Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

17 horas atrás, Dr.Thales disse:

SÓ GANHE DO PALMEIRAS NA PRÓXIMA RODADA, GALÃO DA MASSA!

NUNCA TE PEDI NADA!

Vamos ganhar e vocês irão perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Vamos ganhar e vocês irão perder.

Não perderemos pro Vitória, crack Nego Marinho tremerá na Vila e não carregará o time para a vitória...

Galão da massa ganha, nós ganhamos e a diferença pro Guarani da Turiassú cai pra 3 pontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Não perderemos pro Vitória, crack Nego Marinho tremerá na Vila e não carregará o time para a vitória...

Galão da massa ganha, nós ganhamos e a diferença pro Guarani da Turiassú cai pra 3 pontos...

Marinho vai bagunçar na vila, pode anotar aí kkkkk

E o Galo vai ganhar bem do Palmeiras só pra iludir muita gente, inclusive eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Marinho vai bagunçar na vila, pode anotar aí kkkkk

E o Galo vai ganhar bem do Palmeiras só pra iludir muita gente, inclusive eu.

Santos vai ganhar.

Palmeiras vai amarelar...

Problema é que não sei se o Santos ganha de Cruzeiro e Flamengo fora.
Aí não adianta nada o Palmeiras amarelar...

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Hazel disse:

Sério que tem torcedor do Santos achando que vai ser campeão ? haha

Cara, eu fiz uma simulação pra saber que lugar o Grêmio terminaria e principalmente por causa do co-irmão no Z4. quando terminei fui olhar a parte de cima e pra mim o Santos foi campeão. Não sei como, mas foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois volantes especulados no Galo: Guido Pizarro e Ascacibar.

Dizem que o Galo tá praticamente fechado com um volante argentino. Acho difícil ser um desses dois, afinal, são caros pra burro. Mas observando o nível dos especulados, dá pra ver que o Galo tá procurando um volante pica pro ano que vem.

Chega de Carioca preguiça, Junior Urso nota 5 em tudo.

EDIT: Fábio Santos convocado para o lugar do Marcelo. Pela circunstancia emergencial, merecido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Dois volantes especulados no Galo: Guido Pizarro e Ascacibar.

Dizem que o Galo tá praticamente fechado com um volante argentino. Acho difícil ser um desses dois, afinal, são caros pra burro. Mas observando o nível dos especulados, dá pra ver que o Galo tá procurando um volante pica pro ano que vem.

Chega de Carioca preguiça, Junior Urso nota 5 em tudo.

EDIT: Fábio Santos convocado para o lugar do Marcelo. Pela circunstancia emergencial, merecido.

Rezando muito pro Carioca ser vendido agora, embrulho pra presente e entrego na sede do clube que for. Os rumores sobre a volta do Tardelli são grandes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Rezando muito pro Carioca ser vendido agora, embrulho pra presente e entrego na sede do clube que for. Os rumores sobre a volta do Tardelli são grandes também.

Já me falaram que qualquer proposta decente pelo Carioca = Galo vendendo.

Galo precisa contratar só 2 volantes (Donizete, Contratação, Contratação, Cândido e Yago) e 2 zagueiros (Contratação, Erazo, Contratação, Leonardo Silva e Gabriel).

Chega de Carioca, Urso, Edcarlos e Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guido Pizarro = 7M de dólares a multa e o Tigres disse que só libera por ela. Nem com o jogador pressionando pra ir pro Boca adiantou.
Ascacibar é a maior promessa do futebol argentino e o EDLP recusou 8M de dólares.

Mas como o Atlético quase caga dinheiro, não pode duvidar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luchín disse:

Guido Pizarro = 7M de dólares a multa e o Tigres disse que só libera por ela. Nem com o jogador pressionando pra ir pro Boca adiantou.
Ascacibar é a maior promessa do futebol argentino e o EDLP recusou 8M de dólares.

Mas como o Atlético quase caga dinheiro, não pode duvidar. 

Ambos descartados exatamente pelo preço rs

Como disse, o importante é que estão observando BEM o mercado gringo e pensando alto.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Audiência do estádio: impactação ambiental e urbana; pesquisa de opinião e obra de 30 meses

PROJETO - Estádio do Atlético ocupará um terreno de 123 mil metros quadrados em BH
PROJETO - Estádio do Atlético ocupará um terreno de 123 mil metros quadrados em BH

O sonho de ver a casa própria ser erguida em Belo Horizonte deu mais um passo para a realidade. O projeto de construção do Estádio do Atlético será alvo de audiência pública proposto pelo Conselho Municipal de Política Urbana da prefeitura, em uma fase burocrática que antecede a aprovação da licença ambiental e urbanística do projeto, os últimos obstáculos para o Galo finalmente levantar fundos e dar início às obras, com previsão de duração de 30 meses.

A MRV Engenharia, responsável pelo empreendimento alvinegro denominado de "Arena Multiuso", fará uma apresentação aberta à comunidade no próximo dia 24 de novembro, com o objetivo de esclarecer as "transformações urbanísticas locais, melhorias sociais e valorização ambiental" da região do Bairro Califórnia, na divisa entre BH e Contagem, localização do terreno onde será construído o estádio.

Os responsáveis pelo projeto já enviaram as documentações produzidas à prefeitura. No site da PBH, é possível notar, porém, que os dados técnicos da "Arena Multiuso" ainda não foram atualizados. Antes, o projeto previa a construção de um estádio com 50.060 de capacidade. Posteriormente, o arquiteto responsável pela obra, Bernardo Farkasvölgyi, explicou que houve uma redução para 42 mil de capacidade. O projeto ficou mais enxuto também no orçamento: de R$ 580 milhões a menos de R$ 400 milhões.  

Reprodução/Farkasvölgyi Arquitetura / N/A
VISÃO AÉREA ESTÁDIO DO GALO

Um detalhe que não se altera é no tamanho do lote que a MRV Engenharia doará para o Atlético: 124.469,08m². Além disso, está previsto uma duração de dois anos e meio entre o início e o fim das obras, que mudaram a configuração da marginal da Via Expressa, com a ampliação para quatro faixas e até mesmo um anexo da rua Walfrido Mendes que será ligada diretamente à Av. Presidente Juscelino Kubitscheck.

PESQUISA
Entre os documentos apresentados à Prefeitura e que será mostrado na audiência pública, está uma pesquisa realizada com 30 cidadãos que moram ou frequentam a região do bairro Califórnia. Perguntados sobre a construção do estádio do Atlético, 17 delas afirmaram reconhecer utilidade na obra e outras 10 não julgaram útil o empreendimento de grande porte. Dos entrevistados, 38,9% torcem para o Atlético e outros 33,8% são torcedores do rival Cruzeiro.

Reprodução 
Pesquisa Vizinhos Estádio Atlético

DESCRIÇÃO
"A 'Arena Multiuso', localizada no bairro Califórnia, tal como o próprio nome sugere, foi idealizada não apenas para sediar jogos de futebol, mas também para ser palco de grandes eventos, shows, feiras, exposições, convenções, tornando-se um centro de referência esportiva e cultural. São, ao todo, 50.060 assentos distribuídos em quatro níveis de arquibancadas – anel inferior, dois níveis de camarotes e anel superior – sendo que, em dia de shows, parte das arquibancadas seria reduzida em função da montagem do palco e o campo seria ocupado pelos espectadores,totalizando, aproximadamente, 60.000 pessoas". 

Reprodução/Farkasvölgyi Arquitetura / N/A
ARENA MULTIUSO DESCRIÇÃO
Reprodução / N/A
Desenho do projeto do estádio do Atlético
Reprodução / N/A

Operação Urbana Simplificada Estádio do Atlético

Fonte: Hoje em Dia

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2016 at 17:43, Dsmoreira disse:

É ela mesmo.

Enfim, 90% da torcida tá contra ela (e o marido dela). Já não é de hoje que os dois são totalmente questionados por grande parte da torcida.

Basicamente é a troca de um de vidro por outro (Arouca e Carlos) + a cota de ex-cruzeirense que o Atlético gosta. Chance real de acontecer negócio então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Como tá o Carlos? pq eu vi que o palmeiras quer dar Egídio e Arouca por ele.

Maior parte do ano lesionado. Quando jogou, jogou mal.

Seria por empréstimo, né? Bozo nunca seria lunático de trocar um jovem que pode render alguns kk de Euros por 2 medalhões.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa troca: Se for por empréstimo, eu aceito numa boa. Arouca seria um bom reserva ano que vem e o Egidio... Foda-se. Agora se for em definitivo, nem fodendo.

Eu acho difícil desse negocio acontecer por dois motivos:

  • Zenit quis levar o Carlos no meio do ano. Só não levaram porque não conseguiram fechar negocio antes da janela se encerrar. Se o Lucescu (que já quis leva-lo na época do Shakhtar) tentar de novo, leva facilmente.
  • Permanência do Marcelo. Muito possivelmente essa negociação tem dedo do Marcelo. Como é muito provável que ele não continua para o ano que vem (só permanece se conquistar a CdB, coisa que não boto fé)...

@Moura Edu, o Carlos é um jogador estranho. Ele é um matador que não sabe finalizar e um velocista que não sabe driblar. Eu boto fé nele pro futuro, mas ele precisa amadurecer e aprimorar a parte técnica, principalmente a finalização. Como o @Rafael Pires D. disse, esse ano o Carlos passou machucado. Fodeu os dois tornozelos em diferentes épocas... Azar demais.

EDIT: @Athaíde, foi noticiado que seria por empréstimo sim. A questão é valor fixado... Se for muito baixo = perder dinheiro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que o Lucescu na época de Shakhtar se encantou e quis levar o Carlos pra lá, liberando o Bernard por empréstimo, mas o Levir, birrento com contratações, e pai do menino da voz fina, vetou.

Depois daquele 2014 eu jurava que ele ia estourar, mas me enganou direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Reza a lenda que o Lucescu na época de Shakhtar se encantou e quis levar o Carlos pra lá, liberando o Bernard por empréstimo, mas o Levir, birrento com contratações, e pai do menino da voz fina, vetou.

Depois daquele 2014 eu jurava que ele ia estourar, mas me enganou direitinho.

Já ouvi essa história de diferentes pessoas, com diferentes fontes...

Lembra que rolou até reunião da diretoria do Galo com o Bernard num restaurante? Tiveram que falar que foi coisa do acaso e tudo mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

EDIT: @Athaíde. Foi noticiado que seria por emprestimo sim. A questão é valor fixado... Se for muito baixo = perder dinheiro.

Se soltarem uns 5 kk de Euros por 50% + Egídio e Arouca, podem levar.

Empresta o cara pra vitrine paulista e se jogar bem é vendido por uns 20. Só ver o dinheiro que conseguiram no Gabriel Superestimado Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Athaíde disse:

Se soltarem uns 5 kk de Euros por 50% + Egídio e Arouca, podem levar.

Empresta o cara pra vitrine paulista e se jogar bem é vendido por uns 20. Só ver o dinheiro que conseguiram no Gabriel Superestimado Jesus.

Por isso que tem que ser sem multa. Se ele fizer lá, a mesma quantidade de gol que fez aqui, valerá o dobro só pelo hype que os paulistas farão sobre ele. 

O Arouca me agrada pra ser reserva. Já o Egidio... Prefiro o Leonan, mas whatever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...