Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, Athaíde disse:

Acho que quem é GNV e abrir uma conta no BMG consegue comprar abaixo de 230.

Camisa por 259 pra sócio + 10 na conta quando abrir + 25 de desconto pra que estavam dando no twitter.

Com a logo né. Queria sem.

Essa co tá aí tem mais de 2 semanas que cadastrei e nunca aprovam. Ainda está em analise

Postado
1 minuto atrás, Thiago Snitram disse:

Com a logo né. Queria sem.

Essa co tá aí tem mais de 2 semanas que cadastrei e nunca aprovam. Ainda está em analise

Não tá rolando os 7% pra sócio?

Cai de 279 pra 259 e o resto fica como eu postei.

Postado (editado)
39 minutos atrás, Athaíde disse:

Não tá rolando os 7% pra sócio?

Cai de 279 pra 259 e o resto fica como eu postei.

Como é essa questão do twitter?

Edif já vi aqui

Editado por Thiago Snitram
Postado

Fiquei sabendo disso minutos antes da live da camisa. Pediu altíssimo.

Postado
22 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Que bom que deu errado.

Postado

Os caras são muito burros de cogitar balotelli. É o típico jogador que vai vir aqui pra comer a mulherada, fazer esforço zero nos jogos e, quando der ruim com a torcida, tumultuar o vestiário.

Postado

Olha a putaria

Postado (editado)
19 minutos atrás, Athaíde disse:

Olha a putaria

Se isso for verdade e o presidente do Talleres mandou essa de "aguardar a Europa", eu retirava a proposta no segundo seguinte.

Pau no cu. Ele passou semanas falando que venderia por esse valor... E agora vai esperar Europa?

EDIT: Eu NÃO faria essa contratação por esse valor.

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Só pra completar: Galo sondou o Falcao Garcia também. Pediu mais que o Balotelli.

Postado

Balotelli é demais pra mim, cara foi um cancer por onde passou, dinheiro demais pra futebol de menos.

E o papo do Bustos ter pedido pra jogar aqui? Até pediu pra ser emprestado, ouviu algo relacionado a isso @Dsmoreira?

Postado (editado)
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

E o papo do Bustos ter pedido pra jogar aqui? Até pediu pra ser emprestado, ouviu algo relacionado a isso @Dsmoreira?

Ele tá forçando sim, mas atualmente o negócio tá 99% descartado. Pelo menos essa foi a ultima notícia que tiveram. Até as fontes que antes acreditavam num acerto, não acreditam mais.

Balotelli pediu 170 mil euros pra jogar aqui. Em tese não é muito lá na Europa, mas a moeda e a insegurança no resultado pesa demais. Achei certo o Galo recuar.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Bingo... E realmente não era informação e nem boato.

Se tivessem aceitado a proposta pelo Soteldo ou do Verissimo antes da pandemia, não estariam nessa situação. Mas o Peres preferiu falar que foi aliciamento, soltar bravata na imprensa... Agora tá aí, corre risco é de perder mais gente... Cortar 70% dos salários, não pagar FGTS, só loucura.

Editado por Dsmoreira
Postado
9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Bingo... E realmente não era informação e nem boato.

Se tivessem aceitado a proposta pelo Soteldo ou do Verissimo antes da pandemia, não estariam nessa situação. Mas o Peres preferiu falar que foi aliciamento, soltar bravata na imprensa... Agora tá aí, corre risco é de perder mais gente... Cortar 70% dos salários, não pagar FGTS, só loucura.

Inclusive esses dois poderiam ajudar e entrar na justiça também, hein.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Athaíde disse:

Inclusive esses dois poderiam ajudar e entrar na justiça também, hein.

Se não estiverem pagando "diferenciado", vão acabar entrando também... Mas esses, nesse caso, vão pra fora do país.

Sergio Sette Câmara é um bosta como presidente de um clube de futebol, erra muito no quesito esportivo, mas é inegável que é sócio de um dos maiores escritórios de advocacia do país. Se estão confiante num acerto com os dois...

Editado por Dsmoreira
Postado

Postado

Não faço ideia.

Postado

Porra, mais um gringo?

Postado

Como Santos? Não tá proibido de contratar?

Postado (editado)
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Porra, mais um gringo?

Iria vir um 9 gringo, se o Sasha ficar livre e vier... Continua um espaço pra gringo.

A questão é que ele é ponta. SE for verdade, acredito que o Marrony definitivamente fica pra camisa 9 com o Sasha (se vier). Aí fica Rojas, Marquinhos, Keno, Savagol e Otero nas pontas.

EDIT: Já perguntei se conseguiram apurar algo sobre, mas ainda não me falaram nada sobre... Só que né, acho que encaixa no perfil buscado (22 anos).

EDIT²: Acabaram de falar na live da Fala Galo que não procede o interesse.

Editado por Dsmoreira
Postado

Eu duvido que o Soteldo saia do Santos, mas seria muito engraçado recusarem 50 milhões no jogador e ele sair de graça 6 meses depois.

Postado (editado)
22 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu duvido que o Soteldo saia do Santos, mas seria muito engraçado recusarem 50 milhões no jogador e ele sair de graça 6 meses depois.

Se o Peres não pagou "diferenciado" pra ele e pro Verissimo, é caso da torcida do Santos ir na sede e tirar o cara na porrada, igual o Ziza.

Pior... O Galo, por exemplo, cortou 25% dos salários e postergou 4 direitos de imagem pra 2021, só que fez acordo individual e escrito com TODOS os jogadores, conforme a MP demanda. Eu sou bem tranquilo em relação a isso, a Cidade do Galo fede advogado, se cometessem algum erro desses era caso da OAB caçar a carteirinha dessa galera toda.

Pro Santos cortar 70%, conforme a MP, tinha que ter acordo com o sindicato e diminuição da jornada de trabalho. Pela fala dos jogadores, com certeza não rolou.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Keno já emagreceu. Segunda foto.

--/--

--/--

Rubens Menin falando na live do Breno Galante e do Henrique André que daqui a pouco irá jantar com o Sette Câmara para dar seguimento ao planejamento dos próximos 5 anos.

Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Tá claro quem dá as ordens e quem obedece 🙂

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hour ago, Dsmoreira said:

--/--

--/--

Rubens Menin falando na live do Breno Galante e do Henrique André que daqui a pouco irá jantar com o Sette Câmara para dar seguimento ao planejamento dos próximos 5 anos.

Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Tá claro quem dá as ordens e quem obedece 🙂

O Sette eliminações deve estar dando graças a Deus a esse apoio do Menin, não fosse por isso ele estaria numa situação bem complicada dentro do Galo.

Como falaram no twitter, Kalil é o maior presidente da história do Galo mas não tem como não "apoiar" o 7C nessa, enquanto Menin estiver por trás eu sou 100% 7C.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

--/--

--/--

Já tá emendando o segundo mandato do 7C com o primeiro do Rafael Menin.

Postado

Camisa branca sem patrocínio já esgotou no site. Camisal listrada só tem de G pra cima.

Quem não comprou corre pro site ou já vai atrás das lojas no Instagram.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...