Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galo e San Lorenzo na primeira fase da Sula.

Postado
12 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Galo e San Lorenzo na primeira fase da Sula.

Confiante.

Se fosse Galo vs Time fraco era eliminação certa. Galo sempre se perde contra time fraco.

Postado (editado)

Fábio Santos enchendo a bola do Oswaldo... (Aos 24 minutos e 30 segundos)

Surpreendente. Ouvir isso do Fábio Santos, que provavelmente é um dos jogadores mais conscientes do elenco, é animador.

EDIT: Alias, a entrevista toda é muito boa.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Jogadores relacionados para a Copa São Paulo:

Goleiros: Thiago Valle, Matheus Mendes, Leonardo Wall
Laterais: Talison (LD), Carlos Gabriel (LE), Bruno Monteiro (LE)
Zagueiros: Matheus Stockl, Ruan, João Moura, Brunão
Volantes: Anderson Souza, Renan, Wenderson, Leonardo, Wandrew
Meias: Vinícius, Léo Oliveira, Bruno Roberto
Atacantes: Lucas Índio, Welinton, Anderson Cordeiro, Alerrandro, Igor Alves

Se eu tivesse que destacar os mais promissores: Matheus Stockl, Wandrew, Welinton e Alerrandro.

Não acho que vamos longe. Marquinhos e Daniel Penha estão machucados, enquanto o Marco Túlio subiu pro profissional.

Editado por Dsmoreira
Postado

Galoucura sendo Galoucura, a merda da temporada nem começou e favelado tá indo cobrar jogador na reapresentação, essa merda tinha que acabar mesmo.

Postado
Agora, Lucas.Duarte disse:

Galoucura sendo Galoucura, a merda da temporada nem começou e favelado tá indo cobrar jogador na reapresentação, essa merda tinha que acabar mesmo.

Bando de acéfalo do caralho... Fiquei revoltado com essa merda.

Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Bando de acéfalo do caralho... Fiquei revoltado com essa merda.

Se fosse pra incentivar tinha todo o meu apoio, mas cobrar??? O time é praticamente todo novo, não faz sentido algum o que esses merdas fizeram. Também fiquei revoltado.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se fosse pra incentivar tinha todo o meu apoio, mas cobrar??? O time é praticamente todo novo, não faz sentido algum o que esses merdas fizeram. Também fiquei revoltado.

"Brasileiro é obrigação" e "Ou jogo por amor ou por terror".

Essas porras acéfalas não entenderam até agora que o ano é de "reajustes" e que mesmo assim o elenco tá sendo até bem decente? A única posição que até agora é claramente um downgrade é a lateral direita, mas olhando o mercado, a falta de dinheiro e a pirraça do Rocha para sair, é até aceitável.

Sério, me deu nojo.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Galera pegando o ônibus pra ir no campo 7 treinar hahaha... Sá porra realmente virou uma cidade.

Werley 2.0... Muito igual, puta que pariu.

PS: Pra quem não sabe, ele realmente é irmão do Werley... Na base ele mostrou muito mais potencial, mas a pressão por ser irmão de um retardado será enorme.

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Galera pegando o ônibus pra ir no campo 7 treinar hahaha... Sá porra realmente virou uma cidade.

Uma estrutura dessas e ainda tem felodapota que faz corpo mole, é de cair o cu da bunda.

Melhor CT das Américas com os DOIS pés nas costas. Aceitem.

Postado (editado)

Clayton, César e Uilson estão machucados. Lucas Cândido provavelmente fazendo trabalho especifico... E o resto?

EDIT: Carlos César também não subiu pro campo 7.

Adilson e Erazo na lista, ou seja, os dois estão fora dos planos.

O resto é ex-time B.

Editado por Dsmoreira
Postado

AMAURY JUNIOR COMO FONTE HAHAHAHA

Postado
Em 07/01/2018 at 21:44, Dsmoreira disse:

AMAURY JUNIOR COMO FONTE HAHAHAHA

Sette Camara é bem relacionado, heim haushaushas

Achei bacana também que a arte do patrocínio ficou bem localizada e bem discreta.

Spoiler

Faz anos que não compro uma camisa do Galo.

Postado (editado)
  • Léo Silva poupado.
  • Seria esse o grupo titular? Luan e Leonardo Silva são os dois "12 jogadores" do grupo?
  • Erik está no treino também
  • Seriam esses os que saíram na frente pela vaga no banco? Felipe Santana, Roger Bernardo e Carlos César dançando... Boa, Oswaldia e alegria!
Editado por Dsmoreira
Postado

Só quero uma do Oswaldia: o melhor jogador jogador na sua melhor função/posição. Sem inventar nem improvisar.

Já começou bem colocando esses encostos (Felipe Santana, Roger Bernardo e Carlos César) fora de ação.

Postado

Gostei da escalação. Só colocaria o Marco Túlio no lugar do Valdivia.

Postado
17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Gostei da escalação. Só colocaria o Marco Túlio no lugar do Valdivia.

Patric (Carlos César) de longe a parte mais difícil de engolir.

Gostei da dupla de zaga, a essa altura vale a aposta. Yago nem vou mais comentar, parabens ao empresário.

E Valdivia ta fazendo o que no time titular se vai embora em Maio? Ou não vai?

Postado

Toda vez que eu ouço/leio "Patric" titular me dá uma caganeira fodida.

Postado
1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

hahahahahahaha

Postado (editado)
45 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

"Calma Patric, não faz de qualquer jeito" - Victor, São.

Tem que ser santo pra aturar, viu?

Editado por Dsmoreira
Postado
Em 12/01/2018 at 14:06, Matias_ disse:

Patric (Carlos César) de longe a parte mais difícil de engolir.

Gostei da dupla de zaga, a essa altura vale a aposta. Yago nem vou mais comentar, parabens ao empresário.

E Valdivia ta fazendo o que no time titular se vai embora em Maio? Ou não vai?

Mas se eu entendi bem, esse não é o time TITULAR. Pelo menos o que entendi ali pelo tweet é que esse time é o que iniciará o Mineiro, enquanto o time titular ideal seguirá fazendo pré-temporada (provavelmente focando nas competições de maior importância de 2018). Nesse caso, levando em conta que ele vá embora em Maio, faz sentido estar nesse time aí que iniciará o estadual, mas que não seria exatamente a base para todo o ano.

Postado

Sou a favor para colocar os jogadores do elenco para rodar. Coloca o usurpador do nickname/marca "Valdívia" pra jogar e tomara que não gastem mais dinheiro com ele.

Esse time do Galo pode até não ser melhor em capacidade concreta daquele do ano passado com Robsão e Fredinho, mas pelo menos tem mais potencial. O Ricardo Oliveira é atleta que leva a profissão tão a sério que provavelmente  vai conseguir fazer mais da metade dos gols sem que precise de usar a cabeça na bola. Um bom centroavante tem que saber cabecear, mas também tem que saber chutar certo e fazer acrobacias para conseguir feitos dignos de contemplação com mais gol pro lado do Atlético.

O Guedes e o Erik tem potencial, e esse time não precisa de ter 11 absolutos se tem no elenco os número 12 que nem o Luan.

Postado (editado)
2 horas atrás, Bigode. disse:

Mas se eu entendi bem, esse não é o time TITULAR. Pelo menos o que entendi ali pelo tweet é que esse time é o que iniciará o Mineiro, enquanto o time titular ideal seguirá fazendo pré-temporada (provavelmente focando nas competições de maior importância de 2018). Nesse caso, levando em conta que ele vá embora em Maio, faz sentido estar nesse time aí que iniciará o estadual, mas que não seria exatamente a base para todo o ano.

Esse é o time reserva sem: 

• Luan. Esse é o 12 segundo jogador do time. Entretanto, por conta das lesões, é superprotegido, faz pré-temporada mais longa e será poupado sempre que der.
  • Felipe Santana/Leonardo Silva/Iago Maidana. Três jogadores, mas basicamente vão ocupar apenas duas vagas. Acho que Iago Maidana e Felipe Santana terão mais tempo de jogo e brigarão pela titularidade. Léo Silva servirá como aquele reserva confiável.

Desse time que vai estrear, eu tiraria apenas o Valdivia e colocaria o Marco Túlio no time titular. Só que entendo a opção do Oswaldo... Colocar um moleque numa partida fora de casa, estreia em campeonato... Pode ser meio furada.

Sobre o Valdivia, eu acho que não fica pós-maio... Mas vai saber?

Galo deve estrear o time titular só dia 28 de janeiro.

Jogo treino que teve ontem (14/01)

Primeiro time: Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini, Danilo Barcelos, Yago, Gustavo Blanco, Hyuri, Valdivia, Erik e Carlos - Provável time da estreia no Mineiro.

Segundo time: Michael, Nathan, Iago Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias, Roger Guedes, Cazares, Otero e Ricardo Oliveira.

Terceiro Time: Fernando, Nathan, Iago Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Roger Bernardo, Arouca, Luan, Cazares, Marco Túlio e Ricardo Oliveira

PS: Não sei porque Samuel Xavier e Felipe Santana não participaram do treino. Leonardo Silva e Carlos César ficaram fazendo trabalho físico.

Gols: Gustavo Blanco e Iago Maidana.

PS: Marco Túlio quase fez um bonito gol.

Editado por Dsmoreira
Postado
9 horas atrás, Bigode. disse:

É exatamente isso, o time titular vai prolongar a pré temporada.

Postado (editado)

Pessoal que acompanhou o jogo treino de domingo ficou encantado com o Maidana. Usaram a frase "domina no peito e sai jogando" para dizer que ele lembra o Rever.

Outro jogador bastante elogiado foi o Erik. 

Já os destaques negativos foram Valdivia e Carlos.... Nenhum novidade, né?

Esse ano é a ultima chance do Carlos... Afinal, pela primeira vez terá chance de atuar com frequência como camisa 9. Vamos ver se vai corresponder.

Editado por Dsmoreira

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...