Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

Foda se o cara chega no Grêmio e decide aprender a jogar futebol.

Nah, impossível.

Postado
20 minutos atrás, marciof89 disse:

Foda se o cara chega no Grêmio e decide aprender a jogar futebol.

Nah, impossível.

Aí pode canonizar o Renato, porque é milagre mesmo.

O Galhardo simplesmente não tem qualidade nenhuma, não faz nada direito. O Madson pelo menos tinha velocidade, podia ser um asno,mas é um asno que corre.

Ele vai por empréstimo para o Grêmio com opção de compra. Lembrando que o contrato dele com o Vasco vai até 2021(sim, um crime terem assinado um contrato desses)

Postado

Se insistir a gente leva hein, hoje o Zé Rafael não foi nem banco no Palmeiras. Parece que o Felipão pegou birra dele e eles não vão ficar com o cara sem usar..vai acabar emprestando como foi com o Veiga.

Postado

"Especulado no Vasco, Diego Souza fecha com o Botafogo."

Entra ano e sai ano, a mesma história do Diego Souza, só muda o time praonde ele se muda pra jogar. hahahaha

18 horas atrás, davidreisc disse:

Se insistir a gente leva hein, hoje o Zé Rafael não foi nem banco no Palmeiras. Parece que o Felipão pegou birra dele e eles não vão ficar com o cara sem usar..vai acabar emprestando como foi com o Veiga. 

Por enquanto eles não querem liberar o jogador, mas acho que se insistir o Palmeiras libera um empréstimo. Cairia como uma luva nesse time.

Postado

DS vai receber 550 p/m no Botafogo, incluindo tudo. O Botafogo vai desembolsar 320. É muito dinheiro para o que ele pode apresentar. Graças a Deus não veio. Por essas e outras que o Botafogo é o Botafogo.

Postado

Pior que o Diego Souza é o tipo de naba que engana. Ia entregar a mesma coisa que o Maxi Lopez tá entregando, só que com mais paciência da torcida.

Postado
5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

DS vai receber 550 p/m no Botafogo, incluindo tudo. O Botafogo vai desembolsar 320. É muito dinheiro para o que ele pode apresentar. Graças a Deus não veio. Por essas e outras que o Botafogo é o Botafogo.

Pois é, não vale nenhum pouco a pena. Valor absurdo para um jogador razoável e irregular. Provavelmente vai entregar uns gols, mas estamos falando de um custo de 3,2M para o Botafogo até o fim do ano.

Postado

Ele vai custar ao Botafogo a mesma coisa que o Maxi custa ao Vasco. Sinceramente, acho que entregam a mesma coisa, se bobear com um time em função dele, o DS vai entregar mais do que o Maxi.

Postado
7 minutos atrás, Lewiks disse:

Ele vai custar ao Botafogo a mesma coisa que o Maxi custa ao Vasco. Sinceramente, acho que entregam a mesma coisa, se bobear com um time em função dele, o DS vai entregar mais do que o Maxi.

Por outro lado, o Maxi é basicamente um segundo capitão dentro de campo. Já o DS é claramente um desagregador. Sei lá, mesmo em má forma, vale mais o Maxi mesmo que seja pra agregar o vestiário.

Postado
12 minutos atrás, pedrobello disse:

Por outro lado, o Maxi é basicamente um segundo capitão dentro de campo. Já o DS é claramente um desagregador. Sei lá, mesmo em má forma, vale mais o Maxi mesmo que seja pra agregar o vestiário.

Concordo totalmente. Se aceitasse vir por um valor mais barato até tava tudo bem, não é um jogador de se jogar fora e é identificado com o clube, apesar de nunca ter tido perfil de liderança. O problema é que o salário dele é astronômico demais pro futebol que ele vem entregando atualmente. Mas é aquela parada, se cobram isso é pq sempre vai ter otário que queira pagar, é o mesmo caso do Fluminense que quer contratar o Nenê com 37 anos. Os caras já se indisporam financeiramente pra trazer o Ganso (que ok, contestável ou não é um jogador ainda jovem e que tem suas qualidades) e agora vão fazer o mesmo pra trazer um cara velho que quando não joga faz birra e fica puto. Aja paciência com esses times do Rio que gostam de se endividar.

Postado (editado)
2 horas atrás, Lewiks disse:

Acho o Maxi tecnicamente superior ao DS e tem a questão da liderança que o Pedro mencionou acima. E ano passado não era o time que jogava em função dele, simplesmente o time era um catado sem padrão nenhum e com um único jogador que pensava alguma coisa e carregava esse time nas costas. O Maxi voltava até pra armar jogo porque simplesmente não existia ninguém que fizesse essa função, não acho que nessas condições o DS entregaria nem perto do que o Maxi entregou. Para mim ele foi o melhor CA do campeonato.

Nesse ano até aqui ele não entregou nem perto do que fez ano passado, acho que é mais questão dele entrar em forma e com o tempo ele se habituar com o time, que melhorou significativamente tanto em qualidade de jogador quanto em padrão de jogo. 

Editado por davidreisc
Postado

Enquanto isso no tricolor gaúcho:

20190308-105531-1-.jpg

Postado

Grande dia.

Postado

Seguimos perdendo uns gols que não é aceitável perder. Dominamos boa parte do primeiro tempo, mas com esses erros não da.

- Ta passando da hora do Valentim colocar o Pikachu no banco, Rossi já tá pedindo passagem. 

- Galhardo não pode começar jogando, até hoje ele não entendeu isso?

Enfim, vamos ver se ele faz algo no segundo tempo..mas eu já colocaria o Rossi o mais rápido possível.

Postado (editado)

Boa Valentim, fica com esse time mesmo viu..fdp.

Bruno Cesar e Rossi nesse time pra ontem, some com esse Pikachu que não fez nada certo e não tem feito a muito tempo e com esse Galhardo tmb.

edit.

Ta de sacanagem o Pikachu batendo falta também né, sendo que tem o Danilo.

Editado por davidreisc
Postado

Menos mal que nos salvamos da derrota, mas o Valentim tem que parar de bancar o Rossi pra colocar o Pikachu. Enfim, seguimos invictos..mas tem muito o que melhorar.

Postado

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/03/11/vasco-e-bmg-assinam-patrocinio-de-potenciais-r-64-milhoes-em-cinco-anos-entenda-a-parceria.ghtml

Enfim temos um patrocínio master, pra quem não tinha nada já está ótimo. Eu não acredito que o clube conseguirá atingir essas metas estipuladas no contrato, não acho que o torcedor vá aderir a um banco para ajudar o clube se isso não significar uma vantagem financeira para ele.

Mas, como eu disse, pra quem não tinha nada, já está ótimo.

Postado

Realmente, pra quem disse que só sairia do Vasco morto..ele cumpriu a palavra. Provavelmente chega ao fim uma dinastia.

Postado
6 minutos atrás, Lewiks disse:

Morreu o câncer!! Agora o Vasco decola.

Por pior que o Eurico fosse, não vou comemorar a morte do cara.

Mas de fato, acredito que algumas coisas comecem a andar a partir de agora. O cara era muito forte dentro do Vasco. Espero que as ramificações dele não tenham se entranhado permanentemente no clube.

Postado
21 minutos atrás, davidreisc disse:

Realmente, pra quem disse que só sairia do Vasco morto..ele cumpriu a palavra. Provavelmente chega ao fim uma dinastia.

Ele saiu em corpo ... Tenho certeza que o perispírito dele vai assombrar a sala da presidência durante um bom tempo. Aquilo ali é caso de obsessão da pior espécie.

Postado

Sobre o Eurico, eu também não sou de comemorar morte de ninguém até por respeito aos familiares. É inegável que esse cara era completamente louco pelo Vasco, mas foi uma pessoa que faz mais mal do que bem ao clube e tem grande responsabilidade pela situação caótica que o Vasco se encontra.

Para o Futebol Brasileiro, também vai embora mais um com ideias obsoletas e que colecionou polêmicas ao longo dos anos: desde a virada de mesa que subiu o Fluminense da C para a A, o crescimento das rivalidades e do ódio de grande parte da imprensa em relação ao Vasco, tretas com varios dirigentes (Petraglia principalmente). 

12 minutos atrás, Lewiks disse:

Ele saiu em corpo ... Tenho certeza que o perispírito dele vai assombrar a sala da presidência durante um bom tempo. Aquilo ali é caso de obsessão da pior espécie.

A mais pura verdade, os métodos dele continuam. Tanto que mesmo ele menos ativo nos últimos meses, o caos político continuou..ele é só uma figura icônica.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...