Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerrard doou sua coleção para o Liverpool fazer um museu sobre o seu eterno capitão

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Gerrard doou sua coleção para o Liverpool fazer um museu sobre o seu eterno capitão

foto-021.jpg

Gerrard está de malas prontas para os Estados Unidos, mas não levou a sua coleção pessoal de camisas, medalhas, bolhas e braçadeiras de capitão de partidas especiais. Imagina o quanto teria que pagar de excesso de bagagem, certo? Sem falar que ele provavelmente tem planos de voltar a morar em Liverpool, quando se aposentar. É muito apegado a cidade e identificado com ela. Por isso, doou suas relíquias para o clube montar uma sessão especial sobre ele no seu museu interativo em Anfield.

LEIA MAIS: A final de Champions que fez o mais cético dos torcedores acreditar em milagres

A coleção é vasta. Traz as camisas de grandes craques que Gerrard enfrentou, como Del Piero, Bergkamp e Guardiola, além de alguns companheiros ilustres. Tem um quadrinho especial sobre a final da Champions League de 2005, com a braçadeira de capitão, a bola do jogo, a camisa que ele usou na partida e a de Shevchenko que ele trocou.

Explicando os motivos que o levaram a doar a coleção, Gerrard disse apenas que ele “apenas pensou que os torcedores gostariam de ver tudo aquilo”. Simples. E muito verdadeiro.

Veja fotos da coleção:

1. A entrada do museu do Gerrard

foto-01.jpg

2. As camisas que ele colecionou ao longo da sua carreira

foto-02.jpg

3. O mural da final da Copa da Inglaterra de 2006

foto-03.jpg

4. A linha do tempo, de adolescente a capitão

foto-04.jpg

5. O Milagre de Istambul e suas relíquias

foto-05.jpg

6. Final da Copa da Liga de 2003

foto-08.jpg

7. O museu tem até algumas mesinhas

foto-06.jpg

8. E um espaço reservado à seleção inglesa

foto-07.jpg

Fonte: Trivela

- - - - -

Gerrard é apenas Gerrard. Sem mais.

• Vice-Presidente
Postado

Bacana, só faltou a medalhinha de campeão da Premier League ali.

Postado

Lindo! Esse cara é demais.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, que maluco exemplo cara... meldels. Eu ficaria ainda mais grato à ele se fosse torcedor do Liverpool.

Postado

Muito bacana os bonés das convocações embaixo.

Postado

Rovelho Ceni podia fazer isso também né?

Teriam coisas daoras..

Postado

Sou toffão da massa, mas tem que se respeitar esse cara

Jogadores como ele e o Lampard que me fazem ser cegamente apaixonado pela camisa 8. Pra mim ela é tão ou mais especial que a 10.

Postado

Gerrard é DEUS até que se prove o contrário.

Postado

Sou toffão da massa, mas tem que se respeitar esse cara

Jogadores como ele e o Lampard que me fazem ser cegamente apaixonado pela camisa 8. Pra mim ela é tão ou mais especial que a 10.

E o atual treinador da nossa Seleção? hahaha
Postado

E o atual treinador da nossa Seleção? hahaha

Poxa Masca me respeite :yeah:

Essas nabas que vestem nossa 8 estão longe de representa-la

• Vice-Presidente
Postado

Dunga foi um grande jogador, o que ele fez com a seleção brasileira não pode diminuir o jogador que ele foi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...