Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Athaíde disse:

Acho um pouco arriscado montar esse time pra jogar só brasileiro, mas veio a oportunidade, né? O pico do corona já passou na China e em meses já deve ter vacina e tudo fica tranquilo. Talvez em dezembro seja impossível trazer o Guedes.

O time que tá se formando com mais o Sampaoli no comando ganharia tranquilamente a sulamericana. Eu tô muito puto. 

Imagina só:

Eu acho que o Guga e o Rabello serão vendidos.

Postado (editado)

Rafael (Victor); Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Tardelli e Ricardo Oliveira.

Tão especulando que esse será o time pro jogo de amanhã. Vale lembrar que o Jair e o Otero estão suspensos.

Em tempo:

Editado por Dsmoreira
Postado

Sei que não tem muita coisa a ver com o tópico, mas encontrei uma pessoa que voltou da Itália essa semana e tá com suspeita de Corona. Vai fazer o teste hj. Esses dias acordei com todos os sintomas. E deve ter uns 20 anos que eu não fico doente kkkkk. 

Postado
6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Sei que não tem muita coisa a ver com o tópico, mas encontrei uma pessoa que voltou da Itália essa semana e tá com suspeita de Corona. Vai fazer o teste hj. Esses dias acordei com todos os sintomas. E deve ter uns 20 anos que eu não fico doente kkkkk. 

E você tá se isolando? Já fez o teste?

Postado
10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

E você tá se isolando? Já fez o teste?

Tô me isolando. Vou fazer depois de ela ter a confirmação do dela. Pelo que me informaram, somente quem foi pros países de risco ou  entraram em contato com pessoas com casos de Corona e tem os sintomas podem fazer o teste. 

Mas, sinceramente, se eu tiver com isso, é só uma gripe mais forte. Entendo como mataria alguém com 90 anos, mas não sei se é tão grave assim como a mídia tá pintando. 

Postado
9 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Tô me isolando. Vou fazer depois de ela ter a confirmação do dela. Pelo que me informaram, somente quem foi pros países de risco ou  entraram em contato com pessoas com casos de Corona e tem os sintomas podem fazer o teste. 

Mas, sinceramente, se eu tiver com isso, é só uma gripe mais forte. Entendo como mataria alguém com 90 anos, mas não sei se é tão grave assim como a mídia tá pintando. 

Eu to bolado porque minha mãe tá no grupo de risco por conta da asma. Se fosse só por mim, eu estaria cagando pra isso.

Postado

Escalação horrorosa no meio e ataque, mas Tardelli e Cazares não devem ter condições pra começar jogando.

Postado

Di Santo e Pastor ao mesmo tempo kkkkk my eyes bleed

Postado

Em 2 minutos fez mais que o time do Dudamel.

Postado (editado)

Meu Deus, que tesão esse primeiro tempo.

Time tá sofrendo pra aprender a sair jogando com a bola no chão, mas tá de boas.

Ah, um adendo... Rafael joga bem com os pés.

Editado por Dsmoreira
Postado

Ter treinador é bom demais.

Postado

Cara conseguiu fazer um time com Hyoran, Di Santo e Ricardo Oliveira render. Tá maluco.

Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cara conseguiu fazer um time com Hyoran, Di Santo e Ricardo Oliveira render. Tá maluco.

Imagina o time entrosado sem essas inhacas.

Tô iludido demais.

Postado
2 minutos atrás, Athaíde disse:

Imagina o time entrosado sem essas inhacas.

Tô iludido demais.

Claro que é "apenas" o Villa Nova, mas tá maluco, nem contra essas merdas a gente jogava bem.

Postado

E esse gol que o ex jogador perdeu?

Postado

Que jogada deliciosa

Postado (editado)

Olha esse gol do Arana. QUE TESÃO.

Como tinha jogador sub-utilizado nesse elenco.

Editado por Dsmoreira
Postado

Cada segundo do Hyoran jogando pelo Galo vai me deixando mais triste.

Postado

Só digo uma coisa... Savarino é bola demais em?!

Postado (editado)

Nathan, Hyoran e Di Santo são retardados.

Pastor mais erra que acerta pênaltis.

Essa expulsão do Arana foi roubada demais.

Editado por Athaíde
Postado (editado)

Essa expulsão do Arana foi uma PIADA.

--/--

• Ricardo Oliveira conseguiu ser o pior em campo do lado do Galo
  • Marquinhos vai desenvolver demais... Ele deu uma bola pro Nathan NA CARA do goleiro.
  • Falando em Nathan, gostei da partida dele. Vai disputar titularidade com o Sampaoli no comando.
  • Savarino ainda tá se adaptando... Promete.
  • Time tá se adaptando com a saída de bola do Sampaoli. Allan foi o que mais sofreu com isso.
  • Guga e Arana foram bem na partida.

Esse jogo foi animador demais. Um indicio de futebol no meio do deserto que era o outro time.

Editado por Dsmoreira
Postado
  • Proposta por empréstimo do Guedes não agradou os chineses. A negociação ainda não está descartada.
  • Galo vai propor empréstimo + obrigação de compra pelo Scarpa.
  • Ao que tudo indica, Patric vai pro Sport mesmo.
Postado (editado)

Editado por Dsmoreira
Postado

Essa pausa vai foder demais o calendário. Podia entregar o título pro América e considerar o torneio encerrado

Acho que enquanto não houver casos em BH dá pra deixar o time treinando mesmo e pegando o jeito do Sampaoli.

Postado

Pelo que mandaram pro pessoal, as negociações deram uma pausada. Foco agora é o "lado humano".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...