Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ontem tivemos a melhor partida do Galo, exatamente contra o melhor adversario.

Cazares, Jr.Urso e Rafael Carioca foram mostruosos.

Concordo.

Mas ainda assim, com Aguirre a 3 meses no comando, o time não tem padrão de jogo nenhum. Isso me preocupa.

De qualquer forma estou otimista, a qualidade individual dos jogadores tá resolvendo.

Cazares SEU LINDO!

Postado
32 minutos atrás, MTs disse:

Concordo.

Mas ainda assim, com Aguirre a 3 meses no comando, o time não tem padrão de jogo nenhum. Isso me preocupa.

De qualquer forma estou otimista, a qualidade individual dos jogadores tá resolvendo.

Cazares SEU LINDO!

Concordo com você, ontem o time enfim jogou como Galo que estamos acostumados e queremos ver, se o Aguirre conseguir implementar isso e manter vai ser LINDO! Cazares é bola DEMAIS! Só tapa diferente ontem e o Carioca é fora de série, graças a Deus o Dunga não percebeu isso ainda, deixa o homem aqui!

• 3 semanas atrás...
Postado

Não tem tópico do jogo de hoje?... Aguirre mexeu pouco mal hoje em?!

Postado (editado)

COM AGUIRRE NO COMANDO O GALO NAO VAI A LUGAR NENHUM ESSE ANO.

Acabei de comprovar.

Editado por MTs
Postado
4 minutos atrás, MTs disse:

COM AGUIRRE NO COMANDO O GALO NAO VAI A LUGAR NENHUM ESSE ANO.

Acabei de comprovar.

Gostou tanto da formação com três volantes que hoje quis testar além dos três volantes três laterais... Outra coisa, pq ele sempre tira o Cazares no intervalo dos jogos da Libertadores?

Postado (editado)
10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Gostou tanto da formação com três volantes que hoje quis testar além dos três volantes três laterais... Outra coisa, pq ele sempre tira o Cazares no intervalo dos jogos da Libertadores?

EU QUERO VER ESSE ANIMAL TIRAR O CAZARES NUMA SITUAÇAO DESSA COM A MASSA PRESENTE, VAI SAIR LIXADO DE CAMPO!

FORA AGUIRRE!

Editado por MTs
Postado
2 minutos atrás, MTs disse:

EU QUERO VER ESSE ANIMAL TIRAR O CAZARES NUMA SITUAÇAO DESSA COM A MASSA PRESENTE, VAI SAIR LIXADO DE CAMPO!

FORA AGUIRRE!

Vai nada, tem nego que defende esse boçal.  

Postado

Mano, que samba do crioulo doido que o Atlético fez no segundo tempo. Entendi nada do time, Douglas Santos tava de que, Carlos César era o que, Luan era meia ou ponta?

Postado

2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Mano, que samba do crioulo doido que o Atlético fez no segundo tempo. Entendi nada do time, Douglas Santos tava de que, Carlos César era o que, Luan era meia ou ponta?

Taticamente uma bagunça. LUAN doido em campo, sem papel tático nenhum...

Vai nada, tem nego que defende esse boçal.  

Infelizmente isso é verdade, mas aposto O MEU TRASEIRO VIRGEM que ele ainda sai lixado do maior de minas.

Postado
16 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Aguirre e suas bizarrices táticas, primeira vez na vida que vejo um time jogar com 3 volantes e 3 laterais.

16 horas atrás, MTs disse:

Infelizmente isso é verdade, mas aposto O MEU TRASEIRO VIRGEM que ele ainda sai lixado do maior de minas.

Precisa nem ser linchado, só sumir do Galo já ta ótimo.

• Vice-Presidente
Postado
16 horas atrás, MTs disse:

Atleticano faz cada promessa...

Postado
17 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Time tava no 4-1-4-1.

D.Santos tava de ponta esquerda, C.Cesar de lateral esquerdo, Luan de ponta direita (se movimentando pra dentro).

Porque ele fez essas mudanças? Robinho estava nulo em campo (assim como o Luan) e ele não tinha atacante no banco. Hyuri não viajou porque sentiu a panturrilha (entrada do Cabral) e o Pablo sentiu uma forte indisposição no Domingo (além de não contar com Carlos, Dátolo e Clayton).

Ou seja, no segundo tempo ele tentou repetir a escalação contra o Vila (afinal, o primeiro tempo do Robinho e do Luan foram tenebrosos, não criaram ofensivamente e deixaram os laterais expostos o tempo inteiro), mas não deu certo.

Postado

Ao meu ver o Galo conseguiu montar o melhor elenco de sua história, porém não vai chegar a lugar algum este time, muito menos na Libertadores, e isso por uma questão nítida: O TÉCNICO. O cara é mais do que BURRO, é um IDIOTA. Não conhece os jogadores e não manja nada da sua profissão, por isso não consegue explorar o potencial dos bons atletas a sua disposição. Tá mais preocupado em fazer invenções e experiências não aplicáveis ao futebol atual. (Globoesporte.com)

E a meu ver, quem discordar é maria

Postado

Até agora tentando entender que bizarrice foi essa de entrar com 3 volantes contra um time horroroso desses e tomar de 4 dentro de casa, com esse pseudo treinador nem o Mineiro esse ano levaremos.

Postado

Eu acho o Aguirre um bom técnico pelo o que fez no Inter, mas entrar com 3 volantes contra o TRICORDIANO (???) em casa e ainda tomar um vareio é inaceitável.

Postado (editado)
Em 07/04/2016 at 16:21, Henrique M. disse:

Atleticano faz cada promessa...

Acredite se quiser, Atleticano tem o seu lado obscuro... 

Em 18/03/2016 at 21:58, Lucas.Duarte disse:

Concordo com você, ontem o time enfim jogou como Galo que estamos acostumados e queremos ver, se o Aguirre conseguir implementar isso e manter vai ser LINDO! Cazares é bola DEMAIS! Só tapa diferente ontem e o Carioca é fora de série, graças a Deus o Dunga não percebeu isso ainda, deixa o homem aqui!

Cazares não é brasileiro, é equatoriano e joga na seleção....

Editado por VinnieRomero
Postado

Xiiii.

Postado

Vou nem me dar ao trabalho de responder esse boçal de VinnieRomero, deveria ter sido banido faz tempo.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ridícula essa do VinnieRomero.

Postado (editado)
Em 10/04/2016 at 18:55, Mark. disse:

Eu acho o Aguirre um bom técnico pelo o que fez no Inter, mas entrar com 3 volantes contra o TRICORDIANO (???) em casa e ainda tomar um vareio é inaceitável.

Ele entrou com 3 volantes por falta de opção ofensiva mesmo (Pratto suspenso, Luan machucado por meses, Hyuri machucado e Carlos/Dátolo aprimorando o fisico). Só poupou o Robinho mesmo.

É fácil cornetar depois de termos tomado no cu, mas eu lembro direitinho de grande parte da torcida pedindo 3 volantes depois dos 7x2 contra o Villa (foi com 3 volantes também).

Mas enfim, como eu já disse, os dois últimos jogos do Galo foram lamentáveis e a diretoria fez certo de cobrar.

Acabou o laboratório, Aguirre... Agora a temporada começa pra valer e se o time não convencer na Quinta-Feira...

PS: E essa especulação de Fred no Galo?

Editado por Dsmoreira
Postado

Porra, de onde o Galo tá tirando tanta grana? Tá trazendo meio mundo.

Se vier...Vai bancar o Pratto, ou ele será transferido?

Postado (editado)
26 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Porra, de onde o Galo tá tirando tanta grana? Tá trazendo meio mundo.

Se vier...Vai bancar o Pratto, ou ele será transferido?

Segundo o especulado, o Galo vai ceder o Dátolo e o Carlos (esse eu não sei se definitivo ou empréstimo) pelo Fred, que aceitou uma redução "bacana" no salario (Galo aceita pagar no máximo 500 mil reais)

Sobre o Pratto: Duvido que irá pro banco. Com a grave lesão do Luan, aposto num 4-4-2. Depois do fim da Libertadores, bem provável que o Pratto seja negociado (lembre-se, Galo só não vendeu ele porque não achou substituto viável, com o Fred no elenco...)

Pro lugar do Dátolo o Galo deve trazer o Carlos Eduardo. Tão esperando só a rescisão sair lá na Russia.

EDIT: Ué, Gomide acabou de confirmar que o Fred estará em BH amanha.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)
17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Segundo o especulado, o Galo vai ceder o Dátolo e o Carlos (esse eu não sei se definitivo ou empréstimo) pelo Fred, que aceitou uma redução "bacana" no salario (Galo aceita pagar no máximo 500 mil reais)

Sobre o Pratto: Duvido que irá pro banco. Com a grave lesão do Luan, aposto num 4-4-2. Depois do fim da Libertadores, bem provável que o Pratto seja negociado (lembre-se, Galo só não vendeu ele porque não achou substituto viável, com o Fred no elenco...)

Pro lugar do Dátolo o Galo deve trazer o Carlos Eduardo. Tão esperando só a rescisão sair lá na Russia.

EDIT: Ué, Gomide acabou de confirmar que o Fred estará em BH amanha.

O Fred iria por empréstimo ou definitivo? Acredito que empréstimo, né, pq pra quem tava pedindo 1 milhão no Fluminense, achar que ele reduziria pra 500 mil o salário no Atlético é ilusão demais...

PS: só to achando que essa negociação é possível pq o Leo Gomide confirmou, ele acerta tudo no Atlético e o Samuel Venâncio no Cruzeiro...Mas se n fosse ele eu desconfiaria justamente da notícia que os dois "filhos" do Levir iriam para o Flu kkkk

Editado por Rafael Pires D.
Postado
20 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O Fred iria por empréstimo ou definitivo? Acredito que empréstimo, né, pq pra quem tava pedindo 1 milhão no Fluminense, achar que ele reduziria pra 500 mil o salário no Atlético é ilusão demais...

PS: só to achando que essa negociação é possível pq o Leo Gomide confirmou, ele acerta tudo no Atlético e o Samuel Venâncio no Cruzeiro...Mas se n fosse ele eu desconfiaria justamente da notícia que os dois "filhos" do Levir iriam para o Flu kkkk

Eu também só passei acreditar depois que o Gomide falou sobre hahaha. O Léo Gomide é A fonte em relação ao Galo.

Sobre o salario: Eu duvido que o Galo pague mais de 500 mil pro Fred, sinceramente. Essa diretoria do Galo é neurótica com o PROFUT hahahaha

Postado

Frederico no Galo vai ser monstruosidade demais dessa diretoria. PQP

Bonde sinistro Robinho, Fred e Tardelli trazendo taças pro Lourdes.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...