Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Eu acho que se efetivasse o Larghi e tudo fosse de mal a pior, ele já teria sido mandado embora antes. Isso pode acontecer ainda, mas espero pelo contrário, de que tenha surgido um novo treinador talentoso no futebol brasileiro e trazendo o espírito Manager (no sentido de analisar e fazer futebol por estatística, rendimento e atributos físicos, mentais e técnicos dos jogadores) para a realidade, uma vez que Oswaldo e outros mostram que eles tem excesso de amadorismo no futebol profissional, isso sim.

Acho que a consolidação do Larghi vai ser natural. O Jair Ventura era auxiliar do Ricardo Gomes quando surgiu, vale lembrar.

Postado (editado)

Dívida por André e direito à rescisão de Samuel Xavier: Galo faz acordo com Sport

A lá... Poderia ter sido uma quarta-feira de boas noticias, mesmo com a eliminação, já que os reservas mostraram um bom futebol (apesar da limitação técnica) e o clube rescindiu com o Roger Bernardo e possivelmente Samuel Xavier. Mas não, o Sette Câmara tem que abrir a boca e falar merda.

Sobre esse jogador do futebol argentino... Quero até ver quem é.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Pelo menos a limpa tá continuando.

Editado por Dsmoreira
Postado
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pelo menos a limpa tá continuando.

Pelo menos isso né?! RB eu sinceramente até hoje não entendi a porque veio. Samuel Xavier ou Emerson Conceição, quem conseguiu ser o pior?

Postado (editado)
9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Pelo menos isso né?! RB eu sinceramente até hoje não entendi a porque veio. Samuel Xavier ou Emerson Conceição, quem conseguiu ser o pior?

O Roger Bernardo tinha feito um bom campeonato alemão na temporada anterior a que veio pra cá. Eu lembro do Gerd Wenzel falando que o R.Bernardo tinha sido eleito o 11 melhor meio campista da Bundesliga.

Me lembro de ler uma entrevista, aonde ele dizia que o futebol dele evoluiu a partir do momento que o Ingolstadt passou atuar com "três volantes", com ele sendo o mais recuado e outros dois, jovens e rápidos, na frente... Ou seja, me parece que foi uma situação bem especifica e difícil de se repetir por aqui.

O Samuel Xavier foi aquela contratação, assim como o Arouca, do Oswaldo. Se pararmos pra analisar, dos pedidos do Oswaldo, só o Arouca continua no elenco. Roger Guedes, Maidana e se bobear até o Erik, foram contratações da direção. Até os retornos do Hyuri e do Danilo Barcelos, pedidos do Oswaldo, já foram desfeitos.

Mudando de assunto, eu to percebendo uma tendencia ABUTRE de alguns personagens da mídia. Eu não nego que o Sette Câmara fala muita merda, isso é um fato... Mas tem gente da mídia que tá distorcendo a fala dele pra colocar mais fogo no ambiente. O Sette Câmara disse que a Sulamericana é segunda divisão da Liberta? Sim, mas revendo o vídeo, ele inclusive disse que a Conmebol era mais difícil, pois classificava os primeiros do campeonato nacional, e que mesmo assim era pouco valorizada pro publico em geral (o que não é mentira). O que tem de jornalista utilizando a fala dele pra dizer que desvalorizou a Conmebol não é brincadeira, tão inclusive entrevistando jogadores da época... Valdir Bigode, por exemplo, concordou com o Sette em relação à "segunda divisão da Libertadores" hahaha.

Eu fico puto porque, pra mim, a decisão de "rifar" a Sulamericana foi certa, apesar de arriscada. O time reserva jogou bem e claramente poderia ter se classificado... E o que aconteceu após a declaração? Tudo isso ficou em segundo plano. O Galo abriu mão da Sulamericana em prol do Campeonato Brasileiro. Pra mim, ficou claro que o clube achou melhor não abrir mão de pontos no Brasileirão, confiando que "jogando no máximo" será possível pegar uma vaga no G6 ou G7. Concordo que é bem menos arriscado confiar nos pontos corridos do que no mata-mata.

Ah, outro assunto polemico: Os blocks que deram no perfil oficial do clube. Não foi ordem superior, e sim, decisão centralizada do Diretor de Multimídia (que inclusive é figura conhecida desde a Comunidade do Galo no Orkut). Parece que deu um arranca-rabo dentro do clube, não sei se vai continuar essa "filosofia dos blocks".

EDIT: Alias, outros dois assuntos:

• Suposta proposta do Galo pelo Chará, valor: 6mi de euros. Acho surreal... Mas é aquilo, supostamente o mesmo "parceiro" (Traffic) que botou o Emerson aqui, quer botar o Chará. Só que, diferente do Emerson, não vejo como a Traffic vai ganhar grana nessa negociação. Tenho até medo dessas merdas.
  • Divida pelo Otero: Nem comento... Daniel Nepomuceno, pós-2015, foi minha maior decepção. Tinha tudo pra fazer um baita mandato, uma time base muito bom, jogadores com mercado.. Mas se perdeu.

EDIT²: Samuel Xavier rescindiu mesmo. Dos encostos, só falta o Arouca.

Editado por Dsmoreira
Postado
Em 09/05/2018 at 10:41, Matias_ disse:

Yago: tem que parar de jogar bola e ir fazer uma faculdade.

Como, se ele é anencéfalo?

Postado

Yago tem que fazer um curso técnico no Senai 

Postado

Ele tinha que ir era pra puta que pariu!

Postado

Huachipato cobrando na Fifa pagamento do Otero. Tá foda em?

Postado

Hua chi pato chê? que hua hua hua

Que nome para um time.

Nepomuceno foi um mau presidente. Ele e o senhor falecido, infelizmente cometeram várias decisões equivocadas.

Postado
6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Huachipato cobrando na Fifa pagamento do Otero. Tá foda em?

Vergonhoso. Daniel não pagou NINGUÉM, cara.

Eu espero de verdade que essa direção leve a frente a filosofia de austeridade financeira. Eu esperava isso do Daniel, principalmente depois de 2015... Mas enfim, pelo menos a verdade tá aparecendo.

Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vergonhoso. Daniel não pagou NINGUÉM, cara.

Eu espero de verdade que essa direção leve a frente a filosofia de austeridade financeira. Eu esperava isso do Daniel, principalmente depois de 2015... Mas enfim, pelo menos a verdade tá aparecendo.

Bozo foi um grande merda mesmo, filho da puta! Quando o mesmo assumiu eu também imaginei que seria algo bom, me enganei lindamente.

Postado

Não sei por quê me negativaram.

O Daniel começou muito bem contratando o Lucas Pratto, isso sim. Mas o planejamento financeiro dele extrapolou a realidade do clube em arcar com custos. O dinheiro que colocaram apenas no RB é um montante absurdo, imagina outros que não eram jogadores chave? Não pagou e não conquistou novamente os títulos possíveis.

Postado
23 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Bozo foi um grande merda mesmo, filho da puta! Quando o mesmo assumiu eu também imaginei que seria algo bom, me enganei lindamente.

O primeiro ano de mandato foi bom, cara.

Basicamente, nesse primeiro ano, ele gastou com o Pratto, Douglas Santos (valor baixo) e Carioca. Vendeu o Tardelli, Jô e emprestou o Maicosuel por valor alto e liberou jogadores de salario alto... Resumindo, o time era bem barato e foi vice-campeão BR.

Mas aí, em 2016...

Postado

Postado

Os últimos anos deixaram os torcedores mal acostumados. É bem melhor conseguir nem que seja um TOP7 no Brasileirão e descansar o grupo do time principal para a valiosa competição da Copa do Brasil desse ano.

• Diretor Geral
Postado

Tá jogando mt bem o rapaz, hein? E eu achando que se tratava de algum gringo que o Galo havia trazido esse ano, hahahahaha... garoto vem da base do Bahia, e que base iluminada haha! Belo jogador.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

E eu achando que se tratava de algum gringo que o Galo havia trazido esse ano

Eu podia jurar que ele era gringo também, esse Blanco como sobrenome me enganou demais kkkkkkk

Postado (editado)
1 hora atrás, Leho. disse:

Tá jogando mt bem o rapaz, hein? E eu achando que se tratava de algum gringo que o Galo havia trazido esse ano, hahahahaha... garoto vem da base do Bahia, e que base iluminada haha! Belo jogador.

E tinha um torcedor aqui do Bahia que na época que fecharam a negociação do Gustavo Blanco (empréstimo + passe fixado) pelo Tiago Pagnussat (em definitivo, o valor do Tiago poderia descontar no passe fixado do Blanco) tinha sido um bom negocio pro Bahia.

Resultado: Galo pagará "apenas" R$1,2 milhões de reais pelo Gustavo Blanco (23 anos). Baita negocio pro Galo.

Enfim... Depois de renovar com o Victor, temos que renovar com o Luan (sem fazer loucura), com Adilson e comprar o Gustavo Blanco.

Editado por Dsmoreira
Postado
50 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu podia jurar que ele era gringo também, esse Blanco como sobrenome me enganou demais kkkkkkk

Porra, no segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo o Atlético tava com Blanco, Maidana e Alejandro (dois R no lugar do J), todos brasileiros. E o argentino chama Tomás Andrade, puta nome em português 

Postado
37 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Porra, no segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo o Atlético tava com Blanco, Maidana e Alejandro (dois R no lugar do J), todos brasileiros. E o argentino chama Tomás Andrade, puta nome em português 

Hahahahaha famoso Flash bagunçando a realidade outra vez. 

E cara, esse Maidana aí é outro que eu achava que era gringo, argentino até. 

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Hahahahaha famoso Flash bagunçando a realidade outra vez. 

E cara, esse Maidana aí é outro que eu achava que era gringo, argentino até. 

Pior que o Maidana até parece gringo hahaha

Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim hahaha ele tem aquela cara de quem vai começar a falar um portunhol do nada

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

E como tá ele aí no time de vocês? Reserva? Tem entrado bem nos jogos?

Postado
18 horas atrás, Dsmoreira disse:

O primeiro ano de mandato foi bom, cara.

Basicamente, nesse primeiro ano, ele gastou com o Pratto, Douglas Santos (valor baixo) e Carioca. Vendeu o Tardelli, Jô e emprestou o Maicosuel por valor alto e liberou jogadores de salario alto... Resumindo, o time era bem barato e foi vice-campeão BR.

Mas aí, em 2016...

Um ano bom não quer dizer absolutamente NADA, o que ele fez nos anos seguintes fodeu muito mais o clube que esse "ano bom".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...