Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atleticano não tem paz.

Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Vinicius Goes, Juan Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.

Esse é o time que tá treinando pro jogo contra o Fluminense.

EDIT: Hoje tá zicado.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

kFFP1uq.png

Mateus Criciúma - 20 anos - Ponta - Veio do time de transição do Grêmio

Micael - 19 anos - Zagueiro - Veio Independente de Limeira

--/--

Fábio Santos treinou normalmente hoje. Jair, por outro lado, não. Está oficialmente fora do jogo de amanhã.

Time contra o Fluminense deve ser: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias e Vinicius Goes; Yimmi Chará, Juan Cazares e Ricardo Oliveira.

Editado por Dsmoreira
Postado

Jair e Ramón Martinez. 

Habemus volantes.

Postado (editado)

Eu não acreditava que o Galo fosse capaz de marcar o Fluminense no campo de defesa deles. Conseguiu e gerou 2 gols com essa marcação avançada. Méritos totais pro Rodrigo Santana.

Eu ainda tenho um pé atrás com o Rodrigo Santana, muito por conta da experiência com o Larghi ano passado hahaha. Mas o trabalho dele até agora é bem bom, surpreendente.

Editado por Dsmoreira
Postado

Que evolução do time do Galo, time é outro em relação a meses atrás, Santana tem feito um bom trabalho.

Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu não acreditava que o Galo fosse capaz de marcar o Fluminense no campo de defesa deles. Conseguiu e gerou 2 gols com essa marcação avançada. Méritos totais pro Rodrigo Santana.

Eu ainda tenho um pé atrás com o Rodrigo Santana, muito por conta da experiência com o Larghi ano passado hahaha. Mas o trabalho dele até agora é bem bom, surpreendente.

Mas ai vc precisa por na balança, nenhum dos 2 tinha experiencia no futebol profissional, mas o Rodrigo Santana já tinha treinado a Base, era Auxiliar Tecnico, o Larghi não, ele era o cara que assistia os jogogos pra dizer pro treinador como poderia render mais contra tal adversario, um sem experiencia real,só virtual, e o outro com uma bagagem um pouquinho maior

Postado
17 minutos atrás, Marden disse:

Mas ai vc precisa por na balança, nenhum dos 2 tinha experiencia no futebol profissional, mas o Rodrigo Santana já tinha treinado a Base, era Auxiliar Tecnico, o Larghi não, ele era o cara que assistia os jogogos pra dizer pro treinador como poderia render mais contra tal adversario, um sem experiencia real,só virtual, e o outro com uma bagagem um pouquinho maior

Rodrigo Santana treinou a URT e foi o melhor treinador do Mineiro de 2017.

• Vice-Presidente
Postado
19 minutes ago, Marden said:

Santana já treinou a URT antes de ir pro sub-20 do Atlético. 

Postado
30 minutos atrás, Marden disse:

Rodrigo Santana é treinador desde 2010, quando tinha 28 anos.

Como o @Athaíde disse, foi o melhor treinador do Campeonato Mineiro de 2017, pela URT.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Rodrigo Santana é treinador desde 2010, quando tinha 28 anos.

Como o @Athaíde disse, foi o melhor treinador do Campeonato Mineiro de 2017, pela URT.

Eu não me lembrava disso. Então, melhor ainda,e vou te falar, o Larghi, pela experiencia 0 que tinha fez até um bom trabalho.

Postado (editado)

Uma coisa que me chama atenção em relação ao Santana é a adaptabilidade.

• Contra o Cruzeiro no Brasileirão, linha de marcação baixa e contra-ataque rápido.
  • Contra o Fluminense ontem, marcação alta, várias vezes dentro da área do Fluminense.
  • Contra o Santos do Sampaoli na CdB, alternou a marcação de acordo com o momento da partida

Ainda quero ver mais do Galo propondo o jogo com posse de bola + troca de passes, entretanto, segundo o próprio Santana o elenco não tem essas características. Isso pode complicar contra adversários mais fracos em casa. Nesse cenário, Cazares é fundamental. Se o Di Santo render minimamente, pode ser importante com o pivô, coisa que não temos desde o Jô.

Primeiro em chances de gol perdidas...

A defesa ainda precisa melhorar... Está melhorando. 1 gol nos últimos 5 jogos. Poderia ter passado ontem sem tomar, mas enfim.

Editado por Dsmoreira
Postado

O tanto de gol que esse time perde em chances claras não era de se esperar algo diferente disso.

Postado

Parece que o Clayton foi integrado ao elenco mesmo. No jogo treino dos reservas, treinou no time C.

Por outro lado, Bolt nem pra campo foi...

Postado
17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Parece que o Clayton foi integrado ao elenco mesmo. No jogo treino dos reservas, treinou no time C.

Por outro lado, Bolt nem pra campo foi...

Clayton vai ficar, Rodrigo falou com o Igortep na 98 e o Clayton tb já está alugando casa em BH tb

Postado
Agora, Marden disse:

Clayton vai ficar, Rodrigo falou com o Igortep na 98 e o Clayton tb já está alugando casa em BH tb

Coragem pra quem ouve 98fm.

Postado (editado)

porra mas será a terceira chance pro cara na ponta que não rende na ponta. Aliás não rendeu em NENHUM time na ponta. Cara não consegue nem ser reserva utilizável no Bahia.

Ou testam ele como 9 (falso 9) tipo gabriel jesus no palmeiras ou vende pelo o que aparecer. Para mim melhor vender logo ou fazer qualquer negociação. O time não tem o estilo de jogo que seria para esse teste e tem varios a frente dele no momento. Não adianta ficar aí ganhando salário que não é pouco pra ser a quinta opção na ponta que nunca rende. É tipo um terans, não vai render na ponta.

Editado por Thiago Snitram
Postado (editado)
23 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

porra mas será a terceira chance pro cara na ponta que não rende na ponta. Aliás não rendeu em NENHUM time na ponta. Cara não consegue nem ser reserva utilizável no Bahia.

Ou testam ele como 9 (falso 9) tipo gabriel jesus no palmeiras ou vende pelo o que aparecer. Para mim melhor vender logo ou fazer qualquer negociação. O time não tem o estilo de jogo que seria para esse teste e tem varios a frente dele no momento. Não adianta ficar aí ganhando salário que não é pouco pra ser a quinta opção na ponta que nunca rende. É tipo um terans, não vai render na ponta.

Vender não vão... Não tem mercado algum.

Acho que vão tentar utiliza-lo como ponta em jogos em que estamos no contra-ataque. Hoje temos apenas o Geuvânio nessas características. Bolt poderia ser, mas fisicamente ele parece ter acabado.

Tudo indica que Terans e Bolt estão fora dos planos.

EDIT: Só ver o jogo passado contra o Fluminense. Otero entrou e não somou para um time jogando no contra-ataque... Já o Geuvânio somou.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Paraná acerta empréstimo de Gabriel Pires para as categorias de base do Atlético-MG

Meio-campista de 20 anos visita Cidade do Galo e passará a treinar com o sub-20 do time mineiro. Contrato é até o final da temporada e pode ser renovado

O Paraná Clube acertou nesta semana o empréstimo do meio-campista Gabriel Pires, 20 anos, para o Atlético-MG. O jogador viajou nesta quinta-feira a Belo Horizonte para passar por exames médicos e assinar contrato até o final de 2019, sem custos.

O GloboEsporte.com apurou que o vínculo vai até 31 de dezembro deste ano e pode ser renovado até 31 de dezembro de 2020. Nesse período, o Galo terá uma opção de compra. O valor não foi revelado.

O meia, entretanto, não vai para o elenco principal. O clube mineiro terá um time de transição a partir do ano que vem, sendo mais uma possibilidade para avaliar jogadores que estouraram a idade do sub-20. É o caso do atleta, que está em seu último ano.

No momento, ele poderá ser utilizado no Brasileiro da categoria. O Galo está na sexta colocação, com 18 pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição, que leva os oito melhores para o mata-mata. Foram 10 jogos até aqui, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Nesta temporada, Pires jogou pelo Paraná apenas uma vez no Estadual, no dia 24 de março, na goleada por 4 a 1 contra o Cascavel CR, entrando aos 26 minutos da segunda etapa, com o treinador Dado Cavalcanti.

Fonte: Globoesporte

Rui Costa disse que estava pra chegar 3 jogadores pra base essa semana. Gabriel Pires é um deles.

Por outro lado, Galo rescindiu com o Wandrew (volante). Era bem promissor no sub-17, mas não virou nada no sub-20.

--/--

Galo contra o CAP deve ser:

Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martinez e Elias; Yimmi Chará, Vinicius Goes e Juan Cazares; Papagaio.

Jair e Ricardo Oliveira poupados.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)
11 horas atrás, Samuelima23 disse:

@Dsmoreira Igor Reis é bom?

Ele tem alguma técnica e drible, mas é muito frágil fisicamente.

Eu não colocaria fé alguma nele.

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Ele tem alguma técnica e drible, mas é muito frágil fisicamente.

Eu não colocaria fé alguma nele.

Novo Neymar? Ok, obrigado.

Postado (editado)

Rolou jogo treino do time reserva (que deve jogar contra o Bahia) contra o sub-20 "reserva" hoje.

Leonardo Wall; Guga, Leonardo Silva, Ramón Martinez e Lucas Hernández; José Welison, Nathan e Luan; Geuvânio, Otero e Alerrandro.

• Ramón Martínez jogou na zaga. Motivo? Maidana teve um pequeno problema na coxa. Se o Maidana não jogar no Sábado, acredito na escalação do Rabello ou então do Vítor Mendes, da base.
  • Di Santo finalmente foi liberado pelo departamento médico/físico. Vai começar no banco contra o Bahia.
  • Victor não está liberado para a partida de Sábado. Acredito que deve ser o Cleiton o goleiro escalado.

Enquanto o sub-20 "reserva" fazia esse jogo treino, o sub-20 "titular" atuava pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Depois de dois empates (0x0 contra o Bahia em casa e 1x1 contra a Ponte Preta fora), Galo venceu o América por 1x0. Gol do Giovani.

Já são 9 partidas sem perder pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

--/--

Mudando de assunto. Galo gostou do zagueiro Danilo Arboleda (24 anos) do La Equidad. Passará a ser observado, inclusive já conseguiram os materiais dele.

Editado por Dsmoreira
Postado

O horroroso Zé Welison vai ser titular hoje.

Que deus no proteja.

Postado

Não entendi porque o Zé Welison de titular e o Ramón Martinez no banco.

Enfim, 0 esperanças pra hoje.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...