Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Athaíde disse:

Futebol carioca sempre foi e sempre será o câncer do futebol brasileiro.

Podem me negativar a vontade, mas essa é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta reclamar da arbitragem e perder 5 pontos pra um time horroroso feito o das meninas, arbitragem foi sim ridícula mas não foi isso que nos fez perder o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, desculpa estar comentando aqui que não é o tópico do meu time, mas como não vi tópico do jogo então comentarei aqui. Acho que vocês estão sendo um pouco exagerados quando falam de roubo e etc.

Primeiro porque o Botafogo historicamente é muito mais prejudicado do que beneficiado por arbitragem, segundo porque falando isso, vocês diminuem uma atuação primorosa, principalmente no primeiro tempo. Fui ontem no estádio, foi um verdadeiro jogaço, atmosfera muito boa mesmo.

O juiz errou mesmo, porém não acredito em má fé nesse jogo não, acredito em ruindade mesmo. Arbitragem está uma vergonha pra todos.

No mais, no jogo de ida, em minas tivemos erros contra o botafogo tbm. Não que justifique nada, até porque é muito ruim ver arbitro errando contra seu time, porém só quero reforçar a tese que a questão de erros da arbitragem não favorece apenas um lado.

Pra terminar, quero dizer que o time de vocês do meio pra frente, putz muitas opções. Precisa mesmo arrumar a defesa.

Editado por leo_botafogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leo_botafogo disse:

Então gente, desculpa estar comentando aqui que não é o tópico do meu time, mas como não vi tópico do jogo então comentarei aqui. Acho que vocês estão sendo um pouco exagerados quando falam de roubo e etc.

Primeiro porque o Botafogo historicamente é muito mais prejudicado do que beneficiado por arbitragem, segundo porque falando isso, vocês diminuem uma atuação primorosa, principalmente no primeiro tempo. Fui ontem no estádio, foi um verdadeiro jogaço, atmosfera muito boa mesmo.

O juiz errou mesmo, porém não acredito em má fé nesse jogo não, acredito em ruindade mesmo. Arbitragem está uma vergonha pra todos.

No mais, no jogo de ida, em minas tivemos erros contra o botafogo tbm. Não que justifique nada, até porque é muito ruim ver arbitro errando contra seu time, porém só quero reforçar a tese que a questão de erros da arbitragem não favorece apenas um lado.

Pra terminar, quero dizer que o time de vocês do meio pra frente, putz muitas opções. Precisa mesmo arrumar a defesa.

Entendo o que você quer dizer amigo. Mas, má fé ou não, o cara acabou com o jogo. O lance do penalti a favor do Galo eu não vou citar, que é discutível, mas dois gols do Botafogo nasceram de jogada irregular. E quanto foi o jogo? 3x2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dsmoreira disse:

"Só jogar bola que você vence a arbitragem"

Mas o pior é que não é só jogar bola, tem que jogar 2x mais que os outro e abrir uma distância tipo a que as marias abriram em 13/14. Pra time fora do eixo ganhar tem que ser absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ganha com erros escandalosos
Galo perde com erros escandalosos

Diferença de 8 pontos poderia ser de 2 pontos, com confronto direto em BH.

É exagero reclamar mesmo. vdd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Derik andreas disse:

Entendo o que você quer dizer amigo. Mas, má fé ou não, o cara acabou com o jogo. O lance do penalti a favor do Galo eu não vou citar, que é discutível, mas dois gols do Botafogo nasceram de jogada irregular. E quanto foi o jogo? 3x2...

Concordo com você, nesse jogo realmente o juiz errou. O que eu quero dizer é que não sei se tem complô ou não. Pelo menos nesse caso eu vendo de lá acho que foi ruindade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o eixo do mal não agiu quando o Cruzeiro foi bi-campeão com folga? Principalmente em 2013, que só teve um clube do eixo no G-4?

 

Ano passado foi o Corinthians que ganhava e maltratava o futebol moderno, esse ano é o super-complô contra o Galo... Até porque realmente nenhum clube é prejudicado pela arbitragem horrível daqui, só o Atlético que é... Dafuq, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Außenseiter disse:

Por que o eixo do mal não agiu quando o Cruzeiro foi bi-campeão com folga? Principalmente em 2013, que só teve um clube do eixo no G-4?

 

Ano passado foi o Corinthians que ganhava e maltratava o futebol moderno, esse ano é o super-complô contra o Galo... Até porque realmente nenhum clube é prejudicado pela arbitragem horrível daqui, só o Atlético que é... Dafuq, velho.

Porque o "eixo do mal" não agiu quando o Cruzeiro foi bi-campeão com folga? Você respondeu logo em seguida... Em compensação, 2010, operaram os caras... E com quem estavam disputando o titulo de 2010?

Quem aqui tá falando em complô? Estamos falando que ontem o juiz DESTRUIU o Galo, só isso. Alias, eu já disse em outro tópico: O Galo perdeu o titulo pro DM, não tem juiz nisso.

EDIT: Alias, nego tem que entender que atleticano passou da fase de reclamar por UM lance polemico como a maioria dos times. Quando vocês tiverem o seu principal jogador sendo suspenso de uma partida pelo STJD depois de só receber amarelo do juiz, vocês vão entender.

Assistam Galo vs CAP do ano passado e vão aprender o que é ter o seu time DESTRUÍDO pela arbitragem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2016 at 23:09, Athaíde disse:

BR16 acabou com o assalto de hoje.

Agora é focar pra ficar no G3 ou ganhar a CdB e evitar a pré libertadores.

Pré-Libertadores é pra quem ficar entre 4º e 6º colocado?

Outra coisa, vencedor da CdB na Copa do Brasil, o sétimo do Brasileirão entra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pré-Libertadores é pra quem ficar entre 4º e 6º colocado?

Outra coisa, vencedor da CdB na Copa do Brasil, o sétimo do Brasileirão entra?

Isso.

E a Pré-Libertadores vai ter duas fases. Tem que passar por 2 adversários pra entrar na fase de grupos.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Galo x Figueirense com arbitragem Carioca.
  • Robinho e Fred pendurados
  • Contra quem é o jogo depois da partida contra o Figueirense? Flamengo.

Robinho e Fred estarão suspensos para a partida contra o Flamengo. Anotem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:
  • Galo x Figueirense com arbitragem Carioca.
  • Robinho e Fred pendurados
  • Contra quem é o jogo depois da partida contra o Figueirense? Flamengo.

Robinho e Fred estarão suspensos para a partida contra o Flamengo. Anotem aí.

Só entrar com Pratto e Clayton no ataque com Otero e Cazares criando. Mago e Luan no banco talvez?

Figueirense é jogo teoricamente fácil, então deve dar pra poupar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Só entrar com Pratto e Clayton no ataque com Otero e Cazares criando. Mago e Luan no banco talvez?

Figueirense é jogo teoricamente fácil, então deve dar pra poupar os dois.

Eu também faria isso, se não os dois vão estar suspensos COM CERTEZA. Outro que tá pendurado e eu também pouparia: Fábio Santos.

Contra o Figueira: Victor, Patric, Leonardo Silva, Erazo, Carlos César, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Clayton, Cazares, Otero e Pratto.

Não tem segredo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dátolo deu a entender que volta (quer voltar) para o Boca em janeiro. Para isso, vai ter que abrir mão de muito dinheiro, visto que o maior salário do elenco do Boca é o do Tévez e não passa de 300 mil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luchín disse:

Dátolo deu a entender que volta (quer voltar) para o Boca em janeiro. Para isso, vai ter que abrir mão de muito dinheiro, visto que o maior salário do elenco do Boca é o do Tévez e não passa de 300 mil. 

Dátolo jogou 6 meses aqui (segundo semestre de 2014). Não fará a menor falta.

Será ótimo pro Galo, que vai enxugar bastante a folha com a saída desse inútil. Alias, como é bem provável que o Pratto seja vendido em Janeiro, acho que o único reforço ofensivo será o Tardelli (além da volta do Rafael Moura).

Ofensivamente o time do Galo tá MUITO pronto, só tem que acertar a volancia e a zaga. Aposto em 3 ou 4 reforços o ano que vem (1 zagueiro titular, 2 volantes e o Tardelli/Armador reserva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, pode vir Roger Machado.

EDIT: Victor... Cadê a segunda estatua pro cara?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Luchín disse:

Dessa vez não teve nenhum atleticano comentando do árbitro né. ¯\_(ツ)_/¯

Até porque o juiz não fez porra nenhuma de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Até porque o juiz não fez porra nenhuma de errado?

Gol anulado do Juventude com o atacante em boa condição que poderia ser o da classificação, apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luchín disse:

Gol anulado do Juventude com o atacante em boa condição que poderia ser o da classificação, apenas. 

Primeiro, o lance foi apitado antes da conclusão. Segundo, eu achei mesma linha, já o Simon (pilantra) disse que o jogador do Juventude estava impedido... Ou seja, foi um lance dificílimo. Vamos comparar esse erro com os lances de Galo vs Botafogo?

Como eu disse, nego tem que entender que atleticano já passou da fase de reclamar de impedimento milimetricamente mal marcado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...