Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

14 horas atrás, Dsmoreira disse:

Dá pra jogar de forma cagona e ganhar numa falha da zaga do Galo. Edcarlos e Tiago é teste pra cardíaco.

Marcelo Oliveira podia mostrar coragem e colocar o Gabriel e o Leonan no time. Os moleques são promissores.

Leonan está voltando de uma grave lesão. Eu não o colocaria contra o Grêmio de cara. Quem sabe, a depender do andar do jogo, testá-lo a partir do segundo tempo. O Carlos César tem jogado bem de lateral esquerdo, o que me surpreende. Tem jogando bem de lateral direito e zagueiro também; no quesito zagueiro vai meelhor até que o Edcarlos rs. Quanto ao Gabriel eu apostaria nele. Victor; Rocha, Gabriel, Tiago, C. César; Carioca, Eduardo, C. Eduardo, Dátolo, Clayton; Carlos. Sabe dizer se o Jr. Urso já recuperou? 

Pensando um pouco mais a frente, temos boas opções de zagueiros e laterais esquerdos que ficarão livres no final de junho. Zapata e Alex do Milan, Roncaglia e Basanta (emprestado ao Monterrey-MEX) da Fiorentina, Trosiegli do Metalist (emprestado ao Morelia-MEX), Maxwell do PSG e Emmanuel Más do San Lorenzo... Talvez sejá possível fazer um bom negócio R$ com eles, ou não. 

Sobre o lugar do Pratto, quem seria esse cara de nome? Eu iria sem medo no Jose Angulo e subiria o João Figueiredo. A torcida do Galo pira com o tanto de novinhos... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Derik andreas disse:

Leonan está voltando de uma grave lesão. Eu não o colocaria contra o Grêmio de cara. Quem sabe, a depender do andar do jogo, testá-lo a partir do segundo tempo. O Carlos César tem jogado bem de lateral esquerdo, o que me surpreende. Tem jogando bem de lateral direito e zagueiro também; no quesito zagueiro vai meelhor até que o Edcarlos rs. Quanto ao Gabriel eu apostaria nele. Victor; Rocha, Gabriel, Tiago, C. César; Carioca, Eduardo, C. Eduardo, Dátolo, Clayton; Carlos. Sabe dizer se o Jr. Urso já recuperou? 

Pensando um pouco mais a frente, temos boas opções de zagueiros e laterais esquerdos que ficarão livres no final de junho. Zapata e Alex do Milan, Roncaglia e Basanta (emprestado ao Monterrey-MEX) da Fiorentina, Trosiegli do Metalist (emprestado ao Morelia-MEX), Maxwell do PSG e Emmanuel Más do San Lorenzo... Talvez sejá possível fazer um bom negócio R$ com eles, ou não. 

Sobre o lugar do Pratto, quem seria esse cara de nome? Eu iria sem medo no Jose Angulo e subiria o João Figueiredo. A torcida do Galo pira com o tanto de novinhos... rs

Leonan nem deve ir pro jogo, mas gostaria de ve-lo sendo testado. Felizmente o C.Cesar vem jogando bem na esquerda, como você disse, então o prejuízo é bem menor do que o esperado. Sobre o Gabriel eu acho que os tecnicos tem medo de bancar o moleque por um motivo: Altura. Ele tem 1,81cm... O time do Galo já é bem baixinho, então ficaríamos fracos na bola aérea.

Sobre os nomes citados, temos que ter em mente que é bem provável que o Galo vai trazer RESERVAS pra essas posições. Maioria dos citados devem ganhar mais que os titulares daqui AEHAUEHAU

Pro lugar do Pratto eu também iria de Angulo, mas eu consigo ver a diretoria indo atras de um Barcos, Téo Gutierrez e outros só por causa do nome mais pesado.

EDIT: Jr.Urso já está recuperado. Vai pro jogo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dátolo e C.Eduardo também estão fora do jogo contra o Grêmio.

Mais boatos começam a surgir: Carlinhos Neves avaliou negativamente o trabalho do Aguirre para o Daniel Nepomuceno depois do jogo contra o Tricordiano, com isso, a comissão tecnica do Aguirre se isolou da comissão fixa.

Lista de desfalques:

  • Erazo
  • Léo Silva
  • D.Santos
  • Mansur
  • L.Donizete
  • Dátolo
  • Cazares
  • Robinho
  • Carlos Eduardo
  • Luan
  • Pratto
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Só comento algo sobre o Galo quando a zaga titular voltar ou recebermos reforços na posição.

Time consegue fazer 4 gols com Patric improvisado no ataque (e jogando bem até, melhor do que na época do Aguirre) e toma o empate. Tomar no cu.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o Marcelo Oliveira fazendo análise do jogo e falando que "faltou capricho na finalização".

Você vai ver os gols do Sport, todos são feitos por causa de espaçamento gigante da defesa, que vem acompanhando o trabalho do Marcelo desde o Cruzeiro. Aí o cara acha que tomar 4 gols é normal e bota a culpa na "ausência de capricho" na finalização? Risível kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 22:59, Rafael Pires D. disse:

Li o Marcelo Oliveira fazendo análise do jogo e falando que "faltou capricho na finalização".

Você vai ver os gols do Sport, todos são feitos por causa de espaçamento gigante da defesa, que vem acompanhando o trabalho do Marcelo desde o Cruzeiro. Aí o cara acha que tomar 4 gols é normal e bota a culpa na "ausência de capricho" na finalização? Risível kkkkkkkk

Problema é que esse espaçamento da defesa não é culpa do Marcelo né? O cara tá tendo a primeira semana completa de trabalho agora. Na real esse espaçamento vem desde a época do Levir, ou seja, foi só o Marcelo soltar um pouco o time que esse problema reapareceu... Tem que corrigir isso sim, mas vale lembrar que o Galo tá atuando com a zaga COMPLETAMENTE desfigurada.

O único questionamento que eu faço em relação ao Marcelo é o porque de escalar o L.Cândido na esquerda e não o C.César. O L.Cândido tá comprometendo todo o sistema defensivo atuando lá na lateral. O moleque não tem noção alguma de como ser lateral.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do clássico deve ser:

  • Victor
  • Marcos Rocha
  • Leonardo Silva
  • Tiago ou Gabriel
  • Lucas Cândido ou Patric/C.César
  • Rafael Carioca
  • Leandro Donizete
  • Junior Urso ou Patric
  • Robinho
  • Carlos
  • Fred

Desfalques do Galo: Douglas Santos, Erazo, Edcarlos (foda-se), Mansur (foda-se), Luan, Cazares, Dátolo e Pratto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os jogadores se apresentam dia 18 de julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Parece que os jogadores se apresentam dia 18 de julho

Até lá o Fabio Santos estará mais entrosado, grazadeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo do Marcelo Oliveira inexiste. Sério, o time só piorou com ele.

Tchau e bença.

PS: Isso que dá mandar o Aguirre embora? Porra nenhuma. Uma merda não anula a outra.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil o jogo, Galo só incomodou um pouquinho depois do 2x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Muito fácil o jogo, Galo só incomodou um pouquinho depois do 2x0

Então... Esse é o Galo do Marcelo Oliveira.

Os setores do Galo ficam quilômetros de distancia, a zaga uma peneira... Sério, não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Então... Esse é o Galo do Marcelo Oliveira.

Os setores do Galo ficam quilômetros de distancia, a zaga uma peneira... Sério, não dá mais.

Leo Silva tá tão mal, mas tão mal, que o Anderson parecia que tava passando por ele de moto...o Anderson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Leo Silva tá tão mal, mas tão mal, que o Anderson parecia que tava passando por ele de moto...o Anderson...

Já ia postar isso, o Anderson adiantou a bola ali como se nem tivesse zagueiro marcando ele.

Nos paguem a dívida do Victor e de brinde podem levar o Bressan.

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Leo Silva tá tão mal, mas tão mal, que o Anderson parecia que tava passando por ele de moto...o Anderson...

Não adianta querer que ele ganhe de alguém na corrida... mas, tirando o Erazo, ele é o zagueiro mais confiável do elenco.

PS: É a segunda partida do Léo no Brasileirão... Ou seja, a defesa já era uma peneira sem ele.

PS²: @bstrelow Galo tá é gastando pra fortalecer a zaga hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa pavorosa essa defesa do Atlético. Não digam que não avisamos kkkk

Pra fazer um bom trabalho é preciso tempo. Pra destruir alguma coisa boa basta um treino. Por sorte suas o Marcelo Oliveira deve cair logo logo, pq o Nepomuceno vai precisar de mais 4 anos de mandato ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Que coisa pavorosa essa defesa do Atlético. Não digam que não avisamos kkkk

Pra fazer um bom trabalho é preciso tempo. Pra destruir alguma coisa boa basta um treino. Por sorte suas o Marcelo Oliveira deve cair logo logo, pq o Nepomuceno vai precisar de mais 4 anos de mandato ne...

A defesa é uma peneira, os setores são espaçados... Sério, o time está vergonhoso.

Eu demitiria o Marcelo já e buscava o Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dsmoreira disse:

A defesa é uma peneira, os setores são espaçados... Sério, o time está vergonhoso.

Eu demitiria o Marcelo já e buscava o Mano.

Nepomusos... ops... ceno não tem peito pra fazer isso, não agora. Eu quero ver ele ainda com o tal camisa 10 que ele sente tanta falta, vamos ver se assim algo muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Nepomusos... ops... ceno não tem peito pra fazer isso, não agora. Eu quero ver ele ainda com o tal camisa 10 que ele sente tanta falta, vamos ver se assim algo muda.

Cara, eu só corneto o Daniel em uma coisa: Contratar Aguirre.

No mais, cornetar sobre qualquer outra coisa é maldade, principalmente porque ele tá sem diretor de futebol atualmente.

PS: Parece que realmente tá tendo conflito no elenco. A discussão do Robinho com o Carioca ontem não foi atoa, alias, basta lembrar que um dos motivos para o Carioca sair do Spartak foram problemas disciplinares... Cá pra nós, Robinho nunca foi de rachar elenco né?

Só queria saber o posicionamento do Léo Silva, Donizete e Victor nesse caso. Os três são as lideranças mais antigas do elenco...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dsmoreira disse:

Cara, eu só corneto o Daniel em uma coisa: Contratar Aguirre.

No mais, cornetar sobre qualquer outra coisa é maldade, principalmente porque ele tá sem diretor de futebol atualmente.

PS: Parece que realmente tá tendo conflito no elenco. A discussão do Robinho com o Carioca ontem não foi atoa, alias, basta lembrar que um dos motivos para o Carioca sair do Spartak foram problemas disciplinares... Cá pra nós, Robinho nunca foi de rachar elenco né?

Só queria saber o posicionamento do Léo Silva, Donizete e Victor nesse caso. Os três são as lideranças mais antigas do elenco...

Eu adicionaria ainda a falta de "pulso", o turco já chutaria bundas após aquela derrota bizarra pro Tricordiano em casa, sei que são personalidades diferentes mas tem que por pressão nos cara.

Sinceramente eu realmente não sei se tem racha ou não, discussões acontecem mas que tem algo meio esquisito tem. O Robinho pode ser que não seja de rachar elenco mas ele deve ter uma influência muito grande, sinceramente não sei o que pensar, só espero de verdade que MO consigo por esses caras pra jogar logo, com um elenco caro desses e uma campanha pífia não vai ser legal pro balanço pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Sinceramente eu realmente não sei se tem racha ou não, discussões acontecem mas que tem algo meio esquisito tem. O Robinho pode ser que não seja de rachar elenco mas ele deve ter uma influência muito grande, sinceramente não sei o que pensar, só espero de verdade que MO consigo por esses caras pra jogar logo, com um elenco caro desses e uma campanha pífia não vai ser legal pro balanço pro time.

Robinho ter influencia muito grande num elenco de cobra criada? Não creio. 

Os boatos dão conta que Carioca e Junior Urso não gostaram da saída do Aguirre e estão de sacanagem com o resto do elenco. A postura do Robinho na partida contra o Inter me parece de alguém com compromisso com o clube. Ele e o Fred foram os únicos que buscaram o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca no banco... Falou que sentiu desconforto muscular, mas assessoria do Atlético falou que foi opção técnica...Realmente, parece que é ele o bode expiatório de qualquer problema que possa estar tendo no Atlético.

E na boa, Fred chegar e jogar, Cazares e Erazo chegarem e jogarem, sem treinar, só demonstra que o Marcelo Oliveira não entende nada de futebol. Fred fez gol, Cazares pode destruir, mas tudo isso por individual, não por "plano do técnico". E acho que isso daí chega até a ser motivo de insatisfação de jogador: você treina todas as sessões de treino que têm entre um jogo e outro, chega um outroo na sexta a noite e já vira titular. Falta de critério...

PS: que frango ABSURDO do goleiro da ponte

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Carioca no banco... Falou que sentiu desconforto muscular, mas assessoria do Atlético falou que foi opção técnica...Realmente, parece que é ele o bode expiatório de qualquer problema que possa estar tendo no Atlético.

E na boa, Fred chegar e jogar, Cazares e Erazo chegarem e jogarem, sem treinar, só demonstra que o Marcelo Oliveira não entende nada de futebol. Fred fez gol, Cazares pode destruir, mas tudo isso por individual, não por "plano do técnico". E acho que isso daí chega até a ser motivo de insatisfação de jogador: você treina todas as sessões de treino que têm entre um jogo e outro, chega um outroo na sexta a noite e já vira titular. Falta de critério...

PS: que frango ABSURDO do goleiro da ponte

Nessa eu tenho que defender o Marcelo.

Quando o Fred chegou o time tava sem centroavante de oficio (Carlos tava atuando na ponta), logo, pro esquema de jogo que o Galo vinha tendo, o Fred chegar e jogar foi benéfico. O mesmo serve pro Cazares... Alias, Cazares é um monstro, cada vez mais tenho raiva do Aguirre.

Pelo visto o Carioca não é só bode expiatório não... A postura que o time mostrou no primeiro tempo sem ele em campo é TOTALMENTE diferente da postura que o time vinha tendo com ele. Não foi só uma pessoa que me disse que ele tá causando problemas no elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor partida do Donizete e Marcos Rocha em ANOS.

Postura do time mudou muito. Vitoria promissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...