Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

21 horas atrás, Dsmoreira disse:

Nessa eu tenho que defender o Marcelo.

Quando o Fred chegou o time tava sem centroavante de oficio (Carlos tava atuando na ponta), logo, pro esquema de jogo que o Galo vinha tendo, o Fred chegar e jogar foi benéfico. O mesmo serve pro Cazares... Alias, Cazares é um monstro, cada vez mais tenho raiva do Aguirre.

Pelo visto o Carioca não é só bode expiatório não... A postura que o time mostrou no primeiro tempo sem ele em campo é TOTALMENTE diferente da postura que o time vinha tendo com ele. Não foi só uma pessoa que me disse que ele tá causando problemas no elenco.

Que bom que você parou de defender o Aguirre. Eu já estava achando que você era fake do Léo Gomide aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Breno Mendes disse:

Que bom que você parou de defender o Aguirre. Eu já estava achando que você era fake do Léo Gomide aqui no fórum.

Minha paciência acabou quando chegou os momentos decisivos e ele continuou a improvisar absurdamente o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira Não sei não viu cara, Robinho é muito influente MAS como eu não sei de nada prefiro não opinar, e dizem que Carioca no banco foi opção do MO que parece que vai realizar um rodízio entre os três... Donizete jogou demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

@Dsmoreira Não sei não viu cara, Robinho é muito influente MAS como eu não sei de nada prefiro não opinar, e dizem que Carioca no banco foi opção do MO que parece que vai realizar um rodízio entre os três... Donizete jogou demais!!

Robinho é influente, mas não como o Ronaldinho Gaúcho era por exemplo.

Acho difícil o Donizete ficar de fora depois de ontem. Acho que ele ganhou de vez a vaga de primeiro volante.

Sobre o Carioca... Pode ter certeza que foi opção do Marcelo Oliveira, mas não pelos motivos citados na imprensa.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

General no estádio e em casa: como Donizete contou ao filho que fez o gol

João Gabriel, de 11 anos, não tinha visto uma das melhores atuações do volante pelo Galo e, ao saber do gol contra a Ponte Preta, entoou o apelido dado pela torcida.

O volante Leandro Donizete fez uma de suas melhores atuações com a camisa do Atlético-MG, no último final de semana, quando marcou um gol e deu assistência para Carlos marcar, na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta (relembre os lances no vídeo acima). Mas a boa participação em campo não foi vista pelo filho João Gabriel, de 11 anos, apesar de fazer com que o apelido das arquibancadas chegasse em casa. Conhecido como General pela torcida do Atlético-MG, Donizete revelou que o próprio filho aderiu à moda dos torcedores, mas que perdeu um dos grandes momentos do pai no Galo.

- Cheguei em casa, ontem, ele nem acreditou. Perguntei se ele tinha assistido. Ele disse que não. Eu falei que tinha feito gol, e ele disse: “você está brincando”. Ele foi procurar e viu. E disse: “pô, você tá f..., General”. Eu falei: “General não, pô. Tem que me chamar de pai, caramba”. Mas é um carinho especial. Um apelido que a torcida me chama que eu vou honrar isso a cada jogo.

Donizete reconheceu que o fim do jejum de sete jogos sem vitória foi o pior período que viveu no Galo, desde sua chegada, no início de 2012.

- Tinha ficado no máximo dois jogos sem vencer. Mas isso passa. Estávamos preparados para isso. O Marcelo falou que o momento estava difícil. E conversamos que precisávamos vencer. Foi o pior momento sim, com certeza.

Para Donizete, o pensamento ainda tem que ser fugir das últimas colocações. Na 14ª colocação, com 10 pontos, o Galo está a dois da zona de rebaixamento.

-  É degrau por degrau. Estamos lá em baixo ainda. Estamos com dificuldades ainda. Mas os jogadores de seleção que voltaram já deram outra cara para o time. Vamos pensar no Corinthians primeiro e depois pensar em G4, ou pensar em título – disse ele, já visando à partida contra o Timão, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Fonte: Globo Esporte

EUAHEUAHUEA... Donizete é foda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitoria gigantesca do Galo hoje.

  • Donizete e Marcos Rocha muito bem de novo.
  • Cazares esteve abaixo do que jogou contra a Ponte, até pela dificuldade maior do adversário. Mesmo assim foi determinante para a vitoria. 4 jogos 4 gols. Chupa Aguirre!
  • Dátolo entrou mal, deve ter sentido a falta de ritmo.
  • Fred é matador demais, desde Guilherme Pança a gente não tem um cara como ele.
  • Robinho mal. Tem que abrir o olho... Vai ter concorrência pesada se o Pratto não for vendido.

Soma e segue, recuperação começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares é um monstro.

Melhor contratação da historia do Galo.

2 gols e 2 assistências.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Silva da zueira, matou o Victor duas vezes HEUAHEUAHEUA... Dava pra ter vencido com muito mais tranquilidade.

Cazares é demais, puta que pariu. Não sei nem como descrever a partida dele hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três gols foram bobos, mas o que importa são os três pontos, excelente a recuperação do Galo, agora é cair matando pra cima do Figueira no fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Tomar 3 gols do Botafogo também é foda.

Um demente colocando a mão na bola num lance morto e duas bolas desviadas... Acontece.

Fico mais tranquilo porque não foram gols em que a zaga foi envolvida.

EDIT: E a mídia esportiva brasileira AINDA DEFENDE O Aguirre. O cara deixou esse demônio no banco pra colocar o Patric de titular. Comodisse, defendi o Aguirre enquanto era fase de grupos da Libertadores e primeira fase do Mineiro. A partir do momento que chegou a fase decisiva de ambos campeonatos e ele continuou inventando nas escalações, eu parei de apoiar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Um demente colocando a mão na bola num lance morto e duas bolas desviadas... Acontece.

Fico mais tranquilo porque não foram gols em que a zaga foi envolvida.

Eu sei, só tô dizendo que mesmo que foram erros que não foram falhas recorrentes, se o Atlético não tivesse feito 4 gols, poderia ter se complicado mesmo com esses gols "achados", sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mark. disse:

Eu sei, só tô dizendo que mesmo que foram erros que não foram falhas recorrentes, se o Atlético não tivesse feito 4 gols, poderia ter se complicado mesmo com esses gols "achados", sacas?

Nem vejo assim. Time estaria muito mais ligado se o jogo estivesse apertado.

Essa desconcentração é normal em times brasileiros, infelizmente.

Galo x Botafogo no Mineirão: 

  • 4x3 em 1996
  • 5x5 em 1998
  • 5x3 em 2016

Historicamente é uma pelada EHUAHEUAEA

CARALHO, até o dono da MRV (atleticano) tá cornetando o Aguirre por causa do Cazares HEUAHEUAH

Citar

Rubens Menin @rubensmenin

E o Aguirre colocava o Cazares no banco??? Não é à toa que perdeu o mineiro e a libertadores.... Este deveria ficar desempregado pra sempre

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira Até a mãe do Aguirre deve estar cornetando o cara agora, imagina se tivéssemos um treinador de verdade desde o início do ano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

@Dsmoreira Até a mãe do Aguirre deve estar cornetando o cara agora, imagina se tivéssemos um treinador de verdade desde o início do ano....

Eu ainda acho o time do Galo meio limitado na hora de propor o jogo, vimos isso no primeiro tempo. No contra ataque o time está mortal, só imagino quando tivermos Luan e Maicosuel (se ficar) nas pontas puxando contra ataques no segundo tempo.

Eu acho que o Marcelo vai acabar colocando o Pratto centralizado, atras do Fred. Cazares numa ponta e Robinho/Clayton/Maicosuel na outra. Vamos ver o que ele vai fazer com o Luan, que deve demorar mais pra voltar. Eu tentaria coloca-lo de segundo volante... Marcação, desarme e passe para jogar na função ele tem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Pedr0 disse:

Então aquela história que o Cazares tava enchendo a cara, usando drogas, não era verdade?

Claro que era mentira.

Midia mineira foi EXTREMAMENTE irresponsável ao divulgar boatos que poderiam ser extremamente prejudiciais para a carreira do moleque.O Cazares ficou no banco por opção TECNICA do Aguirre, o próprio Daniel Nepomuceno disse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava analisando o elenco do Galo para o resto de 2016 e para 2017. Minhas opiniões (em vermelho quem eu não contaria no elenco de 2017):

Goleiros:

  • Victor
  • Giovanni (termina o contrato em Dezembro 2016)
  • Uilson

Basta a renovação do Giovanni e estaremos seguros para 2017.

Zagueiros:

  • Leonardo Silva (termina o contrato em Dezembro/2016)
  • Erazo
  • Ronaldo
  • Edcarlos (termina o contrato em 2016)
  • Tiago
  • Jesiel
  • Gabriel

Aqui a situação é mais complexa. Leonardo Silva já tem 37 anos e começa a dar muitos sinais de fim de carreira. Ainda acho que pro ano que vem dá pra ser um reserva experiente, ficando com a vaga do Edcarlos (que não deve ter o contrato renovado). Renovaria o contrato com ele, mas deixando claro que ele começaria apenas a compor o elenco.

Ronaldo deve ser um reserva mais seguro e experiente que o Tiago, nada mais que isso.

Erazo é uma grata surpresa, vem dando MUITA segurança defensiva pra equipe. Titular absoluto.

Tiago deve ser emprestado agora em 2016 e não vejo tendo espaço em 2017, só se evoluir muito em 6 meses. 

Com o provável acerto com o Mina (Del Valle), ficaríamos com uma boa zaga para 2017. Eu emprestaria o Jesiel novamente, Gabriel é mais promissor e até mais pronto que o outro jovem zagueiro.

Laterais Direitos:

  • Marcos Rocha
  • Patric
  • Carlos César

Marcos Rocha é dono da posição e continuará assim se não for negociado.

Carlos César evoluiu muito esse ano e começo a cogita-lo como o reserva imediato do Marcos Rocha.

Patric tinha mercado no inicio desse ano, se continuar tendo mercado em Janeiro 2017, tentaria fazer negocio.

Laterais Esquerdos:

  • Douglas Santos
  • Fabio Santos
  • Leonan

Douglas Santos deve ser negociado agora em Junho, com isso, ficaremos só com Fabio Santos e Leonan. Por mais que eu bote fé no Leonan, talvez seja necessário contratar um lateral esquerdo reserva para 2017.

Volantes:

  • Rafael Carioca
  • Leandro Donizete (termina o contrato em Dezembro/2016)
  • Junior Urso (termina o contrato de emprestimo em Dezembro/2016)
  • Eduardo
  • Lucas Cândido
  • Yago

Situação tranquila. Eu renovaria com Donizete, mesmo sabendo que em 2017 ele deve começar a cair de produção por causa da idade. Espero que o Eduardo e o Lucas Cândido mostrem futebol nos proximos 6 meses, para que tomem uma vaga de titular no time de 2017.

Carioca, se mantiver a mudança de postura, pode continuar no time titular.

O Junior Urso é uma interrogação, primeiro tempo contra o Botafogo foi lamentável, já o segundo foi MONSTRUOSO. Enfim, não sei o que esperar dele... Dependendo do que ele mostrar no resto do ano, tentaria negociar permanência com o Shandong.

Yago é moleque, emprestaria para pagar cancha.

Armadores:

  • Cazares
  • Dátolo (termina o contrato em Dezembro/2016)

Cazares, se não for negociado, é titular incontestável.

Ciclo do Dátolo no Galo chegou ao fim, ainda mais com tantas "lesões" recentes. Galo, parece que negocia com o Sornoza (Del Valle). Se a contratação se concretizar, acho que o elenco de armadores estará fechado para 2017.

Pontas:

  • Robinho
  • Luan
  • Clayton
  • Maicosuel
  • Carlos Eduardo
  • Hyuri
  • Capixaba

Robinho, pra mim, ainda não cumpriu com as expectativas. Se surgir qualquer oportunidade de libera-lo para outro mercado em 2017, eu liberaria. Claro, precisaríamos buscar uma reposição de peso pra jogar nas pontas... Tardelli?

Luan, supostamente, seria titular no time... Precisamos ver como ele volta de lesão.

Maicosuel é bom reserva. Se ficar, será muito útil.

Clayton tem muito potencial, mas ainda mostra insegurança nas atuações pelo Galo. Nunca vou queimar um garoto de 20 /21 anos que já mostrou muita bola.

Carlos Eduardo é uma incógnita, prevejo que ele vai acabar perdendo espaço.

Hyuri deve sair agora nessa janela, nem conto mais com ele no elenco.

Boto muita fé no Capixaba para o futuro, mas ainda tá muito verde.

Centroavantes:

  • Fred
  • Lucas Pratto
  • Carlos

Fred é titular incontestável. Poucos no Brasil são matadores igual a ele.

Pratto deve ser negociado na janela de Janeiro. Infelizmente não conto com ele pra 2017.

Carlos é bom jogador, ótimo para se ter no elenco. Pena que os tecnicos que passam por aqui ainda teimam em coloca-lo nas pontas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso.

Campo ruim, juiz péssimo e talentos individuais sumidos. Hoje foi o tipico jogo que o Galo perderia fora de casa. Empatou, menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Victor falha jogo sim, jogo também, desse jeito fica complicado.

Porra, mas o Erazo deixou o Vizeu se antecipar nos dois gols.

O goleiro tem que focar na bola ou no atacante que está sendo marcado?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...