Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seja Membro VIP e ganhe um FM 2016

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tá igual urubu na carniça hahaha, todo mundo de olho no FM.

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

28

• baltazar

6

• Zé.

5

• batata-recife

4

• Vice-Presidente
Postado

O outro membro que ganhou não entra no Fórum desde 10 de outubro. Se ele não aparecer mais, vai sortear de novo?

Já entrei em contato com ele e estipulei um prazo, caso ele não se manifeste, será sorteado nos próximos dias novamente.

A

Postado

Acho que esse prazo tem que ser bem longo, afinal ele contribuiu com o membro VIP e foi sorteado. O jogo é dele.

Postado

Opa, estava viajando! Calma ai pessoal, hahahah

Postado

Opa, estava viajando! Calma ai pessoal, hahaha.

Já estavam de olho no seu FM. Parabéns! 

Postado

Já estavam de olho no seu FM. Parabéns! 

ta certo eles, hahahahahah

Postado

Cara cagado rapaz.. nem post tem e ganhou :\ 

• 2 semanas atrás...
Postado

O valor do VIP anual já voltou ao valor de 20 reais ou eu ainda posso contribuir com R$10,00 e virar VIP?

• Vice-Presidente
Postado

O valor do VIP anual já voltou ao valor de 20 reais ou eu ainda posso contribuir com R$10,00 e virar VIP?

Até o FM ser lançado continuará no valor promocional.

A

Postado

@KINGFelipe Obrigado.

Não comprei porque estava com essa de parar um pouco o jogo, mas no fim tudo deu certo e acho que fico de boa pra jogar em OFF por enquanto. Tava aguardando essa promoção pra ver se compraria agora ou aguardaria dezembro pra pegar um boa promoção, por sorte ganhei. :D

vlw

Por sorte também ganhei um sorteio do forum, só que foi o do facebook. Nem terminei a saga da base no 15, mas quando for começar uma no 16 e postar algo sobre, me avisa que quero mais uma vez acompanhar mantendo um save proprio no mesmo modelo. kk

• 2 semanas atrás...
Postado

Boa tarde, a promoção dos 10 reais ainda esta valendo, já agora eu sou português continua a ser 10 reais ou é o equivalente em euros?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Best of Mitra disse:

Boa tarde, a promoção dos 10 reais ainda esta valendo, já agora eu sou português continua a ser 10 reais ou é o equivalente em euros?

Se não tem opção de pagamento em euros, o valor é em reais.

• 2 semanas atrás...
Postado

A promoção do VIP (R$10), ainda está valendo ?

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, skp disse:

A promoção do VIP (R$10), ainda está valendo ?

Se a opção do preço promocional ainda estiver ativa no PayPal, então sim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...