Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E os goleiros? Uilson poderia/deveria ter jogado e não viajou por lesão muscular... Giovanni sentiu e jogou o gigante CLEITON.

Arranja um time pro Giovanni jogar senão esses caras terão de arrumar outro time emprestado para não ficarem encostados. Principalmente o Uilson que já tem uma idade a mais.

Postado
Agora, ArquitetoZ disse:

E os goleiros? Uilson poderia/deveria ter jogado e não viajou por lesão muscular... Giovanni sentiu e jogou o gigante CLEITON.

Arranja um time pro Giovanni jogar senão esses caras terão de arrumar outro time emprestado para não ficarem encostados. Principalmente o Uilson que já tem uma idade a mais.

Giovanni sentiu costela cara, que culpa o DM tem nisso?

Eu desconfio que esse papo de lesão muscular do Uilson seja balela, não descartaria uma negociação. Tem empresário bom, Cleiton pedindo passagem... Tomara que se rolar algo, seja só empréstimo.

Postado

E eu disse que é culpa do DM? Eu me referi à zica de lesões, seja por falta de preparação física, planejamento de rotatividade dos jogadores ou mesmo azar.

Postado

Pra mim o Galo deveria se desfazer do Giovani e ficar com Uilson e Cleiton como reservas do Victor, são jovens e tem grande capacidade, principalmente o Cleiton, se tudo der certo esse moleque vai longe.

Bremer e Mancini fizeram uma excelente partida, gostei muito de ambos.

Postado (editado)
  • Henrique (23 anos), renovou até Dezembro de 2020 e foi emprestado pra CSKA Sofia. Esse não vai virar, tomar que renda alguma coisa por lá e consiga uma transferência qualquer.
  • Jesiel (23 anos) renovou até Dezembro de 2020. Deveriam ter dado mais chance pro cara no Mineiro, mas... Não chamou atenção do Leverkusen atoa.
  • Contratamos o Igor Brondini (revelado na Chape e campeão da Série C com o Boa) para o time B. Depois da atuação de Domingo, capaz do Matheus Mancini ficar no time principal.

Uilson e Cleiton são promissores e precisam jogar para amadurecer. Abriria mão do Giovanni para 2018.

Danilo Barcelos também deveria procurar outro time (CAP tava interessado). Leonan é deficiente defensivamente, mas mesmo assim é mais seguro. Conseguiu resistir contra o Rossi + Apodi. Imagina se fosse o Danilo? O cara levou um baile do Neilton.

Na zaga, temos Nathan, Jesiel, Bremer, Matheus Mancini, todos promissores e com menos de 23 anos. Dá pra filtrar uns 2 ou 3 pra compor o grupo de cima. Galo tinha que arrumar time pro Erazo e talvez até pro Felipe Santana. Mesmo assim teriamos que reforçar a zaga, Léo Silva deve aposentar e o Gabriel pode ser vendido.

Editado por Dsmoreira
Postado
10 minutos atrás, Dsmoreira disse:
  • Henrique (23 anos), renovou até Dezembro de 2020 e foi emprestado pra CSKA Sofia. Esse não vai virar, tomar que renda alguma coisa por lá e consiga uma transferência qualquer.
  • Jesiel (23 anos) renovou até Dezembro de 2020. Deveriam ter dado mais chance pro cara no Mineiro, mas... Não chamou atenção do Leverkusen atoa.
  • Contratamos o Igor Brondini (revelado na Chape e campeão da Série C com o Boa) para o time B. Depois da atuação de Domingo, capaz do Matheus Mancini ficar no time principal.

Uilson e Cleiton são promissores e precisam jogar para amadurecer. Abriria mão do Giovanni para 2018.

Danilo Barcelos também deveria procurar outro time (CAP tava interessado). Leonan é deficiente defensivamente, mas mesmo assim é mais seguro. Conseguiu resistir contra o Rossi + Apodi. Imagina se fosse o Danilo? O cara levou um baile do Neilton.

Na zaga, temos Nathan, Jesiel, Bremer, Matheus Mancini, todos promissores e com menos de 23 anos. Dá pra filtrar uns 2 ou 3 pra compor o grupo de cima. Galo tinha que arrumar time pro Erazo e talvez até pro Felipe Santana. Mesmo assim teriamos que reforçar a zaga, Léo Silva deve aposentar e o Gabriel pode ser vendido.

De goleiros e zagueiros acredito que estamos bem servidos, é só fazer o trabalho direitinho com os moleques que as coisas vão dar certo.

Sobre o Giovanni, eu concordo plenamente e já havia dito isso aqui, Uilson e Cleiton TEM que ser os goleiros reserva do time principal.

Danilo pra mim é como o Marsrocha, bom na parte ofensiva e péssimo na parte defensiva, eu também abriria mão dele pro ano que vem.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

De goleiros e zagueiros acredito que estamos bem servidos¹, é só fazer o trabalho direitinho com os moleques que as coisas vão dar certo.

Sobre o Giovanni, eu concordo plenamente e já havia dito isso aqui, Uilson e Cleiton TEM que ser os goleiros reserva do time principal.

Danilo pra mim é como o Marsrocha², bom na parte ofensiva e péssimo na parte defensiva, eu também abriria mão dele pro ano que vem.

¹Bem servidos de zagueiros? Discordo totalmente. Temos zagueiros promissores que HOJE são boas opções pro banco de reservas, mas precisamos NO MÍNIMO de um zagueiro pra chegar e assumir a titularidade. O ideal mesmo seria contratar dois zagueiros e ter o Léo Silva + jovens como opções, mas pra quem não contrata um zagueiro decente há anos é sonhar demais.  

²Essa comparação é sacanagem demais com o Rocha hahaha. Danilo é horrível, inclusive tecnicamente (principal qualidade do Rocha), prefiro o Leonan facilmente. Pelo bom jogo que ele fez em Chapecó, talvez possa incomodar o Fábio Santos também, que não vem rendendo bem neste ano mesmo se analisarmos o período antes dessa maratona de jogos. 

---------

Sobre o Cleiton: as saídas meio malucas no jogo contra a Chape obviamente têm a ver com ansiedade pela estreia, mas pelo que vi no sub-20 essa é realmente uma lacuna no jogo dele. Se trabalhar nesse sentido, tem tudo pra ser um baita goleiro... reflexo e impulsão ele tem MUITO mais que o Victor. Acho bem mais promissor que o Uilson, que também tem certo potencial. 

Editado por -Lucas
Postado (editado)
51 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Danilo pra mim é como o Marsrocha, bom na parte ofensiva e péssimo na parte defensiva, eu também abriria mão dele pro ano que vem.

Blasfêmia hahaha...

Marco Rocha é diferenciado. Eu sou louco pra um treinador maluco chegar no Galo e tentar adaptar o Rocha no meio/volância. Ele tem dificuldade nos movimentos defensivos, apesar de ser bom no desarme e talz, mas é MUITO diferenciado com a bola no pé. Acho desperdício ele na lateral hahaha.

PS: Leonan também tem qualidade com a bola no pé, jogou bastante tempo como ponta na base... Tem tudo pra virar Marcos Rocha v2.

Cleiton falhou no primeiro jogo da final, exatamente numa saída de bola. Detalhe... O goleiro do Flamengo também falhou na saída no gol do Galo.

Acho que saída de gol é uma tomada de decisão que requer experiencia. Se você reparar contra a Chape, quando ele tomou a decisão certa na saída, ele acertou no FUNDAMENTO (tirou umas bolas absurdas pelo alto). Enfim, só jogando que ele vai aprender a tomar a decisão correta.

Editado por Dsmoreira
Postado
41 minutos atrás, -Lucas disse:

¹Bem servidos de zagueiros? Discordo totalmente. Temos zagueiros promissores que HOJE são boas opções pro banco de reservas, mas precisamos NO MÍNIMO de um zagueiro pra chegar e assumir a titularidade. O ideal mesmo seria contratar dois zagueiros e ter o Léo Silva + jovens como opções, mas pra quem não contrata um zagueiro decente há anos é sonhar demais.  

²Essa comparação é sacanagem demais com o Rocha hahaha. Danilo é horrível, inclusive tecnicamente (principal qualidade do Rocha), prefiro o Leonan facilmente. Pelo bom jogo que ele fez em Chapecó, talvez possa incomodar o Fábio Santos também, que não vem rendendo bem neste ano mesmo se analisarmos o período antes dessa maratona de jogos. 

---------

Sobre o Cleiton: as saídas meio malucas no jogo contra a Chape obviamente têm a ver com ansiedade pela estreia, mas pelo que vi no sub-20 essa é realmente uma lacuna no jogo dele. Se trabalhar nesse sentido, tem tudo pra ser um baita goleiro... reflexo e impulsão ele tem MUITO mais que o Victor. Acho bem mais promissor que o Uilson, que também tem certo potencial. 

Bem servido não foi bem colocado mesmo hahaha mas o futuro é promissor realmente e concordo com você que precisamos de mais zagueiros, mas eu penso que mais um seria o suficiente e não dois.

40 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Blasfêmia hahaha...

Marco Rocha é diferenciado. Eu sou louco pra um treinador maluco chegar no Galo e tentar adaptar o Rocha no meio/volância. Ele tem dificuldade nos movimentos defensivos, apesar de ser bom no desarme e talz, mas é MUITO diferenciado com a bola no pé. Acho desperdício ele na lateral hahaha.

PS: Leonan também tem qualidade com a bola no pé, jogou bastante tempo como ponta na base... Tem tudo pra virar Marcos Rocha v2.

Cleiton falhou no primeiro jogo da final, exatamente numa saída de bola. Detalhe... O goleiro do Flamengo também falhou na saída no Galo.

Acho que saída de gol é uma tomada de decisão que requer experiencia. Se você reparar contra a Chape, quando ele tomou a decisão certa na saída, ele acertou no FUNDAMENTO (tirou umas bolas absurdas pelo alto). Enfim, só jogando que ele vai aprender a tomar a decisão correta.

Hahahaha eu acho ele bom de bola, apesar de pegar MUITO no pé dele. Eu não sei onde eu testaria ele caso eu fosse treinador do Galo mas definitivamente não seria na lateral, se os pontas não tivessem tanta responsabilidade na marcação seria lá onde eu colocaria ele pra jogar.

Postado
1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Bem servido não foi bem colocado mesmo hahaha mas o futuro é promissor realmente e concordo com você que precisamos de mais zagueiros, mas eu penso que mais um seria o suficiente e não dois.

Eu coloquei como cenário ideal mesmo, mas dá pra montar uma boa zaga com apenas uma contratação sim. Teríamos Léo Silva e Gabriel pra disputar a outra vaga (aí dependeria do momento e das características do parceiro de zaga) e os jovens a partir da 2a opção no banco. E ainda tem o Satanás que nunca sabemos o que esperar e o Erazo que podia sumir daqui logo.  

-----------------

E as especulações sobre o Luis Orejuela ou algum outro lateral-direito, alguém tem notícia? Temos uma sequência de 3 jogos importantíssimos e no mínimo o primeiro deles erá com Yago na lateral... deprimente. 

Postado

Quem é esse Marcos Rocha craque de bola aí? O que eu conheço é um ótimo batedor de lateral e só kkkkk

Postado (editado)

Numero de jogos, gols e assistências que cada jogador fez no ano:

Adílson - 11 jogos
Alex Silva - 5 jogos - 1 assistência
Bremer (Sub-20) - 1 jogo
Carlos César - 5 jogos - 1 gol
Capixaba - 3 jogos
Cazares - 31 jogos - 6 gols - 12 assistências
Cicero (Sub-20) - 3 jogos
Cleiton (Sub-20) - 1 jogo
Daniel Penha (Sub-20) - 3 jogos
Danilo Barcelos - 17 jogos - 3 gols - 4 assistências
Elder Santana - 3 jogos
Elias - 29 jogos - 7 gols - 1 assistências
Erazo - 3 jogos
Fábio Santos - 32 jogos - 1 assistência
Felipe Sanana - 22 jogos - 1 gol
Flávio (Sub-20) - 2 jogos
Fred - 27 jogos - 20 gols - 5 assistências
Gabriel - 28 jogos - 2 gols - 1 assistência
Giovanni - 17 jogos
Jesiel - 4 jogos
Leonan - 5 jogos - 1 gol
Leonardo Silva - 17 jogos
Luan - 8 jogos - 1 gol 
Lucas Cândido - 2 jogos
Marco Túlio (Sub-20) - 2 jogos
Marcos Rocha - 26 jogos - 4 assistências
Marlone - 9 jogos - 2 gols 
Marquinhos (Sub-20) - 1 jogo
Matheus Mancini - 1 jogo
Nathan (Sub-20) - 3 jogos
Otero - 31 jogos - 6 gols - 1 assistência
Rafael Carioca - 31 jogos
Rafael Moura - 26 jogos - 8 gols - 4 assistências
Ralph - 10 jogos
Robinho - 25 jogos - 7 gols - 5 assistências
Rodrigão - 5 jogos - 1 gol
Roger Bernardo - 2 jogos
Thalis - 3 jogos
Uilson - 4 jogos
Valdivia - 5 jogos - 1 assistência
Victor - 16 jogos
Yago - 16 jogos - 1 assistência

PS: Gols do Rodrigão e do Leonan foram na Florida Cup.

PS²: Já usamos jogadores demais, jesus amado.

PS³: Chamar o Marcos Rocha de simples batedor de lateral... Torcida do Galo merece se foder mesmo. Cara, antes da lesão, liderava a maioria das estatistificas do time, tanto defensivas quanto ofensivas hahaha.

Sobre contratação de lateral direito... É foda, tu tem TRÊS LATERAIS machucados (e não, nenhum por culpa do DM)... Depois que eles se recuperarem, tu vai ficar com quatro laterais no elenco? Galo não é Palmeiras ou Flamengo, alias, até o SP já gastou mais que a gente esse ano.

Acho que pra Liberta, fora de casa, o Alex Silva vai estar recuperado. Se bobear, até o Rocha...

Editado por Dsmoreira
Postado
12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Numero de jogos, gols e assistências que cada jogador fez no ano:³

PS³: Chamar o Marcos Rocha de simples batedor de lateral¹... Torcida do Galo merece se foder mesmo. Cara, antes da lesão, liderava a maioria das estatistificas do time, tanto defensivas quanto ofensivas hahaha.

Sobre contratação de lateral direito... É foda, tu tem TRÊS LATERAIS machucados (e não, nenhum por culpa do DM)... Depois que eles se recuperarem, tu vai ficar com quatro laterais no elenco²? Galo não é Palmeiras ou Flamengo, alias, até o SP já gastou mais que a gente esse ano.

Acho que pra Liberta, fora de casa, o Alex Silva vai estar recuperado. Se bobear, até o Rocha...

¹Injustiça demais mesmo. Ele tem suas deficiências, mas é mt bom jogador, não foi eleito várias vezes o melhor lateral-direito do país à toa. Inclusive concordo que ele devia ser lapidado pra jogar no meio, como segundo-volante ou terceiro homem de meio-campo, como faz o Elias no time. 

²Mas a questão não é tão simples. Um deles tem salário baixo e nem sequer estava no elenco, o Carlos César não passa de um reserva razoável e não é nenhum garoto, e o Marcos Rocha machuca bastante (além de que assim talvez fosse possível vermos ele sendo testado no meio, já que Yago e Ralph não passaram nem perto de engrenar). 

³Fábio Santos, Otero e Elias deram 1 assistência cada numa média de 30 jogos, Carioca no seu jogo modorrento não participou ativamente de nenhum gol e o Robinho também faz uma temporada no máximo razoável. Acho que esses números mostram por que dependemos tanto do Cazares. 

Postado

Mas DM não tem culpa por lesão mesmo, se tem que criticar alguma coisa é a preparação física e o planejamento.

Postado
2 minutos atrás, -Lucas disse:

¹Injustiça demais mesmo. Ele tem suas deficiências, mas é mt bom jogador, não foi eleito várias vezes o melhor lateral-direito do país à toa. Inclusive concordo que ele devia ser lapidado pra jogar no meio, como segundo-volante ou terceiro homem de meio-campo, como faz o Elias no time. 

²Mas a questão não é tão simples. Um deles tem salário baixo e nem sequer estava no elenco, o Carlos César não passa de um reserva razoável e não é nenhum garoto, e o Marcos Rocha machuca bastante (além de que assim talvez fosse possível vermos ele sendo testado no meio, já que Yago e Ralph não passaram nem perto de engrenar). 

³Fábio Santos, Otero e Elias deram 1 assistência cada numa média de 30 jogos, Carioca no seu jogo modorrento não participou ativamente de nenhum gol e o Robinho também faz uma temporada no máximo razoável. Acho que esses números mostram por que dependemos tanto do Cazares. 

2 - Concordo que o Galo deveria buscar um lateral jovem, com potencial pra substituir o Rocha no setor... O problema é que o Galo não tem $$$ pra contratar. Sondamos o Orejuela, mas pediram muito e dependeríamos de investidores. Ou seja, se for pra trazer jogador meia boca só pra quebrar galho, melhor não trazer.

3- Fábio Santos me parece ter entrado em decadência física, falo isso desde o inicio do ano. Foi uma queda brusca, mas parece ser um fato. Participa pouco ofensivamente, apesar de ser bem consistente na fase defensiva.

Elias encaixou uma sequencia boa, principalmente fora de casa... Em casa não rola deixar ele jogar pela direita, limita demais a criação do time.

Otero é uma ??? Chegou muito bem, começou o ano bem e agora tá numa queda absurda. Dá pra ver que ele tem qualidade, mas não sei se jogar pela direita o favorece. Ele não é jogador de linha de fundo, é jogador de cortar pra dentro.

Postado
15 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas DM não tem culpa por lesão mesmo, se tem que criticar alguma coisa é a preparação física e o planejamento.

TODOS os preparadores que passaram pelo Galo nos últimos anos foram questionados pela torcida, amplamente formada em preparação física. Agora, sim, já estão culpando o DM.

A real é que se você parar para analisar, são os mesmos jogadores que sempre lesionam. Temos quantidade alta de jogador "de vidro" no elenco.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Otero é uma ??? Chegou muito bem, começou o ano bem e agora tá numa queda absurda. Dá pra ver que ele tem qualidade, mas não sei se jogar pela direita o favorece. Ele não é jogador de linha de fundo, é jogador de cortar pra dentro.

Definiu bem demais o Otero nessa parte: ???

Ele não é técnico e rápido o suficiente pra ser jogador de linha de fundo como era o Bernard (só ver que ao ir pra cima ele sempre busca o contato físico mesmo sendo frágil nesse aspecto, arruma uma confusão danada e perde a bola), também não tem inteligência e dinamismo suficiente pra tabelar bem por dentro como fazem Cazares e Robinho... pra mim ele é um jogador mt "quase". Só a batida na bola é realmente diferenciada. 

Com a volta do Luan (espero que não machuque de novo né) e as oportunidades dadas ao Valdívia, o Otero vai ter de trabalhar bastante pra ter lugar no time. O Marquinhos tem a característica que tá faltando nos nossos pontas/meias, que é partir pra cima em velocidade, e também pode começar a ganhar espaço. Já no Marlone eu vejo o mesmo problema do Carioca: preguiça. Não boto muita fé não. 

Editado por -Lucas
Postado
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

TODOS os preparadores que passaram pelo Galo nos últimos anos foram questionados pela torcida, amplamente formada em preparação física. Agora, sim, já estão culpando o DM.

A real é que se você parar para analisar, são os mesmos jogadores que sempre lesionam. Temos quantidade alta de jogador "de vidro" no elenco.

Questionar DM no quesito lesões é bizarro demais, se for questionar a "qualidade" do tratamento é outra história.

Isso pra mim é bizarro, claro que tem pessoas mais propensas a lesão, mas isso é estudado, analisado pra oferecer o melhor para o atleta.

Postado
28 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Isso pra mim é bizarro, claro que tem pessoas mais propensas a lesão, mas isso é estudado, analisado pra oferecer o melhor para o atleta.

Mas tem jogador que tem tendencia, não tem jeito.

Luan a parada é genetica, Lucas Cândido já fodeu os ligamentos dos DOIS joelhos... Por aí vai.

Postado

O Marcos Rocha é um enganador profissional.

Fico puto em ver o meio de campo pegando a bola, esperar o lateral, e ele lá atrás sem passar.

Quando ele resolve atacar não consegue voltar pra marcar.

Quando ele consegue marcar, não ganha uma.

Ele é tão bom e tão líder em assistências que ninguém nunca quis comprar.

Até o Douglas no SP conseguiu cavar uma transferência pra Europa.

Compare o Marcos Rocha ao Douglas Santos e você vai ver o que é um enganador e o que é um bom lateral.

Marcos Rocha teve algumas boas fases, mas não é nem um décimo desse jogador que vocês querem fazer ele parecer

Postado (editado)
46 minutos atrás, Breno Mendes disse:

O Marcos Rocha é um enganador profissional.

Fico puto em ver o meio de campo pegando a bola, esperar o lateral, e ele lá atrás sem passar.

Quando ele resolve atacar não consegue voltar pra marcar.

Quando ele consegue marcar, não ganha uma.

Ele é tão bom e tão líder em assistências que ninguém nunca quis comprar.

Até o Douglas no SP conseguiu cavar uma transferência pra Europa.

Compare o Marcos Rocha ao Douglas Santos e você vai ver o que é um enganador e o que é um bom lateral.

Marcos Rocha teve algumas boas fases, mas não é nem um décimo desse jogador que vocês querem fazer ele parecer

Acho que nunca discordei tanto de um post aqui no fórum.

Desde 2013 ele tem propostas/interesse agudo da Europa. Já teve propostas MUITO SUPERIORES (2013 e 2014) ao valor de venda do Douglas Santos. Ano passado, se não tivesse se machucado, teria sido vendido... Era CERTEZA. Esse ano também tinha grandes chances de ser vendido, mas se machucou de novo.

Defecou pelos dedos absurdos. Mostra bem o quão acéfala é parte da torcida do Galo. Merecemos ficar fora da Libertadores de 2018 mesmo.

EDIT: Cara usa o Douglas Santos como exemplo. No dia que o Douglas Santos for a principal saída de bola de um time campeão da Libertadores, você volta a usar esse argumento. A saída de bola em 2013 era toda com o Marcos Rocha, ou ligação direta.

Nego realmente acha que o Marcos Rocha foi eleito o melhor lateral direito do Brasil em 4 anos seguidos tendo "apenas boas fases". Brincadeira...

Editado por Dsmoreira
Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mas tem jogador que tem tendencia, não tem jeito.

Luan a parada é genetica, Lucas Cândido já fodeu os ligamentos dos DOIS joelhos... Por aí vai.

Sim, tem jogador que tem tendência, a genética não ajuda etc mas isso é estudado, testes são feitos. A preparação física no Brasil é anos luz atrás da Europa.

Postado (editado)
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Sim, tem jogador que tem tendência, a genética não ajuda etc mas isso é estudado, testes são feitos. A preparação física no Brasil é anos luz atrás da Europa.

Ou não...

A gente não sabe como seria os jogadores e os jogos dos times da Europa se os caras jogassem 70 jogos por temporada. Sim, essa foi a MÉDIA DO GALO nos últimos 3 anos.

EDIT: Complementando o que disse ali em cima... A diferença entre Europa vs Brasil: Times gigantes de lá podem se livrar de jogadores de vidro, os times daqui não. Real se livrou do Khedira, Bayern tá se livrando do Douglas Costa... E por aí vai. Não é essa mil maravilhas não.

As inscrições para a Libertadores estão abertas até o SEGUNDO jogo das Oitavas. Anunciaram agora a pouco.

Editado por Dsmoreira
  • Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Real se livrou do Khedira, Bayern tá se livrando do Douglas Costa... E por aí vai. Não é essa mil maravilhas não.

Que foi para a Juventus e teve 2 lesões e nenhuma grave desde que chegou, sendo apenas 1 muscular, seu grande problema no Real.

Postado

Otero é o tipico jogador ruim que engana muito, porque sabe fazer uma graça ou outra. Fez gol olimpico, arrisca umas faltas de longe, dá um drible plastico (sempre parado) aqui e acolá... o suficiente pra galera ja ficar "nooOOoOooOoOOoOssa". O lado bom disso é que pelo menos ele é um cara que com certeza vai ser vendido por um bom preço.

É, de longe, o jogador que mais perde posse de bola no time (seja pq é desarmado, seja pq erra o passe), demora TRES jogos pra acertar um cruzamento (essa estatística era real até um tempo atrás, e ainda deve ser) e não consegue driblar em velocidade (na verdade, ele mal mal consegue conduzir a bola em velocidade, mesmo sozinho).

A verdadeira especialidade dele é o chute forte pra fora. Isso ele faz bem. Com direito à um puta efeito ainda, é até bonito de se ver. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...