Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Além das três citadas (Under Armour, Nike e Adidas), parece que a Topper também entrou na briga.

Postado
24 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Além das três citadas (Under Armour, Nike e Adidas), parece que a Topper também entrou na briga.

Queria Adidas, por mais que não pague tão bem acho que ia vender demaaaais e a chance de fazerem uma camisa top é bem grande.

Postado (editado)

Topper é piada. Ficou 3 anos aqui só fazendo camisa bosta e se redimiu um pouco no último ano de contrato.

Editado por Athaíde
Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Quanto mais empresas na briga, melhor pro Galo que pode valorizar mais a marca.

Torço pra que a Topper não vença essa briga porque, como disse o Athaíde, nossa experiência anterior não foi muito boa. Preferiria Adidas ou Under Armour, mas ambas têm ressalvas - valor baixo em comparação às demais e contrato de exclusividade por mais alguns meses com o São Paulo, respectivamente. Pode ser que a Nike se aproveite disso e acabe vencendo a concorrência.

Postado (editado)

Eu ACHO que de todas, a que menos tem chance é a Nike. Entre as citadas, ela é a unica com problemas na distribuição.

Depois de Lupo e DryWorld, aposto que o Galo quer evitar ao máximo esse tipo de problema rs

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eu ACHO que de todas, a que menos tem chance é a Nike. Entre as citadas, ela é a unica com problemas na distribuição.

Depois de Lupo e DryWorld, aposto que o Galo quer evitar ao máximo esse tipo de problema rs

Verdade, chega de problemas na distribuição hahaha. Vi umas matérias dizendo que o acerto com a Under Armour é mais provável, mas não vejo possíveis soluções pra esse contrato de exclusividade com o São Paulo. Só resta esperar pra ver. 

Postado

A bola que o Cazares joga é diretamente proporcional à falta de neurônio dele

Postado

Não sei se fico mais puto por perder pra uma bosta de time rebaixado ou pela doença do Cazares.

Postado (editado)

Cazares precisa de um acompanhamento psicológico urgente. Tem muito talento pra ser desperdiçado assim.

Partida bizarra do Leonan. Faz parte, moleque fazendo a segunda partida pelo profissional, num time desorganizado... Por outro lado, gostei da partida do Jesiel.

Hyuri (!!!) entrou melhor que o Carlos Eduardo, mas ambos não podem ficar pra 2017. Edcarlos é outro nessa categoria, PERDEU TODAS PRO GRAFITE.

EDIT: VAI SE FODER MARCELO, VAI PRA PUTA QUE PARIU. Se essa merda ficar pra 2017, fodeu...

Editado por Dsmoreira
Postado

Luan vetado pra Quarta.

Grêmio campeão da Copa do Brasil.

Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Luan vetado pra Quarta.

Grêmio campeão da Copa do Brasil.

Tão importante assim para o time?

Joga bola, mas é de vidro, hein.

Postado
Agora, ZaMBiA disse:

Tão importante assim para o time?

Joga bola, mas é de vidro, hein.

Não dá pra julgar ninguém por ser de vidro esse ano. Departamento médico tá uma VERGONHA.

Ele é vital, principalmente porque o Otero também tá machucado. Sobra o Cazares e o Clayton. O primeiro atuaria pelo centro, jogando o Robinho pra esquerda... Ou seja, a direita do Grêmio iria massacrar o Fábio Santos. Já o Clayton, nhé...

Postado (editado)

Marcelo tá entre Clayton, Cazares e Marcos Rocha no lugar do Luan.

Eu entraria com o Marcos Rocha. Mais seguro defensivamente, mais experiente e mais técnico que o Clayton.

Editado por Dsmoreira
Postado

Pra ponta direita? Já foi tentado com outros técnicos antes e sempre foi uma merda. Tem que ser o Clayton mesmo, fazer o que. Pq O cazares também jogou porra nnehuma na ponta. 

Postado
15 horas atrás, Dsmoreira disse:

Marcelo tá entre Clayton, Cazares e Marcos Rocha no lugar do Luan.

Eu entraria com o Marcos Rocha. Mais seguro defensivamente, mais experiente e mais técnico que o Clayton.

Pra mim pode ser qualquer um menos o Marcos Rocha.

Marca mal e ataca pouco. Pra que improvisar se temos vários da posição ?

Postado (editado)

Marcos Rocha não marca nem a sombra dele, melhor ir com o Calyton mesmo.... É hoje, porra!!! Que esses putos joguem com vontade, vamu Galo!!!!

Editado por Lucas.Duarte
Postado

Terceiro gol do Santa mostra como o Clayton é atento na marcação. Ir com ele é furada.

Eu tô extremamente pessimista nessa final. Estilo de jogo do Grêmio encaixa direitinho contra o Galo, desfalques e falta de um treinador competente me fazem estar pessimista.

Nem depois do 2x0 pro Olímpia na Libertadores eu estive tão pessimista. Só quero que essa temporada acabe logo e que comecem a planejar, com decência, 2017.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Terceiro gol do Santa mostra como o Clayton é atento na marcação. Ir com ele é furada.

Eu tô extremamente pessimista nessa final. Estilo de jogo do Grêmio encaixa direitinho contra o Galo, desfalques e falta de um treinador competente me fazem estar pessimista.

Nem depois do 2x0 pro Olímpia na Libertadores eu estive tão pessimista. Só quero que essa temporada acabe logo e que comecem a planejar, com decência, 2017.

Nem de longe. 2x0 pro adversário fora de casa era praticamente um empate pra aquele time hahaha

Ausências do Otero e principalmente do Luan preocupam demais. Além das opções que já citaram (Marcos Rocha, Clayton e Cazares), também dá pra entrar o Carioca e com isso o Júnior Urso jogar na direita.

Postado
Agora, -Lucas disse:

Nem de longe. 2x0 pro adversário fora de casa era praticamente um empate pra aquele time hahaha

Ausências do Otero e principalmente do Luan preocupam demais. Além das opções que já citaram (Marcos Rocha, Clayton e Cazares), também dá pra entrar o Carioca e com isso o Júnior Urso jogar na direita.

Carioca tá suspenso.

Postado

Com Galvão narrando a minha esperança de título reduziu consideravelmente.

Postado
12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Carioca tá suspenso.

Ah, então eu iria de Cazares.

Coragem, Marcelo! O meio-campo do Grêmio não marca muito. Escala o Cazares. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como Galo...

Postado
10 minutos atrás, -Lucas disse:

Coragem, Marcelo! O meio-campo do Grêmio não marca muito. Escala o Cazares. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como Galo...

Eu já consigo ver o Luan e o Pedro Rocha recebendo bolas do Douglas Cachaça, nossa zaga desorganizada correndo atras... Choro, lagrimas, desespero.

Postado (editado)
2 horas atrás, -Lucas disse:

Da  ultima vez que ouvi algo parecido o time que jogou sem medo tomou 7.

Editado por karlos_
Postado
3 horas atrás, karlos_ disse:

Exatamente hahaha. Rizek foi zoado demais por isso. 

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, karlos_ disse:

Mas é claro que o cara tava sendo irônico. hahaha

Faltou só o alegria nas pernas. hahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...