Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

15FNNiN.jpg

Escancarou quem é o parceirão do Galo né? Enfim, e ainda tem gente que corneta a diretoria...

CHORA MAURO CEZAR PEREIRA LIXO.

Editado por Dsmoreira
Postado

Se for a camisa 2 preta com detalhes dourados eu vou ficar puto. A fornecedora tem que ser muito preguiçosa pra fazer isso e cobrar R$250,00

Postado

Safadão titular no lugar do Dátolo.

Não acredito que vivi pra ver esse dia chegar. Sou fã demais desse anão. Que jogue muito e vire ídolo aqui.

Postado

Safadão titular no lugar do Dátolo.

Não acredito que vivi pra ver esse dia chegar. Sou fã demais desse anão. Que jogue muito e vire ídolo aqui.

Já estava na hora, não é mesmo ?! 

Postado

Alguém foi ver o filme O dia do Galo?

Eu. É bacana, mas acho que deveriam ter focado mais na verdadeira torciduGalo, rs. Tipo o cara que desembola na viola, esse sim é a personificação do Atleticano. Me identifiquei demais com ele. O Caixa também foi show.

Postado (editado)

Cardenas titular, vamos ver o que ele será capaz de produzir num time arrumado. Quando foi titular o time estava numa fase terrível (ou era o time reserva, como foi contra o Palmeiras).

Ah, alguém viu o Nepomuceno na ESPN ontem? Tentaram forçar perguntas sobre dividas e ele soltou um: "É, mas esses números que vocês estão divulgando não são verdadeiros". Perguntaram também como ele está pagando a divida com o Ricardo Guimarães, se tem % de jogadores e ele respondeu: "Eu não preciso dar explicação de como eu pago minhas dividas né?" (obviamente o Galo não dá % de jogador pro RG... Galo não é Corinthians).

Enfim, o Krusty mandou bem demais. Ele engrandeceu o Kalil (odiado pela ESPN) e ainda mandou indireta pra clubes que tem brigas internas pelo poder. Pra quem não sabe (torcedores de outros times), a atual diretoria do Galo É A MESMA desde o primeiro mandato do Kalil. Só temos gente séria, gabaritada e atleticana trabalhando na diretoria... Até o substituto do Kalil foi discutido entre eles, ninguém "lançou candidatura" sozinho... Detalhe: Se o Kalil quisesse ter mais um mandato através de canetada ele conseguiria facilmente. Vários conselheiros sugeriram isso a ele, que obviamente NÃO aceitou.

Hoje no Galo a oposição praticamente inexiste. Os lunáticos de outras épocas perderam forças e não há muitos questionamentos a se fazer dessa atual diretoria, só os retardados da ESPN que não acompanham a vida do clube é que questionam.

A historia da família Kalil está dentro do Galo, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira não serão capazes de apagar isso.

Editado por Dsmoreira
Postado

Mockup seguindo a informação de o uniforme ser o 2, mas todo preto.

Créditos na imagem.

dgczw8v.jpg

Postado

Mockup seguindo a informação de o uniforme ser o 2, mas todo preto.

Créditos na imagem.

(...)

Não deve fugir disso aí, só que os patrocínios serão todos brancos (como está na camisa da esquerda).

Postado

Não deve fugir disso aí, só que os patrocínios serão todos brancos (como está na camisa da esquerda).

Eu só queria uma camisa 3 preta e banca com listras horizontais. ='(

Postado

Eu só queria uma camisa 3 preta e banca com listras horizontais. ='(

A camisa tinha até potencial pra ser bonita, mas essas tetinhas da Cemil avacalham QUALQUER CAMISA hahahahaha

Eu também queria ver uma camisa 3 igual você citou, mas acho que nunca veremos :(

Postado

Se for isso mesmo é até interessante, tirando esse patrocínios aí, esse cemil fode tudo, pqp!

Sobre Cárdenas titular, não acredito que isso vá acontecer nesse jogo, Osório conhece o safadão, acredito que o Levir esteja fazendo isso pra dar uma ludibriada.

Postado (editado)

Vazou

LUg8lut.jpg

Vilma em vermelho, além é claro das tetinhas da Cemil :(

Editado por Dsmoreira
Postado

Muito bonita, mas a Puma foi preguiçosa demais...

Postado

Se não fossem esse patrocínios seria ainda melhor, gostei.

Postado

Parede que um dos bandeirinhas de hoje é tio do Boschilia do São Paulo. Ficar de olho no maluco...

Postado

Parede que um dos bandeirinhas de hoje é tio do Boschilia do São Paulo. Ficar de olho no maluco...

Falta de noção total né? Espero que não influencie no resultado.

Jorge Nicola da ESPN: Lucas Pratto está em final de carreira... Detalhe: O Pratto tem 27 anos.

Serio, o tanto de merda que o pessoal da ESPN vem falando do Galo esse ano é uma coisa anormal. Só mostra o desconhecimento e o bairrismo daquela emissora.

Postado

Jorge Nicola da ESPN: Lucas Pratto está em final de carreira... Detalhe: O Pratto tem 27 anos.

Serio, o tanto de merda que o pessoal da ESPN vem falando do Galo esse ano é uma coisa anormal. Só mostra o desconhecimento e o bairrismo daquela emissora.

Desde as finais da Copa do Brasil que eles tão numa enchenção de saco da porra para com o Galo.

Postado

A cada dez palavras que esse cara fala, onze são asneiras.

Postado (editado)

Nessa janela o Galo já rejeitou propostas pelo Pratto (12mi de euros) e pelo Jemerson (10mi de euros).

Editado por Dsmoreira
Postado

Nessa janela o Galo já rejeitou propostas pelo Pratto (12mi de euros) e pelo Jemerson (10mi de euros).

Quem falou isso ?
Postado (editado)

Quem falou isso ?

Igor da 98FM soltou no Twitter e o Henrique André do Hoje em Dia "confirmou" a informação com gente lá de dentro do Galo.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

6AkJKLU.jpg

Maquete do estádio tá pronta, acho que o anuncio não deve demorar muito mais.

Eita diretoria que não pensa no futuro...

EDIT: Alias, viram como a campanha contra o estádio começou a circular por alguns jornalista que SEMPRE foram questionáveis? O Guiotti por exemplo tá se descabelando no Twitter contra a construção de um estádio próprio, motivo? "Estádio do Galo é o Mineirão". Enquanto isso, num jogo no Mineirão em que a renda foi quase 2mi, o Galo ficou só com 880 mil reais...

Imprensa mineira me dá NOJO.

Editado por Dsmoreira
Postado

6AkJKLU.jpg

Maquete do estádio tá pronta, acho que o anuncio não deve demorar muito mais.

Eita diretoria que não pensa no futuro...

EDIT: Alias, viram como a campanha contra o estádio começou a circular por alguns jornalista que SEMPRE foram questionáveis? O Guiotti por exemplo tá se descabelando no Twitter contra a construção de um estádio próprio, motivo? "Estádio do Galo é o Mineirão". Enquanto isso, num jogo no Mineirão em que a renda foi quase 2mi, o Galo ficou só com 880 mil reais...

Imprensa mineira me dá NOJO.

Espero que seja estádio pra 50 mil pessoas. Lindo demais !

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...