Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
Em 06/12/2024 em 16:37, JGDuarte disse:

[...] E a folha salarial pode até ser altíssima, mas você acha que o Galo tem elenco pra disputar o título das duas copas e ficar na parte de cima da tabela do Brasileirão? Nem o 11 titular deles é essas coisas todas. O que eles têm mais são individualidades mesmo. Pra mim, essa falta de repertório que você apontou tá diretamente relacionada a isso.

Mas aí eu acho que ninguém tem, nem mesmo o Flamengo ou o Palmeiras. O que eu discuto é a "mudança de chave" da estratégia do Milito, que começou desenvolvendo um futebol mais coletivo dentro da equipe e no meio do caminho arrochou o seu jogo pra esperar a definição dos seus dois avantes lá na frente, única e exclusivamente.

Se isso foi uma decisão da diretoria, que acabou IMPONDO isso a ele eu posso até compreender essa mudança, mas esse tipo de informação a gente nunca vai ter acesso porque ninguém vai querer abrir publicamente, então... fato é que seria um bocado contraditório da parte deles demitir o cara sendo que ele fez o que foi pedido.

p.s: pra mim esse time do Atlético tem totais condições de disputar os torneios da temporada sem precisar passar esse perrengue todo no BR, correndo risco de ser rebaixado inclusive (o que é bem grave, se pegarmos o quanto foi investido).

Postado
Em 30/06/2022 em 10:26, Dsmoreira disse:

FWgPjtpWAAIWW94?format=jpg&name=large

Vende o shopping > Diminui a dívida > Valoriza o ativo > Muda estatuto > SAF

O caminho tá aí, só não vê quem não quer.

Como seria bom o amigo @Dsmoreira ressurgir das cinzas pra explicar a situação financeira do Galaum da Márcia.

Postado
34 minutos atrás, JGDuarte disse:

Como seria bom o amigo @Dsmoreira ressurgir das cinzas pra explicar a situação financeira do Galaum da Márcia.

Eu pagaria mensalidade pra ter os atleticanos aqui de volta no fórum. A cara de cu deles esse ano seria impagável. Pra melhorar, só se o Galo tivesse caído.

Postado
45 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu falei na época que estavam indo pro mesmo caminho do Cruzeiro. A SAF foi feita como negócio de pai pra filho, com o clube trocando a participação no shopping pelo estádio e a promessa de que continuariam investindo pesado, tanto pra pagar dívidas quanto pra manter o time e fizeram tudo pela metade porque depois que tá assinado muita coisa não é obrigatório, do mesmo modo que o Ronaldo saiu do Cruzeiro sem investir o mínimo prometido, antes do tempo do contrato e lucrando pelo menos 400% do que colocou no clube.

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu lembro que na época essas movimentações já eram bem estranhas (pra dizer o mínimo) mas o nosso "insider do Galaum" nos garantia que daria certo, que todos ali eram apaixonados pelo clube e fariam tudo isso por amor e coisas do tipo.

Aham, tô vendo mesmo... kkkkkkkkkkk! Explodindo em dívidas agora.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Eu lembro que na época essas movimentações já eram bem estranhas (pra dizer o mínimo) mas o nosso "insider do Galaum" nos garantia que daria certo, que todos ali eram apaixonados pelo clube e fariam tudo isso por amor e coisas do tipo.

Aham, tô vendo mesmo... kkkkkkkkkkk! Explodindo em dívidas agora.

As intenções eram escancaradas... mas uma torcida sofrida, disposta a vender a alma por alguma alegria na vida é muito fácil de iludir. 

Agora convenhamos se tivessem ganho a libertadores esse ano, continuava todo mundo de olho fechado.

Postado

Mandaram Edenilson, Pavón e Jemerson pra cá e sumiram no mundo.

Canalhas!!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...