Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seja Membro VIP e ganhe um FM 2016

Posts Recomendados

Postado

Foda é que o PayPal não está mais aceitando cartões do Itaú  :fuuu:

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

28

• baltazar

6

• Zé.

5

• batata-recife

4

Postado

Acabei de mandar email pra vocês contendo o pagamento, pessoal. Favor checar. 

• 3 semanas atrás...
Postado

@Bruno  @Henrique M.  Irei participar da promoção, gostaria de saber como funciona, eu doando 20,00 terei 2 anos de Vip? E além disso, terei direito a ter 2 vagas no sorteio?

Obrigado.

• Presidente
Postado

Doando 20 reais na promoção atual, garante 2 anos de VIP, porém apenas uma participação no sorteio.

Postado (editado)

@Bruno Entendi, obrigado.

@Henrique M. Efetuei o pagamento de 20,00, e como o Bruno disse, são dois anos de Vip né + 1 participação no sorteio.

Obrigado.

Editado por baltazar
Postado

Renovei por mais dois anos e enviei o comprovante ao @Bruno

• Vice-Presidente
Postado

Fechamos os primeiros 10, se mais 10 pessoas se tornarem vips, sortearemos mais um FM, dobrando suas chances de ganhar.

• Vice-Presidente
Postado

O FM 2016 foi anunciado, vai deixar de passar a chance de ganhar o jogo por apenas 10 reais?

• Vice-Presidente
Postado

Quando será o sorteio?

Pouco antes do Beta ser lançado.

Postado

Fiz a doação via pagseguro e utilizei o mesmo e-mail do meu cadastro no fórum.

Preciso mandar algo para comprovar?

• Presidente
Postado

Não precisa fazer nada, já fui informado que o pagamento foi aprovado e seus dados de VIP foram atualizados.

Obrigado pela doação e boa sorte no sorteio!

Postado

Pagar 10,00 para ser VIP já é muito bom, ainda mais com tantos benefícios, então imagine você ter a chance de ganhar um FM?

Vamos arriscar na sorte galera, quem sabe ela esteja com você.

Faltam 6 pra fechar mais um FM, assim é  mais chances de ganhar, se esforcem ai, o FM sai só em novembro ainda, tem mais uns 40 dias até o sorteio, talvez um pouco mais, enfim, guardem 25 centavos todo dia, que até o fim da promoção vc arruma os 10,00, parece difícil mais não é, só cortar umas balinhas até o lançamento do FM que vc consegue, afinal, FM é vida.  ^^

Postado

Mandei e-mail com o recibo do Paypal, pra renovar o VIP e participar da promoção.

• Vice-Presidente
Postado

Mais 5 adesões e sortearemos 2 FMs. Vamos lá pessoal.

Postado

Acabei de fazer via Paypal como 20 é o minimo quero dois "cupons" no sorteio :P

Postado

To nessa já!

Pago, aprovado e comprovante enviado para o @Bruno! VAMO FMANAGER! E esse 16 vai ser meu dessa vez eu ganho! UAHSUAHSAU

• Vice-Presidente
Postado

Acabei de fazer via Paypal como 20 é o minimo quero dois "cupons" no sorteio :P

To nessa já!

Pago, aprovado e comprovante enviado para o @Bruno! VAMO FMANAGER! E esse 16 vai ser meu dessa vez eu ganho! UAHSUAHSAU

Boa sorte no sorteio. Mais 3 Vips e sortearemos 2 FMs.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Pessoal, o FM foi agendado para 13 de novembro, portanto, iremos realizar nosso sorteio antes do dia 30 de novembro, que é quando o Beta deve ser liberado, então falta pouco mais de um mês para o Beta estar disponível e nossa promoção acabar, corre lá e adquira seu VIP e tenha a chance de ganhar um FM 16 original, se não conseguir, ainda vai ter um tempinho para comprar seu FM. ;)

• Vice-Presidente
Postado

Tivemos a 19ª adesão ontem, mais um membro vip e sortearemos 2 FMs.

Postado (editado)

Qual a data limite para se tornar vip e participar do sorteio? 

Edit: Acabei de ler acima, participarei. Só que vou pagar na semana que vem. É gerado por boleto ou cartão de crédito?

Editado por Felipee
Postado

Doei, [email protected]

Aliás, sou cadastrado no fórum vai fazer 10 anos em 3 meses e nunca tinha pego um vip...hue.

Postado

Doei, [email protected]

Aliás, sou cadastrado no fórum vai fazer 10 anos em 3 meses e nunca tinha pego um vip...hue.

Booooa cara!! Pra tudo tem uma primeira vez neh?! UAHSUAHSUAU Mas isso só ajuda a melhor o fórum, que por sinal, já ta fod@! uahsuahsuau

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...