Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutes ago, Dsmoreira said:

Sette Câmara acabou de dizer pra Rádio Super FC que tá tentando fechar com dois jogadores até o fim da janela, mas não garante.

Vargas é um deles, certo?

Postado (editado)
Em 07/08/2020 em 13:51, Lucas.Duarte disse:

Vargas é um deles, certo?

Não sei.

Otero não foi relacionado, já o Guga foi... Curioso.

Editado por Dsmoreira
Postado

Se o Allan ficar três temporadas no Galo, vai ser muito. Quantos % vcs tem dele?

Postado

Acho que postei no tópico do jogo sem querer.

No próximo jogo o Sampaoli poderia testar o Keno de 9 e Marquinhos ou Marrony na ponta esquerda. Hoje o time jogou muito bem e anulou o Flamengo no segundo tempo, mas jogar sem 9 não dá. Meu coração não vai aguentar 38 rodadas sem 9.

Postado
5 minutos atrás, Aleef disse:

Se o Allan ficar três temporadas no Galo, vai ser muito. Quantos % vcs tem dele?

Compramos 80% por 16mi de reais.

Como é bom ter treinador.

Postado

Fiquei impressionado com esse marquinhos, nunca tinha visto ele jogando, é novo, bem fisicamente, parece ser um jogador com futuro.

Postado
49 minutos atrás, Moura Edu disse:

Fiquei impressionado com esse marquinhos, nunca tinha visto ele jogando, é novo, bem fisicamente, parece ser um jogador com futuro.

20 anos.

Responsável (junto com o Cazares) pelo não rebaixamento do Galo ano passado.

Postado
1 hora atrás, Athaíde disse:

Acho que postei no tópico do jogo sem querer.

No próximo jogo o Sampaoli poderia testar o Keno de 9 e Marquinhos ou Marrony na ponta esquerda. Hoje o time jogou muito bem e anulou o Flamengo no segundo tempo, mas jogar sem 9 não dá. Meu coração não vai aguentar 38 rodadas sem 9.

Durante o jogo tds post foram pro tópico do jogo e não aqui. Achei ruim pq as vezes vc quer fazer comentário do seu time e n do jogo em si

Postado
1 minuto atrás, Thiago Snitram disse:

Durante o jogo tds post foram pro tópico do jogo e não aqui. Achei ruim pq as vezes vc quer fazer comentário do seu time e n do jogo em si

Moderação com muito tempo livre na pandemia e fazendo gracinha sem nem ler o que foi comentado.

Postado

Que zagueirao é Júnior Alonso, o cara marcou o ataque do flamengo mais o Gabriel zagueiro do Galo, pra mim foi o melhor em campo.

Postado
27 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Que zagueirao é Júnior Alonso, o cara marcou o ataque do flamengo mais o Gabriel zagueiro do Galo, pra mim foi o melhor em campo.

Chegou um ponto que eu nem tinha mais medo do Gabigol com a bola porque sabia que papai Alonso tava ali pra proteger

Postado

Postado
10 hours ago, Athaíde said:

Chegou um ponto que eu nem tinha mais medo do Gabigol com a bola porque sabia que papai Alonso tava ali pra proteger

A segurança que ele passa na zaga é impressionante, sempre firme nas jogadas, chega com muita consciência, além de tem uma saída de jogo bem boa. Se continuar nessa pegada vira ídolo fácil fácil.

Postado
14 horas atrás, Moura Edu disse:

Pensei a mesma coisa.

Postado

gvzwZy2.png

Uma coisa que eu não reparei durante o jogo é que o Gabriel ia até o campo de ataque pra marcar o Gerson. Realmente ele não foi apenas um zagueiro, mas sim um libero.

Foi mal na saída de bola? Pra caralho, mas depois disso eu dou um desconto. Nunca fez essa função e tem uma semana só de treinos apos ficar quase 1 mês parado com lesão no púbis. Sampaoli disse em entrevista que tirou ele por cansaço, faz sentido agora.

Postado (editado)

Editado por Dsmoreira
Postado
13 hours ago, Dsmoreira said:

Acha que o Bruno Silva terá chances com o Sampaoli? O pouco que eu vi dele me pareceu bem promissor.

Sasha é uma boa adição mas não é a solução dos problemas.

Postado (editado)
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Acha que o Bruno Silva terá chances com o Sampaoli? O pouco que eu vi dele me pareceu bem promissor.

Sasha é uma boa adição mas não é a solução dos problemas.

Não sei... Tá treinando no time de transição.

Pelo que o pessoal do Fala Galo apurou, a possível vinda do Sasha não acaba com as chances do Vargas vir. Galo tentará o Vargas de novo em outubro. Hoje o Galo só tem o Marrony de 9, e ele nem é 9 mesmo.

Há um desencontro de informações em relação ao Vargas. Setoristas do Tigres no México dizem que o contrato dele acaba em dezembro, já o Cury disse que acaba na metade de 2021. Se acabar em dezembro, não duvido nada de já ter um acerto.

--/--

Uma coisa que me chamou atenção no jogo contra o Flamengo: Idade dos jogadores que começaram o jogo.

• Rafael - 31 anos
  • Igor Rabello - 25 anos
  • Gabriel - 25 anos
  • Junior Alonso - 27 anos
  • Guga - 21 anos
  • Allan - 23 anos
  • Alan Franco - 21 anos
  • Nathan - 24 anos
  • Guilherme Arana - 23 anos
  • Jefferson Savarino - 23 anos
  • Marquinhos - 20 anos

No decorrer da partida entraram: Jair (25 anos), Hyoran (27 anos), Keno (30 anos), Marrony (21 anos) e Bueno (24 anos).

Time é bem jovem... Eu não conseguiria imaginar um time com Elias, Fábio Santos, Robinho e Fred (2017) fazendo a marcação que fez na partida.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Saiu boato de que o Sampaoli teria pedido mais CINCO reforços logo após o jogo contra o Flamengo. Cara é muito maluco, pqp. 

Não dá pra cravar que o número é verdadeiro, mas o Sette Câmara deu entrevista na Cidade do Galo confirmando que tava em reunião com o Sampaoli e que recebeu alguns pedidos dele. 

Editado por -Lucas
Postado

Eu acho que ele já desistiu do Léo Sena.

Postado

Allan e Savarino descansando ou opção do Sampaoli por causa do Corinthians?

Postado
Em 11/08/2020 em 16:19, -Lucas disse:

Saiu boato de que o Sampaoli teria pedido mais CINCO reforços logo após o jogo contra o Flamengo. Cara é muito maluco, pqp. 

Não dá pra cravar que o número é verdadeiro, mas o Sette Câmara deu entrevista na Cidade do Galo confirmando que tava em reunião com o Sampaoli e que recebeu alguns pedidos dele. 

Não é nenhuma novidade.

Galo quer 2 atacantes, 1 meia e 1 goleiro. Caso o Guga saia, Sampa pediu um reserva pro Mariano... Não gostou do Maílton. Dylan e Otero também parecem estar fora dos planos.

10 minutos atrás, Athaíde disse:

Allan e Savarino descansando ou opção do Sampaoli por causa do Corinthians?

Nunca dá pra falar... Mas apostaria em descanso.

Postado

Não iam vender esse merda do Guga?

Postado

Que tiriça hein Guga, puta que pariu... o jeito como ele chega todo errado e já apertado (mesmo saindo bem na frente) na bola mostra que ele é fraco demais fisicamente. 

Postado

Keno tá osso também, viu. Já tá hora de entrar em forma ao menos fisicamente. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...