Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Eduardo Maluf liberado pelo DM. Volta a trabalhar no Galo dia 11/09.

Esse cara vai ser mais valorizado pela torcida a partir de agora. Fez falta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Los cuartos de final contra Inglaterra quedarán en la Historia. Era un trabado 0 a 0 hasta que, en un mal despeje, la pelota se elevó, y Pratto y el arquero inglés quedaron enfrentados en el aire. Con un toque sutil, desapercibido para la mayoría de las cámaras, el Oso definió por encima del nieto de Peter Shilton con la quinta vértebra lumbar, en un gol que pasó a la inmortalidad conocido como “la joroba de Dios”. Minutos después, tomó la pelota en su propio área, eludió a los once rivales ingleses y a Verón, los esperó, los volvió a eludir y marcó con el arco vacío. “¡Dromedario cósmico!” -narró un famoso relator uruguayo- “¡De qué zona desértica viniste!”.

Em referência a isso: 

 

“¡Dromedario cósmico!" 
PQP, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎08‎/‎2016 at 19:58, ArquitetoZ disse:

Eu não sei porque o Edcarlos não jogou mais.

Não sei porque contrataram esse Ronaldo.

Também desconfio que ele seja na média do Gabriel e Tiago.. embora o Gabriel seja inexperiente.

 

Em ‎21‎/‎08‎/‎2016 at 12:59, Dsmoreira disse:

Ronaldo Conceição é pior que o Edcarlos.

Que cara TENEBROSO.

Ninguem é pior que Edcarlos, entendam isso.

esse arrombado não devia nem ter vindo pro galo

Entregou o campeonato ano passado e está entregando mais um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2016 at 08:13, Breno Mendes disse:

Ninguem é pior que Edcarlos, entendam isso.

esse arrombado não devia nem ter vindo pro galo

Entregou o campeonato ano passado e está entregando mais um ano

Perdão.

A briga é tão tenebrosa que nem sei quem é pior. Se juntar os dois não dá um Gabriel... QUE NÃO SEI PQ DIABOS NÃO É O RESERVA IMEDIATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@SUPERFC

O meia Dátolo não jogava desde o dia 30 de junho, ou seja, já quase três meses. Contra o Vitória, no dia 7 de setembro, ele ficou no banco de reservas, foi chamado por Marcelo Oliveira mas, receoso por causa da sequência de lesão, preferiu não entrar em campo. Na quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, o argentino, enfim, voltou a atuar.

E, com pouco mais de um minuto em campo (ele entrou aos 39 min do segundo tempo), coube a Dátolo cobrar o escanteio que deu origem ao gol de empate – e da classificação – de Robinho. Após o jogo, o meia explicou porque estava com medo de voltar a jogar.

“É difícil para mim voltar depois de tanto tempo, estava com alguns problemas pessoais. Mas eu estava feliz de estar com o grupo. Por incrível que pareça, sempre volto quando o time precisa. Hoje (quarta), foi um dia muito especial para mim porque me fez lembrar a Copa do Brasil de 2014. Foi muito bom para mim”, destacou o argentino em entrevista ao repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência.

Dirigindo-se ao mesmo repórter, o jogador aproveitou para reafirmar que nunca teve a intenção de deixar o clube. Eu sempre pensei em ficar aqui no Atlético. Às vezes vejo você publicando alguma coisa. Você disse que eu estava rescindindo para ir embora”, disse Dátolo, rebatendo as especulações sobre sua saída.

No período em que esteve em tratamento de lesão e em outros momentos da temporada, São Paulo e Fluminense chegaram a mostrar o interesse em Dátolo, mas as negociações não chegaram a avançar. Diante da fala do argentino, o repórter Léo Gomide o interrompeu e disse que informou que ele “poderia” sair e não que “sairia”.

Cordial e sem se exaltar, Dátolo completou a resposta. “Sou um cara respeitoso. Você me conhece. Então pode falar que é mentira. Eu nunca pretendi sair, até porque pretendo cumprir meu contrato até o fim do ano. Eu sou muito respeitoso com o Atlético. É bom esclarecer isso. Às vezes o torcedor fica chateado comigo. Às vezes com razão, outras vezes, não. É difícil que eu saia do Atlético até o fim do ano”, explicou.

O jogador tem contrato até dezembro deste ano. O diretoria do Galo ainda não informou se pretende renovar ou não com o atleta.

 

 

 

Esse Léo Gomide é um bosta

Inventa um monte de notícia e fica cheio de fã atleticano ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Rezando pra ver Carioca no banco, espero que essa preguiça toda seja uma xistose apenas.

Questão do Carioca, AGORA, parece ser física... Alias, o time do Galo desde o inicio do ano tá um caco fisicamente, por isso a galera tá com impressão de falta de raça.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Questão do Carioca, AGORA, parece ser física... Alias, o time do Galo desde o inicio do ano tá um caco fisicamente, por isso a galera tá com impressão de falta de raça.

A parte física é nítido que ta um lixo e não é de hoje, mas começar o jogo assim pra mim não tem outra explicação além da má vontade e caso esteja realmente com problemas na parte física tem que ser poupado, Carlinhos Neves ta fazendo o que lá então??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

A parte física é nítido que ta um lixo e não é de hoje, mas começar o jogo assim pra mim não tem outra explicação além da má vontade e caso esteja realmente com problemas na parte física tem que ser poupado, Carlinhos Neves ta fazendo o que lá então??

Já ouvi N coisas sobre a preparação física, mas não entendo porra nenhuma e não posso opinar.

Carioca é um puta jogador, mas não tem a cabeça muito boa e nem é muito profissional. Nos últimos tempos parecia mais concentrado, vamos ver se vai começar a cair o nível de exibição novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

O Pratto é banco?

O Fred não pode jogar na Copa do Brasil pelo Galo, então, os dois estão revezando nesse momento.

Sinceramente, com a volta do Cazares, Luan e Maicosuel vai ficar dificil manter Pratto e Fred no time titular. Eu não sei quem escolher, mais fácil jogar o colete pra cima e quem pegar é titular hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

O Fred não pode jogar na Copa do Brasil pelo Galo, então, os dois estão revezando nesse momento.

Sinceramente, com a volta do Cazares, Luan e Maicosuel vai ficar dificil manter Pratto e Fred no time titular. Eu não sei quem escolher, mais fácil jogar o colete pra cima e quem pegar é titular hahahaha

Entendi. É um banco de luxo, de qualquer jeito.

E o Victor tá lamentável com os pés hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Entendi. É um banco de luxo, de qualquer jeito.

E o Victor tá lamentável com os pés hoje.

É um banco de luxo que deve durar até ano que vem só... Pratto na seleção argentina e voltando a meter gol, aposto que os chinas devem voltar a subir as propostas por ele (vamos ver se ele vai querer sair. No meio do ano ele e o Galo voltaram a rejeitar proposta da China e do Celta). Caso ele saia, o Rafael Moura (que é do Galo) deve ser o reserva do Fred.

O único problema, na real, será encaixar Luan e Maicosuel. Um é o "xodó" da torcida, o outro voltou MUITO BEM de empréstimo e vinha sendo decisivo (até machucar).

Se o elenco não estourar novamente, vai dar pra brigar com força nas duas competições.

Detalhes:

  • Gabriel, 21 anos, ganhando espaço no elenco. Ano que vem é: Contratação, Erazo, Leonardo Silva, Gabriel e Ronaldo. (Renovar com Edcarlos será zoação).
  • Carioca lamentável. Junior Urso foi melhor que ele. Se o Carioca não abrir o olho, com a volta do Donizete... OLHA O BANCO.
  • Robinho é brincadeira.
  • Clayton pegando confiança, mas ainda tá tomando decisões erradas. Tem bola pra evoluir...
  • Cazares pegando ritmo, muito diferenciado.
  • Dátolo jogando bem... Claramente querendo cavar mais uma renovação de contrato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Derik andreas disse:

"Nunca" vi o Jesiel jogar, mas mesmo assim sou mais ele que Ronaldo.

Jesiel é moleque, não pode ficar "encostado" sendo quinta opção pra zaga. Melhor emprestar para um clube que será titular e vai pegar cancha. Deixa o Ronaldo como quinta opção mesmo.

4 horas atrás, Breno Mendes disse:

Falar bem do Júnior Urso não

Pior em campo do galo mais uma vez

Péssimo dos péssimos

Um passe do Carioca já vale os 90 minutos dele

Achei o Carioca o pior em campo, mas enfim, os volantes do Galo mais uma vez deixaram a desejar. Talvez estejam sobrecarregados com a recomposição lenta, não sei...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitoria IMPORTANTÍSSIMA contra a Ponte, principalmente porque poupamos o Robinho, o Fred e o Carioca.

  • Com Donizete em campo é outra coisa. Todo treinador que passou pelo Galo, depois do Cuca, tentou jogar sem o Donizete... Falharam miseravelmente.
  • Junior Urso foi bem novamente. Tem evoluído.
  • Gabriel falhou no gol ou apenas demonstrou seu ponto fraco (altura)?
  • Otero é muito bom jogador. Não precisamos contratar ninguém para o ataque ano que vem.
  • Clayton continua evoluindo.
  • Fábio Santos foi um puta achado. Saiu desacreditado do Corinthians, foi banco no México e caiu como uma LUVA no time do Galo. Seguro defensivamente e decisivo no ataque.
  • Gol que o Cazares perdeu... Sem palavras.

Contra o Corinthians eu iria de: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Lucas Cândido, Donizete, Maicosuel, Robinho, Clayton e Fred.

Foda perder 5 jogadores pra seleção e não ter seu jogo adiado, enfim...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2016 at 03:44, Dsmoreira disse:

Vitoria IMPORTANTÍSSIMA contra a Ponte, principalmente porque poupamos o Robinho, o Fred e o Carioca.

  • Com Donizete em campo é outra coisa. Todo treinador que passou pelo Galo, depois do Cuca, tentou jogar sem o Donizete... Falharam miseravelmente.
  • Junior Urso foi bem novamente. Tem evoluído.
  • Gabriel falhou no gol ou apenas demonstrou seu ponto fraco (altura)?
  • Otero é muito bom jogador. Não precisamos contratar ninguém para o ataque ano que vem.
  • Clayton continua evoluindo.
  • Fábio Santos foi um puta achado. Saiu desacreditado do Corinthians, foi banco no México e caiu como uma LUVA no time do Galo. Seguro defensivamente e decisivo no ataque.
  • Gol que o Cazares perdeu... Sem palavras.

Contra o Corinthians eu iria de: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Lucas Cândido, Donizete, Maicosuel, Robinho, Clayton e Fred.

Foda perder 5 jogadores pra seleção e não ter seu jogo adiado, enfim...

Carioca não fez falta nenhuma nesse jogo e o General é indispensável pra esse meio do Galo, melhor em campo disparado! Cazares até hoje não voltou da lesão, displicência do carai esse gol que ele perdeu... Sobre o não adiamento do jogo já era mais do que esperado né!? É ir pra cima dos caras que mesmo com o time cheio de desfalques nosso time é muito melhor que o deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

O Marcelo Oliveira é um dos piores técnicos que já vi no Galo.

Eu tenho um sentimento "bipolar" pelo Marcelo.

O time comandado pelo Marcelo seria líder do campeonato se excluirmos aquelas 7/8 primeiras rodadas que jogamos com o time DESTRUÍDO (Tiago e Edcarlos na zaga e Hyuri, Pablo, Patric e Carlos no ataque). Mas ao mesmo tempo, vencemos alguns jogos atuando terrivelmente mal.

Sinceramente? Eu não sei se seria bom mante-lo para 2017, mas a questão é: Trazer quem?

Falando sobre o elenco, pelamor de Deus, ano que vem precisamos fazer uma limpa e colocar os moleques da base pra "amadurecer" no elenco, olha o exemplo da zaga... Edcarlos e Ronaldo no grupo e quem que tomou a vaga dos dois no elenco? Gabriel, 21 anos. Porque não usar o Capixaba no lugar do Hyuri? E o Thalis, porque ele não está no elenco ao invés do Carlos Eduardo?

No Mineiro do ano que vem, eu daria tempo de jogo para: Uilson, Gabriel, Jesiel, Leonan, Yago, Capixaba, Thalis, Daniel Penha, Clayton e Otero (esses dois últimos pra pegar mais confiança). Chega de Edcarlos, Ronaldo, Dátolo, Hyuri e Carlos Eduardo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... DryWorld subiu no telhado.

Não pagaram parcelas do contrato, não pagaram o salario do Robinho (sim, é o Galo que está arcando com o salario do Robinho há algum tempo) e falharam na distribuição de materiais esportivos.

Parece que alguma empresa que tem os materiais esportivos produzidos pela Filon é que substituirá a DryWorld ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Alguém tem notícias do Cachazares? Moleque é foda, comprometimento zero!

Chega amanha. Vai se explicar pra diretoria e deve ser multado.

Enquanto o Cazares perde credibilidade, o Otero vem crescendo cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...