Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

3 horas atrás, Breno Mendes disse:

Escalou bem então? Júnior Urso jogando de ponta sem marcar nem atacar.

Carlos fez o gol e só. É um grande centroavante, pra jogar ou ele ou o Pratto, não os dois juntos. Mesmo o Pratto vindo de trás é preciso de um meia pra criar.

O time não teve criação nenhuma o jogo todo, a torcida tem que deixar de ser cega.

Fora o Marcos Rocha que não sai do time nem a pau

J.Urso jogou de meia esquerda pra dar menos responsabilidade defensiva pro Robinho, aonde tu viu ele de ponta?

Carlos fez só o gol, certo? Imagina se fosse um Hyuri ali na direita pra tentar ajudar o M.Rocha? 

Sobre a criação: Concordo, mas aí a culpa foi do Robinho que fez a pior partida dele pelo Galo e a ausência do Cazares/Dátolo.

Tu quer tirar o M.Rocha que é líder em desarmes, assistências, assistência para finalizações e cruzamentos certos? Que tal o time (principalmente os pontas pela direita) começar a ajuda-lo no 2 contra 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti os dez minutos finais da partida hoje cedo.

O Galo pressionou muito, hein? O Pratto quase fez um golaço, passou beliscando a trave.

E engraçado é a calma do Givanildo. O banco de reservas em pé, quase infartando, enquanto ele seguia sereno, com as mãos nos bolsos na beira do gramado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, @Vinny disse:

Bryan do América já acertou com o Atlético ou não está fechado ainda?

Dizem por aqui que ele fechou com o Sport mas nada concreto.

 

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Assisti os dez minutos finais da partida hoje cedo.

O Galo pressionou muito, hein? O Pratto quase fez um golaço, passou beliscando a trave.

E engraçado é a calma do Givanildo. O banco de reservas em pé, quase infartando, enquanto ele seguia sereno, com as mãos nos bolsos na beira do gramado.

Pressionou demais, principalmente quando estava com um a menos, depois de ter feito o gol até diminuiu um pouco o ritmo.

Acompanho pouco o Givanildo mas pelo que parece é daquele jeito mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima exibição hoje contra o Santos, principalmente no primeiro tempo.

  • Gabriel de lateral direito surpreendeu demais, foi praticamente imbatível na defesa e ainda deu lançamento pro gol.
  • Lucas Cândido e Eduardo foram bem, sinto que o Eduardo morreu no final do jogo.
  • Clayton teve uma boa exibição, a primeira com a camisa do Galo. Mas ainda prefiro ele na ponta.
  • C.Cesar se firmou no elenco. Ganhamos uma boa opção.
  • Cazares é diferenciado demais, se jogar na quarta será fundamental para sairmos com a classificação.
  • Defensivamente o Galo evoluiu demais com o Aguirre, não dá pra questionar. Agora é aumentar a produtividade no ataque, dava pra ter feito mais hoje.
  • Uilson só não entregou por detalhe. Não dá pra vestir a camisa do Galo. Talvez evolua...
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus. Perdeu pro MEQUINHA!!!! e essa eliminação, foi o principal responsável. Eu não sou de ficar colocando culpa em técnico, mas pqp, ele fez um péssimo trabalho nesses jogos contra o SP. 

Agora, eis a questão: quem vem? Aposto fortemente no Marcelo Oliveira, já que o Cuca tá no Palmeiras. Sinceramente, eu odeio ver jogo de cruzeiro pra saber se ele fez bom trabalho lá ou não. Mas duvido muito que não seja ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ficar sabendo que o cara queria faz tempo e nosso digníssimo presidente bancou o Aguirre e seu belo trabalho, primeiro semestre jogado no lixo de forma ridícula. Também acredito que MO vai assumir, não vejo outro nome possível mas eu acho muito arriscado, a pressão que ele vai ter da torcida pra ganhar um Brasileirão vai ser enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser bastante pressão mesmo, porém é o melhor nome dos possíveis.

Fora ele só Bielsa e Sampaoli que são praticamente impossíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esperar do Marcelo, sinceramente.

Mas vai ser ele.

PS: Achei a "demissão" do Aguirre justa, time só involuiu com ele (apesar de alguns jogadores terem evoluído, como o Gabriel e o C.Cesar).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não sei o que esperar do Marcelo, sinceramente.

Mas vai ser ele.

PS: Achei a "demissão" do Aguirre justa, time só involuiu com ele (apesar de alguns jogadores terem evoluído, como o Gabriel e o C.Cesar).

O problema ao meu ver está nessa história bem mal contada de insatisfação de Aguirre, pedido de demissão dias atrás e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/05/chega-ao-fim-era-aguirre-no-galo-tecnico-pede-para-deixar-o-clube.html

Treinador não suporta pressão após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores.

Mas já? e cadê aquela estória de paciência com técnico estrangeiro? E a outra que os outros é que não tinham um bom elenco?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/05/chega-ao-fim-era-aguirre-no-galo-tecnico-pede-para-deixar-o-clube.html

Treinador não suporta pressão após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores.

Mas já? e cadê aquela estória de paciência com técnico estrangeiro? E a outra que os outros é que não tinham um bom elenco?

 

O que o elenco tem a ver com isso? Não adianta nada ter uma Ferraria e um péssimo piloto né, amigão. Antes de mais nada, não estou dizendo que o Galo é uma Ferrari, mas o Aguirre é péssimo sim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/05/chega-ao-fim-era-aguirre-no-galo-tecnico-pede-para-deixar-o-clube.html

Treinador não suporta pressão após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores.

Mas já? e cadê aquela estória de paciência com técnico estrangeiro? E a outra que os outros é que não tinham um bom elenco?

 

Faz o seguinte, quando o seu treinador tiver boas opções no banco, mas escalar um lateral de titular nas pontas, você conversa comigo.

O Aguirre, pelo o elenco que tem, deveria ter tido melhores resultados. O cara subutilizou o elenco que tinha.

Lucas, eu acho que faz todo o sentido. Lembra do papo que a diretoria estava procurando outros treinadores? A data bate com esse pedido do Aguirre. Acho que ouve um racha entre técnico e diretoria desde a goleada sofrida contra o Tricordiano.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs não entenderam foi a ironia. Quando eu disse que Gareca não ia dar certo alegaram falta de elenco. Pois bem, o CAM tem elenco. Como eu disse, Aguirre não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O que vcs não entenderam foi a ironia. Quando eu disse que Gareca não ia dar certo alegaram falta de elenco. Pois bem, o CAM tem elenco. Como eu disse, Aguirre não deu certo.

Só esquece que ele perdeu PRA OUTRO ESTRANGEIRO. Temos Bauza e Paulo Bento pro Brasileirão. Vamo ver se sua teoria se sustenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o raciocínio que disse em algum tópico desse fórum após a demissão do Levir:

Não teve erro ao contratar o Aguirre. Teve erro ao demitir o Levir e abortar um bom trabalho com perspectivas de crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse estilo "Bauza" não funcionará para o brasileiro (Mas funciona para libertadores). O botafogo dominou o tempo inteiro o jogo. SP achou um gol de bola parada. Tá certo que é o time reserva. O que estimulou esse time foi o fato de todo mundo contar com a sua eliminação, o que deu a eles uma motivação a mais. No jogo de ida contra o CAM eu nunca tinha visto o Ganso dar uma dividida como fez no Morumbi. Não acho que vai ser o caso do brasileirão. Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Vou repetir o raciocínio que disse em algum tópico desse fórum após a demissão do Levir:

Não teve erro ao contratar o Aguirre. Teve erro ao demitir o Levir e abortar um bom trabalho com perspectivas de crescimento.

Levir não renovou por três motivos:

  • Matter, assistente técnico, era ODIADO pelo elenco. Galo tentou manter o Levir e não renovar com o Matter. Levir não abriu mão do assistente.
  • Resistência em contar com reforços. Ano passado o Galo tava certo com o Nenê, Levir vetou a contratação. Só um exemplo.
  • Resistencia em não tentar corrigir os erros defensivos do time. Lembre-se, o segundo colocado (Galo) teve a pior defesa entre os 10 primeiros colocados. Alias, o Galo tomou mais gols que o JOINVILLE.

EDIT: Eu lembro dos colorados falando sobre os "bruxos" do Aguirre. Vocês estavam certos hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas vezes que o Nepomuceno criticou o Aguirre publicamente foram as vezes em que ele "pediu demissão" e foram as vezes em que o Marcelo Oliveira e o Abelão foram consultados. Não duvido NADA o Marcelo Oliveira ter apalavrado da primeira vez, mas pedido pra esperar um tempo pra "respirar" do Palmeiras, aí inventou essa história de time do Oriente Médio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...