como jogar em casa, seguindo essa lógica temos mais 3 jogos em SC ainda no BR, e os 3 são em casa SIM.

Torcedor do HAWAII inovando ao jogar uma FRALDA em campo.

Postado

Falei que as laterais poderiam comprometer.

Douglas uma naba absolutamente fantástica.

Sai Pedro Rocha e ai o Douglas continua em campo. Caralho, vai tomar no cu. ELe mexe mal demais.

PUTA QUE PARIU SE MATA DOUGLAS SEU FLHO DA PUTA SAI DESSE TIME SEU LIXO.

Postado

Grêmio ganhou o tópico não chega nem a duas páginas. A graça é cornetar pelo jeito, hahahaha.

Postado

Vitória importante, mas o time caiu muito no segundo tempo. De novo.

E o alemão foi muito bem na lateral novamente. Melhor que o Junior.

-----------------------------------

Felipe Bastos saindo?

Ouvi na Gaúcha mas não explicaram muito.

Se confirmando eu queria ver o Roger dar mais espaço para o Arthur, o garoto sumiu.

Postado

CARALHO, O BASTOS VAI EMBORA! PUTA QUE PARIU hahahahahahahaha! CHOREI DE ALEGRIA! ALELUIA!  Naba do caralho.

Quem deve pegar a vaga dele é o Anão mesmo, o que não chega a ser ruim. Eu também queria ver o Arthur. Pra mim ele poderia ser daqui algum tempo o que o Maicon não é.

Melhor notícia da semana não foi nem a vitória do Grêmio, mas a saída do Bastos.

Postado

Cara o Bastos foi vergonhoso hoje, ele não ganhava uma disputa, errou todos os passes. Coseguiu ser pior que o viado do Maicon, tomara que vá embora mesmo.

Aliás, começamos com -1, aí com a entrada do bastos jogamos o segundo tempo com -2. Isso que nem vou contar o Braian que é outro que vale por -1 e o Mamuteli que entrou muito mal também.

Só uma coisa, vejo nego dizendo que vamos brigar por algo, caras se não é o gol ACHADO do Pedro Rocha, teríamos muita dificuldade hoje.

Roger mexeu mal, essa mania de tirar meia pra por atacante, aprendeu com o Luxemburgo. Tirou o Pedro Rocha que era quem mais tentava algo pra por o Mamute que entrou mais perdido que filho da puta em dia dos pais, não acertou nada. O Lucas Ramonstro vinha bem até o penalti, desmoralizou o mlk, parece ser mais ou menos... O hermes foi bem, defensivamente não falhou.

Aliás, se o Felipe Bastos for embora mesmo, será uma ultra notícia, pois NUNCA MAIS terei que ver ele errar cobrança de falta.

Postado

Não vi o jogo, mas assisti os lances no Globoesporte.

Time começou bem (estilo jogo contra o Corinthians) e depois deu uma relaxada mais que o permitido.

Se o Rhodholpho sair, ferrou. É o melhor jogador do time, juntamente com o Grohe. Não pode largar esse cara, por favor!

E Fellipe Bastos saindo...ah, que felicidade =).

Aguentamos o Edinho entrando no lugar dele até o Anão voltar. Por mim ok.

Postado

O novo lateral foi mal, e ainda fez penalti... O Hermes foi muito melhor que ele, e provou que é mais seguro que o Junior.

Esqueci de falar, Vasco segurou o Doriva e nos livrou do Bastos, nosso melhor cobrador de faltas. Sem mais.

Postado

CARALHO, o Grêmio ainda vai levar uma grana (miséria provavelmente) pela VITRINE no Fellipe Bastos. hahahhaha

Na boa, é obrigação ir atrás de alguém.. O Grêmio trocou a comissão técnica do Felipão que era cara, pela do Roger, deixou de pagar os salários do Cristian Rodriguez, do Bastos e ainda vai levar uma grana no Douglas Costa que não era esperada...Dá pra investir em um jogador pelo menos decente.

Postado

Gostei desse Wallace, do Grêmio.

Postado

É baiano e veio do Avaí pra cá, quando Grêmio mandou o Marquinhos pra lá. Contratação do Júnior Chávare que Grêmio não valorizou e ai foi pro São Paulo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...