Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Cazares ainda pode sair. Amanhã devem surgir novidades.

Se depender do setorista pau no cu ele já está vendido e o Vina é o novo 10 do Galo. Eu quero que o cachazares vá embora, mas é como você falou, só se tiver alguém a altura para substituí-lo, o que claramente não é o caso....

Postado

Essa é a noticia que está rolando nos bastidores.

A questão não é tão simples. Galo precisa vender, mas acima disso, tá o empresário forçando uma negociação. Ele sente que é hora de "fazer o dinheiro girar".

Minha opinião: Nesse elenco do Galo não há inegociáveis (só o Jair hahaha), entretanto, vender o Cazares agora seria terrível.

Postado (editado)

Vender cazares agora não seria bom, no fim da temporada sim, teríamos apenas o vina no setor e PELO AMOR DE DEUS, não dá para voltar a jogar com luan pelo meio armando. Imagina o vina se lesiona por um mês, não tem quem por.

Ainda mais por um preço baixo.

Editado por Thiago Snitram
complemento e palavras erradas
Postado

A chave do Galo tá bem acessível hein. Tem tudo pra chegar na final, já que Corinthians, Independiente e Fluminense estão do outro lado. 

Que genial hahahahaha

Postado (editado)
47 minutos atrás, David Reis disse:

A chave do Galo tá bem acessível hein. Tem tudo pra chegar na final, já que Corinthians, Independiente e Fluminense estão do outro lado. 

Que genial hahahahaha

quando passou rápido na transmissão eu pensei que era um cara peludo que tinha raspado o pelo e deixado tipo listras

kkkkk

EDIT: na vdd vendo a imagem é isso mesmo

Postado
10 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

quando passou rápido na transmissão eu pensei que era um cara peludo que tinha raspado o pelo e deixado tipo listras

kkkkk

EDIT: na vdd vendo a imagem é isso mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para lisa simpson meme

Postado
17 minutos atrás, Athaíde disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para lisa simpson meme

vi a imagem rapida e é meio borrada, podia ser um cara pintado tbm com tinta ruim de água.. kkkkk

vc sempre ve no campo alguem pintado

Postado (editado)

Enfim, se o time se acertar, principalmente no ataque, devemos ter um segundo semestre satisfatório pelo investimento (lutar pela sula e beliscar ao menos um g6 - como tera um brasileiro na final da libertadores, pode ser g7). O elenco não está ruim não. Longe de ser bom, mas já tem opções infinitamente melhores que o ano passado por exemplo. Como gostaria de ver o Cleiton fechar o gol e fazer defesas difíceis para pararem com essa merda do victor ser intocável.  Sseria interessante se o hernandez tbm começasse jogar bem, mas acredito que na temporada seguinte ele deva ir melhor, ele msm disse que o jogo aqui é muito + rapido e intenso, tomara que adapte rapido.

• Cleiton; Patrick, Rever, Rabello, F. Santos; Jair, Elias; Vina, Cazares, Chara; RO

* Guga, Maidana, Leo Silva, Hernandez; Zé Welisson, Martinez; Luan, Otero, Geuvanio; Alerrandro/gringo/papagaio

Acredito que teremos uma boa base para no ano que vem trazer reforços pontuais. 

---

Ano passado olhava pro banco e as opções eram terans, edinho, leandrinho, nathan e denilson. TENSO

Postado

Se vender o Cazares por mixaria é pra torcida ficar puta, na moral. Não dá pra abrir mão dele sem contratar ninguém diferenciado.

O próprio Vina que tem jogado bem é mediano, não é jogador pra ser titular.

Postado
2 minutos atrás, -Lucas disse:

Se vender o Cazares por mixaria é pra torcida ficar puta, na moral. Não dá pra abrir mão dele sem contratar ninguém diferenciado.

O próprio Vina que tem jogado bem é mediano, não é jogador pra ser titular.

Mas você acha que o Cazares vale quanto? 15 milhões de Euros? Se aparecer essa proposta de 8 aí tem que ser vendido sim, o problema é o momento....

Postado (editado)

Galo nunca teve proposta acima de 10mi de euros pelo Cazares, a fama de baladeiro inconstante pesa. O grande problema é o momento, como o @Lucas.Duarte disse.

"Mudando de assunto":

Vínculo até 2020 e "perfil diferente": diretor do Atlético-MG comenta contratação de Di Santo

Gostei do tempo de contrato. Será até o final de 2020 com opção de renovação por mais duas temporadas.

Duas declarações do Rui Costa me chamaram atenção. A primeira foi essa:

O Di Santo vem para somar, com perfil que não tínhamos, centroavante alto, força física, de bola aérea e que pode jogar, eventualmente, fora da área. 

Bem o que eu disse ontem.

A outra declaração que me chamou atenção foi sobre os gringos:

Nós tentamos opções de mercado nacional, mas são muito caras ou estão monopolizadas pelos dois clubes de maior poder econômico, que são Palmeiras e Flamengo. Agora, eu tenho que pensar na frente. No ano que vem, pode ser que saia um, que saia dois. Então procuro sempre estar à frente.

"No ano que vem".

Descartada uma saída agora? Veremos.

Editado por Dsmoreira
Postado

Rui Costa revelou na Itatiaia que o Galo pagará 1,2mi de reais de luvas pro Di Santo. Será diluído no salário, o que dá 75 mil de reais mensais.

Além disso, disse também que o salário é de acordo com os parâmetros do Galo, ou seja, 300 mil mensais ou menos.

Postado
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Rui Costa revelou na Itatiaia que o Galo pagará 1,2mi de reais de luvas pro Di Santo. Será diluído no salário, o que dá 75 mil de reais mensais.

Além disso, disse também que o salário é de acordo com os parâmetros do Galo, ou seja, 300 mil mensais ou menos.

Porra, 300k num cara desse pra mim é um absurdo, tinha que meter no máximo 100k de salário (o que eu também acho muito) e o resto por produtividade.

Postado (editado)
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Porra, 300k num cara desse pra mim é um absurdo, tinha que meter no máximo 100k de salário (o que eu também acho muito) e o resto por produtividade.

os salários no futebol brasileiro são um absurdo. Infelizmente esse salário aí esta no padrão brasileiro. 100k hj em dia é salário de jogador de time pequeno da série A, time médio/"grande" na séria B.

Qualquer bosta hj em dia ganha + de 200k fácil. Reservas em times grandes ganham 250k 300k fácil e até mais. Mesmo um jogador muito bom pro futebol brasileiro é um absurdo pagar 800k, 1M em um cara que é um pouco acima da média no Brasil.

Postado
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Não sei o salário. Apenas citei o teto "normal" do Galo, o máximo que ele poderia receber pela declaração do Rui.

Postado (editado)

Deve ir com Cazares pela esquerda, Chará na direita e Vinicius Goes + Elias no meio.

Torcendo pra isso indicar uma NÃO saída do Cazares.

EDIT: Passeando pelo Twitter, olha só o que encontrei

Esse encosto tem contrato com o Galo até o final de 2020. Não dá pra saber se foi em definitivo ou emprestado.

Editado por Dsmoreira
Postado

Sub-17

Galo 1x1 Carajás-PA (3x4 nos penaltis) - Eliminados da Copa do Brasil Sub-17

Apenas um reforço em campo. Time sub-17 é MUITO FRACO. A categoria tem que passar pelo mesmo processo do sub-20. Reformulação total.

Sub-20

Sport 0x2 Galo

Gols: Guilherme Castilho e Giovani

Galo continua com a invencibilidade de 6 jogos - 5 vitórias e 1 empate. Nenhum gol tomado nas ultimas três partidas.

Profissional:

Oremos. Vamos precisar.

Postado

Esse time adora não matar o jogo de uma vez , pqp. perde várias chances e transforma um jogo fácil em nervosismo nos minutos finais.

Que arbitragem horrorosa.

Postado

Se jair fosse do flamengo, a imprensa já tava pedindo ele na seleção. Que jogador!

Postado
1 minuto atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Se jair fosse do flamengo, a imprensa já tava pedindo ele na seleção. Que jogador!

Jair é um absurdo.

Meu pai tá tão empolgado que já tá comparando o cara ao Toninho Cerezo HAHAHAHA

E a partida do Réver e do Igor Rabello? Qualquer coisa os dois.

Postado

Se o menino Blanco não morreu pro futebol depois das duas lesões, vai ser muito bom ver ele e Jair juntos.

Postado

Tá foda de não empolgar com o Jair hahaha, mas vamo segurar a onda. Tem se mostrado diferenciado mesmo, mas vai que é fase...

Cleiton se mostrando bastante seguro também, mandou mt bem no primeiro clássico. Tomara que seja bom goleiro mesmo, seria lindo ele bancando o Victor.

Postado (editado)
14 minutos atrás, -Lucas disse:

Tá foda de não empolgar com o Jair hahaha, mas vamo segurar a onda. Tem se mostrado diferenciado mesmo, mas vai que é fase...

Cleiton se mostrando bastante seguro também, mandou mt bem no primeiro clássico. Tomara que seja bom goleiro mesmo, seria lindo ele bancando o Victor.

Meu pai #EMPOLGOU com o Jair hahaha

Cleiton hoje é titular mesmo quando o Victor voltar. Entretanto, cabe usar o Alerrandro como exemplo. Ele não conseguiu se consolidar como titular e o Ricardo Oliveira, mesmo em má fase, voltou.

Pra mim, o time que entrou hoje é o titular. Vina cavou a vaga dele, não tem jeito de ser banco.

Editado por Dsmoreira
Postado

Meu deus, deve ser esquizofrenia minha. Eu não sei nada do Atlético, mas juro que ontem os caras tavam xingando o Cleiton de tudo que era coisa. 

Postado
4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Meu deus, deve ser esquizofrenia minha. Eu não sei nada do Atlético, mas juro que ontem os caras tavam xingando o Cleiton de tudo que era coisa. 

Cleiton tá bem no gol do Galo. Problema é que ele tem "apenas" 21 anos, ainda pode oscilar e falhar.

HOJE ele é titular e o Victor banco. Vamos ver como isso vai se desenvolver.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...