Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doação de órgãos e mães seguranças, os premiados projetos do Sport em Cannes


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Doação de órgãos e mães seguranças, os premiados projetos do Sport em Cannes

 

sport_projeto_social_maes_seguranca_torc

 

por: Cassio Zirpoli
 
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o mais importante prêmio da publicidade mundial, já com 62 edições. E a sua relação com o futebol, mais precisamente o pernambucano, por incrível que pareça, vem se tornando rotina. Numa parceria com a agência Ogilvy Brasil, o Sport já ganhou a premiação duas vezes.
 
Em 2015, ganhou duas estatuetas, curiosamente chamadas de Leão de Ouro, com o projeto Mães Seguranças, lançado num Clássico dos Clássicos na Arena Pernambuco. A ação contou o trabalho voluntários de trinta mães de torcedores fazendo a segurança nas arquibancadas, para a surpresa dos filhos, que não sabiam. A ação, visando o combate à violência no futebol, repercutiu no exterior.
 
Dois anos antes, em 2013, o Rubro-negro havia recebido o prêmio máximo do evento com o projeto Torcedores Imortais, com o lema “Pelo Sport tudo. Até depois de morrer”, incentivando a doação de órgãos entre os torcedores do clube. E foram mais de 51 mil pedidos de inscrição.
 
Dando espaço para projetos sociais, através de agências especializadas, o Sport vai agregando valor à sua marca.
 
 
 
 
:ecstasy: 
Postado

Tem que arrumar uma maneira de colocar alguma conquista internacional na sala de troféus, né?  :yeah:  :troll:

 

Zoeira a parte, as ações são boas sim, eu acho essencial que os clubes tenham esse papel social e que conscientizem seus torcedores.

Postado

É o meu Sport :yeah2: !

Postado

Muito foda as duas! Justo.

Postado

Foda demais, pequenas acoes fazem toda a diferenca. 

Postado

cara, o Festival de Cannes é a Copa do Mundo das premiações publicitárias.

tem vários outros, grandes e importantes também (One Show, Clio Awards, LIA, Fiap, SXSW Interactive e o Wave que é sulamericano), mas Cannes é o carro chefe. Mesmo trabalhos que param no shortlist já são algo que chama a atenção. Criativo que ganha leão no festival normalmente dá um passo à frente na carreira que nunca mais volta. Outros que se mantém ganhando prêmios têm emprego garantido a vida toda. É muito foda, muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...