Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, bstrelow disse:

Já pensou dormir sonhando com o Jesus e acordar com Renight como treinador?

Renight, por enquanto, tá fora dos especulados.

Galo conversará com Jorge Jesus, até pelo ótimo relacionamento anterior que o português tinha com o Ricardo Guimarães. Se não der negócio, acho que será brasileiro mesmo... Essa diretoria não curte muito apostas sulamericanas. E aí o nome mais forte aqui em Minas hoje cedo, entre os brasileiros, é o do Odair Hellmann.

Porém é aquilo, a rejeição ao nome do Odair já tá brutal... Isso pesa.

PS: Cuca não foi "liberado" pelo Galo não. Vai ter que pagar a multa.

Editado por Dsmoreira
Postado

Odair Hellmann é pra matar 2022 e ainda prejudicar 2023.

Postado
2 minutos atrás, Athaíde disse:

Estou ativamente fazendo campanha contra.

Postado
19 minutos atrás, Athaíde disse:

Exatamente. Ainda mais quando a outra opção é o JJ. 

Postado

Odair Hellman é um bom treinador, o tempo provará. Só não tem um estilo de jogo que agrada a maioria. 

Postado
Postado

Se for o Odair eu vou pessoalmente chutar a porta da casa do Rodrigo Caetano

Postado
Postado
Postado (editado)

América-MG topou pagar 100% do salário do Nathan. Galo liberou.

Agora é o Nathan que precisa aceitar ou não.

--/--

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Sou contra liberar o Nathan.

Insistir no Edenilson também já deu. Essa porra do Rodrigo Caetano só sabe contratar quem jogou com ele? Jogador comum e velho que começou a ter destaque depois dos 30. Não vale metade do que o Galo tá disposto a pagar.

Editado por Athaíde
Postado
Postado

Já to avisando que treinador português é furada. Não tem como o cara se adaptar, além de ser caro.

Pressão tem que ser por nomes vitoriosos que estão livres.

Renato Gaucho

Felipão

Odair

Roger Machado

Diniz.

Postado

O Pôjeto já está pronto pra iniciar sua vingança após a demissão no lado azul

Postado (editado)

Galo tá abrindo a folha salarial, heinhô? Nathan, Hyoran, Alan Franco e Tchê Tchê em maio...

Claro que o Nathan, se tiver que escolher entre América-MG e Fluminense, escolherá o time carioca né? Pelo menos é o que eu acho.

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, tod disse:

Já to avisando que treinador português é furada. Não tem como o cara se adaptar, além de ser caro.

Pressão tem que ser por nomes vitoriosos que estão livres.

Renato Gaucho

Felipão

Odair

Roger Machado

Diniz.

Tá com febre

Postado

Eu espero sinceramente que o Nathan fique. É um bom reserva. Tomara que vá o Hyoran no lugar dele. 

Postado
6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Eu espero sinceramente que o Nathan fique. É um bom reserva. Tomara que vá o Hyoran no lugar dele. 

Acho que os dois vão.

Postado (editado)

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Plano A, B e C do Galo é o Jorge Jesus.

Caso não dê negócio, vão em estrangeiro. Nomes brasileiros, no momento, estão descartados.

Claro que é, o cara é muito acima dos demais aqui. Só é caro, mas se paga.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Claro que é, o cara é muito acima dos demais aqui. Só é caro, mas se paga.

O acerto financeiro não me preocupa, parece que não importa a pedida dele. A questão é a vontade dele de vir e essa parada de "não dar a chave do CT"

Essa papo não funciona com técnico grande. O Galo pode até querer que o Caetano, Victor e Cristiano Nunes façam parte do dia-a-dia, mas não sei se o JJ irá aceitar.

Minha postagem no Twitter criticando a idolatria ao Cristiano Nunes:

H4MKKQV.jpg

333 likes, porém, 68 xingamentos HAHAHAHA

Editado por Dsmoreira
Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O acerto financeiro não me preocupa, parece que não importa a pedida dele. A questão é a vontade dele de vir e essa parada de "não dar a chave do CT"

Essa papo não funciona com técnico grande. O Galo pode até querer que o Caetano, Victor e Cristiano Nunes façam parte do dia-a-dia, mas não sei se o JJ irá aceitar.

H4MKKQV.jpg

Também acho. E não vejo ele abrindo mão da comissão completa.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Também acho. E não vejo ele abrindo mão da comissão completa.

A questão é que olhando friamente, eu não sei se o problema é realmente a comissão do JJ vir inteira, mas sim ele querer trabalhar com os que aqui vão ficar.

• Galo tinha 4 assistentes com o Cuca. Dois saíram, ficaram o Lucas Gonçalves e o Eder Aleixo. JJ tem dois, né?
  • Galo tem 3 preparadores físicos, sendo o principal deles o Cristiano Nunes. Os outros dois o Galo abre mão facilmente. JJ também tem dois, né?
  • 2 analistas de desempenho no clube, mas esses eu nem sei se o clube faz tanta questão. JJ também tem dois.

Quantidade por quantidade, fica elas por elas... O problema me parece ser o JJ não aceitar ninguém da atual comissão. Aí ficaria foda.

Editado por Dsmoreira
Postado
14 minutos atrás, Dsmoreira disse:

H4MKKQV.jpg

Esses são os traumatizados por preparador ruim. Compreensível 😂🙄

Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A questão é que olhando friamente, eu não sei se o problema é realmente a comissão do JJ vir inteira, mas sim ele querer trabalhar com os que aqui vão ficar.

• Galo tinha 4 assistentes com o Cuca. Dois saíram, ficaram o Lucas Gonçalves e o Eder Aleixo. JJ tem dois, né?
  • Galo tem 3 preparadores físicos, sendo o principal deles o Cristiano Nunes. Os outros dois o Galo abre mão facilmente. JJ também tem dois, né?
  • 2 analistas de desempenho no clube, mas esses eu nem sei se o clube faz tanta questão. JJ também tem dois.

Quantidade por quantidade, fica elas por elas... O problema me parece ser o JJ não aceitar ninguém da atual comissão. Aí ficaria foda.

Pergunta simples: Éder é tão imprescindível assim pra vocês?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...