Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Campeonato acabando e nada dos torcedores do Átomo-MG aparecerem por aqui. O que será que a gente fez pra eles ficarem tão chateados?

Editado por StrongAxe
Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Campeonato acabando e nada dos torcedores do Átomo-MG aparecerem por aqui. O que será que a gente fez pra eles ficarem tão chateados?

O inferno pode ser duro as vezes

Postado

Enquanto os atleticanos não voltarem pro fórum, esse inferno astral vai continuar.

Hoje tomaram 2 gols em poucos minutos e tão perigando nem pegar a vaguinha de Pré Libertadores

Postado (editado)

Aquele DSmongolao criou uma seita no WhatsApp pra eles viverem em um mundo de fantasias.

Editado por Lewiks
Postado

Eu lembro que sempre que alguém trazia notícia sobre as finanças do Patético, vinha o DSMoreira fazer malabarismo mental pra justificar que a notícia é mentirosa e que o clube está bem das pernas (mesmo com 1 bilhão de dívida e tendo que pagar estádio).

Sinceramente, tá tendo o que merece hahaha

Postado

spacer.png

FORA TURCO

Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

Tá ficando tenso pro Timão assim...

1 hora atrás, grollinho disse:

leva o edenelsenon coudeti

Pensei que o Corinthians ia levar o Bruno Lage.

• 2 semanas atrás...
Postado

Achei que ia p/ Palmirinha

Postado

Porra, tava toda hora contratando ele fácil no FM pq estava no último ano de contrato. Ótima contratação. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Edemilso 41 years fechou có Galou, 2 ano + clausula de renovação por 1 year

Postado

Só me manifestarei sobre esta contratação após o pronunciamento do nosso colega forista @Dsmoreira.

Postado

Aqui era minha principal fonte de notícias do Galo. Saudades.

Postado
4 hours ago, Ighor S. said:

saudades demais do insider @Dsmoreira trazia tudo em primeira mão pra gente aqui

Postado
Em 15/12/2022 em 16:31, raskor disse:

Só me manifestarei sobre esta contratação após o pronunciamento do nosso colega forista @Dsmoreira.

folclorista *correção*

Postado
Em 20/12/2022 em 08:54, Ighor S. disse:

Maluco pegou ar com a eliminação para o Flamengo e sumiu. Faltou levar a zoeira na esportiva.

• 2 semanas atrás...
Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Agora mesmo que nenhum galista aparecerá por aqui

Antigamente iria aparecer o dsmoreira pra passar pano e dizer que na verdade isso é bom pro galaum

Postado (editado)

"Relaxa galera, o estádio vai gerar mais renda que o Bernabeu. Com 5 jogos eles pagam essa dívida aí" - DSMoreira

Editado por StrongAxe

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...