Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carioca não falou nenhuma mentira... Mas que falha de caráter dele esperar o treinador sair pra pisar em cima sem dó hein? Puta merda

Postado (editado)
33 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Carioca não falou nenhuma mentira... Mas que falha de caráter dele esperar o treinador sair pra pisar em cima sem dó hein? Puta merda

Todo mundo já sabia que o Carioca não curtia o Marcelo, eu mesmo já cansei de falar dessa putaria aqui no tópico. Não foi tanta surpresa.

A surpresa, ao ver ele falando isso em publico, foi ver que provavelmente a maior parte do grupo concorda com ele.

Editado por Dsmoreira
Postado

Li partes da entrevista no GE e caralho... Não me lembro de ter visto algum jogador falando tão mal assim de um ex-treinador não, velho. Ainda mais que é o que o Ds falou aí: se ele tá falando isso em coletiva, dificilmente o vestiário discorda dele.

Eu realmente acho o Marcelo Oliveira muito fraco, mas não esperava ver jogador do Atlético esculachando o cara assim não.

Postado

Carioca realmente mandou mal demais. Por mais que o trabalho do técnico Marcelo Oliveira mereça muitas críticas, ele é um cara muito correto e não merecia esse esculacho. 

Gostei da entrevista do Diogo, extremamente lúcido e firme. 

Postado
13 minutos atrás, Außenseiter disse:

Li partes da entrevista no GE e caralho... Não me lembro de ter visto algum jogador falando tão mal assim de um ex-treinador não, velho. Ainda mais que é o que o Ds falou aí: se ele tá falando isso em coletiva, dificilmente o vestiário discorda dele.

Eu realmente acho o Marcelo Oliveira muito fraco, mas não esperava ver jogador do Atlético esculachando o cara assim não.

Eu esperava, sinceramente.

O trabalho do Marcelo não foi "normalmente ruim"... Foi muito pior que isso. Eu não me lembro de ver uma equipe tão INEXISTENTE como time, igual o Galo de 2016. Todos os jogos eram incrivelmente complicados, independente do adversário. As partidas só descomplicavam quando o Robinho/Fred/Pratto tiravam algum coelho da cartola. Era uma coisa absurda.

Juntando isso, com a "franqueza" que alguns jogadores desse elenco tem, eu achava bem possível termos uma entrevista assim. Poderia vir do Luan, do Donizete, do Victor, do Rocha ou do Carioca. Veio do ultimo, o que mais sofreu com o Marcelo.

15 minutos atrás, -Lucas disse:

Carioca realmente mandou mal demais. Por mais que o trabalho do técnico Marcelo Oliveira mereça muitas críticas, ele é um cara muito correto e não merecia esse esculacho. 

Gostei da entrevista do Diogo, extremamente lúcido e firme. 

Diogo é estudioso, inteligente e saca de futebol. Só ver que ele sempre faz boas campanhas nos campeonatos sub-20, mesmo com jogadores sofríveis.

Torço muito pra ele ser promovido a "assistente técnico fixo" ano que vem.

Postado

Carioca não aceitou muito bem o banco hahaha 

Postado (editado)
3 minutos atrás, Hazel disse:

Carioca não aceitou muito bem o banco hahaha 

Poderia ser isso mesmo. O problema é que o Victor comentou praticamente a mesma coisa numa entrevista pós-jogo contra o Grêmio.

Ou seja... Não é uma opinião só do Carioca.

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Eu esperava, sinceramente.

O trabalho do Marcelo não foi "normalmente ruim"... Foi muito pior que isso. Eu não me lembro de ver uma equipe tão INEXISTENTE como time, igual o Galo de 2016. Todos os jogos eram incrivelmente complicados, independente do adversário. As partidas só descomplicavam quando o Robinho/Fred/Pratto tiravam algum coelho da cartola. Era uma coisa absurda.

Juntando isso, com a "franqueza" que alguns jogadores desse elenco tem, eu achava bem possível termos uma entrevista assim. Poderia vir do Luan, do Donizete, do Victor, do Rocha ou do Carioca. Veio do ultimo, o que mais sofreu com o Marcelo.

É que eu não acompanho o dia-a-dia do Galo, apesar de ter visto vários jogos desse time do Marcelo, então achei que ele só seria demitido e pronto. Mas como você mesmo acabou de falar, a entrevista do Victor já mostrava que a coisa não ia ser tão tranquila assim.

E sobre o desempenho do MO, eu falo a mesma coisa que falei sobre o do Aguirre: é ABSURDO um treinador com anos de experiência não conseguir fazer um time com o elenco do Atlético jogar bem. A zaga (principalmente sem o Leonardo Silva) não é das melhores, mas todo o resto tá muito acima das outras equipes do país. E o que piora o lado do Marcelo é que ele conseguiu o feito de fazer o Atlético jogar um futebol mais tosco do que o time do Aguirre.

Agora é ver se a diretoria do Atlético para de querer jogar no modo hard e contrata um treinador decente.

Postado

Ficou bastante visível que os jogadores queriam a demissão do Marcelo Oliveira , até parecem que forçaram isso com o baixissimo rendimento no campo .

Pelas entrevistas , já percebi outra animação por parte dos jogadores , principalmente do Carioca rs .

Time que eu escalaria para o jogo da volta :

Victor , Marcos Rocha , Gabriel , Erazo , Fábio Santos , Leandro Donizette , Rafael Carioca , Otero , Luan , Robinho e Lucas Pratto .

Cazares e Maicosuel pro segundo tempo ...

Postado
10 minutos atrás, Dayvsonefs97 disse:

Ficou bastante visível que os jogadores queriam a demissão do Marcelo Oliveira , até parecem que forçaram isso com o baixissimo rendimento no campo .

Pelas entrevistas , já percebi outra animação por parte dos jogadores , principalmente do Carioca rs .

Time que eu escalaria para o jogo da volta :

Victor , Marcos Rocha , Gabriel , Erazo , Fábio Santos , Leandro Donizette , Rafael Carioca , Otero , Luan , Robinho e Lucas Pratto .

Cazares e Maicosuel pro segundo tempo ...

Luan e Otero estão praticamente fora do segundo jogo, lesionados.

Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Luan e Otero estão praticamente fora do segundo jogo, lesionados.

Pelo que vi , eles estão correndo ao redor do campo já , então acho que tem um possibilidade ... principalmente o Otero , que na minha opinião , faz muita falta ao time do Galo ...

Postado
8 minutos atrás, Dayvsonefs97 disse:

Pelo que vi , eles estão correndo ao redor do campo já , então acho que tem um possibilidade ... principalmente o Otero , que na minha opinião , faz muita falta ao time do Galo ...

Otero tem pequena chance sim. Luan eu duvido muito.

Postado (editado)

Otero correu em volta do gramado ontem. Hoje é a vez do Luan. Diferente do que eu disse ontem, há chances dos dois atuarem em Porto Alegre.

Giacomini tá treinando dois times. Um para o jogo contra o SP (reserva) e o time titular para a partida contra o Grêmio.

Editado por Dsmoreira
Postado

Tô com uma puta sensação de que o novo técnico será o Abel.

Torcer pro Maluf saber o que está fazendo.

Postado

Patric, Edcarlos, Ronaldo Conceição, Junior Urso, Lucas Cândido (emprestar), Carlos Eduardo, Dátolo e Hyuri. Nenhum desses tem condições de vestir a camisa do Galo em 2017.

Galo precisará contratar 2 zagueiros, 2 volantes, 1 lateral esquerdo e 1 armador.

Postado
12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Patric, Edcarlos, Ronaldo Conceição, Junior Urso, Lucas Cândido (emprestar), Carlos Eduardo, Dátolo e Hyuri. Nenhum desses tem condições de vestir a camisa do Galo em 2017.

Galo precisará contratar 2 zagueiros, 2 volantes, 1 lateral esquerdo e 1 armador.

Se Patric permanecer no Galo ano que vem eu desisto, aguentar essa ameba aqui mais um ano é complicado. 

Postado
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Se Patric permanecer no Galo ano que vem eu desisto, aguentar essa ameba aqui mais um ano é complicado. 

Ele tem o DNA da derrota.

Postado
36 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ele tem o DNA da derrota.

Edcarlos é outro, tem que dar graças a Deus por aquele gol contra o Corinthians.

Postado
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Edcarlos é outro, tem que dar graças a Deus por aquele gol contra o Corinthians.

Mas esse, graças a Deus, vai embora ano que vem. Contrato não será renovado.

Postado (editado)

Luan liberado pelo DM, vai pro jogo de Quarta.

Prevejo: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Junior Urso/Rafael Carioca, Donizete, Luan, Robinho, Maicosuel e Lucas Pratto.

EDIT: Otero vetado :(

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Atlético-MG tem aprovado orçamento que prevê arrecadação de R$ 328 milhões

Esse trecho da matéria me chamou atenção:

"O UOL Esporte apurou que o balanço financeiro do clube referente ao ano corrente deve apresentar uma arrecadação por volta de R$ 280 milhões. Faturamento superior ao que era projetado no balanço de 2016, que previa uma arrecadação de R$ 253 milhões."

Será lindo se o balanço vier com superavit.

EDIT: O estádio foi apresentado pros conselheiros.

Editado por Dsmoreira
Postado

espero que o nepomeceno nao inventa de effetivar o giacomini. Melhor abrir o cofre e seduzir o Cuca. Ele gosta de $$...traz de volta o Tardelli e empresta o Clayton ele e fraco e precisa experiencia. o Cazares demonstrou ser um baita enganador.

Postado
2 horas atrás, Marcos Galo disse:

espero que o nepomeceno nao inventa de effetivar o giacomini. Melhor abrir o cofre e seduzir o Cuca. Ele gosta de $$...traz de volta o Tardelli e empresta o Clayton ele e fraco e precisa experiencia. o Cazares demonstrou ser um baita enganador.

Duvido que o Cuca venha nesse momento, dizem que ele vai passar por um ano sabático e dizem que o elenco do Galo não gosta muito dele depois daquele episódio do mundial. Eu buscaria ele no aeroporto fácil!

Postado

Parece que o Roger Machado tá em BH, mas dizem que veio pra OUVIR a proposta do Galo.

Será que precisava mesmo vir em BH só pra ouvir proposta?

Postado

Em 29/11/2016 at 06:34, Lucas.Duarte disse:

Duvido que o Cuca venha nesse momento, dizem que ele vai passar por um ano sabático e dizem que o elenco do Galo não gosta muito dele depois daquele episódio do mundial. Eu buscaria ele no aeroporto fácil!

Parece que o Cuca quer dar um tempo, pelo menos no primeiro semestre para cuidar da família. Não tenho certeza, mas parece que a esposa dele teve uma doença uns tempos atrás e agora ele quer tirar um tempo para cuidar dela e aproveitar sua família. Na verdade, ele disse que era para ter feito isso nesse ano mesmo, 2016, mas ele acabou aceitando a proposta por ser do Palmeiras.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...