Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo sabia que o Sidão seria um fiasco.

Parabéns aos envolvidos.

Postado
1 hora atrás, bernardog disse:

Todo mundo sabia que o Sidão seria um fiasco.

Parabéns aos envolvidos.

Que seria um fiasco todo mundo sabia, mas que fosse dar essa merda toda logo no primeiro jogo, nem o mais pessimista dos vascaíno esperava.

Sabe o que vai acontecer..  por ele ter saído como vítima depois de todas as merdas que fez, vão dar uma "segunda chance".. e como os próximos jogos são contra adversários frascos, Avaí, Fortaleza e Botafogo. Pode ser que ele não faça tanta merda é ganhe crédito pro resto da temporada.

Ou então faz merda e se afunda de vez hahahaha

Postado
11 minutos atrás, Lewiks disse:

Que seria um fiasco todo mundo sabia, mas que fosse dar essa merda toda logo no primeiro jogo, nem o mais pessimista dos vascaíno esperava.

Sabe o que vai acontecer..  por ele ter saído como vítima depois de todas as merdas que fez, vão dar uma "segunda chance".. e como os próximos jogos são contra adversários frascos, Avaí, Fortaleza e Botafogo. Pode ser que ele não faça tanta merda é ganhe crédito pro resto da temporada.

Ou então faz merda e se afunda de vez hahahaha

Exatamente. Impossível tirarem ele do time titular agora, vão esperar a poeira abaixar e até lá que torcida engula o jogador. Acho que o primeiro tempo desse jogo foi a pior atuação de um goleiro que eu já vi na minha vida.

Vale lembrar que o Sidão hoje está nessa situação de “humilhado”, mas ainda nesse ano, como jogador do Goiás, ele deu uma entrevista absurda que foi uma completa falta de respeito com a instituição que ele trabalhava. A torcida perdeu a cabeça com o cara até ele sair.

Postado

A diretoria do Vasco deveria ter a hombridade de mandar o Sidão pra outro país, pro cara se reabilitar esportivamente, assim como o Flamengo fez com o Muralha. Esse cara não vai aguentar o próximo jogo em São Januário, e vai falhar de novo. 

Postado
1 hora atrás, pedrobello disse:

A diretoria do Vasco deveria ter a hombridade de mandar o Sidão pra outro país, pro cara se reabilitar esportivamente, assim como o Flamengo fez com o Muralha. Esse cara não vai aguentar o próximo jogo em São Januário, e vai falhar de novo. 

Ele não pertence ao Vasco, veio emprestado do Goiás.

Postado
1 hora atrás, pedrobello disse:

Hombridade tem q ter com a torcida e mandar esse animal de volta pro Goiás. Com o Sidão não tem que ter porra nenhuma. Ele que se colocou nessa situação.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Hombridade tem q ter com a torcida e mandar esse animal de volta pro Goiás. Com o Sidão não tem que ter porra nenhuma. Ele que se colocou nessa situação.

Ah, eu acho que o Vasco tem tanta culpa quanto. Desculpa, mas o cara não tem nível pra agarrar num clube profissional de série A. Quem contratou e colocou ele ali é muito culpado também. 

Postado

Todos tem culpa. Tanto a diretoria incompetente e amadora como esse cara que nem adjetivos eu tenho. 

Espero que no próximo jogo a torcida não vá ao estádio, deixar ele vazio mesmo. Quem sabe assim a diretoria entende as merdas que estão fazendo, pois quando pediu pra apoiar, a torcida apoiou e não foi correspondida, quando a torcida reclamou e reclama até hoje, nada mudou e parece que só piora, então deixar o time de lado em forma de protesto pode mudar algo.

Postado
30 minutos atrás, Léo Cordeiro disse:

Todos tem culpa. Tanto a diretoria incompetente e amadora como esse cara que nem adjetivos eu tenho. 

Espero que no próximo jogo a torcida não vá ao estádio, deixar ele vazio mesmo. Quem sabe assim a diretoria entende as merdas que estão fazendo, pois quando pediu pra apoiar, a torcida apoiou e não foi correspondida, quando a torcida reclamou e reclama até hoje, nada mudou e parece que só piora, então deixar o time de lado em forma de protesto pode mudar algo.

Sexta-feira me ligaram do sócio torcedor perguntando porquê eu não estava pagando mais. Daí eu tive que explicar a eles que com a migração da plataforma, eu tentei 3x entrar em contato pra entrar no novo e não conseguia. Por fim, o cara disse que iria cancelar meu sócio antigo e me reintegrar ao novo, "sem necessidade de pagar as mensalidades atrasadas", o que eu falei prontamente que era o MÍNIMO QUE ELES PODERIAM FAZER.

Se nem um trabalho administrativo básico eles conseguem fazer direito, imagina montar um elenco? Falam tanto em administração profissional, torcedor abraçar a causa e etc, mas fazem essas cagadas.

Sinceramente, não culpo o Sidão por estar no Vasco. Culpo o Vasco por estar com o Sidão.

Postado

Luxemburgo vai inovar novamente e trazer pro Brasil o 4-1-4-2. Um time super ofensivo com o goleiro jogando com os pés na volância.

Postado

Segundo a reportagem, o Vasco esteve perto de trazer o Prass de volta. Mas o Alexandre Faria preferiu trazer o Sidão.

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu costumo ser contra a violência, mas em alguns casos o sujeito merece viu. Esse cidadão deveria ser proibido de pisar em São Januário.

Postado
Agora, David Reis disse:

Esse cidadão deveria ser proibido de pisar em São Januário.

Todas as contratações desse cara foram absurdas.

Um dos piores executivos de futebol que já vi na vida.

Postado
42 minutos atrás, David Reis disse:

Segundo a reportagem, o Vasco esteve perto de trazer o Prass de volta. Mas o Alexandre Faria preferiu trazer o Sidão.

O cara prefere trazer um jogador sem um bom histórico, já velho e encostado no Goiás, ao invés de trazer um jogador identificado com o clube, de bem mais qualidade e que, apesar de velho, ainda joga bem?

Isso é Vasco! ♥

Postado

E tá errado?

Quem é Fernando Prass? Goleiro fraco, ultrapassado. O futuro está em goleiros como o Sidão, que saibam jogar com os pés, tenham técnica, saibam passar e tenham visão de jogo. Isso é Vasco.

Postado

Amém. Agora só falta se livrar de mais 682 perebas

Postado

Boa, agora só falta emprestar mais 30 jogadores.

Postado

Complicado é se desfazer de jogador com Brasileiro a pleno vapor. Dava pra emprestar alguns jovens, tipo Moresche, Kainandro, Caio Monteiro, Rodrigo Fernandes... Essa galera tá toda no time de cima e podia estar jogando em outro lugar pra ganhar experiência.

Pior que entrei agora no site do Vasco pra ver o elenco atual, que depressão...

Postado (editado)
40 minutos atrás, marciof89 disse:

Caio Monteiro,

Esse aí é horroroso. Não era nem para ter tido o contrato renovado, assim como muitos outros. O Vasco é uma várzea, zona total mesmo.

Já comentei aqui: o problema maior por incrível que pareça não é falta de dinheiro, estamos realmente com dificuldades financeiras, mas mesmo com essas dificuldades daria para montar elencos BEM MELHORES do que os que a gente monta nos últimos anos.

É muita xepa, cara renovando sem nenhum motivo aparente, contratações sem o menor 'estudo' sobre as qualidades do jogador e por aí vai. 

Mas o que esperar de um clube que os "agentes de negociação" são 4 mongolóides "riquinhos" da Barra da Tijuca chupa rola do Eurico?

Zé Colméia, Gustavinho, Marcelinho do vôlei e outro idiota que esqueci o nome. Nenhum clube do Brasil tem esse tipo de coisa, velho, só a gente mesmo. Tá loco.

Edit: e esses caras contratam melhor que o PRÓPRIO FUTEBOL DO VASCO HAHA

Castán e Máxi López foram ideia desses caras, que isso velho. 3 rebaixamentos foi pouco, tem que cair 15 vezes.

-

Alguém viu o Danilo Barcellos falando que o Vasco está mal pelo excesso de jogos?

Time que só está disputando o Brasileirão? HAHAHAHAHAHAH isso é papo de demissão por justa causa.

Editado por bernardog
Postado
2 minutos atrás, bernardog disse:

Esse aí é horroroso. Não era nem para ter tido o contrato renovado, assim como muitos outros.

Quando escrevi o nome do Caio, eu pensei a mesma coisa. Fora que Henrique e Gabriel Félix mané. Isso só falando dos pratas da casa que simplesmente NÃO MERECIAM contrato renovado. Ainda tem Bruno Silva, que não faz o menor sentido ter o contrato renovado esse ano...

3 minutos atrás, bernardog disse:

Alguém viu o Danilo Barcellos falando que o Vasco está mal pelo excesso de jogos?

Se eu visse o Danilo na minha frente hoje, eu mandava ele tomar na bunda. Bizarra a colocação do cara, Vasco é o único time dos "12 grandes" que não tá disputando mais nada e o cara me manda uma porra dessa. Botafogo com time mais limitado ainda tá na parte de cima da tabela, e isso pq fez um carioca péssimo e tá jogando Sula.

Postado
2 minutos atrás, marciof89 disse:

Fora que Henrique e Gabriel Félix mané.

Henrique tem certa "faminha" na torcida do Vasco não sei como, haha.

O cara é muito fraco, fraco PRA CARALHO e ainda tem uns bostas que acham que ele é "aceitável". Esse bostão quando sair do Vasco não tem vaga nem no Santa Cruz, com todo respeito ao Santinha.

-

2 minutos atrás, marciof89 disse:

Bizarra a colocação do cara

O cara simplesmente não faz ideia de onde joga. Aliás, faz ideia sim, um clube grande que tem mentalidade de Bangu há uns 15 anos, onde qualquer calça cagada joga e todo mundo faz e fala o que quer.

É ZONA mesmo, clubeco do caralho.

Postado
23 minutos atrás, bernardog disse:

É ZONA mesmo, clubeco do caralho.

A moral do Vasco hoje é tanta que chega a ser humilhado pelo presidente do CSA. E o pior: você ter que CONCORDAR com o que ele disse.

Postado

Negócio é a gente montar um bolão valendo um churras pra ver em que rodada o Vasco cai, eu acho que lá pela 30 já tá na B

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...