Guest João Gilberto Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2015 Doação de órgãos e mães seguranças, os premiados projetos do Sport em Cannes por: Cassio Zirpoli O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o mais importante prêmio da publicidade mundial, já com 62 edições. E a sua relação com o futebol, mais precisamente o pernambucano, por incrível que pareça, vem se tornando rotina. Numa parceria com a agência Ogilvy Brasil, o Sport já ganhou a premiação duas vezes. Em 2015, ganhou duas estatuetas, curiosamente chamadas de Leão de Ouro, com o projeto Mães Seguranças, lançado num Clássico dos Clássicos na Arena Pernambuco. A ação contou o trabalho voluntários de trinta mães de torcedores fazendo a segurança nas arquibancadas, para a surpresa dos filhos, que não sabiam. A ação, visando o combate à violência no futebol, repercutiu no exterior. Dois anos antes, em 2013, o Rubro-negro havia recebido o prêmio máximo do evento com o projeto Torcedores Imortais, com o lema “Pelo Sport tudo. Até depois de morrer”, incentivando a doação de órgãos entre os torcedores do clube. E foram mais de 51 mil pedidos de inscrição. Dando espaço para projetos sociais, através de agências especializadas, o Sport vai agregando valor à sua marca. DIÁRIO DE PERNAMBUCO :ecstasy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulgoDon Postado 22 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2015 Tem que arrumar uma maneira de colocar alguma conquista internacional na sala de troféus, né? :yeah: :troll: Zoeira a parte, as ações são boas sim, eu acho essencial que os clubes tenham esse papel social e que conscientizem seus torcedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão do Norte Postado 23 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Junho 2015 É o meu Sport :yeah2: ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldin Postado 23 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Junho 2015 Muito foda as duas! Justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrods Postado 23 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Junho 2015 Foda demais, pequenas acoes fazem toda a diferenca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilo Postado 26 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2015 cara, o Festival de Cannes é a Copa do Mundo das premiações publicitárias. tem vários outros, grandes e importantes também (One Show, Clio Awards, LIA, Fiap, SXSW Interactive e o Wave que é sulamericano), mas Cannes é o carro chefe. Mesmo trabalhos que param no shortlist já são algo que chama a atenção. Criativo que ganha leão no festival normalmente dá um passo à frente na carreira que nunca mais volta. Outros que se mantém ganhando prêmios têm emprego garantido a vida toda. É muito foda, muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.