Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Meu deus, deve ser esquizofrenia minha. Eu não sei nada do Atlético, mas juro que ontem os caras tavam xingando o Cleiton de tudo que era coisa. 

Falhou contra o Fortaleza e chamei de frangueirinho hahahaha

Mas tem sido muito seguro.

Postado
7 horas atrás, Athaíde disse:

Falhou contra o Fortaleza e chamei de frangueirinho hahahaha

Mas tem sido muito seguro.

Num primeiro momento eu também tinha achado falha contra o Fortaleza. Vendo com mais calma, penso que a cabeçada foi muito em cima dele... Até teve bom tempo de reação e quase chegou na bola, mas não foi suficiente.

Contra a Chape, quando ainda era reserva, achei mais falha dele o gol tomado.

Um detalhe que gostaria de apontar: Ele sai do gol melhor que o Victor, mas ainda demonstra algumas falhas nesse sentido... Nosso encosto treinador de goleiros é péssimo. Isso pode afetar não só o Cleiton, mas como com certeza afetou o Victor... A questão é que o Victor protege o Chiquinho publicamente.

Postado (editado)

Joga de terno e ainda bate quando é preciso.

Em alta no Atlético-MG, Jair avalia rivalidade com Cruzeiro e Fred: "Choram as mães deles, não a minha"

Desde a saída do Pierre e do Donizete (que inclusive estavam no Horto ontem) não temos um volante que entra em clássico nesse espirito.

---/---

Sub-20:

Mais três jogadores saíram/vão sair:

• Pedro Santos - Rescisão já saiu no BID
  • Bruno Monteiro - Rescisão já saiu no BID
  • Igor Reis - Saída encaminhada.
Editado por Dsmoreira
Postado

Explicado porque ainda não foi inscrito na Sulamericana.

Acho correto o que o Galo está fazendo. Melhor do que colocar o cara em campo engatinhando, como aconteceu em alguns reforços de outros clubes.

Marquinhos e Vitor Mendes na Sulamericana é um grande indicativo de quem serão os promovidos da base para o ano que vem. E será justíssimo.

• Diretor Geral
Postado

Enfim o rapaz vai calçando seu espaço no time de vez, né? Lembro que fiquei chateado quando o SPFC chegou tarde pra contratá-lo, lá no início do ano. Seria uma bela opção no elenco pra um setor carente na época.

Postado (editado)
4 horas atrás, Leho. disse:

Enfim o rapaz vai calçando seu espaço no time de vez, né? Lembro que fiquei chateado quando o SPFC chegou tarde pra contratá-lo, lá no início do ano. Seria uma bela opção no elenco pra um setor carente na época.

Atualmente é o dono do time. É Jair +10 hahaha

Cara desarma, dá velocidade ao jogo, passa... Se mantiver esse nível, será o melhor volante que o Galo teve desde o Josué.

--/--

Meu palpite: Galo venderá o Chará e o Cazares no final do ano.

O primeiro por pressão do Ricardo Guimarães + necessidade de fazer caixa. O segundo será por pressão do empresário, que quer fazer o dinheiro rodar. Se dependesse do empresário o Cazares seria vendido agora. Lembrando que o Cazares tem contrato até final de 2020.

Com essas vendas, abrirá espaço para um gringo no elenco. Aí entra o Yony (ou outro).

Editado por Dsmoreira
Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Que capa maravilhosa, puta que pariu HAUHAUHAUAHUAHUA

Postado

É melhor Jair se acostumando

Postado
8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Atualmente é o dono do time. É Jair +10 hahaha

Cara desarma, dá velocidade ao jogo, passa... Se mantiver esse nível, será o melhor volante que o Galo teve desde o Josué.

--/--

Meu palpite: Galo venderá o Chará e o Cazares no final do ano.

O primeiro por pressão do Ricardo Guimarães + necessidade de fazer caixa. O segundo será por pressão do empresário, que quer fazer o dinheiro rodar. Se dependesse do empresário o Cazares seria vendido agora. Lembrando que o Cazares tem contrato até final de 2020.

Com essas vendas, abrirá espaço para um gringo no elenco. Aí entra o Yony (ou outro).

Não queria que o Chará fosse vendido mas a gente precisa de dinheiro, fazer o que....

Yony é bola, gosto do futebol dele.

Postado (editado)
5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Não queria que o Chará fosse vendido mas a gente precisa de dinheiro, fazer o que....

Yony é bola, gosto do futebol dele.

Acredito que seja mais fácil repor o Chará do que o Cazares. Entretanto, no meu palpitometro, a saída do Cazares é mais certa.

Uma coisa é certa, tudo indica que teremos muitas mudanças no elenco para o ano que vem.

Editado por Dsmoreira
Postado

Chará é fraco. Tem que ser uma das primeiras opções pra sair e abrir vaga de estrangeiros.

Postado

Gosto do futebol do yony, mas acho difícil vim pro GALO. De graça, o que não vai faltar são propostas e sabemos que o GALO tem um limite.

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, StrongAxe said:

Que capa maravilhosa, puta que pariu HAUHAUHAUAHUAHUA

Putz, agora que me liguei só AEOIUOAHEOUIAHEOIUHAOEIUOA! Se você não fala eu ia passar batido 😂

Postado

Galinho sub-20 0x0 contra o Bahia, aqui em Minas.

Foi a pior exibição do time desde a reformulação. Marquinhos perdeu um penalti que ele mesmo sofreu.

Postado

Sobre o Yony: tá rolando um boato de que já acertou com o Palmeiras, sem custos, para 2020. Dois anos de contrato. Não sei se a fonte é confiável, no entanto.

Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Sobre o Yony: tá rolando um boato de que já acertou com o Palmeiras, sem custos, para 2020. Dois anos de contrato. Não sei se a fonte é confiável, no entanto.

Porra, Parmera quer montar quantos times? 5?

Postado (editado)
10 minutos atrás, Bigode. disse:

Quem ajuda o Yony na carreira disse que apenas o Galo o procurou até agora. Se o Palmeiras entrar na briga é sem chance.

EDIT:

Além da La U (empréstimo), tem um time das arabias também. Não sabem quem é ainda.

Editado por Dsmoreira
Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quem ajuda o Yony na carreira disse que apenas o Galo o procurou até agora. Se o Palmeiras entrar na briga é sem chance.

EDIT:

Além da La U (empréstimo), tem um time das arabias também. Não sabem quem é ainda.

Eu devo ser um dos únicos que queria ver ele tendo mais chances, não acho que ele seja tão ruim a ponto de ser considerado negociável.

Postado (editado)
40 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu devo ser um dos únicos que queria ver ele tendo mais chances, não acho que ele seja tão ruim a ponto de ser considerado negociável.

Eu acredito que ele conseguiria render como segundo atacante, até porque foi assim que ele rendeu no Uruguai. O grande problema é: Raramente se vê um time jogando com segundo atacante aqui no BR.

Aí colocam ele como meia centralizado, não tem a menor qualidade técnica e nem visão de jogo para tal. Colocam como ponta, não tem o 1x1... E por aí vai. Não vai render aqui, se o Galo receber qualquer proposta por ele em definitivo, deveriam considerar.

---/---

Mudando de assunto, uma parada interessante que rolou no treino hoje:

"Time B" enfrentou o "Time C."

Time B: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Ramón Martinez; Geuvânio, Luan, Nathan e Otero; Alerrandro

José Welison já rodou até dos reservas (justamente). Agora só falta o Ramón Martinez tomar a vaga do Elias no time titular, sucesso.

Editado por Dsmoreira
Postado

Terans não fede nem cheira, jogador fraco demais... não tem nível pra série A, mt menos em clube grande.

Eu queria ver é o Maidana tendo mais chances, tá sendo injustiçado esse ano sendo 2o reserva. Agora que a dupla de zaga tá se acertando, mais difícil ainda vê-lo em campo.

Postado
3 minutos atrás, -Lucas disse:

Terans não fede nem cheira, jogador fraco demais... não tem nível pra série A, mt menos em clube grande.

Eu queria ver é o Maidana tendo mais chances, tá sendo injustiçado esse ano sendo 2o reserva. Agora que a dupla de zaga tá se acertando, mais difícil ainda vê-lo em campo.

Ele não é segundo reserva. Ele é reserva do Igor Rabello. O problema é que o Igor Rabello é o jogador que mais esteve em campo esse ano pelo Galo hahaha.

Maidana vira titular ano que vem. Acho que o Rabello não passa do meio do ano que vem aqui no Galo.

Postado (editado)

Nossa, atualizaram os dados da base. Mudou gente demais nas comissões técnicas. Vou fazer um compacto quando tiver tempo.

EDIT: Consegui fechar quase todas as mudanças. Retirei da lista os dentistas, roupeiros, psicólogos... Esses não tiveram mudanças.

Base - Geral

• Diretor de Futebol de Base: Junior Chávare
  • Gerente Administrativo: Guilherme Sousa
  • Coordenador Metodológico: Fábio Moraes
  • Coordenador Científico: Eduardo Pimenta
  • Coordenador de Saúde: Haroldo Christo
  • Coordenador de Iniciação: Frederico Falconi
  • Supervisor de Captação: Odair Batistela (Ex-Desportivo Brasil)
  • Analista de Mercado: Fernando Ziskind
  • Fisiologista: Tane Kanope (Ex-Cruzeiro)
  • Médicos: Rodrigo Barreiros, Fabrício Bertolini, Rodrigo Vaz e Guilherme Moreira
  • Fisioterapeutas: Bruno Leite, Max Lommez, Marcelo Saliba, Nicola Theocharides
  • Observadores: Edgar, Everton Nogueira (Ex-Coordenador Técnico), Marcelo Gomes, Ailton Santos*, Sérgio Alves (Ex-Treinador Sub-15), Hernani, Adriano Martins* e Reinaldo

*Não consegui achar de onde vieram.

Sub-17

• Técnico: Lucas Batista (Ex-Cruzeiro)
  • Auxiliar Técnico: Vladimir Freitas
  • Preparador físico: Flávio Sapage (Ex-Palmeiras)
  • Auxiliar da Preparação Física: Thalles Bemfica
  • Treinador de goleiros: Rafael Souza
  • Analista de Desempenho: Alessandro Fidelis (Ex-Vitória e Cruzeiro)

Sub-20

• Treinador: Leandro Zago (Ex-Treinador Sub-17)
  • Auxiliar Técnico: Anderson Valiñas
  • Preparador Físico: Marcelo Luchesi
  • Auxiliar da Preparação Física: Rosenwaldo Santos
  • Treinador de Goleiros: Jorcey Santos (Ex-Botafogo)
  • Auxiliar de Treinador de Goleiros: Marcílio Flores
  • Analista de Desempenho: Paulo Castro
Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Nossa, atualizaram os dados da base. Mudou gente demais nas comissões técnicas. Vou fazer um compacto quando tiver tempo.

EDIT: Consegui fechar quase todas as mudanças. Retirei da lista os dentistas, roupeiros, psicólogos... Esses não tiveram mudanças.

Sapage é ótimo profissional, do pouco que conheço. Acertou o Galo.

Postado
50 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Clayton voltou de empréstimo.

Parece que não faz parte dos planos... Uma dúvida: Será que não seria mais útil que o Maicon Bolt?

---/---

Atlético-MG marca conversa com agente de Yony González para fazer oferta

Com toda certeza do mundo ele seria mais útil que o "Bolt", mesmo porque o salário do Clayton deve ser bem inferior ao do Maicon.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...