Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
55 minutos atrás, marciof89 disse:

Até que tem tido especulações sim, são poucas mas tem. Fabrício, Lenon, Rios, Kelvin e Giovanni Augusto já meteram o pé, e Rafael Galhardo tava sendo sondado pelo Paraná, assim como Pikachu está sendo sondado por times japoneses e dos EUA (esse eu acho que não sai agora). Fora Martin, que já tá com um pé no Paraguai. Ao meu ver, tinha que rodar mais gente, mas eu não vou culpar a diretoria AINDA pq sei que muitos jogadores perebas do elenco foram contratados pela gestão Eurico e com contratos medonhos (Rafael Galhardo com contrato por 3 temporadas, quem achou que isso seria uma boa ideia?).

Quanto às entradas, Bruno César e Danilo Barcelos são as únicas entradas 99% confirmadas e acredito que são boas qualificações para o elenco. Cáceres, lateral direito me agrada mas eu não sei a que pé está, última vez que li ele estava tentando liberação com o Cerro. Jhonny Lucas é que é a contratação mais estranha: Não faço ideia do que o Vasco tá pensando.

Não estou vendo movimentação para contratar um zagueiro pra fazer boa dupla com Castán (já que Breno se lesiona demais) nem para trazer um ponta, mas pelo menos está melhor do que no ano passado.

Dizem que esse Jhonny Lucas é bola, gosto quando o clube investe em jogadores mais jovens. Ainda acredito que o Raul pode virar um jogar importante, nesse ano com aquela pressão toda ainda não deu pra mostrar muita coisa.

Desses que estão indo embora, nenhum fará falta..falta mandar esse Rafael Galhardo junto também. Para zagueiro, especularam o Vaz (dá até desanimo)..mas o principal reforço é a manutenção do Castán, mesmo que contra a vontade dele.

Postado
6 minutos atrás, davidreisc disse:

Para zagueiro, especularam o Vaz

Eu vi uma notícia dizendo que lá no Chile ele tava jogando bem até, mas esse eu não quero mais nem pintado de ouro. Nem por ele ter ido pro Flamengo, mas pq era ruim mesmo.

Zagueiro bom pra compor elenco que tá sem contrato agora no fim do ano é o Douglas Grolli que vai sair do Bahia. Eu to preocupado com a falta de movimento pra trazer zagueiro, só vejo especularem volante, daqui a pouco o time vai virar concessionária de tanto volante.

Postado

O Raul eu acho que estavam usando na posição errada. Pra mim ele parece ser mais meia ofensivo do que volante ou ponta.

O Vaz seria terrível hein, foi até razoável no Vasco, mas ele é bem fraco, imagina o nível do futebol chileno pra ele ter sido considerado o melhor zagueiro de lá?

Postado
32 minutos atrás, EduFernandes disse:

O Raul eu acho que estavam usando na posição errada. Pra mim ele parece ser mais meia ofensivo do que volante ou ponta.

O Vaz seria terrível hein, foi até razoável no Vasco, mas ele é bem fraco, imagina o nível do futebol chileno pra ele ter sido considerado o melhor zagueiro de lá?

Ele era meia atacante nas categorias de base, mas ai foi recuando.

Postado
51 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pra mim ele tem que ser segundo volante. Estavam usando ele e o Andrey, aí não dá mesmo..fora os jogos que ele foi improvisado na lateral. O Vasco nessa temporada era fogueira pra qualquer um que fosse jogar, não dá pra servir de parâmetro.

Postado

http://netvasco.com.br/n/222530/martin-silva-encaminha-saida-e-fara-exames-medicos-para-assinar-com-o-libertad-par

Pela reportagem, o Vasco conseguiu uma compensação financeira que vai permitir pagar os atrasados com o Martín e ainda vai sobrar uma raspa. Eu gosto muito do Martin, mas o negócio foi ótimo para todas as partes, ainda mais considerando que ele já tem 35 anos. Só posso desejar sucesso ao cara.

Postado
4 horas atrás, Samuelima23 disse:

Ele era meia atacante nas categorias de base, mas ai foi recuando.

4 horas atrás, davidreisc disse:

Pra mim ele tem que ser segundo volante. Estavam usando ele e o Andrey, aí não dá mesmo..fora os jogos que ele foi improvisado na lateral. O Vasco nessa temporada era fogueira pra qualquer um que fosse jogar, não dá pra servir de parâmetro.

Bom saber. Então o melhor é usar de segundo volante mesmo, ou aquele terceiro homem de meio de campo. Mas acho que a segunda opção é mais segura.

Postado

Interessante as pautas que houveram no evento de hoje, resta saber se os números apresentados são verdadeiros. 

Sobre a modernização de São Januário, que teria capacidade para mais de 40 mil..com 30 mil em pé, eu tenho só o receio de saber como funcionaria esse fundo imobiliário pra viabilizar a expansão. De qualquer forma, tem que haver um planejamento muito bem executado.

Postado
8 horas atrás, davidreisc disse:

Interessante as pautas que houveram no evento de hoje, resta saber se os números apresentados são verdadeiros. 

Sobre a modernização de São Januário, que teria capacidade para mais de 40 mil..com 30 mil em pé, eu tenho só o receio de saber como funcionaria esse fundo imobiliário pra viabilizar a expansão. De qualquer forma, tem que haver um planejamento muito bem executado.

Tb tenho receios. Mas o projeto é lindo, espero muito que dê tudo certo.

Postado

Vocês acreditam mesmo em uma palavra que foi dita?

Aquilo foi só um cala boca pra torcida, pra tentar disfarçar mais um fim de ano fudido do Vasco.

Sério mesmo, acreditar em qualquer coisa vinda dessa diretoria ou é muita ingenuidade ou muita burrice.

Postado

Parece que vai fechar (ou já fechou) com Ribamar, pedido do Valentim, parece que 2 anos de empréstimo e 50% dos direitos adquiridos.

Rapaz, não acho ele grande coisa não. Não lembro de nada que ele se destaca.

Postado

Nunca fez nada demais esse Ribamar, vem pra compor elenco. A especulação que tem muita gente sonhando aí é com o Diego Souza, que ficaria mais fácil a vinda dele com a chegada do Pablo lá.

DUVIDO muito que o SPFC vai querer negociá-lo, até pelo investimento inicial e porque eles vão precisar de um elenco decente para aguentar o tanto de competição que eles vão ter. 

Postado

Pois é, apesar de eu ter visto uma "notícia" no Twitter que dizia que o São Paulo aceitou negociar o Diego Souza, eu não acredito nem um pouco que é verdade.

Postado

Diego Souza é especulado no Vasco desde quando ele saiu para o Al-Ittihad. Esse eu nem me iludo mais, se vier eu comemoro, se não vier segue o baile.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Não vou negar que essa galera do Quiosque pelo menos contrata melhor que a Diretoria. Mas esse Zé Colmeia é doente, na moral. 

Postado

Moçada nessa época de transferências e pré temporada, estamos usando o sub-fórum de transferências para as negociações, movi todos os comentários sobre o assunto pra lá!

Obrigado e desculpem pelo aviso tardio.

Postado

Até esqueci de postar aqui: o Valdir saiu do clube e não é mais auxiliar no Vasco.

Acho que o clube perde um cara que era competente e conhece o clube, mas ao mesmo tempo ficou claro que nessa temporada existia uma panela entre os jogadores (liderada pelo Wagner que não está mais no elenco) que só aceitava a permanência dele como técnico. Esse time de coisa não era saudável. Se houver uma boa reposição ou um nome a ser preparado para o futuro, faz todo o sentido.

Postado
Em 29/12/2018 at 13:53, davidreisc disse:

Até esqueci de postar aqui: o Valdir saiu do clube e não é mais auxiliar no Vasco.

Acho que o clube perde um cara que era competente e conhece o clube, mas ao mesmo tempo ficou claro que nessa temporada existia uma panela entre os jogadores (liderada pelo Wagner que não está mais no elenco) que só aceitava a permanência dele como técnico. Esse time de coisa não era saudável. Se houver uma boa reposição ou um nome a ser preparado para o futuro, faz todo o sentido.

Trouxeram o Ramón. Prefiro. Até porque além da panelinha rolam muitos boatos de que o Valdi passava informações internas pros Miranda.

• 2 semanas atrás...
Postado

Tiago Reis e Lucas Santos estão iludindo muito essa torcida hein..

Tomara que sigam bem na Copinha.

Postado
44 minutos atrás, davidreisc disse:

Tiago Reis e Lucas Santos estão iludindo muito essa torcida hein..

Tomara que sigam bem na Copinha.

O time todo tá jogando bem, o que é sinal de encaixe. Isso é maneiro pq motiva os moleques a buscar crescer. 

Tomara que deem espaço pra alguns no carioca, não custa nada e preserva os nossos titulares de irem pro nosso maravilhoso departamento médico (sqn).

Postado

Enquanto isso, o "Sr." Thalles é visto em casamento de dono do Morro em São Gonçalo.

Como eu odeio esse vagabundo, bandidinho de merda. É um Adriano sem talento. 

Espero ansiosamente o dia em que o contrato dessa baleia acaba e nunca mais vejo esse inútil vinculado ao Vasco em alguma coisa.

Postado

Quase tenho pena do Thalles.

Postado
19 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Quase tenho pena do Thalles.

Não consigo ser empático a esse ponto não. O cara desperdiçou uma renca de chances e continua fazendo merda, mesmo sabendo que vão julgar ele. Já vai tarde.

Postado
16 minutos atrás, marciof89 disse:

Não consigo ser empático a esse ponto não. O cara desperdiçou uma renca de chances e continua fazendo merda, mesmo sabendo que vão julgar ele. Já vai tarde.

Isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...