Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 cm habilitado é habilitado. O apito foi antes, mas os jogadores não pararam, de nenhum dos dois times, portanto, mal anulado e que poderia ser o que colocaria o Juventude na semifinal. 
Não assisti a partida contra o Botafogo, mas li na DPF que também teve um pênalti não marcado pro Botafogo. Vi apenas os gols e concordo, a mão foi mão, mas não achei falta no Carlos César.

E de qualquer maneira, não pode justificar um roubo com outro. A arbitragem brasileira, sul-americana, e talvez até mundial, é péssima, e esses dois jogos em menos de uma semana mostram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luchín disse:

1 cm habilitado é habilitado. O apito foi antes, mas os jogadores não pararam, de nenhum dos dois times, portanto, mal anulado e que poderia ser o que colocaria o Juventude na semifinal. 
Não assisti a partida contra o Botafogo, mas li na DPF que também teve um pênalti não marcado pro Botafogo. Vi apenas os gols e concordo, a mão foi mão, mas não achei falta no Carlos César.

E de qualquer maneira, não pode justificar um roubo com outro. A arbitragem brasileira, sul-americana, e talvez até mundial, é péssima, e esses dois jogos em menos de uma semana mostram isso.

Penalti não marcado pro Botafogo? WTF? E eu achando que reclamariam da """"cotovelada"""" do Fred.

Galo teve o gol de mão, falta no C.Cesar e o lance dentro da área do Botafogo que foi mão CLARA e o juiz fingiu que não viu. O engraçado é que no segundo tempo ele marcou um lance de mão a favor do Botafogo IDÊNTICO, só que fora d'area.

De novo. Há uma diferença entre ERRAR e ser TENDENCIOSO. Hoje deve dois impedimentos mal marcados (um pra cada lado), os bandeiras erraram. Já contra o Botafogo, no primeiro gol de mão, O BANDEIRA VIU e não correu pro centro do campo. Juiz não fez a menor questão de ouvir o bandeira e deu o gol como legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Penalti não marcado pro Botafogo? WTF? E eu achando que reclamariam da """"cotovelada"""" do Fred.

Galo teve o gol de mão, falta no C.Cesar e o lance dentro da área do Botafogo que foi mão CLARA e o juiz fingiu que não viu. O engraçado é que no segundo tempo ele marcou um lance de mão a favor do Botafogo IDÊNTICO, só que fora d'area.

De novo. Há uma diferença entre ERRAR e ser TENDENCIOSO. Hoje deve dois impedimentos mal marcados (um pra cada lado), os bandeiras erraram. Já contra o Botafogo, no primeiro gol de mão, O BANDEIRA VIU e não correu pro centro do campo. Juiz não fez a menor questão de ouvir o bandeira e deu o gol como legal.

Li na DPF, mas não sei porque não vi.

Aquela mão do Botafogo também não foi. O próprio Salvio disse na ESPN que o jogador se esforça ao máximo pra virar o corpo e tirar a mão, mostrando não ter intenção de fazer o corte. 

O lance da mão foi escandaloso, sim, pelo bandeira, principalmente depois do que aconteceu quinta-feira passada. E não tem comparação o impedimento do Otero, que nem dominou a bola, com o do centroavante do Juventude, que fez o gol. Hoje o Atlético foi tão ajudado como prejudicado domingo, reflexo do nível dos árbitros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

Li na DPF, mas não sei porque não vi.

Aquela mão do Botafogo também não foi. O próprio Salvio disse na ESPN que o jogador se esforça ao máximo pra virar o corpo e tirar a mão, mostrando não ter intenção de fazer o corte. 

O lance da mão foi escandaloso, sim, pelo bandeira, principalmente depois do que aconteceu quinta-feira passada. E não tem comparação o impedimento do Otero, que nem dominou a bola, com o do centroavante do Juventude, que fez o gol. Hoje o Atlético foi tão ajudado como prejudicado domingo, reflexo do nível dos árbitros. 

Se não foi mão do Botafogo dentro da área, porque diabos ele marcou um lance IDÊNTICO do Otero na entrada da grande área? Esse é o questionamento, durante o jogo TODO os critérios só valeram pra um lado (inclusive tá na reclamação do Galo isso).

Ué, claro que tem comparação... São dois erros, um pra cada lado (diferente do jogo contra o Botafogo). Poderia ser gol da classificação? Sim. Como também o Galo poderia fazer 1x2 em seguida (teve chances de marcar, mesmo jogando mal pra kct).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo que quero fazer: Gabriel.

Moleque, de novo, entrou muito bem depois da lesão do Léo Silva. Nas penalidades ele simplesmente foi um dos 5 batedores e BATEU MUITO BEM. Que personalidade absurda.

Podemos criticar a base do Galo por N motivos, mas zagueiro de qualidade é algo que estamos produzindo com certa frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dsmoreira disse:

Penalti não marcado pro Botafogo? WTF? E eu achando que reclamariam da """"cotovelada"""" do Fred.

Galo teve o gol de mão, falta no C.Cesar e o lance dentro da área do Botafogo que foi mão CLARA e o juiz fingiu que não viu. O engraçado é que no segundo tempo ele marcou um lance de mão a favor do Botafogo IDÊNTICO, só que fora d'area.

De novo. Há uma diferença entre ERRAR e ser TENDENCIOSO. Hoje deve dois impedimentos mal marcados (um pra cada lado), os bandeiras erraram. Já contra o Botafogo, no primeiro gol de mão, O BANDEIRA VIU e não correu pro centro do campo. Juiz não fez a menor questão de ouvir o bandeira e deu o gol como legal.

Reclama do primeiro gol do Botafogo só, esse lance da mão dentro dá área do Botafogo não foi nada, o Clayton que chutou na bandeirinha de escanteio, maluco ainda tentou fugir da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

Reclama do primeiro gol do Botafogo só, esse lance da mão dentro dá área do Botafogo não foi nada, o Clayton que chutou na bandeirinha de escanteio, maluco ainda tentou fugir da bola.

Mas aí que tá... Teve um lance idêntico que o Otero tentou recolher o braço e ele marcou mão pro Bota. Faltou critério.

Sem contar na falta no Carlos César a falta no Carlos César, que gerou o escanteio pro terceiro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que é um clubista doente conversando com outro clubista disfarçado que juuuura que só torce pro boca e não pro cruzeiro também. O dia que esse Lucho falar algo a favor do Galo esse fórum implode. 

Galo perdeu pro Bota pq jogou um tempo de lixo. Blz, tiveram erros de arbitragem que poderiam ter mudado o placar. Mas o fato é que esse time é mal treinado e sem preparo físico. Infelizmente não temos o Cuca como técnico, muito menos o Tite. Com alguma sorte, a gente passa do Inter, pq acho que eles deveriam focar mais pra não cair do que pra ir pra final da CdB. E, com mais sorte ainda, ganhamos pelo menos alguma coisa esse ano. Pq, ooooo time desgraçado e inconstante que o Galo virou na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamam que nao tem técnico, mas o técnico do inter é o Roth, e o elenco deles é infinitamente inferior ao do atlético, entao parem de chorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

O engraçado é que é um clubista doente conversando com outro clubista disfarçado que juuuura que só torce pro boca e não pro cruzeiro também. O dia que esse Lucho falar algo a favor do Galo esse fórum implode. 

Galo perdeu pro Bota pq jogou um tempo de lixo. Blz, tiveram erros de arbitragem que poderiam ter mudado o placar. Mas o fato é que esse time é mal treinado e sem preparo físico. Infelizmente não temos o Cuca como técnico, muito menos o Tite. Com alguma sorte, a gente passa do Inter, pq acho que eles deveriam focar mais pra não cair do que pra ir pra final da CdB. E, com mais sorte ainda, ganhamos pelo menos alguma coisa esse ano. Pq, ooooo time desgraçado e inconstante que o Galo virou na reta final.

Nunca neguei que também torço pro Cruzeiro, meu caro. Só acho cômico que atleticano acha que o juiz já entrou na "academia" com o intuito de roubar o Atlético e a condição para ser profissional é roubar do Atlético. Mas já comentei muito a favor do Atlético, aqui no fórum e socialmente também, porque o único time que tenho raiva mesmo é o River. Só não achei (eu, comentaristas, etc.) que aquela mão não foi pênalti, porque a bola ia na direção da bandeira de escanteio e o jogador do Botafogo fez de tudo pra tirar o braço (infelizmente não tinha como ele cortá-lo) e que ontem teve um gol mal-anulado do Juventude e isso é inegável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Luchín disse:

Nunca neguei que também torço pro Cruzeiro, meu caro. Só acho cômico que atleticano acha que o juiz já entrou na "academia" com o intuito de roubar o Atlético e a condição para ser profissional é roubar do Atlético.

Se já tão fazendo um ESCÂNDALO no tópico de Corinthians vs Cruzeiro pro causa de dois lances legais, imagina se tivessem passado pelo o que o Galo já passou durante a historia?

Como eu disse, tem nego confundindo impedimento milimétrico com domínio de mão + gol e falta TOTAL de critério durante uma partida.

Sabe, as vezes eu queria ter um senador atleticano barrando CPI da CBF. Quem sabe assim a gente não pararia de ter jogador suspenso pelo STJD (mesmo tendo levado só amarelo na partida), ou então pararíamos de ter tantas "coincidências" acontecendo contra o Galo... Enfim, devo estar viajando muito, politica brasileira e CBF são instituições imaculadas, quase nada de errado acontece por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Sabe, as vezes eu queria ter um senador atleticano barrando CPI da CBF. Quem sabe assim a gente não pararia de ter jogador suspenso pelo STJD (mesmo tendo levado só amarelo na partida), ou então pararíamos de ter tantas "coincidências" acontecendo contra o Galo... Enfim, devo estar viajando muito, politica brasileira e CBF são instituições imaculadas, quase nada de errado acontece por aí.

E o que o Perrella e o Cruzeiro têm a ver com esses "fracassos de bastidores" do Atlético? Eu hein kkkkk

Atlético tem conseguido MUITA coisa da CBF (principalmente depois do Nepomuceno assumir) e manda na FMF. De bastidor não pode reclamar muita coisa MESMO, ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

E o que o Perrella e o Cruzeiro têm a ver com esses "fracassos de bastidores" do Atlético? Eu hein kkkkk

Atlético tem conseguido MUITA coisa da CBF (principalmente depois do Nepomuceno assumir) e manda na FMF. De bastidor não pode reclamar muita coisa MESMO, ultimamente.

Perrella articula e consegue barrar criação da CPI da CBF

Galo tem conseguido muita coisa mesmo... Até juiz, antes vetado, tá apitando jogo do Galo de novo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Perrella articula e consegue barrar criação da CPI da CBF

Galo tem conseguido muita coisa mesmo... Até juiz, antes vetado, tá apitando jogo do Galo de novo rs.

Sim, entendi que o Perrella barrou a CPI. Repito a pergunta: o que ele tem a ver com esses "fracassos" do Atlético?

Sobre juiz vetado apitar jogo, o Ricci apitou jogo do Cruzeiro também. Não é novidade exclusiva suas. O Igor Benevenuto, árbitro MINEIRO, apitou jogo do Palmeiras contra o Figueirense, e fez merda. Sério mesmo que é melhor insistir que Atlético é O TIME VISADO pela arbitragem ao invés de admitir que os caras são ruins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Sim, entendi que o Perrella barrou a CPI. Repito a pergunta: o que ele tem a ver com esses "fracassos" do Atlético?

Sobre juiz vetado apitar jogo, o Ricci apitou jogo do Cruzeiro também. Não é novidade exclusiva suas. O Igor Benevenuto, árbitro MINEIRO, apitou jogo do Palmeiras contra o Figueirense, e fez merda. Sério mesmo que é melhor insistir que Atlético é O TIME VISADO pela arbitragem ao invés de admitir que os caras são ruins?

Serio? Eu já disse em outro tópico que o Galo não sofreu com arbitragem esse ano, o único jogo REALMENTE desastroso foi contra o Botafogo. 

Arbitro vetado que eu estava falando é o Ricardo Marques Ribeiro, que na época do veto, era (ou ex) funcionário de conselheiro do Cruzeiro. Esse ano ele apitou jogo do Galo de boas depois de 6 anos.

O que o Perrella tem a ver com os fracassos do Galo? Simples, ter senador atleticano envolvido em defesa da CBF ajudaria pra caralho na hora de "negociar" nos bastidores, tipo isso: CBF volta atrás após interferência de Perrella e Aécio e libera Mineirão.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Serio? Eu já disse em outro tópico que o Galo não sofreu com arbitragem esse ano, o único jogo REALMENTE desastroso foi contra o Botafogo. 

Arbitro vetado que eu estava falando é o Ricardo Marques Ribeiro, que na época do veto, era (ou ex) funcionário de conselheiro do Cruzeiro. Esse ano ele apitou jogo do Galo de boas depois de 6 anos.

O que o Perrella tem a ver com os fracassos do Galo? Simples, ter senador atleticano envolvido em defesa da CBF ajudaria pra caralho na hora de "negociar" nos bastidores, tipo isso: CBF volta atrás após interferência de Perrella e Aécio e libera Mineirão.

Sim, Ricardo Marques Ribeiro pro Atlético, Ricci pro Cruzeiro.... A CBF resolver ressuscitar esses caras.

Continuei não entendendo. Fracasso do Atlético é o sucesso do Cruzeiro então?

Então isso explica o fracasso do Cruzeiro a partir de 2015?

O sucesso do Atlético é "contra tudo e todos" e o do Cruzeiro decorre de influência do Perrella (opositor do atual mandatário) na CBF?

Meu caro, TODOS os cartolas têm acesso à CBF, pq TODOS os clubes são engrenagens de apoio e eleição do sistema. O próprio Kalil que é "voz contra os desmandos da Globo e da CBF", na hora de escolher partido pra eleição, foi pro PHS do Marcelo Aro, diretor de ética da CBF. A comparação é válida pq o grau de "apito" do Kalil no Atlético é o mesmo que o Perrella no Cruzeiro, só que o Kalil na situação e o Perrella (agora) na oposição.

Não tem "perseguição a time X", todos são beneficiados e prejudicados na mesma proporção (tirando o Corinthians com o Sérgio Correa, da arbitragem - foi ele sair que o Corinthians foi prejudicado 4 rodadas seguidas, e o Flu com o amado STJD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Sim, Ricardo Marques Ribeiro pro Atlético, Ricci pro Cruzeiro.... A CBF resolver ressuscitar esses caras.

Continuei não entendendo. Fracasso do Atlético é o sucesso do Cruzeiro então?

Então isso explica o fracasso do Cruzeiro a partir de 2015?

O sucesso do Atlético é "contra tudo e todos" e o do Cruzeiro decorre de influência do Perrella (opositor do atual mandatário) na CBF?

Meu caro, TODOS os cartolas têm acesso à CBF, pq TODOS os clubes são engrenagens de apoio e eleição do sistema. O próprio Kalil que é "voz contra os desmandos da Globo e da CBF", na hora de escolher partido pra eleição, foi pro PHS do Marcelo Aro, diretor de ética da CBF. A comparação é válida pq o grau de "apito" do Kalil no Atlético é o mesmo que o Perrella no Cruzeiro, só que o Kalil na situação e o Perrella (agora) na oposição.

Não tem "perseguição a time X", todos são beneficiados e prejudicados na mesma proporção (tirando o Corinthians com o Sérgio Correa, da arbitragem - foi ele sair que o Corinthians foi prejudicado 4 rodadas seguidas, e o Flu com o amado STJD)

Você não entendeu... Continuou levando pro Galo vs Cruzeiro.

O que eu quis dizer quando citei o Perrella, é que se torna muito mais fácil para um time fora-eixo ter acesso a CBF quando se tem gente graúda na Câmara/Senado. Será que o Cruzeiro conseguiria reverter a perda do mando sem a interferência do Perrella/Aécio? Olhe a matéria que postei, a perda de mando do Cruzeiro seria até injusta, da mesma forma que a suspensão do Ronaldinho em 2012 foi ABSURDA (ele levou só amarelo na partida e foi suspenso no STJD por "pé alto"). É nisso que ter uma influencia a mais ajudaria o Galo, Cruzeiro, Grêmio e Inter (enfim, todos os grandes fora-eixo).

Você citou o Kalil, mas sabe muito bem que ele deixou de ser oposição total à CBF no momento que o Ricardo Teixeira caiu. Ele chegou elogiar o acesso que os clubes tinham com o Marin. 

Enfim, você terminou o post concordando comigo.  Arbitragem pró-Corinthians sempre foi forte e o STJD (+ Globo) é <3 Flu de uma forma inexplicável. Não tenho certeza como está a situação do Fla no momento, mas fazia parte desse grupinho antes do Bandeira de Mello chegar.

Só lembrar, Cruzeiro foi garfado pra caralho em 2010, disputaram o titulo com quem? Com os mesmos que o Galo disputou 2012-2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina se hospedará e treinará na Cidade do Galo. Já o Brasil treinará lá depois da partida, dias 11 à 13.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Silva fora do restante da temporada :(

Agora é Gabriel e Erazo. Tudo continuará ok, desde que nenhum dos dois se machuque ou seja suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo passou 75 minutos sem criar nada (além do golaço de falta do Otero). Robinho entra em campo. Dois gols em menos de 5 minutos... Que ano do Robinho.

Não dá pra continuar com o Marcelo Oliveira pro ano que vem, mesmo se por acidente o cara ganhar um titulo. Temos o time mais técnico do campeonato, mas que é um AMONTOADO em campo.

PS: Se eu me achava chorão com arbitragem, meu Deus nesse time do Figueirense. Choraram um pênalti EXTREMAMENTE cavado do Rafael Silva, merecia até amarelo. A expulsão do Werley foi merecida demais, o cara inclusive OLHOU pro Fred antes de dar a cotovelada. Só não entendi essa ultima expulsão, só vai dar pra saber na sumula mesmo.

PS²: Gabriel, que zagueiro, que revelação, que homem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses últimos minutos foram uma mostra de como o time vai ser mágico com Cazares, Robinho, Luan e Fred.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo passou 75 minutos sem criar nada (além do golaço de falta do Otero). Robinho entra em campo. Dois gols em menos de 5 minutos... Que ano do Robinho.

Não dá pra continuar com o Marcelo Oliveira pro ano que vem, mesmo se por acidente o cara ganhar um titulo. Temos o time mais técnico do campeonato, mas que é um AMONTOADO em campo.

PS: Se eu me achava chorão com arbitragem, meu Deus nesse time do Figueirense. Choraram um pênalti EXTREMAMENTE cavado do Rafael Silva, merecia até amarelo. A expulsão do Werley foi merecida demais, o cara inclusive OLHOU pro Fred antes de dar a cotovelada. Só não entendi essa ultima expulsão, só vai dar pra saber na sumula mesmo.

PS²: Gabriel, que zagueiro, que revelação, que homem.

Não sei como o Galo joga, mas aqui foi a mesma coisa. No ano passado, ganhou a Copa do Brasil, muitos queriam a saída dele, porém o título meio que não permitiu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Esses últimos minutos foram uma mostra de como o time vai ser mágico com Cazares, Robinho, Luan e Fred.

Mano, teve um troca de passes entre o Cazares e o Robinho que PUTA QUE PARIU nos dois hahaha

Luan é amor <3

Fred e Pratto é jogar o colete pra cima e quem pegar é titular.

2 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Não sei como o Galo joga, mas aqui foi a mesma coisa. No ano passado, ganhou a Copa do Brasil, muitos queriam a saída dele, porém o título meio que não permitiu isso.

O problema é que o Galo tem um ataque MUITO técnico, então as vezes sai umas jogadas absurdas... A gente fica na duvida: É treinado ou é só habilidade dos jogadores?

No geral, dá a impressão que a saída de bola é muito mal treinada, o sistema defensivo é facilmente vazado... Enfim, é muito frustrante saber que o Galo poderia estar FIRME brigando com o Palmeiras pelo titulo, mas esses defeitos impediram isso de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Athaíde disse:

Fredeusrico é muito mais jogador que o Pratto.

Vou é rezar pra gente copar a CdB sem centroavante.

Eu acho o contrario.

No geral, como jogador, eu prefiro o Pratto. Como centroavante não tem discussão, Fred é rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...