Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, MTs disse:

Janeiro ele volta hahaha

E concordo com tudo que vocês disseram, mas minha maior preocupação é como vamos ficar de diretoria e treinador pra 2018.

Meu pai do céu... Até no FM vai dar trabalho colocar esse time nos eixos.

Cara, acho que com o Sette Câmara certo na presidência algumas coisas já devem estar sendo feitas, pelo menos eu espero que sim, e acredito que ele não irá trabalhar sem um cara ao lado dele que entende de futebol como o Maluf fazia, vai dar trabalho mesmo mas pior que esse ano não pode ser.

No FM é de boa que da pra listar esses feladaputa tudo pra transferência hahahaha

Postado

Arrecadação, salários e reforços: Galo prevê cortes em 2018; veja números

Clube estima redução de receitas e custos para a próxima temporada; relatório com projeção do orçamento será votado na próxima segunda-feira pelos conselheiros

Notícia

Postado
Em 01/11/2017 at 09:57, Lucas.Duarte disse:

Arrecadação, salários e reforços: Galo prevê cortes em 2018; veja números

Clube estima redução de receitas e custos para a próxima temporada; relatório com projeção do orçamento será votado na próxima segunda-feira pelos conselheiros

Notícia

OU SEJE: adeus pra no mínimo uns 2 medalhões (FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO)

O bacana é que mesmo com a redução de receitas a previsão é de superávit, que assim seja.

Sette Câmara falando sobre o novo diretor de futebol Alexandre Gallo e as categorias de base:

- "Este não é um mercado fácil. Eu queria um diretor de futebol que fosse um diretor técnico, que cuide também da base. O Atlético precisa revelar jogadores de base, eu quero isso. Queria uma pessoa com identidade com o Galo, e o Gallo foi capitão do Atlético."

FATO.

Postado
1 minuto atrás, MTs disse:

OU SEJE: adeus pra no mínimo uns 2 medalhões (FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO FRED E ROBINHO)

O bacana é que mesmo com a redução de receitas a previsão é de superávit, que assim seja.

Sette Câmara falando sobre o novo diretor de futebol Alexandre Gallo e as categorias de base:

- "Este não é um mercado fácil. Eu queria um diretor de futebol que fosse um diretor técnico, que cuide também da base. O Atlético precisa revelar jogadores de base, eu quero isso. Queria uma pessoa com identidade com o Galo, e o Gallo foi capitão do Atlético."

FATO.

Pois é, agora imagina se as coisas tivesse ocorrido como deveriam? 

Eu aposto que vai sair Robinho e mais um e esse não será o Fred, infelizmente, só se aparecer algum maluco querendo levar ele daqui.

Sobre o Gallo li e ouvi que ele seria diretor apenas dessa parte da base, questão de contratações do profissional seria outra pessoa.

Postado
Em 02/11/2017 at 12:17, Lucas.Duarte disse:

Sobre o Gallo li e ouvi que ele seria diretor apenas dessa parte da base, questão de contratações do profissional seria outra pessoa.

Estilo o cargo DIRETOR DE FUTEBOL JOVEM então?

Contratações do profissional, em tese, teria de ser alguém com muita experiencia e conhecimento de bola. 

Mas ao mesmo tempo é preciso inovar nesse ponto também, então apostar num cara mais novo e promissor pode ser viável.

Postado

Eu já acho que o primeiro dessa barca devia ser o Elias, é o câncer do time essa ameba. E se tivesse que escolher entre Fred e Robinho, sinceramente não sei qual tá sugando mais. 

Quanto ao superávit no orçamento mesmo com a redução de receitas, eu não boto tanta fé. É um superávit de apenas 4 milhões que inclui 50 milhões em vendas de jogadores... como chegaremos nesse valor? Os únicos do elenco que poderiam render uma grana razoável são Gabriel e Cazares, peças imprescindíveis pra próxima temporada. 

Postado

Elias realmente não tá rendendo porra nenhuma, e pensar que nós ainda pagamos pra trazer esse farsante para o clube.

Tiro no pé foda da diretoria.

Postado
3 minutos atrás, MTs disse:

Elias realmente não tá rendendo porra nenhuma, e pensar que nós ainda pagamos pra trazer esse farsante para o clube.

Tiro no pé foda da diretoria.

Dívida por negociação de Elias faz Sporting cobrar Atlético na Fifa, diz jornal; clube mineiro garante que tenta resolver situação

Pior que não pagaram.

Postado

Rumores de que Gabriel recebeu oferta de um clube europeu, se for verdade vende logo!

Postado

MAIS UM JOGO COM CAZARES PRESO NA PONTA DIREITA, QUE AGONIA MEU PAI DO CEU, POE LÁ O OTERO, LUAN O DIABO MAS O CACHAZARES NAO BIXO!

Se esse time jogar sozinho é perigoso ter mais chances de vitória.

Em 03/11/2017 at 15:04, Lucas.Duarte disse:

Rumores de que Gabriel recebeu oferta de um clube europeu, se for verdade vende logo!

Concordo, precisamos de grana, a conta tá vindo aí.

Postado

Mano, esse time do Galo da nojo de ver jogar, nego não tem vontade NENHUMA! E o cara da camisa 2 deveria largar o futebol pra virar youtuber pra zoar os cruzeirenses, única coisa que esse lixo faz bem.

Postado

Elias vai estrear quando pelo Galo? 

Postado
2 hours ago, Lucas.Duarte said:

Elias vai estrear quando pelo Galo? 

Junto com o Valdivia

Postado

Elias tem que sair do time pra ontem. Yago tá mostrando serviço e o Blanco teve um bom início antes da lesão, tem que apostar nos dois que são jovens e já mostraram que podem render. Roger Bernardo é outro que tá no pacote de contratações erradas de 2017. 

Já quanto ao Valdívia, é complicado... ele e o Cazares têm sido prejudicados pelo esquema porque rendem melhor com liberdade pra flutuar pelo meio (principalmente o segundo), mas o Robinho também tem rendido melhor assim nesta fase da carreira. Eu tentaria um 4231 mais fechado com os três trocando bastante de posição e abrindo caminho pra subida dos laterais, sem essa maldita obrigatoriedade de usar pontas no esquema.

Outro ponto é que não tem ninguém no banco que preste pro lugar do Valdívia e também do Cazares, né. O Luan em condições de jogo é titular ABSOLUTO, mas fica mais no DM que em campo. Já o Otero, apesar de ter certo talento, é um dos jogadores mais burros do futebol brasileiro (e com a quantidade de jogador burro por aqui, é um baita feito). Tem que dar confiança pros dois e adaptar o esquema às características deles. 

Em tempo, nem pude ver o jogo ontem... foi assistível ao menos?

Postado
7 minutos atrás, -Lucas disse:

Elias tem que sair do time pra ontem. Yago tá mostrando serviço e o Blanco teve um bom início antes da lesão, tem que apostar nos dois que são jovens e já mostraram que podem render. Roger Bernardo é outro que tá no pacote de contratações erradas de 2017. 

Já quanto ao Valdívia, é complicado... ele e o Cazares têm sido prejudicados pelo esquema porque rendem melhor com liberdade pra flutuar pelo meio (principalmente o segundo), mas o Robinho também tem rendido melhor assim nesta fase da carreira. Eu tentaria um 4231 mais fechado com os três trocando bastante de posição e abrindo caminho pra subida dos laterais, sem essa maldita obrigatoriedade de usar pontas no esquema.

Outro ponto é que não tem ninguém no banco que preste pro lugar do Valdívia e também do Cazares, né. O Luan em condições de jogo é titular ABSOLUTO, mas fica mais no DM que em campo. Já o Otero, apesar de ter certo talento, é um dos jogadores mais burros do futebol brasileiro (e com a quantidade de jogador burro por aqui, é um baita feito). Tem que dar confiança pros dois e adaptar o esquema às características deles. 

Pra você ver a nossa situação, Yago está sendo cogitado entre os titulares, eu acho esse moleque horroroso! Sobre o Roger Bernardo eu ainda queria ver mais um pouco dele, ainda acredito que ele tenha lenha pra queimar ainda... O que me assustou foi como o desempenho do Adilson caiu nos últimos jogos, cara caiu demais de rendimento, não sei se está cansado mas o cara não tá bem.

Sobre Cazares e Valdivia acho que dificilmente veremos esse tipo de formação por parte do Oswaldo, Robinho tem estado bem, não acho que ele vá mudar algo agora e eu ainda acho que o problema do Cazares é mais preguiça e cachaça do que o posicionamento em campo.

Otero consegue ser mais burro que o Eder Luís, nunca imaginei que isso fosse possível de acontecer.

Postado
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Yago está sendo cogitado entre os titulares, eu acho esse moleque horroroso!

Fraquíssimo, concordo.

4 horas atrás, -Lucas disse:

Também não vi o jogo, mas pelo feedback que recebi o jogo foi ganho na KAGADA, como dizem por aqui.

Agora, no Banfield, CACHAZARES jogava muito bem de MOE. Mas se o treinador que tá com o cara todo santo dia não vê isso quem sou eu pra argumentar...

• 2 semanas atrás...
Postado

Parece que Ralf ex corinthians foi oferecido ao Galo.

Postado

Segundo Heverton Guimarães o Galo está negociando o empréstimo de Arouca para o ano que vem. 

Postado

elias foi bem no primeiro semestre

até o lucas lima foi mal no segundo

isso pode acontecer com qualquer jogador

32 anos

Postado

Thiago Heleno sendo especulado por aqui, pelo visto 2018 tende a ser pior que 2017... Que Deus nos ajude.

Postado

Arouca e Thiago Heleno. 

Assim fica difícil abrir essa página aqui hahaha

Postado
2 minutos atrás, -Lucas disse:

Arouca e Thiago Heleno. 

Assim fica difícil abrir essa página aqui hahaha

Num é!? Um amigo meu disse que esse papo do Thiago Heleno é mentira, eu espero com todas minhas forças que seja mesmo pois caso contrário....

• Vice-Presidente
Postado

Se é ex-cruzeirense, o CAM não resiste e contrata. Nunca vi. hahaha

Postado

O segundo maior rival ajuda, a luz acaba, Otero possuído, o time vence e ainda assim teremos que torcer para o maior rival ganhar a Sul-Americana.

Se não for sofrido não é Galo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...