Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Luchín disse:

Chuto que o gringo é o Ariel Holan. Esse cara tá com uma hype absurda após o (ótimo, por sinal) trabalho no Defensa y Justicia. 

Mas, sabendo que o Atlético tem dinheiro de sobra, não me surpreenderia um Bielsa da vida. 

Bielsa já foi considerado impraticável aqui no Brasil pela própria diretoria do Galo.

Postado

Time do Galo tá igual truco mineiro. Tem o Zap, o 7 de copas e o Espadilha...Daí o treinador truca na mão de 10 kkkkkkkkkkkkkk

Postado
16 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Roger confirmado uaehauheeaueauuaeuae

Onde você viu isso?

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Onde você viu isso?

Muito provável que seja mentira, não vi nada no twitter do Nepomuceno nem da galera que cobre o Galo.

Postado
Agora, Lucas.Duarte disse:

Muito provável que seja mentira, não vi nada no twitter do Nepomuceno nem da galera que cobre o Galo.

Procurei também pra confirmar e não vi nada, por isso perguntei.

Postado

Entrevista coletiva desastrosa do Daniel.

Postado

Segundo o Daniel, no restante do ano o treinador vai ser o Diogo Giacomini interinamente: "O Diogo tem total liberdade e confiança. Vamos dar espaço pra ele trabalhar e avaliar jogadores"

Também disse que não vai contratar técnico estrangeiro. Acho provável mesmo que seja o Róger, caso contrário contratariam mais urgentemente. 

Postado (editado)

Roger fica fora até 30/11 PELO MENOS. 

Enfim, vi alguns trechos e tenho lido algumas coisas da entrevista do Nepomuceno. A impressão que eu tive é que ele tá COMPLETAMENTE PERDIDO agora. Só sabe que não vai contratar estrangeiro pq n gosotu da passagem do Aguirre. Deu a entender inclusive que se o Giacomini for bem (leia-se ganhar a Copa do Brasil) fica como treinador principal. Bizarro

Ele me pareceu tar meio alterado, fala muito arrastada também, mas isso deve ser o natural dele ne kkkkkk

Impressão que eu tenho é que o Atlético vai atrás de treinador desempregado sem se ligar muito no estilo

Editado por Rafael Pires D.
Postado (editado)

As unicas coisas positiva da entrevista foram:

• Diogo Giacominni virando um "auxiliar técnico fixo"
  • Carlinhos voltando pra preparação fisica

Tomara que essa "demora" pra fechar o nome seja por causa do Roger. Tomara mesmo.

EDIT: Galo vai de interino até final do ano, @Rafael Pires D., então o tempo que o Roger estará fora não é problema. E sim, ele fala desse jeito hahaha...

Editado por Dsmoreira
Postado
22 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Roger fica fora até 30/11 PELO MENOS. 

Enfim, vi alguns trechos e tenho lido algumas coisas da entrevista do Nepomuceno. A impressão que eu tive é que ele tá COMPLETAMENTE PERDIDO agora. Só sabe que não vai contratar estrangeiro pq n gosotu da passagem do Aguirre. Deu a entender inclusive que se o Giacomini for bem (leia-se ganhar a Copa do Brasil) fica como treinador principal. Bizarro

Ele me pareceu tar meio alterado, fala muito arrastada também, mas isso deve ser o natural dele ne kkkkkk

Impressão que eu tenho é que o Atlético vai atrás de treinador desempregado sem se ligar muito no estilo

A parte em itálico o @Dsmoreira já respondeu. 

É exatamente essa impressão que o Nepomuceno deu. Aliás, esperava mais dele como presidente, realmente tá perdido demais, falta uma diretriz de trabalho e organização. Simplesmente não sabe o perfil de técnico que quer (a sequência dos últimos treinadores, com filosofias de trabalho muito diferentes, mostra isso).

Sorte que não vai contratar imediatamente e com isso tem a chance de ser o Roger. Abel Braga ou qualquer outra opção no mercado brasileiro seria tenso demais. 

Postado

Aqui no Brasil, eu chuto Roger e Abel.

Mercado gringo, só se o Sabella estiver bem de saúde... Não sei como está a recuperação dele.

Postado

Resultado de imagem para celso roth atletico mineiro

Juarez ta livre na pista. Não esqueçam. 

Postado
40 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aqui no Brasil, eu chuto Roger e Abel.

Pior q falam desses dois mesmo. Não sei se é até perfil do Nepomuceno ou se a imprensa que ejacula mesmo, mas um cara no Seleção Sportv falou certo: Roger e Abel não podem tar na mesma frase quando um clube procura um treinador. São completamente diferentes

Postado

Se o Roger assumir esse time aí no ano que vem com Pratto,  Robinho e Fred,  mais algum reforço na zaga. Certamente vai fazer um estrago imenso. 

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Se o Roger assumir esse time aí no ano que vem com Pratto,  Robinho e Fred,  mais algum reforço na zaga. Certamente vai fazer um estrago imenso. 

Por que ele saiu do Grêmio mesmo, além da ausência de vitórias? Achava que ele fazia um trabalho MUITO bom no Grêmio com o elenco que tinha em mãos. Adorava ver os jogos do Grêmio por causa da maneira de jogar com toques rápidos, volantes que na verdade são meias, movimentação intensa, etc. 

É sem sombra de dúvidas o meu favorito para o lugar do ex-treineiro Marcelo Oliveira. Caso ele não queira vir apostaria no Rogério Micale. Chega desses medalhões do caralho! 

Postado

Roger saiu porque não acertou a bola aérea defensiva por teimosia e o time punheteava demais, era pouco incisivo. 

A chegada do Renato também deixou claro que alguns jogadores eram passivos na marcação e não cobravam os companheiros e a arbitragem.

Resumidamente foi isso.

Postado
3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Pior q falam desses dois mesmo. Não sei se é até perfil do Nepomuceno ou se a imprensa que ejacula mesmo, mas um cara no Seleção Sportv falou certo: Roger e Abel não podem tar na mesma frase quando um clube procura um treinador. São completamente diferentes

Pelo que eu ouvi, o Abel é "indicação" do Maluf. Já o Roger eu não faço ideia hahaha

Outra coisa que deu pra notar da entrevista do Daniel, é que ele vai reforçar o sistema defensivo. Se tem uma coisa que não dá pra cornetar o Daniel é na questão dos reforços. O Ronaldo Conceição, que foi o "reforço pra zaga" do segundo semestre, foi indicação do Marcelo...

49 minutos atrás, @Vinny disse:

Roger saiu porque não acertou a bola aérea defensiva por teimosia e o time punheteava demais, era pouco incisivo. 

A chegada do Renato também deixou claro que alguns jogadores eram passivos na marcação e não cobravam os companheiros e a arbitragem.

Resumidamente foi isso.

É um dos meus temores com o Roger, mas como disse em outro tópico, vestiário já tem tanto líder "unido", que não é preciso treinador boleiro pra controlar/motivar o elenco. Precisamos é de QUALIDADE no trabalho, e querendo ou não, Roger é um dos melhores do país.

PS: @bstrelow, muito dificilmente o Pratto continua para o ano que vem. O próximo treinador pode ganhar o reforço do Tardelli, se o cara conseguir rescindir com os Chinas e quiser voltar para o Brasil (eu aposto que ele pode tentar algo nas arabias).

Postado

Algo estranho aconteceu com o Roger no Grêmio, a qualidade tava ali, era muito claro, mas o time, sei la, parece que não arrancava, vivia de lampejos.

Acho que faltou experiência pro Roger lidar com as adversidades e algum problema interno no elenco, se ele souber corrigir esses erros vai ter muito sucesso na carreira.

Postado
1 hora atrás, Hazel disse:

Algo estranho aconteceu com o Roger no Grêmio, a qualidade tava ali, era muito claro, mas o time, sei la, parece que não arrancava, vivia de lampejos.

Acho que faltou experiência pro Roger lidar com as adversidades e algum problema interno no elenco, se ele souber corrigir esses erros vai ter muito sucesso na carreira.

Tanto é que o estilo do Grêmio do Renato é o mesmo dos tempos do Roger, a única coisa que o Renato fez foi ajeitar o que o Roger teimava em não mudar.

Postado (editado)
10 horas atrás, Hazel disse:

Eu, vendo de fora, tenho a impressão que foi exatamente isso.

O trabalho claramente ainda é do Roger. O Renato parece ter corrigido algumas coisas pequenas e motivado PRA CARALHO o elenco. Eu não sei se o Renato é a melhor opção pro Grêmio em 2017, mas sei lá né?

"Nepomuceno respeitou histórico de Marcelo, mas insatisfação era antiga.

Presidente do Atlético-MG teria começado a amadurecer a ideia de não continuar com o treinador após a derrota por 4 a 2, para o Flu, na 24ª rodada do Brasileiro"

Deveria ter mandado embora naquela época... Mas consigo ver a mídia BR destruindo ele pela demissão. Enfim...

EDIT: Mudando de assunto, como é legal ver as fotos da torcida do Galo e do Grêmio JUNTAS no pré-jogo, e não foram só as organizadas. Muito foda mesmo.

Pessoalmente acho que não há time "melhor" para se perder um titulo. Eu simpatizo pra caralho com o Grêmio e acho o Bolzan um puta presidente. Merecem quebrar o jejum de 15 anos.

Editado por Dsmoreira
Postado
49 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu, vendo de fora, tenho a impressão que foi exatamente isso.

O trabalho claramente ainda é do Roger. O Renato parece ter corrigido algumas coisas pequenas e motivado PRA CARALHO o elenco. Eu não sei se o Renato é a melhor opção pro Grêmio em 2017, mas sei lá né?

"Nepomuceno respeitou histórico de Marcelo, mas insatisfação era antiga.

Presidente do Atlético-MG teria começado a amadurecer a ideia de não continuar com o treinador após a derrota por 4 a 2, para o Flu, na 24ª rodada do Brasileiro"

Deveria ter mandado embora naquela época... Mas consigo ver a mídia BR destruindo ele pela demissão. Enfim...

EDIT: Mudando de assunto, como é legal ver as fotos da torcida do Galo e do Grêmio JUNTAS no pré-jogo, e não foram só as organizadas. Muito foda mesmo.

Pessoalmente acho que não há time "melhor" para se perder um titulo. Eu simpatizo pra caralho com o Grêmio e acho o Bolzan um puta presidente. Merecem quebrar o jejum de 15 anos.

Assim, não acho que o Renato resolveu os problemas, mas minimizou, como no caso da bola área. Levamos um gol de escanteio no último jogo. Sim, estávamos com um a menos e o time quase inteiro do Atlético estava na área, inclusive por esse fator que conseguimos fazer o terceiro. E não foi o primeiro, levamos contra o Cruzeiro também. Curiosamente os dois no Mineirão e nenhum de cabeça. Contra o Cruzeiro bateram rápido enquanto os jogadores do Grêmio ainda puxavam o saco do Grassi.

E também não acho que sejam coisas pequenas. Pelo contrário.

Sobre a torcida, eu vi muito, mas muito gremista que foi a BH elogiando a recepção.. que a torcida do Atlético-MG foi fantástica. Não vi absolutamente ninguém falando mal. Pela TV vi alguns assistindo jogo misturados. Em final é raro não ouvir reclamações.

Vi essas imagens ontem e achei mt foda.

Spoiler

CyB0-hOWgAE9Ctp.jpg

CyB0_n5WQAQyPIX.jpg

CyB0_-MXgAAp1yM.jpg

CyB1B_sXUAAEOC9.jpg

Postado (editado)
34 minutos atrás, @Vinny disse:

Assim, não acho que o Renato resolveu os problemas, mas minimizou, como no caso da bola área. Levamos um gol de escanteio no último jogo. Sim, estávamos com um a menos e o time quase inteiro do Atlético estava na área, inclusive por esse fator que conseguimos fazer o terceiro. E não foi o primeiro, levamos contra o Cruzeiro também. Curiosamente os dois no Mineirão e nenhum de cabeça. Contra o Cruzeiro bateram rápido enquanto os jogadores do Grêmio ainda puxavam o saco do Grassi.

E também não acho que sejam coisas pequenas. Pelo contrário.

Sobre a torcida, eu vi muito, mas muito gremista que foi a BH elogiando a recepção.. que a torcida do Atlético-MG foi fantástica. Não vi absolutamente ninguém falando mal. Pela TV vi alguns assistindo jogo misturados. Em final é raro não ouvir reclamações.

Eu vejo de fora né? A impressão que eu tive foi que o time do Grêmio ainda é o do Roger, ganharam da gente da mesma forma que ganharam em 2015 e no primeiro turno de 2016, com algumas pequenas (que segundo você, não foram pequenas hahaha) correções.

Sobre a torcida do Galo + Grêmio... Foda, só tenho isso a dizer.

Se essa final tivesse algum time do eixo envolvido e esse comportamento tivesse acontecido, teria sido amplamente divulgado... Mas né?

HJRnOOY.jpg

Voltando pro assunto Galo, algumas coisas que li por aí:

• Segundo jogadores, os treinadores que passaram pelo Galo desde 2011: Cuca era FODA pra treinar o time ofensivamente, pecava na defesa. Autuori era o inverso. Levir só repetiu o Cuca, distribuidor de colete. Aguirre teve dificuldade de passar o que queria. Marcelo é MUITO ultrapassado, mas paizão no vestiário 
  • Foi o próprio elenco que bancou o Cazares na final. Se queimou LINDAMENTE com os outros jogadores.
  • Na reunião pós primeira partida da final (reunião durou até 2h da madrugada), Daniel não iria demitir o Marcelo, "só" iria avisar que ele não continuaria em 2017. A demissão só aconteceu porque o Marcelo já estava resignado/derrotado. Se ele ainda estivesse afim de trabalhar, seria mantido até o final do ano.
Editado por Dsmoreira
Postado

Jesus... Rafael Carioca tá CAGANDO no Marcelo na coletiva de agora.

• "Em time desorganizado, todo mundo corre errado" 
  • "A gente tem o Diogo, que tem muita qualidade. Trabalhei com ele ano passado. A saída do Marcelo pra mim é indiferente"
  • "Torcedor pode ficar tranquilo que faremos uma partida melhor que na Quarta".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...