Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Cadu jogava muito no Grêmio quando surgiu, porque era extremamente veloz.

A passagem dele pelo Flamengo já deu pra ver que estava pesado e a lesão no joelho atrasou demais a carreira.

Não sei o porquê do Galo tê-lo contratado.

Pior que ele veio com bons números da Russia e começou relativamente bem no Galo. Tô torcendo pela recuperação dele, mas não boto muita fé.

3 horas atrás, John the Baptist. disse:

Por que o Pratto tá bancando? Ele não vinha bem?

Pratto e Luan ainda não atuaram no brasileirão, os dois se recuperaram agora de lesões.

---

Linha defensiva escalada pelo Marcelo no treino de agora a tarde:  Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo, Fabio Santos; Eduardo, Carioca.

Pelo visto, teremos estreia... E MELHOR, não teremos Patric em campo!!11!1onze!!1!

Time completo: Victor; Carlos Cesar, Léo Silva, Ronaldo, Fabio Santos; Eduardo, Carioca; Clayton, Robinho, Maicosuel; Fred.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo, Douglas Santos, Rafael Carioca, Eduardo, Carlos, Robinho, Maicosuel e Fred.

Esse é o time titular, confirmado pelo Marcelo, para o jogo contra o Coxa. Douglas Santos foi liberado pela CBF. Pratto e provavelmente o Luan ficam no banco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relacionados para o jogo contra o Coxa:

  • Goleiros: Victor, Giovanni e Cleiton
  • Zagueiros: Leonardo Silva, Ronaldo, Tiago e Gabriel
  • Laterais: Douglas Santos, Fábio Santos, Carlos César e Patric
  • Meias: Rafael Carioca, Eduardo, Lucas Cândido, Yago e Carlos Eduardo
  • Atacantes: Fred, Lucas Pratto, Robinho, Clayton, Hyuri, Carlos e Maicosuel

Apesar de ter retornado aos treinos, Luan ainda segue de fora :(

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Otero tá no BID. Acho que teremos o seguinte time contra o Santa:

Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Maicosuel, Pratto, Robinho e Fred.

EDIT: E o Dátolo se recuperando de lesão? Filho da puta só se recupera quando o elenco tá completo. Muito filho da puta...

Mvo2fgj.jpg

Olha quem esteve no treino de hoje...

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Pratto convocado para seleção argentina.

Cara é merecedor demais.

Ele e o Ábila mereciam demais uma oportunidade, pena que não foi dessa vez que ele levou o Wanchope (que é muito melhor que o Alario).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luchín disse:

Ele e o Ábila mereciam demais uma oportunidade, pena que não foi dessa vez que ele levou o Wanchope (que é muito melhor que o Alario).

Meu único porém em relação ao Ábila é que ele é bastante limitado fora da área, isso pode complicar uma possível convocação dele. Mas sim, acho ele superior ao Alario.

Outro jogador do Galo que torço bastante para ter uma convocação: Marcos Rocha. O cara tem 4 anos que vem sendo um dos melhores laterais direitos do Brasil. Não é possível que não merece uma chance. Eu convocaria ele o Fagner (em 2013-2014 eu convocaria ele e o Mayke hahaha)

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

É, quando o Pratto sair não vai ser pra China não. rsrs

Se ele se mantiver na seleção argentina, acho difícil ele ir pra China mesmo. 

Ou fica no Galo pra continuar sendo convocado, ou vai pra Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Se ele se mantiver na seleção argentina, acho difícil ele ir pra China mesmo. 

Ou fica no Galo pra continuar sendo convocado, ou vai pra Europa.

Imagina ele no Atlético de Madrid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Meu único porém em relação ao Ábila é que ele é bastante limitado fora da área, isso pode complicar uma possível convocação dele. Mas sim, acho ele superior ao Alario.

Gosto demais do Wanchope, é um atacante extremamente frio, não tem medo de enfiar o pé. Ele é o camisa 9 clássico, de área, estilo do Palermo, se a bola chegar, ele faz, e com um Messi pra abastecer, ele vai empilhar gols.
Hoje em dia é difícil achar um como ele, todo mundo é aquele segundo atacante, veloz, que pode jogar pela ponta, etc, mas nada de fazer gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luchín disse:

...se a bola chegar, ele faz, e com um Messi pra abastecer...

Ele revogou a desistência da seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ichthus disse:

Imagina ele no Atlético de Madrid!

Ele tem 28 anos já. Acho difícil chegar num time grande assim... Mas quem sabe?

4 minutos atrás, Luchín disse:

Gosto demais do Wanchope, é um atacante extremamente frio, não tem medo de enfiar o pé. Ele é o camisa 9 clássico, de área, estilo do Palermo, se a bola chegar, ele faz, e com um Messi pra abastecer, ele vai empilhar gols.
Hoje em dia é difícil achar um como ele, todo mundo é aquele segundo atacante, veloz, que pode jogar pela ponta, etc, mas nada de fazer gol. 

O Ábila aqui no Brasil vai empilhar gols pelo visto, mas acho que contra uma defesa de classe mundial, ele iria passar mal pra ter liberdade de finalizar.

Mas sei lá, se convocaram o Alario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 gols irregulares, 1 pênalti não marcado e Victor Ferraz não expulso porque... Sei lá? Acontece né?

Primeiro tempo do Galo foi ruim, apesar da bola na trave. Já no segundo tempo dava pra ter empatado se não fosse o juizão.

Acho engraçado esses juizes que depois que dão o serviço pro time da casa, começa a marcar tudo pro outro time.

3x0... Agora ficou parecendo goleada. Putaria demais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2016 at 18:22, Dsmoreira disse:

Outro jogador do Galo que torço bastante para ter uma convocação: Marcos Rocha. O cara tem 4 anos que vem sendo um dos melhores laterais direitos do Brasil. Não é possível que não merece uma chance. Eu convocaria ele o Fagner (em 2013-2014 eu convocaria ele e o Mayke hahaha)

Até 2015 beleza, mas o 2016 dele tá bem péssimo. Jogos ruins e excesso de lesões.

Sobre o jogo contra o Santos, não vi. Mas erros de arbitragem não podem mascarar que o time levou 3 gols, coisa que a galera já tava tentando alertar em outros tópicos de jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Até 2015 beleza, mas o 2016 dele tá bem péssimo. Jogos ruins e excesso de lesões.

Sobre o jogo contra o Santos, não vi. Mas erros de arbitragem não podem mascarar que o time levou 3 gols, coisa que a galera já tava tentando alertar em outros tópicos de jogos

Nossa... Isso que dá comentar sem acompanhar o jogador. O 2016 do Marcos Rocha tá infinitamente superior ao 2015. Até a lesão (luxação no braço, azar) ele liderava TODOS os índices positivos do Galo (assistências, cruzamentos, desarmes, passes certos).

Você não viu o jogo e provavelmente não deve ter visto os melhores momentos. Os dois primeiros gols foram de bola parada, em AMBOS teve falta de ataque. Galo acertou a trave, perdeu gols ridículos no segundo tempo e no fim, aos 48, levou o terceiro de contra-ataque, jogo já tava decidido.

O placar é mentiroso. Até o segundo gol do Santos o Galo dominava a partida no segundo tempo e o gol era questão de tempo. Santos achou um escanteio e fez o gol (irregular).

Além dos gols irregulares do Santos. Galo teve um pênalti RIDICULAMENTE não marcado, além do Victor Ferraz ter merecido a expulsão (segundo amarelo) depois de revidar uma entrada do Otero (que foi na bola, apesar de ter sido uma entrada pesada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Até 2015 beleza, mas o 2016 dele tá bem péssimo. Jogos ruins e excesso de lesões.

Sobre o jogo contra o Santos, não vi. Mas erros de arbitragem não podem mascarar que o time levou 3 gols, coisa que a galera já tava tentando alertar em outros tópicos de jogos

Eu, que sou um crítico ferrenho do Galo quando joga mal, te digo que sua análise foi infeliz. Dessa vez eu concordo com o Davi, que, as vezes, mesmo quando o Galo joga mal, defende o time. Mas ontem não, o Galo dominou.

Só não vou entrar no mérito de arbitragem. Já cansei de falar que pra time fora do eixo ganhar alguma merda tem que jogar 2x mais que os outros, como foi o CEC em 13/14.

E sobre o Rocha, Davitambém foi cirúrgico na análise, meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ronaldo Conceição é pior que o Edcarlos.

Que cara TENEBROSO.

Eu não sei porque o Edcarlos não jogou mais.

Não sei porque contrataram esse Ronaldo.

Também desconfio que ele seja na média do Gabriel e Tiago.. embora o Gabriel seja inexperiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Eu não sei porque o Edcarlos não jogou mais.

Não sei porque contrataram esse Ronaldo.

Também desconfio que ele seja na média do Gabriel e Tiago.. embora o Gabriel seja inexperiente.

Edcarlos é uma merda, mas é uma merda menos fedorenta que o Ronaldo.

Tiago é fraquíssimo e virjão (como o @Athaíde sempre disse).

Gabriel é bom zagueiro, tem um ótimo futuro. Pra mim seria o reserva imediato na zaga. Infelizmente jogou no pior momento do time na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as eminentes saídas e Douglas Santos e Carlos, elenco fica assim para o resto da temporada:

Goleiros

  • Victor
  • Giovanni
  • Uilson

Laterais Direitos:

  • Marcos Rocha
  • Carlos César
  • Patric

Laterais Esquerdos:

  • Fábio Santos
  • Leonan

Zagueiros:

  • Leonardo Silva
  • Erazo
  • Ronaldo
  • Gabriel
  • Edcarlos
  • Jesiel

Volantes:

  • Rafael Carioca
  • Leandro Donizete
  • Junior Urso
  • Lucas Cândido
  • Yago

Armadores:

  • Cazares
  • Otero
  • Dátolo (não sei até quando)

Pontas:

  • Robinho
  • Luan
  • Maicosuel
  • Clayton
  • Hyuri

Centroavantes:

  • Fred
  • Pratto

O elenco continua muito forte (tirando a zaga) e agora não temos muitas preocupações em relação ao estado financeiro do clube. Direção do Galo merece aplausos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...