Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seja Membro VIP e ganhe um FM 2016

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Qual a data limite para se tornar vip e participar do sorteio? 

Edit: Acabei de ler acima, participarei. Só que vou pagar na semana que vem. É gerado por boleto ou cartão de crédito?

Você pode depositar na conta do bruno ou pagar via paypal. Paypal aceita cartão, dinheiro, etc.

Opa! Então agora serão dois FM 2016?

UHULL!!! \o/

Até o momento sim, mas se conseguirmos mais 10 adesões, serão 3.

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

28

• baltazar

6

• Zé.

5

• batata-recife

4

• Vice-Presidente
Postado

Já tem uma previsão de quando será o sorteio, @Henrique M.?

25 de outubro.

Postado

Legal a iniciativa!!

Já aderi também.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Pessoal, o sorteio vai ser no próximo domingo à noite, então ainda há tempo para participar da promoção.

Postado

Pessoal, o sorteio vai ser no próximo domingo à noite, então ainda há tempo para participar da promoção.

Henrique, ainda dá tempo de participar? Continua mantido o valor de R$10,00 anual R$20,00 dois anos? Abraço

• Vice-Presidente
Postado

Henrique, ainda dá tempo de participar? Continua mantido o valor de R$10,00 anual R$20,00 dois anos? Abraço

Sim, está valendo até domingo antes do sorteio. Os valores continuam.

Postado

Legal, mais um VIP no grupo e concorrente do sorteio. rs

Já encaminhei msg para o Bruno.

Obrigado!

Postado

cadê

• Vice-Presidente
Postado

Houve um erro no primeiro sorteio realizado, ele será refeito em instantes.

Postado

Houve um erro no primeiro sorteio realizado, ele será refeito em instantes.

get hyped!

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns aos membros @baltazar e @Epic Julio pelo Football Manager 2016. O FManager Brasil agradece a participação de todos vocês na promoção, que ajuda nosso fórum a se manter e ainda assim premia seus membros. Peço aos vencedores que entrem em contato comigo por MP para que possamos realizar a entrega do prêmio.

Aos que não foram sorteados, o FManager Brasil está sorteando mais um (ou dois) FMs através de suas redes sociais, é só participar do sorteio. E para quem não ganhar o próximo sorteio, o FManager Brasil está dando 25% de desconto na aquisição do jogo via Nuuvem.

Postado

Se o @baltazar não quiser o game pq vai ter que trabalhar/estudar agora eu aceito.

Postado

Se o @baltazar não quiser o game pq vai ter que trabalhar/estudar agora eu aceito.

Já metendo o olhão, rs. Parabéns aos ganhadores!

Postado

Nossa, acabei de ver que ganhei. Que felicidade, e pra falar verdade, eu sentia uma energia positiva esses dias, por mais que eu queira largar o fm, ele não me larga. kkkkkkkk

Eu até pretendia me afastar mesmo do game, mas não tem jeito, o negócio é me controlar e não fazer uma história aqui na área, ao menos por enquanto, porque jogando em off dá pra ir levando devagar e não ter problema com o tempo. ^^

Muito obrigado a todos os organizadores, é muito legal ver que uma pequena contribuição possibilitou que esse sorteio ocorresse entre os membros do fórum, e melhor ainda é que me permitiu ganhar o jogo. Vlw

@Henrique M.  Mandei mp. Obrigado.

@Zé. kkkkkk Pdc, mas dessa vez não tem jeito, FM é minha paixão, jamais recusaria um presente desses. Só se tivesse louco. ^^

Postado

Nossa, acabei de ver que ganhei. Que felicidade, e pra falar verdade, eu sentia uma energia positiva esses dias, por mais que eu queira largar o fm, ele não me larga. kkkkkkkk

Eu até pretendia me afastar mesmo do game, mas não tem jeito, o negócio é me controlar e não fazer uma história aqui na área, ao menos por enquanto, porque jogando em off dá pra ir levando devagar e não ter problema com o tempo. ^^

Muito obrigado a todos os organizadores, é muito legal ver que uma pequena contribuição possibilitou que esse sorteio ocorresse entre os membros do fórum, e melhor ainda é que me permitiu ganhar o jogo. Vlw

@Henrique M.  Mandei mp. Obrigado.

@Zé. kkkkkk Pdc, mas dessa vez não tem jeito, FM é minha paixão, jamais recusaria um presente desses. Só se tivesse louco. ^^

Se for pra vc ganhar e não fazer outro save épico no PM nessa nova versao, o pessoal tem que revogar esse sorteio ae! :P kkkkk

Postado

Se for pra vc ganhar e não fazer outro save épico no PM nessa nova versao, o pessoal tem que revogar esse sorteio ae! :P kkkkk

Pó, não me incita não, já tá difícil, e ai vem o cara me motivando, assim complica. kkkkkkkkkkkkk

Postado

@KINGFelipe Obrigado.

Não comprei porque estava com essa de parar um pouco o jogo, mas no fim tudo deu certo e acho que fico de boa pra jogar em OFF por enquanto. Tava aguardando essa promoção pra ver se compraria agora ou aguardaria dezembro pra pegar um boa promoção, por sorte ganhei. :D

vlw

Postado

O outro membro que ganhou não entra no Fórum desde 10 de outubro. Se ele não aparecer mais, vai sortear de novo?

Postado

Não vou dizer que me oponho, já que o baltazar não quis me dar a cópia dele hahahah

Postado

Tinha certeza que o @baltazar ia ganhar o sorteio do lapidando vencedores! Parabéns meninos

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...