Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

PUTA QUE PARIU, estavam indo bem no mercado.

E muito dinheiro por uma bosta, é mais facil ir buscar o Tardelli, o Gremio deve receber até menos por ele

Postado
Agora, Marden disse:

E muito dinheiro por uma bosta, é mais facil ir buscar o Tardelli, o Gremio deve receber até menos por ele

Por favor!

Postado (editado)

Que coisa SURREAL, mesmo sendo com aporte da MRV.

EDIT: Me confirmaram que o interesse é real, mas que o valor não é esse. Esperar pra ver.

EDIT²: Empresário do Deyverson disse pro Gomide (está ao vivo na 98FM) que o jogador tem proposta do exterior e que dificilmente vem pro Galo.

Editado por Dsmoreira
Postado

Deyverson é sacanagem com a torcida.

Cazares é bom moço perto desse vagabundo.

Postado

Gloria à Deus.

Postado (editado)

A janela ainda está salva.

--/--

Atlético avança em negociação e fica perto de confirmar permanência de Nathan

Tava pensando aqui... Dudamel jogava num 4-1-4-1 na Venezuela. Se bobear ele lança um meio de campo com Allan, Jair e Nathan, com Cazares e Marquinhos abertos.

Se o Galo não trouxer um ponta nessa janela, é pq será isso.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Tive a mesma informação, mas não nesses valores que são surreais.

EDIT: Ele corrigiu, são mais de 5 milhões de euros no total, não por cada jogador.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Estranho demais essa possível tentativa do Galo no Vanderlei. Ninguém aqui em Minas conseguiu confirmar, mas não acho impossível o Galo ter tentado mesmo.

Se tentou mesmo, mostra duas coisas:

• Cleiton deve ser vendido;
  • Não confiam no Victor como titular.

Lembrando que o Victor perdeu quase 6 meses de temporada passada, voltando apenas no ultimo jogo. Nessa primeira semana de trabalhos, só ficou na academia. Não acho dificil ele aposentar logo logo, principalmente que esse é o ultimo ano de contrato dele...

---/---

Atual elenco do Galo:

• Goleiros: Victor (36), Cleiton (22), Michael (24) e Fernando (22)
  • Laterais Direitos: Patric (30), Guga (21) e Maílton (21)
  • Laterais Esquerdos: Fábio Santos (34) e Lucas Hernández (27)
  • Zagueiros: Igor Rabello (24), Réver (35), Iago Maidana (23) e Gabriel (24)
  • Volantes: Jair (25), Allan (22), Ramón Martínez (24), Nathan (23)*, José Welison (24) e Gustavo Blanco (25)
  • Meias-Atacantes: Juan Cazares (27), Hyoran (26), Bruninho (19), Rómulo Otero (27) e Dylan Borrero (18)
  • Atacantes: Franco Di Santo (30), Ricardo Oliveira (39), Marquinhos (20), Maicon Bolt (29), Edinho (25), Bruno Silva (19) e Bruno Michel (20)

* Detalhes burocráticos para permanecer.

Contratados ou retornaram de empréstimo - Promovidos da base

Na minha opinião, para fechar esse elenco no primeiro semestre, precisam contratar um atacante pelos lados, centroavante e um lateral esquerdo. Por fim, encontrar clubes pro Ricardo Oliveira, Maicon Bolt e Lucas Hernández.

Claro, se forem realmente vender o Cleiton, vão precisar contratar um goleiro.

Se conseguirem isso, faram a melhor janela do Galo em muito tempo.

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Na minha opinião, para fechar esse elenco no primeiro semestre, precisam contratar um atacante pelos lados, centroavante e um lateral esquerdo. Por fim, encontrar clubes pro Ricardo Oliveira, Maicon Bolt e Lucas Hernández.

Parece que o Dudamel conversou com o Pastor e ele deve ficar.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Marden disse:

Parece que o Dudamel conversou com o Pastor e ele deve ficar.

Próprio Ricardo Oliveira já desmentiu isso.

--/--

Thiago Reis disse que o Galo procurou o Vanderlei no inicio de Dezembro, quando a possibilidade de saída do Cleiton estava maior. Hoje, não há proposta e nem goleiros nos planos do Galo.

Dito isso, acredito que o Santos usou isso pra fazer leilão com o Grêmio. Tanto que o próprio empresário do Vanderlei desconhecia essa oferta do Galo.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Notícia interessante:

Time de transição e profissional estão treinando juntos. Todo mundo misturado.

Editado por Dsmoreira
Postado

Galinho classificado para a terceira fase da Copa São Paulo.

Galinho 4x0 ABC

Gols: Giovani, Echaporã, Kevin e Luciano.

• Sou muito crítico do Kevin (lateral esquerdo), mas hoje ele foi o melhor em campo. Me lembrou o Emerson (Bétis). Força física + consistência defensiva. Veremos.
  • Calebe, camisa 10 do time que eu também critiquei bastante na primeira fase. Hoje foi bem.
  • Thiago Juan (atacante) finalmente fez uma boa partida. Perdeu um gol feito, mas dá pra dar um desconto.
  • Giovani (atacante) fede a gol. Deve finalmente se consolidar como titular no Sub-20.
  • Hoje o Wesley (volante) não foi bem. Micael (zagueiro) foi.
  • Continuo não gostando do Echaporã.
  • Guilherme Santos (atacante) e Luiz Eduardo (volante) estavam suspensos.
Postado

PQP PQP PQP!!

Postado

A Turma do Bate Bola ontem levantou a hipótese de repatriar ele... mas parece ser muito difícil e é bom deixar expectativas no mínimo por enquanto. Por empréstimo não é tão surreal.

Postado

Se conseguirem fechar com o Guedes, meu pau vai ficar duraço.

Postado
15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se conseguirem fechar com o Guedes, meu pau vai ficar duraço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tarado porra

Postado
Agora, Derik andreas disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tarado porra

Já to imaginando:

Allan, Jair, Marquinhos, Cazares e Guedes... Impossivel não #EMPOLGAR. Não cito os centroavantes pq né? HAHAHA

Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Já to imaginando:

Allan, Jair, Marquinhos, Cazares e Guedes... Impossivel não #EMPOLGAR. Não cito os centroavantes pq né? HAHAHA

Esse seria o momento do Alerrando... 

Postado (editado)
8 minutos atrás, Derik andreas disse:

Esse seria o momento do Alerrando... 

Acho que por incrível que pareça, tem mais chance de dar certo com um Di Santo do que com o Alerrandro.

EDIT: Se o Guedes acertar, fico confiante em soltar um boato que ouvi dos bastidores.

Editado por Dsmoreira
Postado

Informações conflitantes na mídia mineira.

Postado
9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Informações conflitantes na mídia mineira.

Ultimamente o Heverton é mais confiável que qualquer um da Itatiaia...

Sei que o Atlético ta querendo trazer um Argentino pika das galaxias, mas não descobri quem pode ser. 

Postado (editado)

Confio.

@Marden eu ouvi falar em Gaitan, mas nenhuma fonte confirmou.

Editado por Dsmoreira
Postado

Me iludi a toa

Puta que pariu

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...