Guest João Gilberto Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Doação de órgãos e mães seguranças, os premiados projetos do Sport em Cannes por: Cassio Zirpoli O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o mais importante prêmio da publicidade mundial, já com 62 edições. E a sua relação com o futebol, mais precisamente o pernambucano, por incrível que pareça, vem se tornando rotina. Numa parceria com a agência Ogilvy Brasil, o Sport já ganhou a premiação duas vezes. Em 2015, ganhou duas estatuetas, curiosamente chamadas de Leão de Ouro, com o projeto Mães Seguranças, lançado num Clássico dos Clássicos na Arena Pernambuco. A ação contou o trabalho voluntários de trinta mães de torcedores fazendo a segurança nas arquibancadas, para a surpresa dos filhos, que não sabiam. A ação, visando o combate à violência no futebol, repercutiu no exterior. Dois anos antes, em 2013, o Rubro-negro havia recebido o prêmio máximo do evento com o projeto Torcedores Imortais, com o lema “Pelo Sport tudo. Até depois de morrer”, incentivando a doação de órgãos entre os torcedores do clube. E foram mais de 51 mil pedidos de inscrição. Dando espaço para projetos sociais, através de agências especializadas, o Sport vai agregando valor à sua marca. DIÁRIO DE PERNAMBUCO :ecstasy:
vulgoDon Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Postado 22 de Junho 2015 Tem que arrumar uma maneira de colocar alguma conquista internacional na sala de troféus, né? :yeah: :troll: Zoeira a parte, as ações são boas sim, eu acho essencial que os clubes tenham esse papel social e que conscientizem seus torcedores.
Pedrods Postado 23 de Junho 2015 Denunciar Postado 23 de Junho 2015 Foda demais, pequenas acoes fazem toda a diferenca.
Camilo Postado 26 de Junho 2015 Denunciar Postado 26 de Junho 2015 cara, o Festival de Cannes é a Copa do Mundo das premiações publicitárias. tem vários outros, grandes e importantes também (One Show, Clio Awards, LIA, Fiap, SXSW Interactive e o Wave que é sulamericano), mas Cannes é o carro chefe. Mesmo trabalhos que param no shortlist já são algo que chama a atenção. Criativo que ganha leão no festival normalmente dá um passo à frente na carreira que nunca mais volta. Outros que se mantém ganhando prêmios têm emprego garantido a vida toda. É muito foda, muito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.