Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Postado

Giuliano seria tipo o Carlos Sánchez do Atlético. Não sei se ainda tá bem, mas sobrava aqui e depois sobrou na Rússia também. Era um meia-atacante bem completo.

Postado (editado)

Os reforços "internacionais" jogam o Mineiro. Virou mais obrigação ainda.

Editado por Dsmoreira
Postado

alguem acompanhou live do nicola com lasaro?

Postado (editado)

Se o JVX deu a informação, é porque vai rolar. Muito próximo do Rafael Menin, que é a fonte é dele.

Jandrei sabe jogar com os pés? Mas enfim, acho mais ok que os goleiros gringos, mas não toma a titularidade do Rafael... Ou não deveria tomar.

Editado por Dsmoreira
Postado

Não vai bancar Victor e Rafael pra trazer peladeiro de time pequeno só pra agradar o Sampaoli né?

Postado (editado)
12 horas atrás, Athaíde disse:

Não vai bancar Victor e Rafael pra trazer peladeiro de time pequeno só pra agradar o Sampaoli né?

Em tese o Jandrei não deveria tomar, automaticamente, a vaga do Rafael né? Tanto que ele é reserva no CAP... Mas aí vai do Rafael mostrar evolução no jogo com os pés.

--/--

Mais uma vez, todos os testes de COVID deram negativo.

Editado por Dsmoreira
Postado
31 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Em tese o Jandrei não deveria tomar, automaticamente, a vaga do Rafael né? Tanto que ele é reserva no CAP... Mas aí vai do Rafael mostrar evolução no jogo com os pés.

--/--

Mais uma vez, todos os testes de COVID deram negativo.

Eu já acho que toma. Jandrei era bem elogiado por jogo com pés na Chape...

Postado
44 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Eu já acho que toma. Jandrei era bem elogiado por jogo com pés na Chape...

A questão é que se viesse um goleiro de fora, tipo o Campanã, com certeza já chegaria pra ser titular... O Jandrei chega pra disputar posição, acho que vai acabar tomando por conta de jogar com os pés, mas debaixo das traves eu não sei se ele se garante.

Rafael Menin dando entrevista pra Radio da Massa:

• Também é a favor da venda do restante do Diamond.
  • Se a venda não for aprovada, o clube tem um plano preparado para acabar com a dívida em 10 anos.

--/--

Postado

Não pode só fazer um vídeo e lançar com as camisas? Tem que ser essa cafonice de live com uma ex BBB e um cara que ninguém sabe quem é e que faz bloquinho de carnaval vagabundo no Dona Clara?

Postado
12 minutos atrás, Athaíde disse:

Não pode só fazer um vídeo e lançar com as camisas? Tem que ser essa cafonice de live com uma ex BBB e um cara que ninguém sabe quem é e que faz bloquinho de carnaval vagabundo no Dona Clara?

Exatamente... Pior que essa ex-BBB é flamenguista, puta que pariu.

Postado

9 jogadores (esses 2 + outros 7) do time de transição serão emprestados até o final do ano para times menores.

Postado
5 hours ago, Dsmoreira said:

Exatamente... Pior que essa ex-BBB é flamenguista, puta que pariu.

Na verdade ela é atleticana, tem altas fotos dela antigas com a camisa do Galo. Só não entendi essa porra desse vídeo, deve ser pra fazer média e ganhar mais seguidores etc.

Postado

Primeira remessa da coleção nova será SEM PATROCÍNIO.

Mas vai vender para um caralho.

Postado
24 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Primeira remessa da coleção nova será SEM PATROCÍNIO.

Mas vai vender para um caralho.

Até se cobrar 300 eu pago sorrindo

Postado
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

A questão é que se viesse um goleiro de fora, tipo o Campanã, com certeza já chegaria pra ser titular... O Jandrei chega pra disputar posição, acho que vai acabar tomando por conta de jogar com os pés, mas debaixo das traves eu não sei se ele se garante.

Rafael Menin dando entrevista pra Radio da Massa:

• Também é a favor da venda do restante do Diamond.
  • Se a venda não for aprovada, o clube tem um plano preparado para acabar com a dívida em 10 anos.

--/--

O contrato é nos moldes do Liverpool?

Vcs ganham %  ?

Postado

O que ta rolando nessa briga de Fala Galo, Radio da Massa e Breno Galante? Eu vi que ta rolando uma treta, mas não entendi bem o que é.

Postado
31 minutos atrás, Breno Mendes disse:

O que ta rolando nessa briga de Fala Galo, Radio da Massa e Breno Galante? Eu vi que ta rolando uma treta, mas não entendi bem o que é.

Mandaram o Breno embora e anunciaram um substituto ao vivo sem comunicar o Breno antes. Ficou sabendo escutando a rádio. E o substituto era da fala galo e n sabia que era pro lugar do cara.

Algo assim.

-----

No início achei massa a ideia da rádio, mas nunca consegui escutar. Não sei se era pq pegava programas ruins qd colocava, mas achava principalmente os comentaristas mt ruins, principalmente esses ex jogadores. Fora que sempre escutava no carro e em 50% ou + da cidade n da sinal.

Postado
23 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Mandaram o Breno embora e anunciaram um substituto ao vivo sem comunicar o Breno antes. Ficou sabendo escutando a rádio. E o substituto era da fala galo e n sabia que era pro lugar do cara.

Algo assim.

-----

No início achei massa a ideia da rádio, mas nunca consegui escutar. Não sei se era pq pegava programas ruins qd colocava, mas achava principalmente os comentaristas mt ruins, principalmente esses ex jogadores. Fora que sempre escutava no carro e em 50% ou + da cidade n da sinal.

Exatamente isso.

Mas vale lembrar que a Radio da Massa não tem nada a ver com o clube. A rádio não é "do Galo".

1 hora atrás, Aleef disse:

O contrato é nos moldes do Liverpool?

Vcs ganham %  ?

Contrato do que?

Postado
14 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Exatamente isso.

Mas vale lembrar que a Radio da Massa não tem nada a ver com o clube. A rádio não é "do Galo".

Contrato do que?

To ligado.

Já tentei escutar algumas vezes (quando dá sinal no carro) e não curti. Acho Paulo Roberto fraco e o outro ex jogador lá. Falam coisas prontas de quem n acompanha, parece os comentários da Fox.

Postado
21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Contrato do que?

das camisas

Postado (editado)
33 minutos atrás, Aleef disse:

das camisas

Sim, clube ganha apenas uma % das vendas das camisas (além do valor fixo)... Mas a % é baixissima, se não me engano já me falaram que é 15%.

--/--

EDIT: Sobre o Jandrei... PARECE que foi forçada do JVX, o que me causa surpresa. Ele é realmente próximo do Rafael Menin, poderia evitar essas furadas aí.

Editado por Dsmoreira
Postado

Abri a transmissão, vi Hyoran titular e já desliguei.

Sei que é jogo treino, mas não tenho paciência.

Postado (editado)
  • Rabello vai rodar nesse time. Errou passes tranquilos na saída de bola. Acho que vai acabar rolando Gabriel e Junior Alonso mesmo, dois anões na zaga.
  • Hyoran é muito fraco, meu Deus do céu. Foda-se que é jogo treino.
  • Savarino não foi bem, Marquinhos por outro lado foi.
  • Marrony titular e fez 2 gols... Com o time em busca de outro camisa 9, é Tardelli...

--/--

Agora é o time "reserva". To curioso pra ver quem está nesse time.

Victor , Mailton, Bueno, Junior Alonso , Fábio Santos , Léo Sena , Guilherme Castilho, Dylan Borreno , Otero , Tardelli e Savinho.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Parece que o Tardelli machucou feio.

Jogo treino e jogador desse clube minúsculo cheio de filho da puta vai em dividida forte. Tomar no cu.

Editado por Athaíde

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...