Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Athaíde disse:

Não acho isso. Acho que é escancarar que o Victor tá fora dos planos.

No caso de um goleiro jovem sim, mas nesse caso aí é parecido com o que rolou com o Vanderlei no Santos.

Postado (editado)
10 horas atrás, -Lucas disse:

No caso de um goleiro jovem sim, mas nesse caso aí é parecido com o que rolou com o Vanderlei no Santos.

Eu também fico meio preocupado com essa notícia.

Quando me falaram de goleiro jovem, eu gostei, porque tem o sentido de desenvolver o goleiro até se tornar titular. Campaña não, chegaria já com status de titular.

--/--

Sem nova proposta do Atlético-MG, Talleres vê Nahuel Bustos perto da Itália

Não fico triste não... 6 milhões de dólares por 60% é muita grana. E o sulamericano dele foi bem pífio.

--/--

Edinho tem ida marcada para a Coreia e será cedido pelo Atlético-MG por 12 meses e direitos fixados

Jogador esteve perto de fechar transferência definitiva ao Fortaleza, mas tratativas recuaram e Galo recebeu oferta de empréstimo do Daejeon, clube da segunda divisão da Coreia do Sul

O Atlético-MG ainda precisa resolver situações de jogadores que não estão nos planos de Jorge Sampaoli. Outras nomes, que igualmente não seriam usados pelo treinador, tiveram o futuro definido. Se a maioria rescindiu contrato até agora, o meia-atacante Edinho foi envolvido em um empréstimo internacional. O GloboEsporte.com apurou que o atleta já embarca no próximo sábado rumo à Coreia do Sul, onde defenderá o Daejeon Hana Citizen.

Há algumas semanas, a reportagem já trazia detalhes da transação, na qual o Atlético emprestará Edinho por 12 meses (contrato até junho de 2021) e haverá cláusula na qual os coreanos poderão comprar o jogador junto ao Galo em um valor pré-determinado: 2 milhões de dólares (R$ 10,6 milhões atuais). O contrato de Edinho no clube alvinegro é até junho de 2023.

Edinho esteve perto de retornar outra vez ao Fortaleza, que sinalizou uma proposta de transferência definitiva ao Atlético, mas com acerto só após a retomada do futebol. Com o passado o tempo, o interesse do Leão do Pici esfriou. Houve também interesse da Arábia Saudita no atacante, mas quando ele já estava comprometido com o projeto oferecido pelo Daejeon.

Contratado para o segundo semestre de 2018 justamente junto ao Fortaleza, Edinho não teve grandes oportunidades no clube mineiro. Ele se lesionou logo na estreia. Depois, foi emprestado para o Fortaleza durante toda a temporada passada. Foi, ao lado de Gabriel, chamado de volta para ser reaproveitado. Entretanto, fez apenas cinco jogos no Galo em 2020.

Edinho está, agora, à espera do visto de entrada na Coreia para poder se juntar ao Daejeon. O clube é o vice-líder da segunda divisão do Campeonato Coreano, que é disputado normalmente há dois meses, sendo a Coreia um país com práticas exemplares no combate à Covid-19.

A diretoria do Atlético ainda precisa resolver o futuro de Ricardo Oliveira, Zé Welison, Ramón Martínez e Lucas Hernández. Recentemente, o clube confirmou a rescisão contratual de Clayton e Franco Di Santo, além de Lucas Cândido, Dodô, Hulk e Alex Silva (quatro jogadores revelados pelas categorias de base do clube).

--/--

Editado por Dsmoreira
Postado

Difícil acreditar que o Dudamel jogou o Marquinhos no banco pra insistir nesse anão peladeiro do Edinho. Tomara que nunca mais vista a camisa do Galo.

Postado
18 minutos atrás, Athaíde disse:

Difícil acreditar que o Dudamel jogou o Marquinhos no banco pra insistir nesse anão peladeiro do Edinho. Tomara que nunca mais vista a camisa do Galo.

Nem me fale nisso, puta que pariu.

--/--

Dizem que o Sampaoli enxerga três jogadores apenas como titulares em todos os jogos: Junior Alonso, Allan e Alan Franco. 

O resto vai rodar de acordo com a situação.

--/--

Mattos acabou de falar em entrevista pra Radio Liberdade (?) que o primeiro ciclo de contratação acabou com o anúncio do Junior Alonso. Vamos ver...

Postado
12 horas atrás, Athaíde disse:

Não acho isso. Acho que é escancarar que o Victor tá fora dos planos.

Pra mim tá claro que o Victor tá fora dos planos justamente porque contrataram o Rafael. Não se contrata goleiro de um mesmo empresário sem ter algo por trás em relação ao outro

Postado (editado)
2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Pra mim tá claro que o Victor tá fora dos planos justamente porque contrataram o Rafael. Não se contrata goleiro de um mesmo empresário sem ter algo por trás em relação ao outro

Com o Rafael ainda dava pra imaginar o Victor como um segundo goleiro até aposentar... Se vier outro, tá claro que o Victor sai ou aposenta no final do ano.

EDIT: Rubens Menin tá na Band Minas.

--/--

Editado por Dsmoreira
Postado

Postado

Carini me deixou com trauma de goleiro gringo no galo.

Postado (editado)

Esse papo do Mattos de que as próximas contratações serão "oportunidades de negócio"... Me cheira a Campaña e Mariano ou Pratto.

Esse German aí disse que o Silvio Romero também entrou na justiça... Ou seja...

Editado por Dsmoreira
Postado

Quem desmentiu o interesse no Campaña foi a própria assessoria do clube. Só aumenta minha teoria de que o Galo vai esperar ele ficar livre pra busca-lo.

Postado

Continuo não achando que vale a pena trazer o Vargas.

Postado (editado)

Galo demonstra interesse no atacante chileno Eduardo Vargas para ser o camisa 9

Diretoria do Atlético segue na busca por um centroavante; jogador de 30 anos está no Tigres

Em busca de um camisa 9 no mercado, o Atlético demonstra tem interesse em mais um estrangeiro. Trata-se do atacante Eduardo Vargas, de 30 anos, do Tigres-MEX. É uma indicação do técnico Jorge Sampaoli.

A informação foi adiantada pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo repórter da Itatiaia, Claudio Rezende. Pelas informações, como não vem sendo muito utilizado na equipe, Vargas teria interesse em voltar para o Brasil. Em 2013, o jogador atuou pelo Grêmio. Contudo, o alto salário recebido pelo atacante no México é empecilho para o Galo.

Conforme apurou a Itatiaia com fontes ligadas à diretoria, o Galo não deseja comprar Vargas. Um dos motivos é a idade. Os investimentos dos parceiros são focados em atletas jovens. O atacante tem contrato com o Tigres até junho de 2021.

Apesar de não ser muito alto (1,74m), Vargas atuou como centroavante com Sampaoli na seleção do Chile e vem jogando nesta posição no Tigres.

A princípio, Vargas está na lista do técnico brasileiro Tuca Ferretti para a estreia do Tigres no Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, no fim de julho.

Após fazer seis contratações durante a pandemia (dois zagueiros, dois volantes e dois atacantes), o Atlético continua atrás de um centroavante. Alguns nomes já foram especulados, todos estrangeiros, como Nahuel Bustos, Adolfo Gaich e Lucas Pratto.

Por empréstimo eu vejo com bons olhos. O filho da puta sempre rendeu muito com o Sampaoli na seleção chilena. Agora a minha dúvida é porque diabos o Tigres emprestaria...

O 9 e o goleiro vão vir sim, a questão é que serão jogadores mais experientes, ou seja, situação de empréstimo ou livre. Não serão perfil de investidor.

Editado por Dsmoreira
Postado

Qual a opinião dos atleticanos frente a tantas contratações?

Postado

Vargas nunca jogou nada em clube algum. Só brilha na seleção.

Postado
19 minutes ago, Rodrigodm said:

Que o futebol brasileira precisa voltar rápido, que o time precisa jogar bem rápido e que os jogadores precisam se destacar individualmente rápido. Caso contrário estamos fodidos.

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Em 2015, foram 11 milhões antecipados de 2019 e 11 milhões de 2020. Nada muito absurdo. Clube continua tendo grande quantia pra receber esse ano.

As receitas estão beirando a zero por motivos de NÃO TEM BILHETERIA, NÃO TEM TELEVISÃO, não tem nada ué. Tá todo mundo em situação delicada. Como disse o Romildo Bolzan quando se referiu ao Grêmio, se o futebol brasileiro não voltar rápido, ninguém vai aguentar.

Sobre contratações... Basta meio segundo sem preguiça pra ver como estão sendo feitas.

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Vargas nunca jogou nada em clube algum. Só brilha na seleção.

Jogou bem com o Sampaoli tanto em clube, quanto em seleção.

Postado

Tem que ver se ele ainda tem velocidade, né? O tempo que passou aqui, foi bem descomprometido. 

Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Em 2015, foram 11 milhões antecipados de 2019 e 11 milhões de 2020. Nada muito absurdo. Clube continua tendo grande quantia pra receber esse ano.

As receitas estão beirando a zero por motivos de NÃO TEM BILHETERIA, NÃO TEM TELEVISÃO, não tem nada ué. Tá todo mundo em situação delicada. Como disse o Romildo Bolzan quando se referiu ao Grêmio, se o futebol brasileiro não voltar rápido, ninguém vai aguentar.

Sobre contratações... Basta meio segundo sem preguiça pra ver como estão sendo feitas.

Jogou bem com o Sampaoli tanto em clube, quanto em seleção.

Mas esse não seria mais um motivo pra ser um pouco menos arrojado? E ele cita 2021, por isso o estranhamento.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Mas esse não seria mais um motivo pra ser um pouco menos arrojado? E ele cita 2021, por isso o estranhamento.

Mas o clube está sendo menos arrojado oras. Só observar a quantidade de demissões e rescisões contratuais feitas no ano.

A fala dele foi em relação só "ser diretor em clube que se gasta muito"... Usou pra se valorizar. Assistir o vídeo completo as vezes é bom.

EDIT: Só pra completar os dados. De Novembro/Dezembro de 2019 até hoje (04/07), 33 jogadores saíram do clube: 23 vendidos/rescindidos e 10 emprestados.

Editado por Dsmoreira
Postado
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas o clube está sendo menos arrojado oras. Só observar a quantidade de demissões e rescisões contratuais feitas no ano.

A fala dele foi em relação só "ser diretor em clube que se gasta muito"... Usou pra se valorizar. Assistir o vídeo completo as vezes é bom.

Menos arrojado? Como assim? Quando o Galo teve uma janela desse tamanho? Talvez seja a maior janela de compras já feita por um time no meio do ano.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Menos arrojado? Como assim? Quando o Galo teve uma janela desse tamanho? Talvez seja a maior janela de compras já feita por um time no meio do ano.

Provavelmente o segundo homem mais rico do país (Correção, ele tá top 5) chega no seu negócio e diz PUBLICAMENTE: Vou te emprestar dinheiro sem juros, sem correção monetária, sem prazo para pagar e se tiver prejuízo, eu assumo.

Você rejeita ou aceita?

Não há sentido nisso. O CLUBE está menos arrojado. O investimento não é com dinheiro do clube.

Editado por Dsmoreira
Postado
13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Provavelmente o segundo homem mais rico do país (Correção, ele tá top 5) chega no seu negócio e diz PUBLICAMENTE: Vou te emprestar dinheiro sem juros, sem correção monetária, sem prazo para pagar e se tiver prejuízo, eu assumo.

Você rejeita ou aceita?

Não há sentido nisso. O CLUBE está menos arrojado. O investimento não é com dinheiro do clube.

Cara, isso que não consigo entender. O dinheiro é emprestado, se é emprestado quem emprestou vai querer de volta. Então criou-se uma dívida de mais de 100 milhões de reais, com ou sem juros, o passivo aumentou! É um bom negócio você pegar um dinheiro sem juros e correção? Claro que é, só um ato de muita boa-fé alguém faria isso, o que parece ter sido o caso. Eu também aceitaria, óbvio, mas será que não era o momento de pegar essa grana e pagar as dívidas ruins (em fase de execução, por exemplo)?

Salvo engano foi o que o Paulo Nobre fez emprestando dinheiro para o Palmeiras e hoje o Palmeiras, com ou sem crefisa, estaria bem das pernas (pelo menos aparentemente).

Postado (editado)
11 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Cara, isso que não consigo entender. O dinheiro é emprestado, se é emprestado quem emprestou vai querer de volta. Então criou-se uma dívida de mais de 100 milhões de reais, com ou sem juros, o passivo aumentou! É um bom negócio você pegar um dinheiro sem juros e correção? Claro que é, só um ato de muita boa-fé alguém faria isso, o que parece ter sido o caso. Eu também aceitaria, óbvio, mas será que não era o momento de pegar essa grana e pagar as dívidas ruins (em fase de execução, por exemplo)?

Salvo engano foi o que o Paulo Nobre fez emprestando dinheiro para o Palmeiras e hoje o Palmeiras, com ou sem crefisa, estaria bem das pernas (pelo menos aparentemente).

Quem emprestou afirma que com o projeto, o dinheiro será devolvido e o clube terá lucro (só ver o perfil da maior parte dos jogadores contratados). Caso o jogador não renda o dinheiro desejado, como o próprio Menin falou, empreendimento é risco, ele assume o prejuízo. Não atoa o cara tá bancando deficit da CNN Brasil do próprio bolso nesses primeiros meses.

Por fim, quem emprestou dinheiro emprestou exatamente para fazer um time forte, não para pagar dívidas passadas. O clube tem outros meios de pagar dívidas tranquilamente. Se somarmos o patrimônio e diminuirmos com as dívidas, o Galo ainda é um clube superavitário... Alias, as dívidas do Galo (em sua grande maioria) possuem um perfil diferente das dívidas bancárias dos outros clubes brasileiros, leia-se, Ricardo Guimarães.

Isso que as pessoas de fora não conseguem entender. O Galo é um caso a parte, seja pelo perfil das dívidas, seja pelo gigantesco patrimônio.

Editado por Dsmoreira
Postado
6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quem emprestou afirma que com o projeto, o dinheiro será devolvido e o clube terá lucro (só ver o perfil da maior parte dos jogadores contratados). Caso o jogador não renda o dinheiro desejado, como o próprio Menin falou, empreendimento é risco, ele assume o prejuízo. Não atoa o cara tá bancando deficit da CNN Brasil do próprio bolso nesses primeiros meses.

Por fim, quem emprestou dinheiro emprestou exatamente para fazer um time forte, não para pagar dívidas passadas. O clube tem outros meios de pagar dívidas tranquilamente. Se somarmos o patrimônio e diminuirmos com as dívidas, o Galo ainda é um clube superavitário... Alias, as dívidas do Galo (em sua grande maioria) possuem um perfil diferente das dívidas bancárias dos outros clubes brasileiros, leia-se, Ricardo Guimarães.

Isso que as pessoas de fora não conseguem entender. O Galo é um caso a parte, seja pelo perfil das dívidas, seja pelo gigantesco patrimônio.

Não duvido da grana do Menin. E sei que o Galo tem patrimônio, na verdade é um dos poucos clubes com patrimônio pra "queimar". Meu questionamento é se é necessário queimar, ao invés de usar isso como um trunfo do clube. E se esse projeto deveria ser mantido mesmo em uma situação de pandemia. Existe a possibilidade de nem campeonato ter, dependendo da escalada do vírus. 

Postado (editado)
23 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Não duvido da grana do Menin. E sei que o Galo tem patrimônio, na verdade é um dos poucos clubes com patrimônio pra "queimar". Meu questionamento é se é necessário queimar, ao invés de usar isso como um trunfo do clube. E se esse projeto deveria ser mantido mesmo em uma situação de pandemia. Existe a possibilidade de nem campeonato ter, dependendo da escalada do vírus. 

Mas nunca houve dúvida da volta do futebol em 2020. Se não voltar, futebol brasileiro TODO quebra. Esperaram dar junho + indicações de quando o futebol voltaria, para então investir.

Mas tá sendo usado como trunfo do clube, oras. O estádio 100% do clube veio do patrimônio, a diferença que ao invés de esperar até 2030 pra gerar grana, vai gerar já em 2022/2023.

A discussão em relação a venda do restante do Diamond Mall é simples: Segundo o Menin, o clube pagou 1bi de juros da dívida nos últimos 10 anos. Vale a pena continuar nisso? Ou vale a pena entrar 2022/2023 sem o juros da dívida (o que dá em torno de 60mi anuais atualmente), com um time brigando por título todo ano, estatuto moderno e com um estádio gerando aproximadamente 100mi anuais?

E o Shopping nem é o único patrimônio. A sede vai para o estádio, ou seja, uma área GIGANTESCA (ao lado do Diamond Mall) será esvaziada. Há estudos de como utilizar essa área, há possibilidade de um prédio comercial, uma extensão do shopping com passarela passando pela rua...  Além disso, há um pré-projeto da construção de um shopping "popular" de 5 andares numa área da Vila Olímpica ... Ou seja, Galo pode sair é com mais patrocínio e sem dívidas disso tudo.

Quando o Menin diz que o Galo, assim como o Flamengo, será uma potência mundial em 5 anos, é porque o clube tem a total condição de ser. Uma coisa pode atrapalhar: Politica (Kalil). Hoje ele não tem tanta força assim, mas...

Editado por Dsmoreira

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...