Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Porra, mas o Erazo deixou o Vizeu se antecipar nos dois gols.

O goleiro tem que focar na bola ou no atacante que está sendo marcado?

Erazo falhou também e o Jr urso entrou igual um juvenil no Fernandinho mas o Victor tá de sacanagem né, pequena área é do goleiro e já faz tempo que ele tem entregado a paçoca, crédito um hora acaba e o dele ta no fim já. Outro que passou da hora de ser cobrado é o Robinho, jogar contra times do mineiro até eu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
44 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Victor falha jogo sim, jogo também, desse jeito fica complicado.

Triste será quando vocês começarem a perceber que um cone seria mais efetivo no gol de vocês, igual já percebemos pelo lado de cá. Só o Douglas que ainda acredita no conto do goleiro pançudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Triste será quando vocês começarem a perceber que um cone seria mais efetivo no gol de vocês, igual já percebemos pelo lado de cá. Só o Douglas que ainda acredita no conto do goleiro pançudo.

Não acho que o Victor seja tão ruim assim, acredito que alguma coisa aconteceu nos treinos ou ele "morreu" após a lesão que teve no início do ano, é impressionante como ele passou a falhar muito depois desse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cobrança em cima do Robinho eu concordo demais, mas do Victor é viagem de torcedor. Eu ainda acho que foi mais falha do Erazo do que do Victor. Zagueiro não pode deixar o atacante se antecipar como o Erazo deixou o Vizeu nas duas jogadas.

Tem esse papo sobre o Victor desde 2014, todo ano é a mesma merda no Twitter. Até vir uma partida absurda dele (como contra o Figueirense ano passado fora de casa) e a torcida esquecer o mimimi.

Alias, teve torcedor do Galo achando que foi falha do Victor os gols contra o Botafogo... Vai entender o parâmetro de falha pra esse povo.

A patética mídia mineira começa a crucificar o Marcelo pra tentar defender o Aguirre. Uma mediocridade não apaga a outra.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o PV está voltando. Qualquer hora o técnico do Flamengo coloca ele para ficar mais atrás do que pode. Aliás, as substituições no Flamengo só perdem em previsibilidade para o Detran (Qual a próxima medida para motoristas gastarem dinheiro?). Vizeu>Guerrero, mas Leandro Damião tá vindo aí. Obrigado Robinho por não ter vindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

A cobrança em cima do Robinho eu concordo demais, mas do Victor é viagem de torcedor. Eu ainda acho que foi mais falha do Erazo do que do Victor. Zagueiro não pode deixar o atacante se antecipar como o Erazo deixou o Vizeu nas duas jogadas.

Tem esse papo sobre o Victor desde 2014, todo ano é a mesma merda no Twitter. Até vir uma partida absurda dele (como contra o Figueirense ano passado fora de casa) e a torcida esquecer o mimimi.

Alias, teve torcedor do Galo achando que foi falha do Victor os gols contra o Botafogo... Vai entender o parâmetro de falha pra esse povo.

A patética mídia mineira começa a crucificar o Marcelo pra tentar defender o Aguirre. Uma mediocridade não apaga a outra.

No Grêmio era a mesma coisa, teve gente que COMEMOROU quando ele foi vendido. Diziam que ele era goleiro chama gol e cagão em decisões. hahahha

Alias, a torcida diz o mesmo do Marcelo Grohe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sudaca disse:

No Grêmio era a mesma coisa, teve gente que COMEMOROU quando ele foi vendido. Diziam que ele era goleiro chama gol e cagão em decisões. hahahha

Alias, a torcida diz o mesmo do Marcelo Grohe.

Pois é... Cagão em decisões = Só decidiu uma Libertadores.

O Victor tá numa fase "normal". Não faz milagre, mas também não compromete... Alias, ele fez uma partida MUITO BOA contra o Botafogo. Mas tomou dois gols de fora d'area, logo, está frangando. O fato da bola ter desviado nos DOIS LANCES é apenas secundário para esses torcedores.

Tem torcedor achando que bom goleiro tem que estar na fase "iluminada" sempre, por isso cornetam o Grohe, Victor, etc... Recentemente a unica corneta em goleiro que vejo justificável é a do Cassio. Nível dele caiu pra caralho.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vê quem não quer que o Victor está em uma fase ruim, cornetar ele no jogo do botinha realmente eu concordo mas a fase dele não é boa faz tempo, realmente ele foi peça mais que importante na conquista da América mas viver só disso não dá vide o Cássio, tá em má fase tem que comer banco sim. E assim como ele tem que levar o Robinho pro banco também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor foi decaindo no Grêmio, começou de uma maneira genial, manteve a ótima fase por uns dois ou três anos, até que estava bem fraquinho quando saiu.

Detalhe que o bem fraquinho dele é melhor que 50% dos outros goleiros da série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor não tem tomado peru jogo sim e jogo não, mas é inegável que decaiu demais. Perdeu explosão e muita bola defensável pro "Victor de antes" tá virando gol. Sei lá se ele deveria virar reserva seus (até pq Giovanni é "chama-gol"), mas tem que reconhecer que o cara não tá tão intocável por causa do crédito eterno da Libertadores não...

Não vi o segundo gol do Flamengo, mas o primeiro foi gol típico do Marcelo Oliveira. Encaixe individual com zagueiro saindo da linha pra buscar o meia/atacante longe da linha defensiva. Buraco imenso.

Trabalho péssimo do zói preto. Se o individual não funciona já era pro Atlético, pq o coletivo inexiste

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Trabalho péssimo do zói preto. Se o individual não funciona já era pro Atlético, pq o coletivo inexiste

Legal é perceber que até alguns jogadores estão sofrendo com essa falta de jogo coletivo. Clayton ainda foi inexistente no Galo, por exemplo.

Tava percebendo a situação do Robinho. Do time, ele tem a maior media de gols e a segunda maior media de assistências no ano. Situação bizarra.

Se tivéssemos um treinador decente... Desperdício de elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações:

  • Léo Silva precisa aposentar;
  • Victor em má fase é muito mais goleiro que o Giovanni no auge. Não vai pro banco nunca;
  • Robinho não tem mais pique pra ser jogador decisivo em Série A. Se for esperto cava uma boquinha no Orlando com o Kaká;
  • Time sem Fred e Cazares é muito inofensivo.

Agora é esperar pro Del Valle cair e o pacotão deles chegar no Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Athaíde disse:

Considerações:

  • Léo Silva precisa aposentar;
  • Victor em má fase é muito mais goleiro que o Giovanni no auge. Não vai pro banco nunca;
  • Robinho não tem mais pique pra ser jogador decisivo em Série A. Se for esperto cava uma boquinha no Orlando com o Kaká;
  • Time sem Fred e Cazares é muito inofensivo.

Agora é esperar pro Del Valle cair e o pacotão deles chegar no Galo.

  • Léo Silva foi melhor que o Erazo ontem. Isso me assusta, ele ainda é o mais confiável do elenco.
  • Situação do Victor eu concordo com você. Alias, papo tá cansativo...
  • Robinho é uma situação bizarra. A gente tem a impressão que o cara tá inoperante, aí você vê os números e se assusta.
  • Ontem eu me decepcionei absurdamente com o Carlos dentro da área. Não ganhou uma... Se vender o Pratto, vai precisar contratar reserva pro Fred. Cazares é outro que precisamos de reserva (apesar de achar que não vão contratar, já que o Luan tá voltando e ele pode fazer a função).

Não acho que venha pacotão do Del Valle. Deve vir só o Mina (infelizmente) e talvez o Angulo (se o Pratto for vendido).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:
  • Léo Silva foi melhor que o Erazo ontem. Isso me assusta, ele ainda é o mais confiável do elenco.
  • Situação do Victor eu concordo com você. Alias, papo tá cansativo...
  • Robinho é uma situação bizarra. A gente tem a impressão que o cara tá inoperante, aí você vê os números e se assusta.
  • Ontem eu me decepcionei absurdamente com o Carlos dentro da área. Não ganhou uma... Se vender o Pratto, vai precisar contratar reserva pro Fred. Cazares é outro que precisamos de reserva (apesar de achar que não vão contratar, já que o Luan tá voltando e ele pode fazer a função).

Não acho que venha pacotão do Del Valle. Deve vir só o Mina (infelizmente) e talvez o Angulo (se o Pratto for vendido).

Números do Robinho são feios em cima de times pequenos. Chega jogo grande e ele fica só de toquinho pro lado, passes errados, perdidas de bola tentando arrancar, etc. Engana muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Athaíde disse:

Números do Robinho são feios em cima de times pequenos. Chega jogo grande e ele fica só de toquinho pro lado, passes errados, perdidas de bola tentando arrancar, etc. Engana muito bem.

q2jToRZ.jpg

Só o Luan e o Pratto que tem números do Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares machucou, fora de 2 a 3 meses.

PUTA QUE PARIU.

Atuais machucados: Marcos Rocha, Edcarlos, Junior Urso, Leandro Donizete, Cazares, e Dátolo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigação trazer o Sornoza. Endivida, mas dá um jeito. Robinho armando e SoneCarlos Eduardo no banco vai levar o time pra lutar pela 12ª colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Cazares machucou, fora de 2 a 3 meses.

PUTA QUE PARIU.

Atuais machucados: Marcos Rocha, Edcarlos, Junior Urso, Leandro Donizete, Cazares, e Dátolo.

Luan já voltou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mark. disse:

Luan já voltou?

Luan e Pratto já voltaram aos treinos. Devem começar no banco contra o Coxa.

Se ninguem mais machucar, provável time contra o Coxa:

Victor, Patric (Carlos César), Leonardo Silva, Ronaldo Conceição, Carlos César (Fábio Santos), Rafael Carioca, Eduardo, Clayton, Robinho, Maicosuel e Fred.

PS: Erazo tá suspenso e o Douglas Santos, pelo visto, não será liberado pela CBF. Apresentação pras Olimpiadas é segunda, no mesmo dia do jogo do Galo. Fábio Santos teve lombalgia, é duvida pro jogo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Sem o equatoriano Cazares, meia Carlos Eduardo ganha chance no Atlético e promete aproveitar

Sem o equatoriano Cazares, afastado por causa de uma grave lesão, Carlos Eduardo deverá ser o principal responsável pela função criativa no meio-campo do Atléticono duelo com o Coritiba, na próxima segunda-feira, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que ficou fora do time por conta de um problema muscular, promete aproveitar a chance para se firmar na equipe e ganhar a confiança do técnico Marcelo Oliveira para os compromissos seguintes.

"A gente fica triste pelo grande jogador que é o Cazares, que vem fazendo a diferença nos jogos. Estou voltando e treinando cada vez mais forte para estar bem quando aparecer a oportunidade. Venho me doando nos treinamentos, quero jogar e mostrar meu futebol. Tive uma lesão que me atrapalhou um pouco, mas, agora, voltei a treinar, estou sem dor e tenho que me preparar para, quando tiver a oportunidade, dar o meu máximo”, disse.

Após um início ruim no Brasileirão, que levou o time a figurar até na zona de rebaixamento, o Atlético vinha em uma série invicta de cinco jogos, com quatro vitórias, até perder para o Flamengo no último fim de semana. Diante desse cenário, Carlos Eduardo destacou a importância de o time se recuperar contra o Coritiba.

"Todo jogo agora é muito importante. Temos mais uma oportunidade em casa e, para a gente estar lá em cima na tabela, tem que ganhar em casa. Os jogos do Campeonato Brasileiro são muito pegados, disputados, mas, como o time que a gente tem, temos que estar preparados para vencer sempre", comentou.

O próximo adversário do Galo está em 16º lugar no Brasileirão e ainda não venceu como visitante - somou apenas dois pontos em seis jogos. Carlos Eduardo, porém, descarta que o confronto será fácil.

"A gente não pode achar que vai ser um jogo fácil contra o Coritiba porque eles estão embaixo na tabela. Com o grupo que a gente tem, temos que entrar fortes, junto com a torcida, e conseguir os três pontos para continuar na busca pelas primeiras posições. Em casa, temos que pensar em fazer três pontos, entrar com tudo e se doar ao máximo. E, se não der na técnica, temos que ir junto com a torcida para conseguir esses três pontos importantes para nossa sequencia”, concluiu.
Fonte: Superesportes
 
Chance de ouro pra esse merda. Começou bem, dando esperanças e do nada começou a decair quando o time mais precisou dele.
Pelo visto o time vai de: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo Conceição, Patric, Rafael Carioca, Eduardo, Clayton, Carlos Eduardo, Robinho e Fred.
Achei que o Maicosuel já iria entrar no time titular... Teremos "só" Maicosuel, Luan e Pratto no banco hahaha
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadu jogava muito no Grêmio quando surgiu, porque era extremamente veloz.

A passagem dele pelo Flamengo já deu pra ver que estava pesado e a lesão no joelho atrasou demais a carreira.

Não sei o porquê do Galo tê-lo contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Por que o Pratto tá bancando? Ele não vinha bem?

Lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...