Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sério que é esse o questionamento? E a direção executiva já prestou as devidas contas para o Conselho Fiscal (na verdade, provavelmente só pro presidente do Conselho Fiscal, já que foi um membro do Conselho Fiscal que vazou o balanço à mando do Kalil).

Galo foi o clube que mais jogou em 2019. Internacionalmente o clube disputou: Pré-Libertadores (4 jogos - 2 fora de casa), Fase de Grupos (5 jogos - 3 fora de casa) e depois foi até a semi-final da Sulamericana (6 jogos - 3 fora de casa).

Uma viagem em especifico (a matéria detalha) foi extremamente custosa: Zamora, Venezuela. Nessa viagem o Galo teve que fretar voo, levar tudo pra manutenção da equipe por um período lá (de comida a papel higienico) e por fim tiveram que contratar até segurança extra. A matéria afirma que só essa viagem custou 1,5 milhões de reais para o clube.

A matéria utiliza o Grêmio como comparativo (acho certo, pra mim hoje o Grêmio é o maior exemplo de gestão no BR, acima até do Flamengo). Gastaram 7 milhões, com menos jogos internacionais que o Galo e sem o problema "Venezuela".

Há outros pontos para se atacar no balanço... Mas esse com certeza não é um deles.

EDIT: Há um ponto de discordância no clube hoje. Sampaoli quer viajar só de fretado, para aumentar o tempo de recuperação dos jogadores. Já a diretoria quer reduzir gastos com viagens. Vamos ver quem vai levar "a melhor" com o começo dos jogos.

Editado por Dsmoreira
Postado
26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sério que é esse o questionamento? E a direção executiva já prestou as devidas contas para o Conselho Fiscal (na verdade, provavelmente só pro presidente do Conselho Fiscal, já que foi um membro do Conselho Fiscal que vazou o balanço à mando do Kalil).

Galo foi o clube que mais jogou em 2019. Internacionalmente o clube disputou: Pré-Libertadores (4 jogos - 2 fora de casa), Fase de Grupos (5 jogos - 3 fora de casa) e depois foi até a semi-final da Sulamericana (6 jogos - 3 fora de casa).

Uma viagem em especifico (a matéria detalha) foi extremamente custosa: Zamora, Venezuela. Nessa viagem o Galo teve que fretar voo, levar tudo pra manutenção da equipe por um período lá (de comida a papel higienico) e por fim tiveram que contratar até segurança extra. A matéria afirma que só essa viagem custou 1,5 milhões de reais para o clube.

A matéria utiliza o Grêmio como comparativo (acho certo, pra mim hoje o Grêmio é o maior exemplo de gestão no BR, acima até do Flamengo). Gastaram 7 milhões, com menos jogos internacionais que o Galo e sem o problema "Venezuela".

Há outros pontos para se atacar no balanço... Mas esse com certeza não é um deles.

EDIT: Há um ponto de discordância no clube hoje. Sampaoli quer viajar só de fretado, para aumentar o tempo de recuperação dos jogadores. Já a diretoria quer reduzir gastos com viagens. Vamos ver quem vai levar "a melhor" com o começo dos jogos.

Isso foi essencial para o Flamengo ano passado. Não sei se precisa fazer em todos os jogos, mas nos casos em que o  time se encontre mais desgastado pode ser importante. Agora, óbvio que tem que ver se se encaixa no orçamento.

Postado

Que deus abençoe você e toda sua família, papai Menin.

Postado

Eu espero que familia Trajano também faça essa filantropia no Corinthians.

Postado

Tomara que esse menino vingue no futebol.

Postado

Postado (editado)
17 horas atrás, Athaíde disse:

Tomara que esse menino vingue no futebol.

Esse sofreu, coitado. Perdeu muito tempo de base... Não tenho muitas expectativas mais.

--/--

13 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Consegue a liminar quando recorrer a instância superior. É caso certo.

--/--

Galatasaray se despediu do Mariano. Contrato vai até domingo... Muito provavelmente será jogador do Galo.

Tão falando que o Jorge Jesus indicou o Guga pro Benfica... Tomara que pinte proposta mesmo. Prefiro manter o Maílton que o Guga aqui.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)
39 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Esse sofreu, coitado. Perdeu muito tempo de base... Não tenho muitas expectativas mais.

--/--

Consegue a liminar quando recorrer a instância superior. É caso certo.

--/--

Galatasaray se despediu do Mariano. Contrato vai até domingo... Muito provavelmente será jogador do Galo.

Tão falando que o Jorge Jesus indicou o Guga pro Benfica... Tomara que pinte proposta mesmo. Prefiro manter o Maílton que o Guga aqui.

Me parece que sera +- igual do scarpa. Conseguiu ficar livre, mas foi 4 a 6 meses de idas e vindas. Liberavam e bloqueavam o cara de jogar. Enfim, se fosse pra escolher eu preferia o Sasha. Não pra ser solução, mas acho que seria boa a briga com Marrony (sempre achei boa opção para brigar por vaga no time). O Everson é o caso do sampaoli né. Pq debaixo do gol Rafael e Victor acho superiores a ele, assim como Wanderley tbm era. Enfim.. é aguardar.

Guga ou Rabello devem sair até outubro. Acredito que Guga tem mais chances de ter uma proposta + satisfatória pós pandemia. Mas Rabello tbm pode ser que saia. 

Editado por Thiago Snitram
Postado

Nunca vi nada demais no Guga. Pra falar a verdade, acho ele meio fraco. Se evoluir, vai ser um lateral mediano/bom para nível Brasileirão série A, nada mais. Posso estar enganado e tomara que eu esteja. 

Postado
4 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Nunca vi nada demais no Guga. Pra falar a verdade, acho ele meio fraco. Se evoluir, vai ser um lateral mediano/bom para nível Brasileirão série A, nada mais. Posso estar enganado e tomara que eu esteja. 

Ele não é forte fisicamente e nem é rapido. Tem boa técnica "apenas"... Pra lateral isso complica, pq qualquer ponta engole ele na velocidade ou no físico.

Postado

Cazares teve a carteira apreendida numa Blitz. Incríveis 154 pontos.

PUTA. QUE. PARIU.

Postado

Destruindo a carreira a cada dia que passa, que vacilão do caralho.

Postado

Estamos há ___0___ dia(s) sem confusão envolvendo Cazares. Nosso recorde é de ___0___ dia(s).

Postado

Sou a favor de pagar pra alguém levar o Cazares embora.

Postado (editado)

Eu não aguento mais ficar sem jogo, pqp. Quero ficar desgraçado da cabeça por causa desse time.

--/--

Olho em quem será... Não adianta ter só por ter.

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hour ago, Dsmoreira said:

Eu não aguento mais ficar sem jogo, pqp. Quero ficar desgraçado da cabeça por causa desse time.

--/--

Olho em quem será... Não adianta ter só por ter.

Não sendo outro maria tá ótimo.

Postado (editado)

Saiu a numeração do elenco pra volta do futebol.

• 01- Victor
  • 02- Guga
  • 03- Junior Alonso
  • 04- Réver
  • 05- Gustavo Blanco
  • 06- Fábio Santos
  • 07- Rómulo Otero
  • 08- Jair
  • 09- Diego Tardelli
  • 10- Juan Cazares
  • 11- Keno
  • 13- Guilherme Arana
  • 14- José Welison (fora dos planos)
  • 16- Igor Rabello
  • 17- Bruno Silva
  • 19- Dylan Borrero
  • 20- Hyoran
  • 21- Alan Franco
  • 22- Maílton
  • 23- Nathan
  • 27- Léo Sena
  • 29- Allan
  • 30- Gabriel
  • 31- Michael (De saída pro Paços de Ferreira)
  • 32- Rafael
  • 34- Matheus Mendes
  • 38- Marrony
  • 40- Bueno
  • 41- Gustavo Henrique
  • 50- Marquinhos
  • 70- Jefferson Savarino
  • 99- Ricardo Oliveira (fora dos planos)
Editado por Dsmoreira
Postado
10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Saiu a numeração do elenco pra volta do futebol.

• 01- Victor
  • 02- Guga
  • 03- Junior Alonso
  • 04- Réver
  • 05- Gustavo Blanco
  • 06- Fábio Santos
  • 07- Rómulo Otero
  • 08- Jair
  • 09- Diego Tardelli
  • 10- Juan Cazares
  • 11- Keno
  • 13- Guilherme Arana
  • 14- José Welison (fora dos planos)
  • 16- Igor Rabello
  • 17- Bruno Silva
  • 19- Dylan Borrero
  • 20- Hyoran
  • 21- Alan Franco
  • 22- Maílton
  • 23- Nathan
  • 27- Léo Sena
  • 29- Allan
  • 30- Gabriel
  • 31- Michael (De saída pro Paços de Ferreira)
  • 32- Rafael
  • 34- Matheus Mendes
  • 38- Marrony
  • 40- Bueno
  • 41- Gustavo Henrique
  • 50- Marquinhos
  • 70- Jefferson Savarino
  • 99- Ricardo Oliveira (fora dos planos)

Iria perguntar qual era a fonte da camisa nova pra ver qual numero comprar (algumas fontes uns numeros acho meio estranho nos uniformes), mas lembrei que a numeração era fixa e não queria correr o risco de pegar um número e ter raiva do jogador com aquele número como já ocorreu de comprar a 7 e ter um elias usando. kkkkk

Peguei a 9 mesmo

Postado
Agora, Thiago Snitram disse:

Iria perguntar qual era a fonte da camisa nova pra ver qual numero comprar (algumas fontes uns numeros acho meio estranho nos uniformes), mas lembrei que a numeração era fixa e não queria correr o risco de pegar um número e ter raiva do jogador com aquele número como já ocorreu de comprar a 7 e ter um elias usando. kkkkk

Peguei a 9 mesmo

A fonte é o site oficial hahaha

Postado (editado)
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

A fonte é o site oficial hahaha

To falando que antes de comprar a nova camisa eu iria perguntar qual a fonte da numeração dela pra ver os números e escolher. Acabei comprando com numero 9 pra não correr o risco do que falei acima. 

Editado por Thiago Snitram
Postado
Agora, Thiago Snitram disse:

To falando que antes de comprar a nova camisa eu iria perguntar qual a fonte da numeração dela pra ver os números e escolher. Acabei comprando com numero 9 pra não correr o risco do que falei acima. 

Ah sim...

Falando nisso, numeração é prata, vai dar problema.

Postado

Essas novas numerações do futebol brasileiro me incomodam um pouco ainda.
Por exemplo o Marrony que será mais utilizado de centroavante ou como último homem usando a 38, Marquinhos com a 50.

E poderiam já ter tirado a 10 do cachaça. kkkk

Postado (editado)

Numeração em camisa é furada. Eu já desisti.

Tive (e ainda tenho) muito problema com as camisas da Filon/Puma. É o Silk mais vagabundo que já vi. Algumas tive que mandar refazer e outras estão aqui com o Silk de número/patrocínio pendurado.

Editado por Athaíde
Postado (editado)

Keno tá fora do jogo contra o América. Ele ainda não teve a rescisão do contrato publicada lá no Egito.

Eu tenho algumas certezas e alguns palpites na escalação de Domingo:

Rafael; Guga, Dúvida, Dúvida e Fábio Santos; Allan; Dúvida e Nathan; Savarino, Marquinhos e Marrony.

Na zaga:

• Gabriel tava com dores no púbis. É duvida.
  • Igor Rabello foi mal no jogo treino, enquanto o Réver vem ganhando moral com o Sampaoli por motivos de bom passe, o que é verdade... 
  • Junior Alonso terá condição? Se sim, acho que é titular absoluto. Inclusive houve papo de treinar como LE.
  • Bueno pode ganhar moral com o tempo, mas acho dificil ele já chegar como titular.
  • Lembrei... Arana e Rabello estão suspensos.

No meio de campo:

• Nathan e Allan serão titulares, não tenho dúvidas disso.
  • Alan Franco não deve ter condições físicas. Começou a treinar só essa semana.
  • Leo Sena treinou como primeiro volante contra o América, mas o Jair agora voltou... Será que briga por posição com o Hyoran?

No ataque acho que será isso mesmo. Só deve ter mudanças quando o Keno ganhar condição e contratarem um camisa 9 (ou falso 9).

Editado por Dsmoreira
Postado

Keno nem no banco ficará no domingo, questões de documentação.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...