Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Rubens Menin deu entrevista ontem:

• Time de 2022 será ainda mais forte que de 2021. Comissão técnica + Diretoria de futebol + investidores enxergam algumas lacunas no elenco. Serão supridas. Há possibilidade de vendas, que serão repostas (já ouvi de uma fonte não tão confiável que tem jogador com saída acertada por venda).

PARECE que é o Alan Franco.

Me assopraram no ouvido que chegou algo da MLS pro agente dele. Se eu tivesse que chutar, seria o Charlotte FC do Miguel Angel Ramirez, ex-treiandor dele no Del Valle.

Postado

Franco depois do covid não foi mais o mesmo, até o Dylan tem rendido bem, melhor se desfazer dele mesmo e tentar recuperar um pouco do investimento.

Postado
23 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Franco depois do covid não foi mais o mesmo, até o Dylan tem rendido bem, melhor se desfazer dele mesmo e tentar recuperar um pouco do investimento.

Será? Não teve nem chance direito de se mostrar neste ano.

Acho que poderia ser bem útil, é bom jogador, ainda novo e constantemente convocado. No mínimo perdemos a chance de fazer uma grana melhor com ele. 

Postado
32 minutos atrás, -Lucas disse:

Será? Não teve nem chance direito de se mostrar neste ano.

Acho que poderia ser bem útil, é bom jogador, ainda novo e constantemente convocado. No mínimo perdemos a chance de fazer uma grana melhor com ele. 

Os relatos dos treinos corroboram com isso.

Dizem que depois da COVID ele perdeu TOTAL a intensidade que tinha. Nunca mais foi o mesmo nem nos treinos.

Postado

Acho que deve ser um pouco de tudo... Má vontade do Cuca com ele, o desempenho depois dele ter tido covid, número de gringos no elenco....

Postado

Hulk: Artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Pouca coisa.

Postado
10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Hulk: Artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Pouca coisa.

Gilberto se isolou na artilharia hoje 👀

Postado
8 minutos atrás, JGDuarte disse:

Gilberto se isolou na artilharia hoje 👀

Maldito.

Espero que sirva de motivação pro Hulk no fds.

Postado (editado)

Novidades sobre o Galo (não para 99% dos atleticanos do fórum)

• Provavelmente o Hyoran vai ser negociado em definitivo para o "mundo árabe" na temporada que vem. Galo e o empresário já trabalham nesse sentido.
  • Eduardo Vargas, na visão dessa atual diretoria de futebol, foi um erro do Mattos para agradar o Sampaoli. Se chegar alguma proposta, será negociado.
  • Savarino tem duas propostas (?) interessantes, provavelmente será negociado nesse final de ano. Por outro lado, Galo visa um sulamericano para ser reposição, o negócio dessa reposição tá no inicio e os valores são altos. Negociação complexa. Caso essa negociação não vire, tem plano B e C.
  • Vi o Nicola falando sobre o Soteldo no Galo. Uma pessoa lá de dentro disse: "Pelo valor que estão pedindo, o clube contrata alguém que resolve"... Se lerem entrelinhas, já sondaram pra saber o valor OU foi oferecido. Não duvido de pintar no Brasil em 2022, num Flamengo ou Palmeiras.
  • Guilherme Arana só quer sair do Galo para um gigante no futebol europeu. Já recebeu sondagem de um time europeu e não quis nem ouvir a proposta. Se o Galo quiser negocia-lo com clube europeu mediano, terá que convence-lo a ir.
  • Matías Zaracho está recebendo sondagens adoidado. Será disputado nas próximas janelas. Vamos ver se o Galo vai segura-lo nessa virada de ano.
  • Alan Franco, como já disse por aqui, também deve ser vendido (provavelmente pra MLS).
  • Galo quer negociar o Guga, mas até agora não apareceu nada. O mercado de LD tá sendo monitorado desde a metade do ano.
  • Ainda há um desejo de ter mais um jogador de renome mundial. Um velho negócio pode ser ressuscitado no decorrer da temporada 2022, apesar de ter minhas dúvidas perante a funcionalidade dele no atual elenco, que já conta com Diego Costa e Hulk. Marcelo também foi sondado na metade do ano sobre o desejo de voltar ao Brasil em 2022, mas não passou disso (por enquanto).
  • Galo quer muito fixar nos 100 mil sócios. Devemos bater essa marca até o final da temporada (já bateu 85k)... O problema é manter.
Editado por Dsmoreira
Postado
Postado

Galo e América estavam negociando para ter torcedor do América no Mineirão no domingo.

Kalil Aparício vetou, não faz sentido nenhum por parte da PBH.

Postado

Que bom que viram que o Vargas não é jogador pro Galo. Achava que só eu via isso.

Postado

Vargas nem jogador é, baita vagal. hahaha

Postado (editado)

Vocês não sabem, mas o Vargas é o terceiro maior salário do Galo :'(

58 mil ingressos em 3 horas.

Editado por Dsmoreira
Postado

O meu tá na mão. Comprei dois adicionais pq sabia q ia ter gente q não ia conseguir. Eles tinham que vender só um adicional pra galo forte/preto

E acabar com mamata de 10 mil ingresso de graça pra conselheiro 

Postado
3 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

O meu tá na mão. Comprei dois adicionais pq sabia q ia ter gente q não ia conseguir. Eles tinham que vender só um adicional pra galo forte/preto

E acabar com mamata de 10 mil ingresso de graça pra conselheiro 

Já a situação dos conselheiros não é ser de graça, mas pelo que já me sopraram nos ouvidos, é que a venda abre antes só pra quem é do conselho.

Mas eu não tenho certeza disso aí que te falei.

Postado
1 minuto atrás, Diego Tardelli disse:

Conselheiro ganha ingresso sim. E a venda abriu 2 horas antes pra eles. 

Que abre antes eu sei, mas eu não sei se todos conselheiros ganham...

Uma coisa eu tenho quase certeza: Esse esquema do Nego Gato tem dedo de conselheiro que deve ganhar ingresso.

Postado (editado)

Com os rumores que postei ali em cima, pensando no atual elenco, acho que está mais ou menos assim:

Goleiros

• Everson
  • Rafael
  • Matheus Mendes
  • Jean

Laterais Direitos

• Mariano
  • Guga

Laterais Esquerdos

• Guilherme Arana
  • Dodô

Zagueiros

• Nathan Silva
  • Júnior Alonso
  • Réver
  • Igor Rabello
  • Vítor Mendes
  • Micael

Meio-Campistas

• Allan
  • Jair
  • Matías Zaracho
  • Nacho Fernández
  • Tchê Tchê
  • Alan Franco
  • Nathan
  • Hyoran
  • Guilherme Castilho
  • Dylan Borrero
  • Calebe
  • Neto

Atacantes

• Hulk
  • Diego Costa
  • Keno
  • Jefferson Savarino
  • Eduardo Vargas
  • Ademir
  • Eduardo Sasha
  • Sávio
  • Echaporã

Legenda: Pode sair Deve sair Contratado/Volta de empréstimo

As principais mudanças devem ser no meio de campo, principalmente se rolar uma venda do Zaracho. Vi alguns boatos nas redes sociais sobre o André do Fluminense, mas o pessoal não conseguiu qualquer tipo de confirmação sobre. Pode ser que o Galo esteja blindando o elenco, mas POR ENQUANTO não tenho nada pra falar sobre.

O ataque também deve passar por transformações na direita, com a venda do Savarino (e a reposição) + chegada do Ademir. A esquerda é meio capenga com o Vargas e o Keno, mas são dois jogadores difíceis de se encontrar mercado para fazer a saída. Ao mesmo tempo, o Galo tá jogando com meias no lugar dos pontas, então não sei se precisa de grandes quantidades de pontas no elenco. Talvez, se conseguissem se livrar do Keno e do Vargas, seria interessante contratar apenas um ponta esquerda de maior calibre com o espaço na folha salarial que iria se abrir (quase 1.5mi de reais), assim daria pra variar com maior tranquilidade entre o 4-3-3 e o 4-4-2.

O Galo vai jogar boa parte do Mineiro de 2022 com a molecada, então não dá pra cravar a saída por empréstimo ou a permanência de jogadores como: Micael, Calebe, Borrero, Neto, Sávio e Echaporã.

Sobre o perfil de contratações do Galo em 2022, pelo que eu ouvi falar, será de jogadores em baixa na Europa. Me deram o exemplo do Arana como um caminho a seguir.

EDIT: Só pra completar... Podem ter mais mudanças que eu não ouvi (ou não me falaram sobre) e por isso não coloquei aí.

Editado por Dsmoreira
Postado

Obvio que aconteceria, mas...

Postado (editado)

@JGDuarte tenho uma péssima noticia pra você.

Ao que tudo indica, Tchê Tchê não fica no Galo. Motivo? Parece que o Galo tá no mercado atrás de volante.

Outras posições que o Galo tá procurando no mercado: zagueiro, lateral direito, meia e atacante de lado.

• Zagueiro = Parece que o Nathan Silva tem proposta pra sair depois do Brasileirão.
  • Lateral Direito = Tudo depende de uma venda do Guga.
  • Meia = Maior surpresa. Pode ser reposição do Zaracho, pode ser reposição do Hyoran e/ou Nathan. Realmente não faço ideia.
  • Atacante de lado = Possivelmente reposição do Savarino, que também parece ter proposta.

A fonte é muito boa (os atleticanos do fórum sabem quem é), mas tem 50% de acerto HAHAHA... Errou na contratação do Jemerson e acertou na do Diego Costa.

Editado por Dsmoreira
Postado
21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

@JGDuarte tenho uma péssima noticia pra você.

Ao que tudo indica, Tchê Tchê não fica no Galo. Motivo? Parece que o Galo tá no mercado atrás de volante.

Aí é triste demais. A gente faz um precinho camarada, precisa pagar o preço estipulado não... 😕

E o foda é que a nossa grande diretoria contratou mais um volante enquanto isso, provavelmente já contando com o Tchê Tchê como carta fora do baralho. Tomara que não vire um novo Hudson. 

Postado
56 minutos atrás, JGDuarte disse:

Aí é triste demais. A gente faz um precinho camarada, precisa pagar o preço estipulado não... 😕

E o foda é que a nossa grande diretoria contratou mais um volante enquanto isso, provavelmente já contando com o Tchê Tchê como carta fora do baralho. Tomara que não vire um novo Hudson. 

Por mais que a fonte seja boa, só vai dar pra saber realmente o caminho das negociações do Galo depois que acabar o Brasileirão. Antes disso, acho que nada vai realmente andar, nem pra chegada e nem pra saída.

HOJE, com base nos rumores, eu apostaria que:

Tem GRANDES chances de sair nessa janela

• Nathan Silva
  • Alan Franco
  • Jefferson Savarino
  • Hyoran

Se encontrar time interessado

• Guga
  • Tchê Tchê (afinal, empréstimo vai até maio)
  • Eduardo Vargas

Pode chegar proposta absurda pro clube e pro jogador

• Matías Zaracho

Poderia incluir o Arana nesse ultimo grupo, mas ELE não tem tanto interesse em sair... Só se a proposta for de time de primeiro escalão da Europa.

Postado

No orçamento pra 2021 o Galo previu R$ 21 milhões brutos de bilheteria. No meio do ano, com a COVID ainda bombando no Brasil, não achei que seria batido nem fodendo e precisaríamos repor em alguma outra área.

Atualmente o Galo está nos R$ 17,8 milhões brutos de bilheteria. Temos, em casa, os jogos contra: Juventude, Fluminense, Red Bull Bragantino e final da CdB

Acho que será até tranquilo de bater, hein?

--/--

Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

No orçamento pra 2021 o Galo previu R$ 21 milhões brutos de bilheteria. No meio do ano, com a COVID ainda bombando no Brasil, não achei que seria batido nem fodendo e precisaríamos repor em alguma outra área.

Atualmente o Galo está nos R$ 17,8 milhões brutos de bilheteria. Temos, em casa, os jogos contra: Juventude, Fluminense, Red Bull Bragantino e final da CdB

Acho que será até tranquilo de bater, hein?

--/--

Se manter os preços de hoje vai passar de 30.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...