Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Under Armour ganha força no Galo.

Postado (editado)
4 horas atrás, Mark. disse:

E como vai ficar a questão do salário do Robinho?

Na real a gente nem sabe se eles chegaram a pagar algo pro Robinho... Eles deram calote no Galo, no Luan, no Robinho e muito provavelmente no Pratto.

Galo tá sem receber parcelas do patrocínioo "contrato vitalicio" do Luan simplesmente não existiu e o Robinho chegou a ficar 3 meses sem receber a parte da DryWorld no inicio do ano. Pra vocês terem ideia, a empresa "perdeu" a loja oficial do Clube, que agora é gerida 100% pelo Galo.

A situação do Robinho com o Galo sempre foi ok. Se não estivesse ok, nem existiria o papo de renovar depois de 2017. Com isso, eu SUPONHO que o Galo arrumou algum outro parceiro de "emergência" (tipo a MRV ou Supermercados BH) pra pagar a parte da DryWorld.

Hoje eu tenho a sensação que o Galo teve que vender o D.Santos no segundo semestre exatamente pra cobrir a putaria da DryWorld. Se a DryWorld tivesse pago tudo direitinho, bem provável que o Douglas sairia só com uma proposta acima da média, o que não foi o caso (Galo vendeu por 7/8mi de euros e segurou uma % do jogador).

PS: Se vocês procurarem noticias relacionadas ao Flu, vão ver o mesmo tipo de merda. Pior que os caras rescindiram com a Adidas pra assinar com a DryWorld... Foda.

Editado por Dsmoreira
Postado

Ainda que o Galo tem uma gordura pra queimar/conseguiu arrumar parceiros para arcar com o prejuízo. Empresa que faz isso deveria tomar suspensão de uns dois anos, sem poder investir no futebol do país. Puta sacanagem.

Postado (editado)
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Ainda que o Galo tem uma gordura pra queimar/conseguiu arrumar parceiros para arcar com o prejuízo. Empresa que faz isso deveria tomar suspensão de uns dois anos, sem poder investir no futebol do país. Puta sacanagem.

Mas mesmo tendo parceiro pra arcar com prejuízo "interno", outras coisas acabam atrasando... Dívida do Victor é um exemplo. Vamos ver se com a venda do Douglas Santos, algumas dessas situações foram regularizadas.

Ano que vem o Galo deve puxar o freio de mão de novo, como em 2015. Aposto em três/quatro contratações:

• Cléber - Zagueiro ex-Corinthians e atual Hamburgo (especulação)
  • 2 volantes - Um titular e outro caso o Junior Urso não fique.
  • Tardelli - Se estiver livre e quiser voltar pro Brasil com um salario razoável.

(Rafael Moura volta de empréstimo e será banco do Fred)

E duas, no máximo três, vendas no inicio do ano:

• Pratto (Mais provável, principalmente se o Tardelli voltar)
  • Carioca
  • Carlos

Ah, creio que devem vazar do elenco (fim de contrato/empréstimo/rescisão):

• Edcarlos
  • Ronaldo Conceição 
  • Carlos Eduardo
  • Dátolo (Só esse filho da puta recebe 350 mil, um salario de titular indispensável do clube... Maldita Copa do Brasil de 2014, enganou todo mundo).
  • Hyuri
Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Mas mesmo tendo parceiro pra arcar com prejuízo "interno", outras coisas acabam atrasando... Dívida do Victor é um exemplo. Vamos ver se com a venda do Douglas Santos, algumas dessas situações foram regularizadas.

Ano que vem o Galo deve puxar o freio de mão de novo, como em 2015. Aposto em três/quatro contratações:

• Cléber - Zagueiro ex-Corinthians e atual Hamburgo (especulação)
  • 2 volantes - Um titular e outro caso o Junior Urso não fique.
  • Tardelli - Se estiver livre e quiser voltar pro Brasil com um salario razoável.

(Rafael Moura volta de empréstimo e será banco do Fred)

E duas, no máximo três, vendas no inicio do ano:

• Pratto (Mais provável, principalmente se o Tardelli voltar)
  • Carioca
  • Carlos

Ah, creio que devem vazar do elenco (fim de contrato/empréstimo/rescisão):

• Edcarlos
  • Ronaldo Conceição 
  • Carlos Eduardo
  • Dátolo (Só esse filho da puta recebe 350 mil, um salario de titular indispensável do clube... Maldita Copa do Brasil de 2014, enganou todo mundo).
  • Hyuri

Não sei como o Galo foi trazer o Carlos Eduardo. Sua maior virtude é a velocidade (pelo menos na época que jogou no Grêmio, quase dez anos atrás), e a recente passagem pelo Flamengo demonstrou que as lesões o prejudicaram demais. Estava lento/pesado demais. Isso sem contar que o salário dele deve ser altíssimo - mesmo para os padrões brasileiros.

Dessa lista de dispensa aí, eu aceitaria o Hyuri e o Dátolo, sem ambos aceitassem vir por cerca de R$ 80.000,00 e R$ 150.000,00 mensais. O que sabemos que não vai acontecer, então.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Se eu não me engano, o contrato que a DryWorld fez com o Atlético-MG não é regulamentando pela FIFA. Por isso, em caso de calote, o Galo tem que pagar os salários ao Robinho, e não pode recorrer à FIFA e etc. Mas é foda, a empresa chega, faz mil e uma promessas, e acaba não cumprindo com nada e deixa o clube na mão. No âmbito jurídico eu não sei como funciona isso, mas a FIFA (se não estou enganado) não pode e nem vai interferir.

O Hyuri é ruim demais. Não sei se ele tava fazendo uma função que não era a dele, mas nos jogos que eu vi, ele foi muito mal. O Dátolo eu aceitaria fácil, mas tem que ver o salário (200k é aceitável - 1 ano de contrato) e a condição física dele.

Postado (editado)
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Não sei como o Galo foi trazer o Carlos Eduardo. Sua maior virtude é a velocidade (pelo menos na época que jogou no Grêmio, quase dez anos atrás), e a recente passagem pelo Flamengo demonstrou que as lesões o prejudicaram demais. Estava lento/pesado demais. Isso sem contar que o salário dele deve ser altíssimo - mesmo para os padrões brasileiros.

Dessa lista de dispensa aí, eu aceitaria o Hyuri e o Dátolo, sem ambos aceitassem vir por cerca de R$ 80.000,00 e R$ 150.000,00 mensais. O que sabemos que não vai acontecer, então.

Carlos Eduardo tem toda a cara de negociação "casada". O Jorge Machado colocou o Clayton aqui e deve ter "exigido" o Carlos Eduardo. No mais, acredito que ele pode até somar em algum clube menor, não foi TÃÃÃO mal aqui quando jogou. Mas é aquilo, o elenco do meio pra frente é tão recheado, que não faz o menor sentido ter ele no elenco.

Como o @Mark. disse, Hyuri é ruim demais. Qualquer moleque velocista da base agrega mais do que ele num elenco. Já o Dátolo... Prefiro o Douglas Cachaça.

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Carlos Eduardo tem toda a cara de negociação "casada". O Jorge Machado colocou o Clayton aqui e deve ter "exigido" o Carlos Eduardo. No mais, acredito que ele pode até somar em algum clube menor, não foi TÃÃÃO mal aqui quando jogou. Mas é aquilo, o elenco do meio pra frente é tão recheado, que não faz o menor sentido ter ele no elenco.

Como o @Mark. disse, Hyuri é ruim demais. Qualquer moleque velocista da base agrega mais do que ele num elenco. Já o Dátolo... Prefiro o Douglas Cachaça.

Questão do Douglas é ter perna para aguentar a temporada, mesmo. Tá na hora de pensarmos em reposições/alternativas de revezamento, pois ano que vem dificilmente ele conseguirá chegar ao fim da temporada mantendo o alto nível, se jogar todas as partidas como titular.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Questão do Douglas é ter perna para aguentar a temporada, mesmo. Tá na hora de pensarmos em reposições/alternativas de revezamento, pois ano que vem dificilmente ele conseguirá chegar ao fim da temporada mantendo o alto nível, se jogar todas as partidas como titular.

Que busquem um jogador mais confiável então. Dátolo estava machucado em todos os momentos em que ele foi necessário esse ano.

Eu não conheço o Bolaños muito bem, mas ele não faz a função do Douglas? Na seleção equatoriana ele bota o Cazares no banco.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Que busquem um jogador mais confiável então. Dátolo estava machucado em todos os momentos em que ele foi necessário esse ano.

Eu não conheço o Bolaños muito bem, mas ele não faz a função do Douglas? Na seleção equatoriana ele bota o Cazares no banco.

Faz, e muito melhor que o Douglas. A questão é que falta técnico pra enxergar isso.

Postado
4 minutos atrás, Mark. disse:

Faz, e muito melhor que o Douglas. A questão é que falta técnico pra enxergar isso.

Então... Não precisa contratar Dátolos da vida pra bancar o Douglas.

Postado

Galo deve sair da Copa Sul Minas Rio por causa do calendário.

Na real? Duvido que seja por causa disso.

Postado

Grêmio perdeu o mando de campo da final por causa da "invasão" da Carol Portaluppi.

Obrigado, sua linda. <3

Postado (editado)

Fim da vida de inquilino está próximo: Atlético já tem garantidos os recursos para a construção do estádio próprio.

A informação me foi dada pessoalmente pelo presidente Daniel Nepomuceno que fechou com quatro parceiros para que o sonho do estádio do Atlético saia do papel. A MRV, que desde o início é uma das maiores entusiastas do projeto, o Multiplan (controlador do Shopping Diamond) e mais dois cujos nomes o presidente não quis dizer, mas adiantou que se trata de duas das maiores companhias do mundo, em seus respectivos ramos: de cerveja e de alimentação. Pelo decorrer da conversa desconfio que sejam a Ambev e a BRF (Sadia, Perdigão, Qualy . . .). Com o Shopping Diamond Mall as negociações andaram emperradas, mas com a autorização para a construção do quarto andar tudo se resolveu e a empresa que entregaria todo o imóvel ao Atlético daqui a 10 anos adquiriu um percentual que justificasse o investimento no estádio.

Segundo Daniel Nepomuceno as obras começarão no primeiro trimestre de 2017. Perguntei se o vídeo que foi apresentado pelo clube meses atrás continua atual e ele disse que sim “A única alteração foi quanto à capacidade do estádio, que será para 40 mil lugares, ao invés dos 50 mil planejados inicialmente. Nepomuceno informa que a diminuição da capacidade foi para que o custo da obra ficasse dentro do orçamento previsto em R$ 350 milhões. O naming rights (direito do nome) sairá de um acordo entre uma das empresas dos grupos parceiros já fechados. O presidente está empolgado com o sucesso das negociações que foram viabilizadas em função principalmente da fidelidade da torcida atleticana.

A localização do futuro estádio alvinegro também ajudou nas intensas negociações da diretoria. Ficará no Bairro Califórnia, a 1 Km da estação do metrô, próximo às avenidas que ligam a região à Pampulha, entre a BR-040 e o anel rodoviário. Ele não tem dúvida que será a redenção financeira do Atlético, que terá uma casa semelhante aos melhores estádios do mundo.

Fonte: Chico Maia

Detalhes importantes: Galo parece ter negociado uma % do Diamond Mall com a Multiplan. Já tinha ficado claro numa entrevista do Daniel ano passado, que ele contava com a empresa para a construção do estádio. Não duvido que ela seja, ao lado da MRV, os maiores parceiros financeiros desse projeto.

Se o estádio terá 40 mil lugares, que seja em formato "caldeirão" POR FAVOR.

Editado por Dsmoreira
Postado
14 horas atrás, Dsmoreira disse:

Detalhes importantes: Galo parece ter negociado uma % do Diamond Mall com a Multiplan. Já tinha ficado claro numa entrevista do Daniel ano passado, que ele contava com a empresa para a construção do estádio. Não duvido que ela seja, ao lado da MRV, os maiores parceiros financeiros desse projeto.

Se o estádio terá 40 mil lugares, que seja em formato "caldeirão" POR FAVOR.

Não concordo com a diminuição de 50060 lugares pra 42000. Mas fazer o que?!

Postado (editado)
3 horas atrás, Derik andreas disse:

Não concordo com a diminuição de 50060 lugares pra 42000. Mas fazer o que?!

Atualmente, 50000 é muito pra qualquer time brasileiro. Raramente temos jogos com esse tanto de público aqui no Brasil... Será assim por bastante tempo ainda.

42 mil é muito mais fácil de encher, de programar um sócio torcedor mais efetivo, etc... Além da obra ser mais barata né?

Editado por Dsmoreira
Postado

42 mil lugares no estilo caldeirão é excelente! Se no Horta fazemos uma pressão fodida com 18 mil imagina o que faremos com o dobro disso?

Postado (editado)

Parece que o Sevilla quer o Pratto.

Finalmente um bom time europeu, antes só o Celta e um time médio/pequeno da Inglaterra fizeram proposta pelo cara.

Editado por Dsmoreira
Postado

Menos de 20 milhões de Euros é assalto.

Postado (editado)

Supostamente vazou a imagem do orçamento de 2017:

bHbq8Ma.png

s5VktDM.png

O que me chamou atenção:

• 173 milhões em direitos de transmissão?
  • 50 milhões em vendas é algo totalmente real. Dá pra quase bater isso só com o Pratto, inclusive.
  • 25 milhões em patrocínios é baixo. A não ser que não estejam contando com a Under Armour nesse orçamento...
  • Clube pagando 114 milhões de divida ano que vem? Alias, o aluguel do Shopping, sozinho, paga as parcelas do PROFUT.

EDIT: Corrigi uma informação.

Editado por Dsmoreira
Postado

Bem apertado esse orçamento, né? O pagamento das dívidas dificulta demais a administração do clube em alto nível assim.

Só fico sonhando como será o Galo em 10 anos, com dívidas quitadas (ou reduzidas) e 100% do Diamond na mão.

Postado
6 minutos atrás, Athaíde disse:

Bem apertado esse orçamento, né? O pagamento das dívidas dificulta demais a administração do clube em alto nível assim.

Só fico sonhando como será o Galo em 10 anos, com dívidas quitadas (ou reduzidas) e 100% do Diamond na mão.

Mesmo assim, se esse orçamento for REALMENTE seguido, será uma PUTA vitória.

O Galo daqui a 10 anos não terá o Diamond 100% nas mãos. Como o Chico Maia postou depois de conversar com o Daniel, parece que a Multiplan e o Galo entraram em um acordo. Galo cedeu uma % do Diamond (e liberou a construção do quarto andar) e a Multiplan vai investir no estádio.

Minha opinião sobre isso? Baita negocio. Galo com certeza manteve muito mais de 50% do Diamond, ou seja, ainda é dono. Um estádio proprio, recebendo Naming Rights (que já está negociado), bilheteria e com um programa de sócio torcedor mais seguro é menos trabalhoso que administrar um shopping.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Mesmo assim, se esse orçamento for REALMENTE seguido, será uma PUTA vitória.

O Galo daqui a 10 anos não terá o Diamond 100% nas mãos. Como o Chico Maia postou depois de conversar com o Daniel, parece que a Multiplan e o Galo entraram em um acordo. Galo cedeu uma % do Diamond (e liberou a construção do quarto andar) e a Multiplan vai investir no estádio.

Minha opinião sobre isso? Baita negocio. Galo com certeza manteve muito mais de 50% do Diamond, ou seja, ainda é dono. Um estádio proprio, recebendo Naming Rights (que já está negociado), bilheteria e com um programa de sócio torcedor mais seguro é menos trabalhoso que administrar um shopping.

Mas só vale com a construção do estádio, né. Eu só acredito no projeto quando começarem a vender ingresso pro jogo da estreia.

Mas mesmo assim o Galo deve ceder uma porcentagem bem pequena. 30% do Shopping + Naming Rights já pagaria o estádio.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Athaíde disse:

Mas só vale com a construção do estádio, né. Eu só acredito no projeto quando começarem a vender ingresso pro jogo da estreia.

Mas mesmo assim o Galo deve ceder uma porcentagem bem pequena. 30% do Shopping + Naming Rights já pagaria o estádio.

Ah, eu já acho que o estádio é uma realidade. Audiência publica rolando, parceiros certos...

Eu também aposto que não deve ter passado de 30% do shopping. O estádio tá orçado em "só" 350mi de reais.

Editado por Dsmoreira

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...