Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Breno Mendes disse:

Escalou bem então? Júnior Urso jogando de ponta sem marcar nem atacar.

Carlos fez o gol e só. É um grande centroavante, pra jogar ou ele ou o Pratto, não os dois juntos. Mesmo o Pratto vindo de trás é preciso de um meia pra criar.

O time não teve criação nenhuma o jogo todo, a torcida tem que deixar de ser cega.

Fora o Marcos Rocha que não sai do time nem a pau

J.Urso jogou de meia esquerda pra dar menos responsabilidade defensiva pro Robinho, aonde tu viu ele de ponta?

Carlos fez só o gol, certo? Imagina se fosse um Hyuri ali na direita pra tentar ajudar o M.Rocha? 

Sobre a criação: Concordo, mas aí a culpa foi do Robinho que fez a pior partida dele pelo Galo e a ausência do Cazares/Dátolo.

Tu quer tirar o M.Rocha que é líder em desarmes, assistências, assistência para finalizações e cruzamentos certos? Que tal o time (principalmente os pontas pela direita) começar a ajuda-lo no 2 contra 1?

Postado

Já falei e volto a repetir: com Aguirre no comando o Galo não vai levar NADA esse ano.

Postado

Grande Aguirre. Patrick é terceiro reserva da lateral direita?

Postado

Bryan do América já acertou com o Atlético ou não está fechado ainda?

Postado

Assisti os dez minutos finais da partida hoje cedo.

O Galo pressionou muito, hein? O Pratto quase fez um golaço, passou beliscando a trave.

E engraçado é a calma do Givanildo. O banco de reservas em pé, quase infartando, enquanto ele seguia sereno, com as mãos nos bolsos na beira do gramado.

Postado
5 horas atrás, @Vinny disse:

Bryan do América já acertou com o Atlético ou não está fechado ainda?

Dizem por aqui que ele fechou com o Sport mas nada concreto.

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Assisti os dez minutos finais da partida hoje cedo.

O Galo pressionou muito, hein? O Pratto quase fez um golaço, passou beliscando a trave.

E engraçado é a calma do Givanildo. O banco de reservas em pé, quase infartando, enquanto ele seguia sereno, com as mãos nos bolsos na beira do gramado.

Pressionou demais, principalmente quando estava com um a menos, depois de ter feito o gol até diminuiu um pouco o ritmo.

Acompanho pouco o Givanildo mas pelo que parece é daquele jeito mesmo hahaha

Postado (editado)

Ótima exibição hoje contra o Santos, principalmente no primeiro tempo.

• Gabriel de lateral direito surpreendeu demais, foi praticamente imbatível na defesa e ainda deu lançamento pro gol.
  • Lucas Cândido e Eduardo foram bem, sinto que o Eduardo morreu no final do jogo.
  • Clayton teve uma boa exibição, a primeira com a camisa do Galo. Mas ainda prefiro ele na ponta.
  • C.Cesar se firmou no elenco. Ganhamos uma boa opção.
  • Cazares é diferenciado demais, se jogar na quarta será fundamental para sairmos com a classificação.
  • Defensivamente o Galo evoluiu demais com o Aguirre, não dá pra questionar. Agora é aumentar a produtividade no ataque, dava pra ter feito mais hoje.
  • Uilson só não entregou por detalhe. Não dá pra vestir a camisa do Galo. Talvez evolua...
Editado por Dsmoreira
Postado

Some do meu Galo Aguirre, vai inventar moda na casa do caralho!

Postado

Graças a Deus. Perdeu pro MEQUINHA!!!! e essa eliminação, foi o principal responsável. Eu não sou de ficar colocando culpa em técnico, mas pqp, ele fez um péssimo trabalho nesses jogos contra o SP. 

Agora, eis a questão: quem vem? Aposto fortemente no Marcelo Oliveira, já que o Cuca tá no Palmeiras. Sinceramente, eu odeio ver jogo de cruzeiro pra saber se ele fez bom trabalho lá ou não. Mas duvido muito que não seja ele.

Postado

O pior de tudo é ficar sabendo que o cara queria faz tempo e nosso digníssimo presidente bancou o Aguirre e seu belo trabalho, primeiro semestre jogado no lixo de forma ridícula. Também acredito que MO vai assumir, não vejo outro nome possível mas eu acho muito arriscado, a pressão que ele vai ter da torcida pra ganhar um Brasileirão vai ser enorme.

Postado

Vai ser bastante pressão mesmo, porém é o melhor nome dos possíveis.

Fora ele só Bielsa e Sampaoli que são praticamente impossíveis

Postado (editado)

Não sei o que esperar do Marcelo, sinceramente.

Mas vai ser ele.

PS: Achei a "demissão" do Aguirre justa, time só involuiu com ele (apesar de alguns jogadores terem evoluído, como o Gabriel e o C.Cesar).

Editado por Dsmoreira
Postado
26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não sei o que esperar do Marcelo, sinceramente.

Mas vai ser ele.

PS: Achei a "demissão" do Aguirre justa, time só involuiu com ele (apesar de alguns jogadores terem evoluído, como o Gabriel e o C.Cesar).

O problema ao meu ver está nessa história bem mal contada de insatisfação de Aguirre, pedido de demissão dias atrás e etc.

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/05/chega-ao-fim-era-aguirre-no-galo-tecnico-pede-para-deixar-o-clube.html

Treinador não suporta pressão após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores.

Mas já? e cadê aquela estória de paciência com técnico estrangeiro? E a outra que os outros é que não tinham um bom elenco?

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/05/chega-ao-fim-era-aguirre-no-galo-tecnico-pede-para-deixar-o-clube.html

Mas já? e cadê aquela estória de paciência com técnico estrangeiro? E a outra que os outros é que não tinham um bom elenco?

O que o elenco tem a ver com isso? Não adianta nada ter uma Ferraria e um péssimo piloto né, amigão. Antes de mais nada, não estou dizendo que o Galo é uma Ferrari, mas o Aguirre é péssimo sim,

Postado (editado)
5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Faz o seguinte, quando o seu treinador tiver boas opções no banco, mas escalar um lateral de titular nas pontas, você conversa comigo.

O Aguirre, pelo o elenco que tem, deveria ter tido melhores resultados. O cara subutilizou o elenco que tinha.

Lucas, eu acho que faz todo o sentido. Lembra do papo que a diretoria estava procurando outros treinadores? A data bate com esse pedido do Aguirre. Acho que ouve um racha entre técnico e diretoria desde a goleada sofrida contra o Tricordiano.

Editado por Dsmoreira
Postado

Vocês já sabiam que o Aguirre ia dar nisso né?

Quando ele foi contratado eu já cantei essa pedra..

Postado

O que vcs não entenderam foi a ironia. Quando eu disse que Gareca não ia dar certo alegaram falta de elenco. Pois bem, o CAM tem elenco. Como eu disse, Aguirre não deu certo.

Postado
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O que vcs não entenderam foi a ironia. Quando eu disse que Gareca não ia dar certo alegaram falta de elenco. Pois bem, o CAM tem elenco. Como eu disse, Aguirre não deu certo.

Só esquece que ele perdeu PRA OUTRO ESTRANGEIRO. Temos Bauza e Paulo Bento pro Brasileirão. Vamo ver se sua teoria se sustenta.

Postado

Vou repetir o raciocínio que disse em algum tópico desse fórum após a demissão do Levir:

Não teve erro ao contratar o Aguirre. Teve erro ao demitir o Levir e abortar um bom trabalho com perspectivas de crescimento.

Postado

Com certeza esse estilo "Bauza" não funcionará para o brasileiro (Mas funciona para libertadores). O botafogo dominou o tempo inteiro o jogo. SP achou um gol de bola parada. Tá certo que é o time reserva. O que estimulou esse time foi o fato de todo mundo contar com a sua eliminação, o que deu a eles uma motivação a mais. No jogo de ida contra o CAM eu nunca tinha visto o Ganso dar uma dividida como fez no Morumbi. Não acho que vai ser o caso do brasileirão. Aguardemos.

Postado

Fala isso como se os técnicos brasileiros ficassem todos pelo menos um ano em cada time. Não fode.

Postado (editado)
37 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Vou repetir o raciocínio que disse em algum tópico desse fórum após a demissão do Levir:

Não teve erro ao contratar o Aguirre. Teve erro ao demitir o Levir e abortar um bom trabalho com perspectivas de crescimento.

Levir não renovou por três motivos:

• Matter, assistente técnico, era ODIADO pelo elenco. Galo tentou manter o Levir e não renovar com o Matter. Levir não abriu mão do assistente.
  • Resistência em contar com reforços. Ano passado o Galo tava certo com o Nenê, Levir vetou a contratação. Só um exemplo.
  • Resistencia em não tentar corrigir os erros defensivos do time. Lembre-se, o segundo colocado (Galo) teve a pior defesa entre os 10 primeiros colocados. Alias, o Galo tomou mais gols que o JOINVILLE.

EDIT: Eu lembro dos colorados falando sobre os "bruxos" do Aguirre. Vocês estavam certos hahaha

Editado por Dsmoreira
Postado

As duas vezes que o Nepomuceno criticou o Aguirre publicamente foram as vezes em que ele "pediu demissão" e foram as vezes em que o Marcelo Oliveira e o Abelão foram consultados. Não duvido NADA o Marcelo Oliveira ter apalavrado da primeira vez, mas pedido pra esperar um tempo pra "respirar" do Palmeiras, aí inventou essa história de time do Oriente Médio...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...