Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
24 minutes ago, Dsmoreira said:

Rapaz, contratações chefiadas por o Nepomusono? É o começo do fim...

4 minutes ago, ArquitetoZ said:

Vocês preferem o Otero ou Valdívia para começar de titular? E para entrar no segundo tempo?

Os dois. Robson pro banco até parar de perder gols feitos e errar passes de 2m.

Postado (editado)
41 minutos atrás, espk disse:

Rapaz, contratações chefiadas por o Nepomusono? É o começo do fim...

Vamos ver. Ainda bem que é só até final do ano.

EDIT: Desde que o Maluf adoeceu, praticamente foram esses nomes que "cuidaram" do Galo. Maluf voltou no inicio do ano, mas ficou pouco tempo.

Vamos ver se o André é capaz de adicionar algo nessa galera que já está aí. Por mais que seja odiado pela torcida, nunca fez média pra mudar a opinião da massa de manobra.

Conheço um cara que acompanha a base do Galo muito de perto. Ele diz que o problema da base não é o André, e sim, a diretoria que limita bastante os trabalhos ($$$) por lá. Detalhe é que ele não é jornalista, ou seja, não precisa ser chapa-branca.

46 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Vocês preferem o Otero ou Valdívia para começar de titular? E para entrar no segundo tempo?

Valdivia.

Otero jogou quase o jogo todo contra o Equador. Viajou. Deve estar exausto.

Editado por Dsmoreira
Postado
Em 2017-6-9 at 10:26, espk disse:

Agora falta só colocar o @Athaíde na porta do CT para garantir que nenhuma promessa vá para outro time haha

Tunei aqui.

Postado

Time tá um dejeto humano...

Postado

Que bando de filho da puta cara, ontem passei raiva demais com esses arrombados. Carioca tem a melhor modalidade de sócio torcedor do Galo, que preguiça que esse filho da puta está. Espero sinceramente que o Nepomusono dê um baita puxão de orelha nesses vagabundos e contrate um zagueiro PRA ONTEM!

Postado

3º ano de Nepomuceno na presidência, 3º ano com a zaga sendo uma peneira.

Contratações pra zaga de 2015 pra cá: Erazo, Ronaldo Conceição, Felipe Satanás, Matheus Mancini (sub-23).

Esqueci alguém ou foi só isso mesmo? Edcarlos e Thiago cabação pagnussat já estavam quando o Kalil saiu.

Bozo filho da puta. Contrata mais atacante mesmo.

Postado (editado)

Tiago Pagnussat renovou até dezembro de 2018. Ficará emprestado ao Bahia até dezembro de 2017.

Provavelmente, Blanco é nosso, emprestado até final de 2017. Final do ano as diretorias negociam em definitivo.

PRECISAMOS DE ZAGUEIROS E DE LATERAIS (um pra brigar pela titularidade na direita e um reserva na esquerda).

EDIT: Sabe o que é pior? Esse Matheus Mancini que veio pro sub-23 é bem recomendado em SP. Se bobear, é bem melhor que o Erazo.

EDIT²: Luan e Leonardo Silva liberados pelo DM. DEUS EXISTE. Agora é saber... Até quando?

Editado por Dsmoreira
Postado

Como esperado.

Postado

Se eu tivesse que começar um planejamento, hoje, para 2018:

DyEKQRe.png

• Gabriel e Carioca vendidos.
  • Robinho e Valdivia não renovariam (Valdivia até vai dar certo, mas fica só até Maio).
  • Danilo Barcelos, Carlos César e Erazo dispensáveis.
  • Carlos e Clayton no elenco, mas se surgir algo em definitivo...
  • Leonardo Silva aposentado.

Claro que, obviamente, não faríamos 9 contratações de uma vez. Algumas precisam ser feitas ainda em 2017 (principalmente no sistema defensivo!!!111onze)

Postado

Postado (editado)
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Esse arrombado que tinha que ter o carro quebrado, preguiçoso vagabundo! Depois que foi pra seleção se acha mais que Deus e o mundo, filho da puta!!

Provável que nas próximas duas semanas tenha uma reunião definitiva do conselho sobre as questões da construção do estádio.

Editado por Lucas.Duarte
Postado

Sempre me engana. Esse aí foi carregado pelo Donizete e surfou na onda de Elias comendo a bola mais a chegada do Deus Adilson.

Postado

E ainda sim foi o jogador com o maior numero de desarmes contra o Vitória.

Postado

Me lembrou daquelas piadas com o Messi: "quando o autismo bate..."

Postado (editado)

Me lembrou daquelas piadas com o Messi: "quando o autismo bate..."

Na real, o Rafael Carioca tem os melhores números do Galo (desarme, passe certo, assistencias e por aí vai).

O grande problema dele e do Elias é que ambos não são volantes marcadores, e isso pesa num time que tem Fred e Robinho no ataque (apesar do Robinho estar participando MUITO na fase defensiva do time).

Fred e Erazo (amém) fora do jogo contra o CAP.

Editado por Dsmoreira
Postado

Vamos ter que aturar Dorival então?

Roger já deu.

Postado
5 minutos atrás, Athaíde disse:

Roger já deu.

Mas já? USHAUSHUAHSUA.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Athaíde disse:

Roger já deu.

Pelo visto...

Minha opinião é: Se não buscar zagueiro, pode contratar o Guardiola que não teremos um time confiavel. Podemos jogar bem ou mal, a zaga SEMPRE vai entregar (menos o Léo Silva).

Editado por Dsmoreira
Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pelo visto...

Minha opinião é: Se não buscar zagueiro, pode contratar o Guardiola que não teremos um time confiavel. Podemos jogar bem ou mal, a zaga SEMPRE vai entregar (menos o Léo Silva).

Falei isso antes do pokoflop chegar e fui negativado.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Athaíde disse:

Falei isso antes do pokoflop chegar e fui negativado.

Hoje mesmo, merecíamos a derrota? Nem fodendo, assim como contra o Paraná, Fluminense e por aí vai... Mas não adianta, a zaga entrega.

O que o Carioca jogou hoje não foi brincadeira... Enquanto isso, Robinho errando TUDO o que tenta em campo. Se tivéssemos o Cazares no lugar dele, certeza que o gol sairia ainda no primeiro tempo.

PS: Quando falo zaga, não considerem o Léo Silva. Único zagueiro consistente que temos atualmente.

EDIT: Vendo o trabalho do Renato no Grêmio me faz começar a questionar a qualidade do Roger como treinador, sinceramente...

EDIT²: Galo vs Jorge Wilstermann, mas foda-se.

Editado por Dsmoreira
Postado

O Galo me fode...

Postado

Como que joga tudo no lixo assim? Que time filho da puta!

Postado

Manda esse Robson embora e usa o salário pra buscar um zagueiro bom, mas naaaaao! Esse lixo do Nepomusono vai lá buscar outro meia.

Numa boa, a defesa é um lixo. Não ajuda e só atrapalha. Porém, esse ataque aí, todo badalado, só faz merda! Valdivia perguntou onde o Robinho joga quando chegou? A responta é: EM LUGAR NENHUM. Essa naba não faz nada. Dá uma pancada de corridinha meia boca pra fingir que participa do jogo, mas é pior que peladeiro. Jogador que não sabe chutar, vai pro gol.

Postado

Para o eventual futuro sucesso do meu time, espero que o Galo mantenha o Roger o máximo possível. Imagina se chega um treinador bom e arruma o time, a trabalheira que não vai dar...
Sei que vocês estão com problemas na zaga. Aqui foi assim também.
Todo o respeito ao JOGADOR Roger, mas como treinador, aqui, foi um baita filho da puta, porque não treinava a zaga, insistia nos erros da bola parada defensiva, e jogava a culpa na defesa quando o time perdia. Sim, mesmo nossa zaga sendo a melhor do Brasil desde que Geromel chegou. Imagina aí que os zagueiros são fracos, pelo que vocês dizem.

No mais, Robinho parece que deu pro futebol também, neh? Perdeu toda a explosão e velocidade.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...